Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Ago/19

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/19

Semana de preços baixos no Grupo Marabá






Fonte: Publicidade
()
02
Ago/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Rastreamento veicular Global System 24hs, simples de usar, tenha uma visão rápida e clara da situação de cada veículo, caminho percorrido com paradas realizadas, motorista, velocidade, endereço e muito mais. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

 

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/19

Promoção de Férias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778

 

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/19

PM de LEM prende indivíduo que assaltou padaria no Florais Léa


Airon foi preso em casa

Na tarde de ontem quinta-feira, 1, por volta das 17h30, a Polícia Militar de LEM realizou a prisão de um indivíduo identificado como Airon Farias Lima, de 27 anos, após o mesmo cometer um assalto anteontem, quarta-feira, 31, na panificadora JJ, localizada na Rua Itacaré, cruzamento com a Rua Porto Seguro, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, uma denúncia anônima informou a central de operações da Polícia Militar que Airon teria sido visto em sua residência na Rua Teixeira de Freitas, no bairro Santa Cruz. Diante das informações, uma guarnição se deslocou até o local e localizou Airon e com ele a arma utilizada no crime, um revólver de calibre 32 de numeração 178195, com três munições intactas.

Airon foi apresentado no DISEP onde ficou à disposição das autoridades competentes.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/19

Fim de Semana do Cliente do Verdurão



Fonte: Publicidade
()
02
Ago/19

GCM de LEM está cuidando a 8 dias de galos apreendidos







Nesta sexta-feira dia 2, completa oito dias que a Guarda Civil Municipal está fazendo a segurança de quase 100 galos de briga apreendidos na operação denominada "Galo do Meio Dia" ocorrido na última sexta-feira, 26, em LEM.

Os agentes vão ficar na antiga delegacia da cidade fazendo a segurança dos galos até ser definido o local e destino a ser tomado por parte das autoridades competentes.

Enquanto isso não acontece os galos seguem sendo muito bem cuidados por um homem ao qual ficou responsável em dar a ração, água, e banho de sol.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/19

Barreiras: Dois ficam feridos em colisão entre carreta e carro na BR 242



















No início da manhã desta sexta-feira, 2, por volta das 6h20, ocorreu uma colisão frontal entre um veículo GM Astra e uma carreta Scania carregada de móveis na BR 242, no km 815, próximo ao Km 30, zona rural de Barreiras, deixando duas pessoas feridas.

Segundo informações, o condutor do veiculo Astra voltava de uma festa que teve em Barreiras e seguia sentido Luís Eduardo Magalhães, quando teria invadido a mão contrária colidindo fortemente contra a carreta.
Após a colisão o condutor da carreta perdeu o controle e tombou o veículo que ficou atravessado na rodovia que ficou interditada por mais de três horas.

Duas equipes do SAMU socorreram os motoristas da carreta e do Astra para o Hospital do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/19

Mulher é socorrida pelo SAMU após suposta agressão em bar nas Acácias





Na noite de ontem quinta-feira, 1, por volta das 23h, uma mulher identificada como Valdira Pereira da Silva Soares, de 48 anos, ficou ferida na cabeça após uma suposta agressão em um bar localizado na Avenida JK, próximo à caixa d'água da Embasa, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

Alguns clientes do bar deram duas versões: a primeira é que Valdira foi agredida e empurrada batendo a cabeça. A outra versão é que ela teria caído sozinha.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu Valdira para a UPA com hematomas na cabeça.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/19

Estude engenharia na PITÁGORAS!

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/19

Vestibular Dom Pedro II. Você sabe aonde quer chegar

Para o semestre de 2019.2 temos:
Vestibular Agendado;
Transferência Externa com até 50% de descontos; e 
todas as licenciaturas EAD com bolsas nas mensalidades de R$ de 165.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Ago/19

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Nova loja Nino em Barreiras


Sucata recém chegada








Nova sucata

















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Ago/19

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Ago/19

GR Educacional traz para Barreiras o curso de mecânica e injeção eletrônica de motos





A GR Educacional oferece curso de mecânica e injeção eletrônica de moto e agora você de Barreiras e região pode aprimorar os seus conhecimentos e ser inserido no mercado de trabalho. O curso trabalha com equipamentos da mais alta tecnologia, capacitando o aprendiz para que possa lidar com os últimos lançamentos do mercado. Confira o vídeo para ver quais são esses equipamento e quem são os parceiros do curso.

Vale a pena ressaltar que o curso se destaca por ser o mais completo do Brasil, possibilitando conhecimentos teóricos e aplicações na prática do que se aprendeu em sala de aula. Utilizando equipamentos de ponta, a GR Educacional garante uma forte aplicação da prática com o intuito de assegurar o domínio do aluno sobre as técnicas. No ato da matrícula, o aluno receberá também uma apostila de estudos gratuitamente. Ao final do curso é entregue um certificado de conclusão e um DVD com o que foi aplicado nas aulas. 



Não percam essa oportunidade! As matrículas já estão abertas e podem ser feitas na loja Bruno Motos na Av. Ruy Barbosa, 736, Bairro: Vila Regina em Barreiras. Quaisquer outras informações, entrem em contato através do número (77) 99961-8334 ou pelo site greducacional.com. ou www.greducacional.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Ago/19

Governo do Estado avança na gestão dos recursos hídricos no Oeste

 
O secretário do Meio Ambiente, João Carlos Oliveira, a diretora do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), Márcia Telles, e o presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), Anivaldo Miranda, assinaram na noite desta quinta-feira (01), um Acordo de Cooperação Técnica para o levantamento dos usuários de recursos hídricos na Bacia do Rio Corrente. A partir deste levantamento, realizado em parceria com a Agência Peixe Vivo, será elaborado o plano de ação para o cadastramento de usuários de água na região, importante instrumento de gestão dos recursos hídricos para o Estado da Bahia. 

