Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Ago/19

De quem é essa chave?

Boa noite Sigi,

Achei essa chave de uma Land Rover no centro de LEM. Quem for o dono, favor me ligar no fone:
77 9.9902-3458.

Att. Junior

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/19

Grandioso Pastel. Pastéis por Kg. Mais de 40 ingredientes!

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

 

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/19

Bombeiros controlam incêndio em residência e SAMU socorro morador para O HO

Caso ocorreu em Barreirinhas,





Na tarde desta quarta-feira, 7, por volta das 16h, uma residência localizada na Rua Boa Esperança, no bairro Barreirinhas, em Barreiras, teve um princípio de incêndio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente chegou ao local. O fogo teria começado próximo de um guarda-roupas em um quarto no andar superior da casa.

De acordo com informações, um homem teria adentrado no cômodo que estava pegando fogo, mas perdeu os sentidos devido inalação da fumaça tóxica. O mesmo foi resgatado e depois conduzido para o Hospital do Oeste pelo SAMU.

Em pouco tempo os bombeiros debelaram o fogo que consumiu o quarto.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
07
Ago/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/19

Global System Rastreamento 24h. Gestão de Frotas

O rastreamento de frotas da Global System permite que você saiba tudo o que acontece tanto com veículos, quanto com os motoristas. Você vê no mapa quais veículos estão ligados, o local exato onde eles estão passando, acompanha horas extras, tempo de almoço e horários de início e final de serviço de todos os dias. Faça o gerenciamento da frota com mais tranquilidade.
Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/19

Homem é preso após ofender motorista e cobradora de ônibus em LEM

Um homem de 63 anos foi preso por uma guarnição da Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira, dia 07, após ofender motorista e cobradora de ônibus da empresa Stadtbus, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Camerino Pereira do Carmo teria chamado os funcionários na função do seu trabalho de marginais, vagabundos, safados e ladrões e que ele seria Policial Federal.

Uma guarnição da PM foi acionada e conduziu o homem para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), assim como os funcionários da empresa para registrarem a ocorrência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/19

Benefícios em ser Garupa

Fonte:Informe publicitário
()
07
Ago/19

Semana de preços baixos no Grupo Marabá







Fonte: Publicidade
()
07
Ago/19

Na dúvida? Vá de Garupa

Fonte:Informe publicitário
()
07
Ago/19

Dois homens são presos durante operação da Polícia Civil na cidade de Paratinga







Agentes da Polícia Civil da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) liderados pelo pelo delegado Marcos Aurélio de Oliveira Porto deflagraram uma operação nesta quarta-feira (07), por volta das 06h, para cumprimento de mandados de prisão, no município de Paratinga.

De acordo com informações da Polícia Civil, durante ação foram realizadas as prisões de Diogo Fernandes de Santana e Edmilson Assis da Silva Almeida. A dupla é suspeita de tentar contra a vida de uma jovem no dia 1º de junho desse ano, na comunidade Teiú, em Paratinga.

Após a prisão os suspeitos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil, onde forma interrogados e encontram-se à disposição da Justiça.

Fonte:DT PARATINGA
()
07
Ago/19

Promoção ESPECIAL da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778

 

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/19

Oportunidade de Emprego na Jumbo Auto Center

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/19

Mulher fica ferida após levar um coice de uma mula em LEM









Uma mulher de 48 anos ficou ferida na manhã desta quarta-feira, dia 07, por volta das 11h, após levar um coice de uma mula na Rua Candeuba, no Loteamento Conquista, em Luís Eduardo Magalhães

De acordo com informações de moradores, o animal teria se assustado com um plástico que teria enroscado em uma das suas pata efetuando assim o coice atingindo Vilma da Silva.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu a mulher para a UPA com suspeita de fratura em uma das pernas.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Informe publicitário
()
07
Ago/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Informe publicitário
()
07
Ago/19

Agora você compra o seu colchão ORTOBOM

Fonte:Informe publicitário
()
07
Ago/19

Vazamento de gás provoca um princípio de incêndio em empresa no centro de Barreiras





Um vazamento de gás com princípio de incêndio foi registrado na tarde de hoje, quarta-feira, dia 07, no interior de uma empresa que fica na Rua José Rocha, no centro de Barreiras.

Não há detalhes do que teria provocado o vazamento no botijão de gás que foi rapidamente controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local e conseguiu debelar as chamas. O botijão foi retirado para a parte externa da empresa. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/19

Três homens são presos suspeitos de furtar carga de milho no bairro Luar do Oeste

Três pessoas foram presos na noite de ontem, terça-feira, dia 06, por uma guarnição da Polícia Militar suspeitos de desvio de carga de milho realizada na Rua México, no bairro Luar do Oeste.

Segundo informações obtidas pelo blog do Sigi Vilares, a Polícia Militar teria recebido uma informação que estava ocorrendo um desvio da suposta carga de milho e a guarnição ao chegar no local comprovou veracidade das informações.

Durante abordagem foi realizada a prisão de Raimundo Almeida do Nascimento, 42 anos, Adriano dos Santos Soares, de 39 anos e Deivson Ferreira Lima, 33 anos, que estavam fazendo o furto do referido produto para um caminhão.

Diante das evidências, os suspeitos assim como o veículo e a carga subtraída foram apresentados no DISEP , onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/19

RSEG - Equipamentos para Segurança

Fonte:Informe publicitário
()
07
Ago/19

Residencial Mato Grosso - Minha Casa Minha Vida

Fonte:Informe publicitário
()
07
Ago/19

Passe a semana do Saco Cheio em João Pessoa

Fonte:Informe publicitário
()
07
Ago/19

Ofertas da ELETRO BRUNO. O mais barato da cidade!

Fonte:Informe publicitário
()
07
Ago/19

Paralisação de trabalhadores terceirizados prejudica atendimento da Embasa em LEM







Um paralisação de funcionários terceirizados da Embasa realizado na manhã desta quarta-feira, dia 07, por volta das 8h, causou transtornos para quem precisou resolver algum assunto no órgão que fica localizado na Rua Castro Alves, em Luís Eduardo Magalhães.

LEM foi uma das cidades em que alguns atendimentos não funcionaram na cidade e região Oeste da Bahia.

Segundo informações obtidas pelo blog do Sigi Vilares, pelo menos quarenta funcionários da empresa Ambiente Engenharia, que presta serviços à Embasa, pararam devido a não pagamento de salários, FGTS, recisões, horas extras, de uma outra empresa denominada de Missões que não renovou o contrato com a Embasa.

Em entrevista, um dos manifestantes nos informou que a Embasa já tinha passado o valor para empresa Missões que não repassou aos antigos funcionários.

"Da atual empresa Ambiente Engenharia não tenho o que reclamar, que por sinal vem fazendo o seu trabalho muito bem, porém da empresa Missões estamos no aguardo do que é nosso por direito", afirmou um trabalhador.

A paralisação segue por 48 horas voltando sua normalidade nesta quinta feira, dia 08.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/19

Jovem é executado a tiros em Tabocas do Brejo Velho

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros a noite de ontem, terça-feira, dia 06, por volta das 20h, no centro da cidade de Tabocas do Brejo Velho.

Segundo informações, dois indivíduos chegaram a bordos de uma moto HOnda CG, e efetuaram vários disparos contra a João Paulo da Conceição que foi atingido com seis tiros de pistola calibre ponto 40.

O mesmo seria usuário de drogas e morador no município de Serra Dourada. A Polícia Técnica fez a perícia e o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar a autoria e motivação do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/19

Em Barreiras - Torneio de tiro no Stand Náutica

Fonte:Informe publicitário
()