Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Ago/19

HIROSHI - PARA TODA FAMÍLIA

Fonte:Publicidade
()
31
Ago/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Publicidade
()
31
Ago/19

Vem aí a Nova Real Calçados em LEM

Fonte:Publicidade
()
31
Ago/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
31
Ago/19

Veja como foi a inauguração do novo Marabá Universitário

Fonte:TV Sigi - A SUA TV NA WEB
()
31
Ago/19

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
31
Ago/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
30
Ago/19

Mãe é acusada de torturar filha de 8 anos em Barreiras





Na manhã desta sexta-feira, 30, chegou uma grave denúncia à redação do Blog Cebolinha Notícias (parceiro do Blog do Sigi Vilares em Barreiras) que uma criança de apenas 8 anos estava sendo torturada pela própria mãe no Loteamento Mimoso. Tendo a menina, o corpo queimado por colher quente.

Segundo relatos da criança, ela foi torturada por não estar obedecendo sua mãe e estar com notas baixas na escola.

O Conselho Tutelar foi acionado e as medidas cabíveis foram tomadas tendo o caso encaminhado ao Ministério Público.

A criança esta sob a responsabilidade de Familiares até uma decisão da justiça.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com informações e fotos do Blog Cebolinha Noticias
()
30
Ago/19

Estudantes do IFBA de Barreiras participam da Olimpíada Brasileira de Robótica









Estudantes do IFBA, Campus Barreiras, integrados ao Laboratório de Ensino de Robótica – LABER, participaram da 1ª etapa da Olimpíada Brasileira de Robótica ocorrida em Salvador nos dias 24 e 25 de agosto. Essa foi a primeira participação do campus em Olimpíada de Robótica e já contou com a presença de 11 discentes divididos em duas equipes.

Vale salientar que o LABER iniciou suas atividades em janeiro/2019 e possui aproximadamente 38 integrantes.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com informações dos alunos do IFBA
()
30
Ago/19

Grupo Marabá inaugura nova loja do Marabá Universitário



O Grupo Marabá inaugurou hoje a nova loja do Marabá Universitário. O novo estabelecimento tem 1.500 metros quadrados de área construída, 50 funcionários e possui equipamentos de conveniência, como estacionamento coberto, um restaurante disponível desde o café da manhã até o jantar, lanchonete, adega de vinhos e queijos, açougue completo e uma área especial hortifrutigranjeiros.



A inauguração da loja foi prestigiada pelo deputado Paulo Câmara e por membros da diretoria da Associação Baiana de Supermercados (ABASE), Joel Feldman – Presidente -, João Cláudio Nunes – Vice Presidente – e Mauro Rocha – superintendente.



Um grande afluxo de clientes sucedeu ao corte da fita inaugural. A nova loja serve, além da Cidade Universitária, os bairros Luar do Cerrado, Verde Vida, Parque São José, Jardim Sol Nascente, Condomínio Ouro Preto e Residencial 90, entre outros.





Clientes, convidados, imprensa e autoridades foram recepcionados pelos sócios Jader Borges, Juninho Marabá, Hernanee Borges e Gustavo Carias.









Fonte: Jornal Expresso
()
30
Ago/19

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
30
Ago/19

S&A Music: Sorteio single + Videoclipe



Você que tem um sonho de gravar uma música e um videoclipe, essa pode ser sua grande oportunidade. A S&A Music juntamente com a Loop Filmes está sorteando uma gravação de single e videoclipe. Para participar basta seguir as regrinhas do nosso post no Instagram.
Clique na imagem e participe. Boa sorte!

Fonte: Publicidade
()
30
Ago/19

Gilmar Mendes antes e depois

Fonte:Jovem Pan
()
30
Ago/19

O recado covarde de um ministro do STF

Fonte:Jovem Pan
()
30
Ago/19

Promoção ESPECIAL da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778

 

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

A Global System oferece proteção e segurança para você com cobertura nacional. Com o Rastreador Global System instalado, você pode ficar de olho, fazendo o rastreamento 24 horas por dia, 7 dias por semana, para nunca perder seu carro de vista e ver aonde ele está pelo computador, através do Monitoramento Web, ou pelo celular.
Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos diversas porções e claro, nossos Grandiosos pastéis com mais de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/19

RONDESP OESTE homenageia policiais que se destacaram no ranking operacional











Na manhã desta sexta-feira (30), foi realizada uma reunião na Base da RONDESP OESTE que teve como objetivo o reconhecimento e o enaltecimento dos trabalhos desenvolvidos pelos membros da CIPT-O, além de homenagear os aniversariantes do mês de agosto.

Na ocasião foram entregues certificados aos policiais que se destacaram no ranking operacional do mês de julho e aos que lograram êxito na área do desporto.

Por fim, o Major PM Araken, Comandante da RONDESP OESTE, enfatizou a importância do reconhecimento profissional e elogiou os policiais militares que se destacaram no cumprimento da missão.

RONDESP OESTE
"Braço forte do Oeste baiano"

Fonte: RONDESP OESTE
()
30
Ago/19

Galpão da feira livre do M2 permanece sem atividades após inauguração









A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no galpão da feira livre localizado na Rua Manoel Novais, no bairro Mimoso II, na em Luís Eduardo Magalhães.

Neste sábado dia 31, completa três meses que ocorreu a inauguração do galpão pelo Governador Rui Costa, porém ainda não teve início as atividades. Os feirantes continuam vendendo no meio da Rua Manoel Novais, próximo ao galpão à espera do tão esperado funcionamento da feira.

De acordo com informações da prefeitura municipal de Luís Eduardo Magalhães, o início do funcionamento depende da realização de uma série de cursos em parceria com o SEBRAE, o que já começou a ocorrer nos últimos dias.