"Esse levantamento significa um grande avanço para a gestão da Bacia do Rio Corrente. Viemos de um período de escassez de água naquela região, que gerou conflitos envolvendo o uso da água. Assumimos então o compromisso de conhecer melhor a bacia do Rio Corrente, para de fato fazer uma gestão mais justa, em que todos tenham atendidas as suas demandas pelo uso da água de forma social e ambientalmente equilibrada", afirmou o secretário João Carlos, acrescentando que a assinatura do termo de cooperação vai viabilizar a realização do cadastro de usuários de recursos hídricos na região.



"Estamos desenvolvendo ações que possam aproximar o plano de gestão da Bacia Hidrográfica do rio São Francisco com os Planos Estaduais de Recursos Hídricos, com o objetivo de criar uma sinergia nas ações concretas para essa gestão, sobretudo no que diz respeito à implementação e universalização dos instrumentos de gestão dos planos de bacia. Com a Bahia, a partir desta parceria aqui firmada, vamos utilizar os recursos oriundos da cobrança pelo uso das águas em um projeto para construir ou melhorar os cadastros de usuários das águas na sub-bacia do rio São Francisco, neste caso, na Bacia do Corrente", afirmou o presidente do CBHSF, Anivaldo Miranda.

Miranda falou ainda sobre projetos futuros com o governo baiano, a exemplo da definição de um programa de monitoramento da qualidade da água no submédio do São Francisco, e da realização de um trabalho de mitigação de danos ambientais na Lagoa de Itaparica,  principal lagoa marginal do Rio São Francisco, localizada no semiárido nordestino.

Para a diretora do Inema, Márcia Telles, essa é uma etapa fundamental para o órgão estadual do Meio Ambiente, que já está desenvolvendo o plano de bacia da região dos rios Grande e Corrente. "É com o cadastro de usuário de água que a gente conhece efetivamente quem utiliza o recurso hídrico, seja ele o usuário regular, que tem outorga, ou quem está captando mesmo que não tenha a regularidade do ato autorizativo", afirmou.

Nessa primeira fase será feito um levantamento da área pela equipe técnica do Inema, preferencialmente tomando como prioridade as áreas mais críticas da bacia. Para tanto serão consideradas a disponibilidade hídrica da bacia, as outorgas já liberadas pelo Inema, e as que já foram demandadas e estão sob análise do órgão. Também participaram do ato de assinatura, o vice-presidente do CBHSF, Maciel Oliveira, o diretor de Águas do Inema, Eduardo Topázio, e a assessora técnica da Sema, Larissa Cayres.



Cadastro de Usuário de Água - O cadastro é uma ferramenta que possibilita uma gestão mais eficiente através do acesso a informações mais precisas e objetivas. Ele disponibiliza informações sobre o uso e o usuário de recursos hídricos de uma determinada região ou bacia, possibilitando, através do acesso ao banco de dados, determinar quais são os usos mais predominantes, quem são e onde se concentram os usuários, subsidiando ações visando a garantia dos usos múltiplos de forma sustentável. Conhecer os diversos usos dos recursos hídricos possibilita a melhoria das práticas de captação, consumo e dos níveis de qualidade dos efluentes lançados nos mananciais. Além das construções de barragens, construções de pontes, bueiros e travessias.
Fonte:ASCOM/SEMA/GOVBA
()
02
Ago/19

GCM de LEM recupera carro tomado de assalto no Jardim das Acácias

Carro havia sido levado de residência com vários objetos da casa







Na noite de ontem quinta-feira, 1, pouco depois das 20h, três marginais armados fizeram uma família refém e roubaram um veículo Ford New Fiesta em uma residência na Rua Pau Ferro, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, além do veículo, os marginais levaram televisão, celulares, computador etc...

A Guarda Civil Municipal foi informada do roubo e começou a fazer rondas pelos bairros Jardim das Acácias, Jardim das Oliveiras e Vila Buritis, localizando o veículo abandonado em um estrada que dá acesso ao conjunto de chácaras Bom Recreio, ao lado do bairro Jardim Alvorada.

Apenas o veículo foi recuperado, os objetos roubados não foram localizados. O veiculo foi apresentado no DISEP ficando à disposição das autoridades competentes.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Ago/19

Ofertas dos Pais no Supermercado Barateiro


Fonte:Informe Publicitário
()
02
Ago/19

Começou o Mega Festival do Jeans no Mimoso Magazine

















Começou o Mega FESTIVAL do JEANS na Mimoso Magazine localizada na Rua Rondônia, ao lado do Bradesco, no centro de LEM.

Atenção! Muita atenção! Na Mimoso Magazine você também vai encontrar Moletom com 40% de desconto, e na compra acima de R$ 200 você pode parcelar em até 2 vezes no cartão.

Não compre nada em outra loja sem antes passar na Mimoso Magazine e conferir o FESTIVAL do JEANS e os melhores preços!

Funcionamos de segunda a sexta-feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Ago/19

Ofertas de Aniversário IGACENTER


Fonte:Publicidade
()
02
Ago/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/19

Alunos do 7° Ano participam de palestra/oficina sobre criação de blog

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Ago/19

O Grupo Santo Antonio estará funcionando normalmente nesta sexta-feira feriado.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Ago/19

Sigi Vilares mostra como está fincando o Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Ago/19

Hoje é dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()