Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Mar/24

Prefeitura de Barreiras realiza campanha para atualização da Caderneta de Vacinação nas escolas municipais

A Prefeitura de Barreiras, por meio das Secretarias de Saúde e Educação, iniciou nesta quinta-feira (7), a campanha de atualização da Caderneta de Vacinação nas escolas da rede municipal. A ação que é coordenada pela Coordenação do Programa de Imunização (COPIM), visa à prevenção contra doenças infectocontagiosa e tem como principal objetivo a atualização vacinal do maior número possível de crianças e adolescentes, uma vez que, quanto maior a quantidade de pessoas vacinadas menos as doenças se propagam.

Seguindo um cronograma preestabelecido, a Escola Municipal Padre Vieira foi a primeira a receber a equipe da COPIM. Presente neste primeiro momento, a secretária de Saúde, Jamile Rodrigues, destaca que estão sendo ofertados imunobiológicos como Meningite, Papiloma Vírus Humano (HPV), Covid-19, dentre outras.

“Nossos profissionais estarão, logo nesse início de ano letivo, nas escolas realizando a atualização das cadernetas de vacinação de crianças e adolescentes, aplicando as doses de rotina quando necessário. Estaremos até o final deste mês, nos dois turnos, dando prioridade para estudantes do Ensino Fundamental I e II, por isso, é muito importante que os pais autorizem a vacinação de seus filhos, porque é através desses imunizantes que muitas doenças graves são prevenidas, fundamentais para a manutenção da saúde”, pontuou a secretária.

Confira o cronograma das próximas escolas:

Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus (sexta-feira 8/3)

Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macedo (segunda-feira 11/3)

Escola Municipal Eurides Sant’Anna (terça-feira 12/3)

Escola Municipal Celso Barbosa dos Santos (quarta-feira 13/3)

Escola CAIC Murilo de Avellar Hingel (quinta-feira 14/3)

Escola Municipal Professor Itarajú Queiroz Santos (sexta-feira 15/3)

Escola municipal Francisco Joaquim de Lima (segunda-feira 18/3)

Centro Educacional Tarcilo Vieira de Melo (terça-feira 19/3)

Centro Educacional Luiz Viana Filho (quarta-feira 20/3)

Colégio Municipal de Aplicação Octavio Mangabeira Filho (quinta-feira 21/3)

Escola Municipal Antônia Matos de Oliveira (sexta-feira 22/3)

Fonte:DIRCOM PMB
()
09
Mar/24

Ofertas da semana da mulher no Grupo Marabá; confira!!!



Fonte:Publicidade
()
08
Mar/24

Tem promoção na Center Vidros

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/24

Comunicado da Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos


A Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos comunica que abrirá na próxima semana o processo licitatório na modalidade concorrência pública para obras de execução da Cobertura Metálica da Quadra da Escola Municipal Juracy Magalhães, localizada no distrito de Ipuçaba.

#prefeituradeoliveiradosbrejinhos
#valedoriosãofrancisco
#transparênciapública

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/24

Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos conclui com êxito o último dia da Jornada Pedagógica

Ontem, quinta-feira, 7, a Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos concluiu com êxito o último dia da Jornada Pedagógica com o Tema “Um olhar sobre o chão da Escola e os desafios contemporâneos".



Os palestrantes Lucas Vieira e Silvana Ferreira falaram sobre o desenvolvimento das competências técnicas e aprimoramento, além do desenvolvimento socioemocional.



"Quero agradecer em especial toda equipe que se empenharam para que esse trabalho fosse concluído com sucesso e por nos permitir vivenciar esse momento extraordinário e também a todos que participaram para que a Jornada Pedagógica fosse um sucesso", agradeceu o gestor.

Fonte:Da redação do Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/24

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/24

Não importa aonde você esteja,o Rei dos Óculos vai até você!!!

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/24

A importância de fazer um check-up cardiológico

Priorize seu coração! 🩺 Um simples check-up cardiológico pode fazer toda a diferença na sua saúde cardiovascular. Cuide de você, cuide do seu coração. ❤️

#Lemba #Redesaocamiloba #Cardiologista #SaúdeCardíaca #CheckUpCardiológico

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/24

Faça da sua construção um sucesso com a Madeireira e Materiais de Construção Araújo



A melhor oportunidade para economizar em Luís Eduardo Magalhães é comprando na Madeireira e Materiais de Construção Araújo! Há mais de 15 anos oferecendo qualidade e preços imbatíveis em todos os produtos para sua construção.

Desde areia até acabamentos refinados, temos tudo que você precisa. Além disso, nossa variedade inclui materiais elétricos, hidráulicos, portas, tintas e telhas de diversos estilos, como; americana, romana, portuguesa, colonial e plan. Também trabalhamos com forro PVC, areia, bloco, brita, ferro madeira.... Sua obra completa em um único lugar!

