Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Ago/19

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Ago/19

Barreiras: Homem é baleado no Santo Antônio


A caminhonete que o homem estava


O motorista foi socorrido por populares para o HO

Na tarde de ontem, terça-feira, 20, um homem foi baleado quando estava a bordo de uma caminhonete GM S10, no bairro Santo Antônio, na cidade de Barreiras.

Indivíduos não identificados efetuaram diversos tiros que atingiram a vítima e o veículo que ficou marcado por diversas perfurações.

O motorista baleado tem passagens pela polícia. Ele foi socorrido por terceiros para o Hospital do Oeste, onde se encontra internado. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Ago/19

Vagas de empregos

Coordenador Administrativo com experiência em rotinas operacionais agrícolas, culturas de soja e algodão. Sexo masculino
Auxiliar Administrativo com formação Engenharia de Produção. Sexo masculino.
Engenheiro de Produção com experiência em secagem de grãos.

Fazenda localizada a 85 km de Barreiras. FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA
[email protected]

Fonte:Informe publicitário
()
21
Ago/19

Agronegócio e governo traçam estratégias para a Operação Safra no Oeste



A menos de dois meses para o início da Operação Safra 2019/20, os detalhes da 6ª edição foram discutidos entre as instituições envolvidas na ação. Durante reunião ocorrida em Salvador, representantes da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), das secretarias de Segurança Pública (SSP) e de Agricultura (Seagri), além da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), alinharam as estratégias a serem adotadas neste ano.

A Aiba solicitou ao secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, o aumento do número de viaturas para realizar a ronda rural durante os seis meses da operação, que tem início no mês de outubro, período que começa o plantio de grãos na região. O titular da SSP ficou de analisar o pleito, com objetivo de proporcionar mais tranquilidade aos trabalhadores rurais nesta época em que aumenta consideravelmente o número de furtos e roubos de defensivos agrícolas. O pedido foi reforçado pelo secretário de Agricultura, Lucas Teixeira, e pelo superintendente de desenvolvimento do Agronegócio, Adriano Bouzas.

“A Operação Safra é uma iniciativa do governo do Estado, por entender que esse é um período crucial para o homem do campo, que muitas vezes é vítima de violência por parte dos assaltantes. Então, para garantir a segurança da população rural e urbana, a polícia deflagra essa operação, e a Aiba apoia na parte logística e orientando o seu associado a receber os policiais durante as visitas. Tem sido assim desde o começo e a parceria é tão consolidada que viemos aqui renová-la e pedir um reforço”, comentou a produtora Rosi Cerrato, que participou da reunião representando a Aiba.

A ação é realizada pela Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Oeste, do Comando de Policiamento Especializado, da Cipe Cerrado e 3ª Companhia de Polícia Rodoviária. Desde o início da operação, em 2014, a Polícia conseguiu reduzir drasticamente o índice de criminalidade na região, através da presença ostensiva e abordagens que têm resultado na apreensão de armas, drogas e veículos com alguma irregularidade, prisão de criminosos e recuperação de cargas roubadas.

Ao todo, o efetivo policial deve percorrer mais de mil propriedades rurais em 12 municípios do oeste baiano. Além das viaturas na patrulha terrestre, um helicóptero do Grupamento Aéreo da PMBA (Graer) também é enviado para fazer a varredura aérea quando necessário.

A ação da Polícia Militar também dará apoio ao trabalho da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) no controle fitossanitário e no trânsito de fertilizantes e defensivos agrícolas, cujas as cargas são alvos preferenciais de quadrilhas especializadas neste tipo de roubo, devido ao seu elevado valor comercial.

“A Operação Safra trouxe mais segurança ao campo e às cidades do Oeste baiano. É disso que precisamos para continuar produzindo com pujança e desenvolvendo a nossa região”, pontuou o vice-presidente da Aiba, Moisés Schmidt.

Fonte:Ascom AIBA
()
21
Ago/19

Jogos Escolares da Bahia começam nesta quarta-feira

Com a participação de mais de 800 estudantes atletas, na faixa etária de 12 a 17 anos, a etapa estadual dos Jogos Escolares da Bahia começa nesta quarta-feira (21). Os primeiros a entrarem em quadra são os atletas das modalidades coletivas, reunindo alunos de mais de 80 escolas públicas e privadas da capital, da região metropolitana e do interior do estado.

As equipes de basquete, voleibol, handebol e futsal disputam as partidas em oito equipamentos esportivos de Salvador (maioria) e também no Sesi de Simões Filho. Os times conquistaram as melhores posições nas zonais realizadas pela Secretaria da Educação, de 25 de julho a 4 de agosto, nos municípios de Barreiras, Juazeiro, Vitória da Conquista, Ituberá, Feira de Santana, Salvador e região Metropolitana.

