Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Ago/19

GR Educacional traz para Barreiras o curso de mecânica e injeção eletrônica de motos





A GR Educacional oferece curso de mecânica e injeção eletrônica de moto e agora você de Barreiras e região pode aprimorar os seus conhecimentos e ser inserido no mercado de trabalho. O curso trabalha com equipamentos da mais alta tecnologia, capacitando o aprendiz para que possa lidar com os últimos lançamentos do mercado. Confira o vídeo para ver quais são esses equipamento e quem são os parceiros do curso.

Vale a pena ressaltar que o curso se destaca por ser o mais completo do Brasil, possibilitando conhecimentos teóricos e aplicações na prática do que se aprendeu em sala de aula. Utilizando equipamentos de ponta, a GR Educacional garante uma forte aplicação da prática com o intuito de assegurar o domínio do aluno sobre as técnicas. No ato da matrícula, o aluno receberá também uma apostila de estudos gratuitamente. Ao final do curso é entregue um certificado de conclusão e um DVD com o que foi aplicado nas aulas. 



Não percam essa oportunidade! As matrículas já estão abertas e podem ser feitas na loja Bruno Motos na Av. Ruy Barbosa, 736, Bairro: Vila Regina em Barreiras. Quaisquer outras informações, entrem em contato através do número (77) 99961-8334 ou pelo site greducacional.com. ou www.greducacional.com.br

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

Quer comprar barato? Vem pro Marabá




Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

Motorista deve redobrar atenção ao trafegar no centro de LEM devido obra do DNIT







A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares acompanhou o trabalho que vem sendo realizado por funcionários da empresa LATEC Engenharia que está prestando serviços para o DNIT, fazendo a concretagem de sapatas de sustentação da passarela, além de algumas ferragens de sustentação da terceira passarela que está sendo construída em frente a antiga prefeitura e irá ligar o bairro Santa Cruz a Rua Paraíba, no centro da cidade.

O motorista deve redobrar a atenção no local devido à movimentação de pessoas, caminhões muncks e de concreto além da avenida ficar mais estreita devido o serviço e sinalização da obra.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
28
Ago/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua saúde

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

XI ENICOB em LEM. Uma semana inteira de conhecimento para você

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

1ª Jornada Jurídica de LEM

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

No Hotel LG você tem salas de eventos e auditório

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

RSEG - Equipamentos para Segurança

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

 

Fonte:Publicidade
()
28
Ago/19

Promoção ESPECIAL da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778

 

Fonte:Publicidade
()
28
Ago/19

Assista ao vivo o Programa Impacto na Oeste FM com Sigi Vilares

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Ago/19

CDL premia o Grupo Marabá com o Mérito Empresarial na categoria Supermercado em Luís Eduardo Magalhães

Às vésperas da inauguração do novo Supermercado Marabá Universitário, que acontecerá no dia 30 de agosto, o Grupo Marabá recebeu com alegria o reconhecimento da sociedade luiseduardense ao conquistar o Prêmio Mérito Empresarial da CDL Luís Eduardo Magalhães, na categoria Supermercado. “Esse prêmio é sinônimo de reconhecimento por todo o trabalho e dedicação que temos com nossas lojas, clientes e parceiros. O objetivo de toda nossa dedicação é melhor atender aqueles que são nosso maior bem e participam direta e indiretamente para o crescimento do Grupo. Agradecemos imensamente aos nossos clientes, colaboradores e parceiros por fazerem parte dessa vitória. Afinal, somos feitos de pessoas e elas são nosso maior bem” agradeceram os diretores do grupo, Hernanee Borges e Juninho Marabá, juntamente com o gerente comercial, Romário Bezerra de Souza.
A premiação aconteceu na noite de sexta-feira (28) com a presença de empresários e autoridades da região. O prêmio é um reconhecimento da CDL às empresas associadas, cujas atuações fizeram-nas destaque nos quesitos: empreendedorismo, melhor atendimento, estrutura, inovações e tudo que possa aumentar a produtividade e aquecer a economia da cidade. Esse prêmio é sinônimo de reconhecimento por um trabalho árduo, que todo empresário tem permeado nos últimos anos de crise no Brasil.



Em seu discurso, Claudomiro Garrocini, vice-presidente da CDL, afirmou que admira os empresários que se destacam mesmo em meio às crises. Segundo ele, esse é o "5º ano de crise econômica do país, inflação baixa, sem se repassar essas perdas aos preços." Todo esse contexto brasileiro é passível de premiação aos empresários, que conseguiram posição de destaque em 2019. Garrocini acredita, ainda, que o Mérito Empresarial "é um reconhecimento do heroísmo do empresário na atualidade desse país.” Com 52,38% dos votos, o Grupo Marabá conquistou o reconhecimento em mais uma importante premiação! A história do Grupo se entrelaça com a história da nossa região, consagrando-se ao longo dos anos no segmento de atacado e varejo, atendendo o público em vários bairros de Luís Eduardo Magalhães e com uma loja também em Barreiras. O maior objetivo do Grupo Marabá é oferecer aos seus clientes preço baixo e qualidade, com uma loja sempre próxima do consumidor.

Fonte: ASCOM Grupo Marabá | Agência Immagine
()
28
Ago/19

Cultura FM recebe Prêmio Mérito empresarial da CDL.

A Rádio Cultura Fm recebeu nesta última sexta-feira  dia 23, o Prêmio Mérito Empresarial  da CDL-Cãmara de Dirigentes  Logistica de Luís Eduardo Magalhaês.

Pesquisa realizada pela CDL, a emissora aparece com 62,75 % da preferência do ouvinte , mantendo –se  sempre  na primeira posição de audiência  em todas as pesquisas  de Opinião Pública.