Venha nos visitar na Rua Irecê, número 880, ou ligue para 3628-0524 - (77) 9.9947-5502. Faça da sua construção um sucesso com a Madeireira e Materiais de Construção Araújo.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/24

Em Luis Eduardo Magalhães agora você pode fazer a sua prótese capilar

Diga adeus a calvície !!!






Antes


Depois

Bairro: Santa Cruz, Rua Itabuna.

Contato:77 999309574

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/24

🌍✨Celebração do Dia Internacional da Mulher!

Na Global System, acreditamos que a força, a determinação e a sensibilidade femininas são pilares fundamentais não apenas em nossa empresa, mas em todo o mundo. Hoje, 8 de março, temos a honra de celebrar o Dia Internacional da Mulher, uma data que nos lembra da luta incessante por igualdade, justiça e reconhecimento.
Feliz Dia da Mulher!💐

Global System Rastreamento 24h
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱0800 606 8000 (WhatsApp)

#DiaDaMulher #MulheresFortes #Igualdade #Empoderamento #LiderançaFeminina #MulheresEmpreendedoras #SucessoFeminino #FelizDia #MulheresInspiradoras #MulheresNaTecnologia #GlobalSystem

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/24

Minha Rua Limpa: 8 mil imóveis visitados e mais de 300 toneladas recolhidas em dois dias de Mutirão

Nesta quarta (06) e quinta-feira (07), os Agentes de Saúde e de Endemias de Luís Eduardo Magalhães, visitaram 8.638 residências, nos bairros Mimoso III, Nova Brasília, Bosque dos Girassóis e Jardim da Acácias, dando continuidade ao Mutirão Minha Rua Limpa, mobilização de prevenção e combate aos mosquitos Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya.

Também foram recolhidas 345 toneladas de resíduos sólidos pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura. O trabalho faz parte das ações da Prefeitura do município para eliminar os focos do mosquito na cidade e evitar a contaminação por essas doenças.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
08
Mar/24

Tem novidade na UNIPEÇAS!!!!

🔹Não deixe que um pequeno dano comprometa a sua segurança e o desempenho do seu veículo.

Venha nos visitar ou entre em contato para mais informações e agendamento!

📲 (77) 9.9969-1103


📍 Av. Kiichiro Murata, 509 - Jardim Imperial, Luís Eduardo Magalhães – BA

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/24

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/24

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/24

Colisão entre carro e caminhão deixa seis pessoas feridas na BR-430, em Bom Jesus da Lapa

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde de quinta-feira (7), em Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia.

A batida entre um caminhão e um veículo de passeio ocorreu em um trecho da BR-430, sentido Riacho de Santana. Após a colisão o caminhão tombou na rodovia.

As vítimas, incluindo cinco adultos e uma criança, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e 20º Batalhão de Bombeiros Militar (20º BBM).

Quatro dos feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas. As causas do acidente são investigadas. 

Fonte:Folha do Valçe
()
08
Mar/24

Barreiras: PETO da 83ªCIPM recupera veículo com restrição de roubo e resgata proprietário mantido refém

No início da tarde de quarta-feira, 6, por volta das 12h30min a Guarnição do PETO da 83ª CIPM, após receber denúncia sobre um veículo que havia sido roubado e o proprietário mantido refém na cidade de Angical e que estava deslocando-se para Barreiras.

A guarnição deslocou-se até o Povoado do Buritis onde o veículo (Hilux de cor prata) foi avistado parado, foi feita a busca no interior do automóvel e o proprietário que estava sendo mantido refém foi encontrado, relatou que os indivíduos abandonaram o veículo e tomaram destino ignorado.

Rondas foram feitas para tentar localizar os suspeitos, mas sem êxito, o veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para adotar todas as medidas cabíveis. Em defesa da Sociedade sempre, a PMBA cumprindo sua missão constitucional em busca da manutenção e restauração da Ordem Pública.

Fonte:ASCOM/83ª CIPM
()
08
Mar/24

Três mortes por dengue são confirmadas e número de óbitos sobe para 12 na Bahia

A Sesab não detalhou o perfil dos pacientes que morreram. No entanto, a Secretaria Municipal de Vitória da Conquista informou que o terceiro caso do município foi um idoso de 78 anos, morador do bairro Alto do Candeias.

O idoso deu entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista com quadro suspeito de acidente vascular hemorrágico. Ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu no dia 23 de fevereiro.O sudoeste concentra o maior número de mortes no estado, com casos em Jacaraci e Barra do Choça, por exemplo.

A Sesab não detalhou o perfil dos pacientes que morreram. No entanto, a Secretaria Municipal de Vitória da Conquista informou que o terceiro caso do município foi um idoso de 78 anos, morador do bairro Alto do Candeias.

O idoso deu entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista com quadro suspeito de acidente vascular hemorrágico. Ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu no dia 23 de fevereiro.

O sudoeste concentra o maior número de mortes no estado, com casos em Jacaraci e Barra do Choça, por exemplo.