A expectativa é que o Mercado Municipal seja entregue em breve para os feirantes. A estrutura conta com 75 espaços para bancas de hortifrutigranjeiros, nove boxes para comercialização de carnes e nove boxes na praça de alimentação. No local também haverá espaço destinado para os comerciantes de roupas e materiais eletroeletrônicos.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
30
Ago/19

Confira as novas ofertas da semana no Grupo Marabá pra você economiza




Fonte: Publicidade
()
30
Ago/19

Prefeitura de Barreiras e Conselho Municipal de Assistência Social realizam a XI Conferência Municipal de Assistência Social



Convocada pela Prefeitura de Barreiras e o Conselho Municipal de Assistência Social, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, teve início nessa quarta-feira, (28), a XI Conferência Municipal de Assistência Social no auditório da Faculdade Dom Pedro II. Com o tema Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social, a Conferência teve a participação de gestores da política, trabalhadores e usuários do SUAS, entidades dos serviços da assistência social, além de convidados que compõem a rede intersetorial de proteção social.



A Conferência que tem como objetivo a avaliação da política da assistência social e a definição de diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único da Assistência Social - SUAS, contou com a presença da vice-prefeita e secretária de assistência social e trabalho, Karlúcia Macêdo, da presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Samya da Silva, a representante do Conselho Estadual de Assistência Social, Marília Machado, dos usuários dos serviços da política de assistência social, Joselina Pereira, dos trabalhadores do SUAS, Juliana Alves, e das entidades sociais, Jadeíres Carneiro, o sub-comandante do CPRO, tenente coronel Camilo Uzêda, tenente PM Nina Marques da Ronda Maria da Panha, secretária de educação, Cátia Alencar e o secretário de indústria e comércio, Carlos Costa.







As Conferências têm caráter deliberativo, ou seja, as propostas que são definidas tem extrema relevância pública e devem ser consideradas prioritárias pelos gestores e pela sociedade. “Ficamos muito felizes em ver a sociedade participando ativamente. Essa é uma grande oportunidade para avançar nas propostas, unindo forças para ter cada dia que passa uma melhor assistência social em nosso município. Tenho certeza que daqui sairá boas ideias que somarão na Conferência Estadual e Nacional”, pontuou Karlúcia Macêdo, secretária de assistência social e trabalho.





Após a apresentação cultural realizado pelos idosos que são assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II), a diretora da secretaria municipal de assistência social e trabalho, Denise Mesquita, apresentou o panorama do SUAS em Barreiras. Após a palestra magna ministrada pelo professor, mestre em gestão social, Daniel Grave, foram divididos grupos temáticos para formulação de propostas sobre os Direitos socioassistenciais e o dever do Estado; Gestão e financiamento público; Democracia e participação.



De acordo com a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Samya da Silva, após a apreciação e votação das propostas, serão escolhidos quatro representantes para participarem da Conferência Estadual, que acontecerá entre os dias 06 e 07 de novembro em Salvador, e posteriormente, na Conferência Nacional que acontecerá em Brasília.





“Sabemos do trabalho que a Secretaria de Assistência Social e Trabalho vem desenvolvendo em Barreiras através de diversas ações realizadas nos equipamentos públicos, como o Centro Pop, nos CRAS, CREAS, CRAM, dentre outros. Aqui iremos traçar pontos relevantes a serem apresentados através dos delegados escolhidos que irão representar nosso município nas Conferências Estadual e Nacional”, disse Samya.

Fonte:Dircom
()
30
Ago/19

Promoção na Mimoso Magazine

















A loja Mimoso Magazine localizada na Rua Rondônia, entre os bancos Santander e Bradesco está com uma liquidação top de 50 % de desconto avista, e 30 % em duas vezes no cartão, na cidade de LEM.

Passe na Mimoso Magazine e confira o que a de melhor na moda infantil, masculino e feminino. Estamos funcionando de segunda a sexta-feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.

Fonte:Informe publicitário
()
30
Ago/19

Veículos se colidem no centro de Barreiras





















Por volta do meio dia desta sexta-feira, 30, ocorreu uma colisão envolvendo um GM Celta e um Honda Civic no cruzamento das ruas Guiomar Porto e Princesa Isabel, no centro da cidade de Barreiras.

De acordo com informações, o condutor do Honda Civic seguia pela Rua Princesa Isabel e teria despercebido e invadido a preferencial do GM Celta que estava na Rua Guimar Porto.

A condutora do Celta que está gestante foi socorrida pelo SAMU e conduzida para o Hospital do Oeste. Já o motorista do Civic nada sofreu.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Ago/19

Assista ao vivo o Programa IMPACTO na Oeste FM 98,5 com Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Ago/19

Senhor de 61 anos é atropelado e morre na BR 242















Na madrugada desta sexta-feira, 30, ocorreu um atropelamento com morte na BR 242, próximo ao trevo de Baianópolis. Segundo informações, mais cedo havia ocorrido uma colisão lateral de uma carreta bitrem com um caminhão. Parte da carga de milho ficou espalhada ao longo da pista.

Diante do acidente,o motorista do caminhão seguiu viagem, por ter tido poucas avarias no veículo. Já o bitrem, pessoas que moram próximo do acidente começaram a saquear a carga de milho. Nesse momento, o condutor de um veículo Fiat Uno, que passava pelo local, acabou atropelando o senhor Neilton de Jesus Santos, 61 anos, que acabou vindo a óbito no local.

A Polícia Rodoviária Federal registrou os dois acidentes e guardou o local em segurança, sinalizando a pista, até a chegada da Polícia Técnica que fez a perícia e a remoção do corpo para o IML.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()