Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Ago/19

Como ajudar uma pessoa engasgada? Dr. Kleber, médico do SAMU, lhe ensina

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Ago/19

Sigi Vilares mostra como está fincando o Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Ago/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Informe publicitário
()
10
Ago/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
10
Ago/19

No Oeste Shopping Popular você encontra a melhor comida caseira

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Ago/19

Ofertas de Aniversário IGACENTER


Fonte:Informe publicitário
()
10
Ago/19

O Churrasco do Papai está garantido no DELIAVE

Fonte:Informe publicitário
()
10
Ago/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Informe publicitário
()
10
Ago/19

Semana do Cliente no Verdurão



Fonte:Informe publicitário
()
10
Ago/19

Ofertas da HIDROLUZ

Fonte:Informe publicitário
()
10
Ago/19

Oferta do Dia dos Pais do BARATEIRO


Fonte:Informe publicitário
()
10
Ago/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Informe publicitário
()
10
Ago/19

Deliave - Um Açougue completo!





Fonte:Informe publicitário
()
10
Ago/19

Semana do Dia dos Pais no Grupo Marabá







Fonte: Publicidade
()
09
Ago/19

Homem fica ferido após tiro acidental



Na tarde desta sexta-feira, 9, pouco depois das 14h, um homem, de 53 anos, ficou ferido após ser atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo de fabricação caseira, em Roda Velha, distrito de São Desidério.

Segundo informações, o cidadão tentava concertar a arma quando a arma caiu e houve um disparo acidental, o mesmo foi atingido no pé direito.

O mesmo foi encaminhado para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
09
Ago/19

Idoso fica ferido após ser atingido por motocicleta, em LEM

O motociclista fugiu sem prestar socorro!


O SAMU prestando socorro ao idoso








A bicicleta que Denival estava

Na noite desta sexta-feira, 9, por volta das 20h, um ciclista identificado como Denival de Sousa Lopes, de 60 anos, ficou ferido após ser atingido por uma moto na Avenida Brasília, próximo ao cruzamento com a Rua Castro Alves, no centro de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo blog do Sigi Vilares, o motociclista fugiu do local sem prestar socorro à vítima que ficou caída no chão.

Genival foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
09
Ago/19

Quatro pessoas ficam feridas após colisão entre carros, em LEM








No início da noite desta sexta-feira, 9, pouco depois das 18h, quatro pessoas ficaram feridas após sofrerem um acidente envolvendo dois veículos, no cruzamento da Rua São Francisco com a Rua Sergipe, no bairro Mimoso I, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo blog do Sigi Vilares, um veículo Fiat Pálio, Branco, trafegava pela Rua Sergipe pela preferencial, sentido DISEP, quando foi surpreendido pelo VW Gol que trafegava pela Rua São Francisco sentido bairro Jardim das Acácias. Com a colisão o VW Gol ficou destruído e quatro pessoas, que estavam em seu interior, ficaram feridas, três ambulâncias, sendo duas do SAMU e uma do município socorreram as vítimas para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
09
Ago/19

UNIPEÇAS - Centro Automotivo!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
09
Ago/19

Região do Rosário: Colisão entre carreta e caminhão deixa duas mortes





O acidente foi na tarde desta sexta-feira, 9, por volta das 15h, e envolveu um caminhão e uma carreta, deixando dois mortos, a cerca de 5 quilômetros do distrito do Rosário, já em território goiano.

A colisão foi frontal e matou os dois ocupantes do caminhão. O motorista da carreta sofreu apenas escoriações.

O acidente provocou um congestionamento parcial no tráfego de veículos na rodovia que durava até o fechamento desta matéria, por volta das 18h.

Ainda não foram divulgados os nomes dos envolvidos no acidente.

Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/19

Semana do Dia dos Pais no Grupo Marabá







Fonte: Publicidade
()
09
Ago/19

Promoção Especial dia dos Pais GRANDIOSO! Venha com sua família provar o Melhor Pastel da Cidade!!!

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

O Rastreador para moto Global System usa a tecnologia mais confiável. A transmissão de dados é feita por GPRS (rede celular GSM), e o posicionamento é acompanhado via GPS (sistema de posicionamento global por satélite) por tempo e mudança de curso (curva, retorno ou alteração no sentido de deslocamento). O sistema é composto de duas partes, o rastreador, que é instalado na moto, e um aplicativo para smartphones e tablets, para seu acesso móvel imediato. Você pode definir, em um mapa, a região onde seu veículo normalmente circulará (cerca eletrônica), também pode fazer o
check-in em um determinado lugar (registrar sua chegada) e configurar os avisos ou alertas do sistema.

Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/19

Promoção ESPECIAL da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778

 

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/19

LEM: Funcionário de empresa automotiva é socorrido pelo SAMU após queda







Na tarde desta sexta-feira, 9, por volta das 14h, um homem identificado como Girson da Silva, de 46 anos, ficou ferido após cair em uma empresa de pintura automotiva localizada na Rua Paulo Afonso, no bairro Santa Cruz, em LEM.

O proprietário da empresa contou a reportagem do Blog do Sigi Vilares que o rapaz teria feito o uso de bebida alcoólica e que tinha caído apresentando fermento em uma das pernas.

"Preferi ligar para o SAMU, pois não sabia se o caso era grave ou não, preferi não mexer" contou o empresário.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu Girson para a UPA com contusão na perna esquerda.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/19

Prefeito Oziel apresenta construção de escola municipal em LEM

Na manhã desta sexta-feira (09), o prefeito Oziel Oliveira apresentou a obra da Escola Municipal Lucir Ficanha. Compareceram ao local estudantes da rede municipal de ensino, a secretária de Educação, Rose Sertão; o secretário de Infraestrutura, Marciano Pauletti; o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Vanderlino Rodrigues; o secretário de Administração e Finanças, Ricardo Knupp; o presidente da Câmara de Vereadores, Reinildo Nery dos Santos; os vereadores Carlos Koch, Kelmuth Maclarem, Santil Coqueiro, Elton Almeida e Victor do Ferro Velho e o juiz da Vara Crime de Luís Eduardo Magalhães, Claudemir da Silva Pereira.

A unidade localizada na rua Teixeira de Freitas, no bairro Florais Lea II, é uma das 12 modernas escolas em construção no município. Tem uma área total de 3.234 m² e 12 salas de aula. A escola vai atender a 780 alunos do ensino fundamental, distribuídos em dois turnos. A estrutura conta ainda com blocos administrativo e pedagógico, laboratório, sala de informática, auditório, biblioteca, cozinha, refeitório, banheiros, vestiários e quadra poliesportiva coberta.

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a construção das escolas está sendo possível graças ao equilíbrio das contas públicas e ao trabalho de planejamento realizado desde o início do mandato. O chefe do poder executivo municipal destaca ainda que as novas unidades melhorarão ainda mais as condições de ensino e reduzirão de forma significativa os gastos do município.



“Além de encerrar os gastos com aluguéis, reduziremos os custos de manutenção, porque os novos prédios serão de alta qualidade e têm um longo período de garantia por parte da construtora que venceu a licitação”, comentou.

O prefeito disse ainda que esta é mais uma demonstração da seriedade da atual gestão com a educação do município, que vem se destacando como uma das melhores da região e todo o estado da Bahia.

“As estatísticas comprovam a qualidade do nosso ensino. Isso é resultado de um trabalho organizado e da qualidade dos nossos profissionais que não medem esforços para proporcionar um serviço de alta qualidade para os alunos assistidos pelas escolas públicas municipais”, encerrou Oziel Oliveira.

Fonte:ASCOM/Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()