O sudoeste concentra o maior número de mortes no estado, com casos em Jacaraci e Barra do Choça, por exemplo.

Relembre as cidades que registraram morte por dengue:

Jacaraci, no sudoeste da Bahia (4);
Ibiassucê, no sudoeste da Bahia;
Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia (3);
Barra do Choça, no sudoeste da Bahia;
Piripá, no sudoeste da Bahia;
Irecê, no norte da Bahia;
Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

Até então, o caso mais recente também tinha sido registrado em Vitória da Conquista. Antes disso, foi oficializada a morte da farmacêutica Gabriela Gomes Santos, em Barra do Choça. Ela estava grávida de quatro meses.

Dias antes de Gabriela, uma criança de 5 anos também morreu em Jacaraci.

Fonte:G1
()
08
Mar/24

FAMA MOTORS MITSUBISHI presente com as melhores na AGROSORÁRIO 2024



Fonte:Publicidade
()
08
Mar/24

Participe do 1º Encontro de Mulheres Sou Princesa sim!

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/24

Prefeito Junior Marabá participa de lançamento do Projeto ‘Meu Primeiro Voto’


No centro, o prefeito de LEM, Junior Marabá, o juiz eleitoral, Dr. Claudemir Pereira, o promotor de Justiça, Alysson Batista Flizikowski, e estudantes de escolas públicas e particulares

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, participou na tarde desta quinta-feira (07), do lançamento do projeto ‘Meu Primeiro Voto’, no Fórum Municipal. A iniciativa da 205ª Zona Eleitoral do município, pretende incentivar que jovens e adolescentes de 16 e 17 anos tirem o seu primeiro título, com a utilização de ferramentas digitais, como destacou o Juiz eleitoral, Dr. Claudemir Pereira.

“O nosso primeiro objetivo é que os adolescentes se interessem mais pelo destino do seu município, e o segundo objetivo do nosso projeto, é de esse público utilize as ferramentas digitais”, pontuou. O magistrado lembrou ainda que os prazos para tirar, atualizar ou regularizar o título encerra no dia 07 de maio. “Adolescente, tire seu título, faça pelo celular, você vai entrar no site da Justiça Eleitoral e é auto explicativo, e você vai evitar as filas que vão começar a se formar”, alertou.


A estudante Mirelly Guimarães que tirou o título pela internet

A estudante Mirelly Guimarães, de 17 anos, tirou o seu primeiro título pela internet, durante o lançamento do projeto, e falou da experiência. “Gostei muito, foi um processo muito fácil, o aplicativo é acessível principalmente por causa da nossa conexão com a internet, então a gente já está acostumado com isso. Também fiquei muito feliz de o projeto incluir a gente", disse.

Para o prefeito Junior Marabá, esse projeto é importante para que os jovens venham participar mais ativamente da política. “É muito importante essa iniciativa do Dr. Claudemir Pereira e do Cartório Eleitoral, para estimular a participação dos jovens e adolescentes, porque somos uma cidade jovem, e para legitimar as nossas reivindicações, o voto é fundamental”, ressaltou, o prefeito.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
08
Mar/24

Ofertas da Semana do Grupo Marabá



Fonte:Publicidade
()
08
Mar/24

Uma mensagem da deputada Rogéria Santos ao dia internacional da mulher



Às mulheres que quebram barreiras, inspiram mudanças e defendem a igualdade. Deus abençoe a você mulher e as mulheres que estão ao nosso redor! Mulheres, vocês são símbolos de amor, coragem e perseverança. Feliz Dia Internacional da Mulher!

Att. Deputada Rogéria Santos

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/24

Uma mensagem da professora Cléa

Mulheres são força, coragem e determinação. Hoje celebramos o Dia Internacional da Mulher, uma data para reconhecermos a importância e o impacto das mulheres em nossas vidas e na sociedade. Que possamos sempre lutar por igualdade, respeito e oportunidades para todas. Parabéns a todas as mulheres guerreiras que fazem a diferença todos os dias! 🌸
#DiaInternacionalDaMulher

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/24

Promoção de 11 anos da Referência Cursos Profissionalizantes

Em comemoração aos 🎉 11 anos da Referência Cursos Profissionalizantes, daremos um presente especial para você🎉🎁 Realizando sua inscrição no curso de 🖥️ DESIGN DE SOBRANCELHAS 🖥️ até dia 16/03, a matrícula ficará por apenas R$70,90.💵

Se qualifique e seja Referência em sua profissão.
✅ Curso com aulas presenciais.
✅ Aulas práticas.
✅ Certificado reconhecido.
✅ Facilidade de encaminhamento para o mercado de trabalho.

Faça-nos uma visita. Rua Pernambuco – centro - nº 401, 1º andar, sala 01.
Ou entre em contato através do WhatsApp 77 9.9905-0094. 📲

Fonte:Informe Publicitário
()