A etapa estadual dos Jogos Escolares da Bahia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação, da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre) e da Superintendência dos Desportos (Sudesb), com apoio da Federação Baiana de Esporte Escolar.

A competição segue até 24 de agosto, dia que terá a participação de cerca de 500 atletas, que irão disputar as provas das modalidades individuais – natação, atletismo, badminton, xadrez, tênis de mesa, vôlei de praia, judô, ginástica rítmica e luta olímpica.

Ao final da seletiva estadual, serão conhecidos as equipes e atletas que representarão a Bahia nas etapas Regional Nordeste e Nacional, organizadas pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). A Regional ocorrerá de 20 a 24 de setembro, em Natal, e a Nacional será em Blumenau, de 15 a 30 de dezembro.

Fonte:Ascom SUDESB
()
21
Ago/19

Oferta de emprego

Empresa disponibiliza vagas de emprego na cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA para o cargo de AUXILIAR FISCAL.

Requisitos:
• Sexo: Ambos;
• Formação: Ensino Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ;
• Conhecimento: Pacote office e Internet, relacionamento e ótima comunicação;
• Necessária experiência comprovada na área fiscal;

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] (favor inserir a função pretendida no assunto do e-mail)

Fonte:Informe publicitário
()
21
Ago/19

BALCÃO DE EMPREGOS

05 Vagas para Vendedores, disponibilidade para atuar em Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, ser maior de 18 anos, ótima comunicação e conhecimento em vendas.

01 Vaga para Instalador de cortinas Persianas, CNH B, conhecimento em medidas e ferramentas, com ou sem experiência no ramo, desenvoltura para atendimento ao publico, possibilidade de crescimento na empresa.
01 Vaga de secretaria, necessário ter informática básica, ensino médio completo e transporte próprio,
01 Vaga de manicure com experiência,
01 Vaga para auxiliar de cozinha, disponibilidade para trabalhar a noite, necessário experiência, empresa localizada no Centro.
01 Vaga de Mecânico de auto com experiência,
01 Vaga de Officeboy, necessário ensino médio e CNH AB,
01 Vaga para departamento pessoal, somente com experiência comprovada,
01 Vaga de Operadora de Caixa, necessário ter disponibilidade de horário e transporte,
01 Vaga Vendedora, necessário ter disponibilidade de horário e transporte,
01 Vaga de manicure com experiência com disponibilidade de horário de segunda a sábado das 14:00 as 18:00 horas.

Rua Pernambuco n° 401 em frente à Caixa Econômica. Tel: 077 3628-5545 / 99868-1544

Fonte:Informe publicitário
()
21
Ago/19

Começou o Mega Festival do Jeans no Mimoso Magazine

















Começou o Mega FESTIVAL do JEANS na Mimoso Magazine localizada na Rua Rondônia, ao lado do Bradesco, no centro de LEM.

Atenção! Muita atenção! Na Mimoso Magazine você também vai encontrar Moletom com 40% de desconto, e na compra acima de R$ 200 você pode parcelar em até 2 vezes no cartão.

Não compre nada em outra loja sem antes passar na Mimoso Magazine e conferir o FESTIVAL do JEANS e os melhores preços!

Funcionamos de segunda a sexta-feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.

Fonte:Informe publicitário
()
21
Ago/19

Super Ofertas da Semana no Verdurão



Fonte:Informe publicitário
()
21
Ago/19

Hoje tem rodízio oriental no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
21
Ago/19

No Oeste Shopping Popular você encontra o salão Dona Linda

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Ago/19

Novas ofertas de aniversário do IGACENTER


Fonte:Informe publicitário
()
21
Ago/19

HIROSHI - PARA TODA FAMÍLIA

Fonte:Informe publicitário
()
21
Ago/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Informe publicitário
()
21
Ago/19

Confira as novas promoções do Grupo Marabá!






Fonte: Publicidade
()
20
Ago/19

RONDESP OESTE no combate ao tráfico de drogas em Barreiras

No início da noite desta terça-feira, 20, por volta das 18h30, uma equipe da RONDESP OESTE que realizava patrulhamento tático na cidade de Barreiras recebeu informações via o aplicativo WhatsApp Rondesp Denúncia, de que estaria havendo uma movimentação estranha numa residência situada à Rua Belo Horizonte, no Bairro São Miguel. Diante da denúncia, a equipe policial deslocou ao local indicado e após realizar uma busca de perímetro sentiu um forte cheiro de maconha.

Ao prosseguir com as buscas foram localizados os seguintes materiais ilícitos no local indicado na denúncia: 230 gramas de crack; 1,512Kg de maconha; 840 gramas de cocaína; 02 balanças de precisão; 03 recipientes de álcool etílico; 01 cartela de paracetamol; 01 caderno de anotações; além de R$ 3.710,00 em espécie.

