Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Set/19

Vem aí a Nova Real Calçados em LEM

Fonte:Publicidade
()
07
Set/19

HIDROLUZ - Toda a loja com 20% de DESCONTO!


Fonte:Publicidade
()
07
Set/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
07
Set/19

Prefeitura de Barreiras apoia Campanha Nacional de Doação de Sangue do Banco Santander

Em Barreiras a campanha segue até 14 de setembro no Hemoba

Uma verdadeira força-tarefa com o objetivo de salvar vidas através da doação de sangue está sendo promovida pelo Banco Santander em todo Brasil. Em Barreiras, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde aderiu à campanha “Eu Dou o Sangue” com o objetivo de incentivar e despertar na sociedade a doação voluntária. A campanha, que já está na sua quarta edição, teve início no último dia 31 de agosto e segue até 14 de setembro mobilizando as agências do Banco Santander espalhadas por todo Brasil e também os munícipes de Barreiras e da região Oeste, no incentivo à causa.

Com o tema: Que tal salvar 4 vidas em 40 minutos?, a agência do Banco Santander em Barreiras convida os clientes, amigos e toda sociedade para doação de sangue no Hemocentro Regional de Barreiras (Hemoba), localizado na Rua Boa Vista, bairro São Pedro, ao lado do Hospital Eurico Dutra. De acordo com a gerente geral do banco Santander em Barreiras, Luciane Janine Barreto, para impulsionar a ação, na próxima quinta-feira (12), o Banco realizará uma ação especial, e a expectativa é reunir todos os funcionários, que ajudarão a conscientizar a sociedade sobre esta causa. “Esta campanha é uma mobilização recorrente da nossa instituição em busca dessa ação do bem em todo país, a cada doação, quatro vidas são salvas. Contamos com a parceria do Hemoba de Barreiras e a Secretaria Municipal de Saúde, que entende a importância dessa união”, pontuou.

O Hemoba de Barreiras atende uma média de 36 munícipios e se encontra com o estoque praticamente zerado, a expectativa através dessa campanha é o reestabelecido do banco de sangue. Atento na importância da doação, o secretário de saúde, Anderson Vian, fez questão de participar fazendo a sua parte pela causa e enfatizou que a falta do estoque de sangue em um hospital, pode levar ao cancelamento de cirurgias e de procedimentos. “Uma saúde humanizada também é construída pelo exemplo, por isso, hoje estou aqui participando desse ato tão importante para outras vidas. Apoiamos essa campanha mobilizando nossos funcionários e a população em geral para comparecer e gerar um impacto positivo no banco de doação de sangue da nossa cidade, que também atende toda região. Fazer o bem, com amor e por amor, esse também é o nosso objetivo”, disse Vian.

Doar sangue é um processo fácil, rápido, seguro e solidário. De acordo com assistente social do Hemoba, Ábia Brandão, é preciso estar em boas condições de saúde; ter entre 16 e 69 anos, sendo que pessoas acima de 60 anos só podem doar se já tiverem doado sangue alguma vez antes dessa idade; pesar no mínimo 50kg; estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas); bem alimentado e apresentar documento original com foto, que permita o reconhecimento do doador, emitido por órgão oficial.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
07
Set/19

Lixão de LEM pega fogo e população protesta. Incêndio pode ter sido criminoso

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Set/19

Supermercado Catarinense. Aqui você encontra as melhores ofertas!


Fonte:Publicidade
()
07
Set/19

XXI Feira de Ciências do CMO traz tema sobre Luís Eduardo Magalhães

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Set/19

Independência é comprar barato no IGACENTER


Fonte:Publicidade
()
07
Set/19

Passando por Barreiras? Almoce na Churrascaria Capanema

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Set/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
07
Set/19

Fim de Semana da Independência no Verdurão



Fonte:Publicidade
()
07
Set/19

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
07
Set/19

Mês da Independência e dos preços baixos no Barateiro


Fonte:Publicidade
()
07
Set/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Publicidade
()
07
Set/19

Promoção de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
06
Set/19

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
06
Set/19

AFS Pré-Moldados e Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
06
Set/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte: Publicidade
()
06
Set/19

Quer fazer o seu evento em LEM? Temos o local certo pra você















Agora você luiseduardense conta com um Espaço Para Eventos com piscina, churrasqueira, cervejeira, geladeira, fogão, mesas, louças e um espaço amplo bem localizado e confortável.

Estamos localizado na Rua 43, lote 12 e 13 Cidade Universitária II.

Para mais informações fale com Carla pelo 9.9957 -6126

Fonte: Publicidade
()
06
Set/19

Vagas de empregos

Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, colheita pulverização.
Coordenador Administrativo com experiência em rotinas operacionais agrícolas, culturas de soja e algodão.
Agrônomo com experiência, controle de qualidade e rotinas administrativas.
Auxiliar administrativo para trabalhar em fazenda, com conhecimento em Excel.
Motorista com experiência, categoria D pra trabalhar na fazenda.
Agrônomo (a) trainee com experiência em Excel, que tenha estágio em lavoura. Com idade entre 30 e 45 anos. Pra trabalhar na parte administrativa do escritório fazenda.
Chefe de Campo com experiência mínima de 3 anos.
Técnico em segurança no trabalho com experiência para trabalhar em fazenda.
Fazenda localizada a 85 km de Barreiras. FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA
[email protected]

Fonte: Utilidade pública
()
06
Set/19

Universidade Federal do Oeste e Prefeitura de Barreiras dialogam a elaboração do Plano Municipal de Turismo

Um novo e planejado turismo para Barreiras. É com este pensamento que o prefeito Zito Barbosa recepcionou os professores da Universidade Federal do Oeste da Bahia - UFOB, Paulo Baqueiro e Evanildo Cardoso na tarde dessa quarta-feira, 04, a convite da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, que por meio do Projeto Barreiras Bonita Por Natureza, buscou a universidade para discutir sobre a elaboração e construção do Plano Municipal de Turismo.