“Para nós da Cultura Fm é uma satisfação  Indiscritível  receber este reconhecimento , isso nos motiva  a realizar um trabalho ainda melhor .Somos uma Rádio diferente , uma família que não para de crescer e a população super se identifica . Disse Scheilla Bernardes , Locutora da emissora desde 2004.”

Fonte:Informe publicitário
()
28
Ago/19

Polícia Civil de LEM elucida mais um homicídio ocorrido na cidade

No último sábado, 24, por volta das 10h, a equipe policial da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, sob coordenação do delegado Joaquim Rodrigues, se deslocou até a Rua Jequié, Nº 774, bairro Santa Cruz, onde a vítima Carlos Charles Miranda da Silva, vulgo “Charles”, atingida por um golpe de faca na região do pescoço, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, registrando o 18º Crime Violento Letal Intencional – CVLI ocorrido no município.

De imediato foram trazidas a esta Delegacia de Polícia testemunhas que confirmaram que o autor do crime teria sido Rafael da Silva Gomes, o qual, segundo elementos de prova já produzidos, tinha rixa antiga com a vítima “Charles”. Na verdade, ambos são integrantes da facção criminosa CBV – Comando Bala Voa e há cerca de seis meses, a vítima “Charles” tentou matar o autor Rafael, desferindo contra ele disparo de arma de fogo, não o atingindo.

Então, no último sábado, Rafael estava na casa de sua namorada quando saiu e viu “Charles” próximo ao local. Com medo de alguma conduta criminosa de “Charles”, o autor Rafael entrou na casa, pegou uma faca e atingiu a região do pescoço da vítima “Charles”, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Na data de hoje, 27/08/2019, Rafael da Silva Gomes se apresentou ao DPC Joaquim Rodrigues, devidamente acompanhado de advogado, tendo confessado ser o autor do crime em questão, confirmando que a motivação seria justamente a rixa anteriormente existente entre ambos e, segundo o autor, ficou com medo de morrer em razão de “Charles” ser um dos principais executores (homicídio consumado) da facção criminosa CBV.

Fonte:DPC Joaquim Rodrigues – DT/Luís Eduardo Magalhães – 11ª COORPIN/BARREIRAS.
()
28
Ago/19

Polícia Civil de LEM cumpre mandado de prisão contra mulher autora de dois homicídios na cidade

Na tarde de segunda-feira, 26, por volta das 14h30m, uma guarnição da 85ª CIPM de Luís Eduardo Magalhães apresentou ao delegado Joaquim Rodrigues, em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pelo Dr. Claudemir da Silva Pereira, Juiz de Direito da Vara Criminal desta comarca, Laira de Souza Cruz, a qual é atribuída a autoria/participação nos crimes de homicídio doloso consumado que vitimou Bruno Geraldo da Silva Marçal e Antônio Agostinho da Silva.

A custodiada Laira de Souza Cruz confessou que, na companhia de outros dois indivíduos, efetuou disparos de arma de fogo contra a região da cabeça da vítima Bruno Geraldo, o qual ainda teve seu corpo carbonizado, oportunidade em que foi subtraída da vítima uma motocicleta encontrada dias depois. Laira confirmou que a motivação do crime foi o acerto de contas do tráfico de drogas, já que Bruno Geraldo teria supostamente subtraído cerca de meio quilo de crack.

O segundo homicídio, ocorrido no ano de 2018, teve como vítima a pessoa de nome Antônio Agostinho da Silva, vulgo “Pedão”, o qual foi alvejado por disparos de arma de fogo quando estava em seu bar localizado no Bairro Santa Cruz. Laira confessou que foi a responsável por repassar dois revólveres para os executores do homicídio em questão.

A bem da verdade, as confissões revelam que Laira de Souza Cruz é integrante da facção criminosa denominada CBV, sendo responsável pela distribuição, entrega e acondicionamento das drogas, além de ser atribuído a ela a função de guardar as armas de fogo utilizadas nas inúmeras execuções oriundas do acerto de contas do tráfico de drogas.

Fonte:DPC Joaquim Rodrigues – DT/Luís Eduardo Magalhães – 11ª COORPIN/BARREIRAS.
()
28
Ago/19

Real Calçados é Prêmio Mérito Empresarial 2019

Fonte:Informe publicitário
()
28
Ago/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Ago/19

Blog do Sigi Vilares é Prêmio Mérito Empresarial 2019

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Ago/19

Jornal Classe A recebe o prêmio Mérito Empresarial da CDL

Fonte:Informe publicitário
()
28
Ago/19

Homem que tomou veneno em São Desidério morre no HO

Morreu, ontem, terça-feira, 27, no Hospital do Oeste (HO), Reinaldo Moreira de Jesus de 37 anos. Ele estava internado desde segunda-feira, 26, após ter tomado veneno em casa, na zona rural de São Desidério.

Na ocasião, Reinaldo foi socorrido por uma equipe do SAMU para o HO, mas após um dia internado, ele não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi removido para o IML do DISEP para a realização de necropsia.



Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Ago/19

1º Dia de Palestras do SEBRAE para captação dos expositores da EXPOLEM 2019

1º Dia de Palestras do SEBRAE para captação dos expositores da EXPOLEM 2019 foi realizado nesta terça no Auditório do Sicredi, o tema abordado foi: Planejamento e precificação dos produtos/serviços para expositores da Expolem.

As palestras continuam nesta Quarta e Quinta
Saiba Mais: www.expolem.com

Fonte:www.expolem.com
()
28
Ago/19

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Ago/19

Assista ao vivo o Jornal da Manhã da Rádio Joven PAN

Fonte:JOVEM PAN
()