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis, conforme ROP nº. 109.

RONDESP OESTE
“Braço forte do Oeste baiano”

Fonte: RONDESP OESTE
()
20
Ago/19

Rato rouba a cena em sessão na Câmara de Vereadores de Barreiras

Na noite desta terça-feira, 20, um fato inusitado ocorreu em plena sessão na Câmara de Vereadores em Barreiras; um rato subiu na tribuna. Um dos vereadores rapidamente tirou o rato do local, mas o fato foi registrado por uma câmara de celular que se espalhou rapidamente nas redes sociais.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Ago/19

Deu uma louca no gerente da Campo Verde Toyota

Fonte:Publicidade
()
20
Ago/19

Barreiras: Cunhados são executados a tiros no Barreiras Norte

















Na tarde desta terça-feira, 20, por volta das 14h30, ocorreu um duplo homicídio no Projeto Barreiras Norte, no município de Barreiras. O crime ocorreu em uma chácara em uma estrada vicinal, cerca de dois quilômetros da BA 447.

Segundo informações, indivíduos a bordo de um carro, teriam chegado encapuzados, e desferidos diversos tiros na cabeça e em outras partes dos corpos das vítimas, identificadas como Elizangela vieira da paz, de 24 anos e Marcos filipe, de 20 anos, que vieram à óbito no local. As vítimas eram cunhados.

Não há mais detalhes até o momento. Segundo as primeiras informações, Marcos teria passagens pela polícia e era de Irecê e estava recentemente em Barreiras.

Policiais militares estiveram no local fazendo a segurança até a chegada das polícias Civil e Técnica que fizeram a perícia e remoção dos corpos para o IML do DISEP.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Ago/19

Confira as novas promoções do Grupo Marabá!






Fonte: Publicidade
()
20
Ago/19

Venha para a Global System Rastreamento 24h!

Investir em segurança é fundamental, principalmente para veículos. De acordo com o 10º Anuário Brasileiro da Segurança Pública, em média, a cada minuto um veículo é roubado ou furtado no Brasil. Ter um Rastreador Veicular 24h Global System instalado resguarda o seu patrimônio, além de gerar diversos outros benefícios. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
20
Ago/19

Promoção ESPECIAL da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778

 

Fonte:Publicidade
()
20
Ago/19

Prefeitura de LEM mutirão de saúde no Assentamento Rio de Ondas

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Saúde realiza no próximo sábado (24), o “Mutirão Saúde do Bem” na Vila IV do assentamento Rio de Ondas. A ação acontece das 8h às 12h, no prédio da antiga escola municipal (espaço rural).

O Mutirão Saúde do Bem contará com consultas médicas, atendimentos odontológicos, vacinação, realização de preventivo, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B e C, pesagem da 2ª vigência do programa Bolsa Família e vacinação antirrábica para cães.

Para o prefeito Oziel Oliveira, mais uma importante ação que oferece muitos benefícios aos moradores. “Eles têm muitos serviços à disposição sem precisar se deslocar para a sede do município ou para outras unidades de saúde mais afastadas. Montamos uma estrutura adequada para atender a todas as necessidades daquela localidade”, comentou o gestor.

Os próximos Mutirões da Saúde acontecem dia 31 de agosto no Residencial Sol do Cerrado; 14 de setembro na comunidade Galinhos; 31 de setembro no Residencial Vista Alegre; 28 de setembro na Vila III; 05 de outubro na Vila I; 19 de outubro na Vila Buriti; 09 de novembro na Vila II; 23 de novembro na comunidade Novo Paraná e 30 de novembro na Bela Vista.

Fonte:ASCOM/Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()
20
Ago/19

Praça central de LEM precisa de cuidados, alerta moradores









Na tarde desta terça-feira, 20, a nossa reportagem esteve na Praça Sérgio Alvim Mota, no centro de Luís Eduardo Magalhães, mais uma vez atendendo reclamações de moradores que frequentam a praça e que têm reclamado do abandono com bancos, lixeiras e de duas fontes luminosas que existem no local.

Se por um lado os vândalos estão destruindo o bem público, por outro lado a secretaria responsável tem fechado os olhos para com o cartão postal da cidade que a noite recebe várias famílias que procuram lazer e diversão.

"Tanto durante a noite quanto durante o dia, a população aproveitava a fonte para fazer fotos. Pena que agora não é possível mais", lamentou comentou uma moradora do centro.

"Queremos saber o por que da dificuldade de arrumar o que se encontra danificado nessa praça, e outra, o que leva uma pessoa a danificar o bem público?" Indagou outra moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Ago/19

De Brasília, Alexandre Garcia comenta a Lei do Abuso de Autoridade

Fonte:Alexandre Garcia
()