O encontro reuniu os secretários de meio ambiente e turismo, Demosthenes Júnior, indústria, comércio e serviços, Carlos Costa, a chefe de gabinete, Marileide Carvalho, Beatriz Bernardes representando o SENAC, a diretora municipal de turismo, Mirtes Lima e equipe técnica do Grupo de Pesquisa Dinâmicas Espaciais e Desenvolvimento Territorial da UFOB. Em pauta, a proposta da UFOB para contribuir diretamente na elaboração de propostas e construção do planejamento do turismo local, firmando o turismo ecológico, gastronômico, lazer e religioso como um dos pilares do desenvolvimento econômico da cidade com ações planejadas.

O secretário de meio ambiente e turismo, Demosthenes Júnior explanou sobre os diversos atrativos turísticos e apresentou informações sobre o andamento do Plano Municipal de Turismo. Durante a reunião, foi apresentado um vídeo sobre o potencial da rota Caminhos do Oeste e as ações que já vem sendo consolidadas pelo departamento municipal de turismo.

“Temos uma localização estratégica, um grande potencial de turismo e estamos alinhados ao Plano Nacional de Turismo. Nossa equipe já tem feito o planejamento estratégico com o levantamento dos corredores gastronômicos, estamos criando duas unidades de proteção ambiental, investindo na rota das cachoeiras, além de criar novos produtos turísticos para ofertar ao mercado estadual e nacional. A parceria com a UFOB será mais uma ferramenta para incrementar o Plano Municipal de Turismo, facilitando assim, que ainda este ano passamos aprovar com a sociedade as novas diretrizes para atividade turística de Barreiras”, disse o secretário.

O professor e líder do grupo de pesquisa da UFOB, Paulo Baqueiro disse que a expectativa da parceria é o desenvolvimento e aceleração do PMT para posicionar Barreiras como um dos principais polos de turismo na Bahia. “Já estamos inseridos no Caminhos do Oeste, e nessa parceria com a Prefeitura, vamos contar com a participação dos acadêmicos e equipe técnica de pesquisas, na busca pelo ordenamento territorial e gerar condições para o turismo de base local, incentivando o empreendedorismo”, salientou o professor.

Aprovando de forma imediata a parceria com a UFOB, o prefeito Zito Barbosa garantiu que o Plano Municipal de Turismo consolidará Barreiras como um importante destino turístico baiano e ainda irá contribuir com a geração de emprego e renda para a população.

“Nosso objetivo é investir no capital humano, ou seja, profissionalizar a mão de obra local contribuindo assim com o desenvolvimento econômico e a geração de renda para população, e o turismo tem essa acessibilidade. Temos um grande potencial em diversos setores, e principalmente de lazer e gastronômico, então vamos iniciar essa parceria com a UFOB para que até maio de 2020, possamos apresentar o Plano Municipal de Turismo à comunidade, tornando o turismo uma atividade econômica, social e ambiental transformadora”, finalizou o prefeito.

Fonte: DIRCOM
()
06
Set/19

SPRLEM realiza Seminário de Plantio 2019



O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM e a Associação dos Revendedores e Representantes de Máquinas, Equipamentos e Implementos Agrícolas do Oeste da Bahia – Assomiba, com o apoio da Associação dos Produtores de Sementes do Estado do Matopiba – Aprosem realizarão em 27 de setembro de 2019 (sexta-feira) no SPRLEM, a quarta edição do Seminário de Plantio que objetiva qualificar a mão-de-obra regional neste período que antecede o plantio de soja, tanto com informações da área técnica, mas principalmente com a prática de regulagem das plantadeiras.
Com uma programação voltada para operadores de máquinas, gerentes de fazendas e produtores rurais o Seminário de Plantio 2019, terá início às 08h, no auditório do SPRLEM. Pela manhã os participantes receberão as palestras “Qualidade em Sementes” ministrada pela engenheira agrônoma, Nádia Cristina Astafeief e “Plantabilidade: Descubra o segredo das altas produtividades” ministrada pelo professor de Mecanização Agrícola - FCA Unesp de Botucatu-SP, Paulo Arbex Silva.
No período da tarde, serão realizadas as demonstrações técnicas realizadas pelos representantes das revendas de máquinas, associadas à Assomiba.

SEMINÁRIO DE PLANTIO 2019
Inscrições Abertas!!
Dia: 27 de setembro de 2019
Horário: 08h
Local: Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.
Inscrições pelo e-mail: [email protected]
(77)98851-2627 ou (77) 98851-6089

Fonte:
()
06
Set/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Controle toda movimentação de suas Máquinas e saiba como estão sendo utilizadas.
Rastreador Global System 24h.

Fonte:Publicidade
()
06
Set/19

Passe o seu feriado na Churrascaria Portal

Fonte:Informe publicitário
()
06
Set/19

Promoção de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()