Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Set/19

Veículos seminovos é na TOPVEL LEM. Confira!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
16
Set/19

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Nova loja Nino em Barreiras











A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Set/19

Oeste Shopping! O seu Shopping Popular em LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
16
Set/19

UNOPAR. Seu semestre por apenas R$ 399; aproveite!

Aulas práticas 100% presenciais em laboratórios já montados! Faça sua transferência, venha para a Unopar e ganhe uma bolsa de 20% até o final do curso!

Fonte:Publicidade
()
16
Set/19

Aproveite essa oportunidade e compre o seu lote no Loteamento Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
16
Set/19

Cursos EAD - Faculdade Dom Pedro II

Fonte:Publicidade
()
16
Set/19

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
16
Set/19

Barreiras ganha a Karinny Fábrica de Móveis - A fibra inteligente; confira!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
16
Set/19

Tem novas ofertas esperando por você no IGACENTER


Fonte:Publicidade
()
16
Set/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
16
Set/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
16
Set/19

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Set/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
15
Set/19

LEM: Casal morre em colisão de carro e moto na BR 242















Na noite deste domingo, 15, pouco depois das 20h, um homem e uma mulher que estavam em uma motocicleta morreram após serem atingidos violentamente por um veículo Fiat Pálio na BR 242, em frente à entrada principal que dá acesso à Cidade do Automóvel, na cidade de LEM.

De acordo com informações policiais, um vigia que estava prestando serviço para uma empresa próximo ao ocorrido relatou que o motociclista, que tinha como carona uma mulher, saia da Cidade do Automóvel para acessar a BR 242 quando foi colhido violentamente pelo Fiat Pálio que trafegava sentido Barreiras.

Com o impacto da colisão, o casal foi jogado ao chão, morrendo no local. Duas equipes do SAMU foram até o acidente, mas não havia o que fazer. O condutor do Fiat Pálio deixou o veículo e saiu do local do acidente antes da chegada da Polícia Militar.

As vítimas foram identificadas como sendo Uemerson (condutor da moto) e Gabriela Ferreira da Silva, de 18 anos. Os corpos foram removidos, após perícia, para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem: Weslei Santos e Valter Paulista.
()
15
Set/19

Havia um poste no meio do caminho...





No início da manhã deste domingo, 15, por volta das 6h, alguns ciclistas que passavam pela Avenida JK, próximo ao Hiper Santo Antônio, em LEM, encontraram um veículo VW Golf batido em um poste de energia.

Vendo que o carro não tinha sido removido pelo proprietário, por volta do meio dia agentes da SUTRANS foram acionados e removeram o carro para o pátio da Prisma.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Valter PaulistaBlog do SigiVilares
()
15
Set/19

Corra que ainda dá tempo de você comprar seu carro neste domingo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Set/19

Tem novas ofertas esperando por você no IGACENTER


Fonte:Publicidade
()
15
Set/19

LEM: Ciclista atropela criança no Florais Léa II









No início da noite ontem sábado, 14, por volta das 18h30, Vandersom Quilino Bezerra, de 8 anos, ficou ferido após ser atingido por um ciclista na Rua Tarsila do Amaral, no bairro Florais Léa II, em LEM.

Depois que atingiu o garoto, o ciclista deixou o local do acidente. Uma equipe do SAMU socorreu Vandersom para a UPA com dor no braço direito.

Fonte: Reportagem Weslei Santos e Ednei Ferreira
()
14
Set/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
14
Set/19

Barreiras: SEMATUR e parceiros fazem mutirão de limpeza no Rio Grande







Na manhã deste sábado, 14, ocorreu um mutirão de limpeza do Rio Grande, nas imediações do cais na cidade de Barreiras. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente Turismo (SEMATUR) em parceria com 4º BEC, Corpo de Bombeiros, populares e outros parceiros estiveram nesse mutirão com barcos retirando toneladas de lixo do maior rio da região.

O prefeito Zito Barbosa, juntamente com alguns secretários, marcou presença.











Os voluntários recolheram o lixo que foi colocado na praça Landulfo Alves no centro histórico para posteriormente ser recolhido ao aterro sanitário. Mas, antes a população terá a oportunidade de ver o que o que foi recolhido do rio.

O secretário municipal de Meio Ambiente e Turismo, Demosthenes Júnior, concedeu entrevista ao Blog do Sigi Vilares e falou sobre a consciência do cidadão barreirense em não jogar lixo no rio, assista.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
14
Set/19

Nove trabalhadores são resgatados em situação análoga a de escravidão na região Oeste da Bahia


Assista



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou na manhã desta sexta-feira (13) nove trabalhadores em condições de escravidão. A ação aconteceu durante fiscalização da PRF no Km 685 da BR 242, na cidade de Cristópolis, a cerca de 800 quilômetros de Salvador.

Os agentes federais notaram que a porta traseira do compartimento de carga do caminhão estava aberta, e durante a abordagem flagraram os trabalhadores acondicionados sobre caixas de papelão e paletes no assoalho do veículo.

Os trabalhadores estavam sendo transportados soltos no baú, em condições inseguras e degradantes, ocasionando iminente risco de asfixia e acidente grave. O compartimento não apresentava sistema de ventilação. Eles saíram às 7h da manhã da cidade de Seabra (BA) e seriam transportados até o município de Paraíso do Tocantins (TO), onde iriam trabalhar na construção de um galpão para uma empresa local. Iriam percorrer cerca de 1.000 quilômetros nesta situação análoga a de escravo.

De imediato a equipe da PRF retirou os trabalhadores do caminhão e fez contato com a Secretaria do Trabalho, subordinada ao Ministério da Economia. Foi providenciado transporte dos trabalhadores até à Gerência Regional do órgão em Barreiras, onde foram ouvidos pelos auditores.

Os custos com hospedagem, alimentação e transporte, inclusive para retorno dos trabalhadores às localidades de origem ficarão sob a responsabilidade dos proprietários da empresa contratante.

A apuração das irregularidades constatadas ficarão a cargo do MTE e resultarão na aplicação de penalidade administrativa por meio da lavratura de autos de infração, além de punições civis e penais.

Trabalho escravo

O artigo 149 do Código Penal Brasileiro traz a definição de trabalho análogo ao escravo. Ele inclui no conceito as condições degradantes do trabalho, a jornada exaustiva, o trabalho forçado e a servidão por dívida.

28 de janeiro é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Uma das principais orientações do MPT e da PRF é que as pessoas busquem informações sobre o empregador, qual a carga horária e o salário oferecido, bem como se as condições e o local de trabalho são adequados.

Em caso de denúncia, é possível fazer contato com os órgãos parceiros. Com a PRF, o cidadão pode falar pelo 191.

Fonte: PRF BA
()
14
Set/19

LEM: Suspeitos entram na loja do Dantas e funcionários chamam a polícia





No início da tarde deste sábado, 14, por volta do meio dia, uma guarnição da Polícia Militar esteve na empresa Dantas Eletro, localizada no cruzamento das avenidas JK e Salvador, no centro de LEM, para averiguar a presença de indivíduos suspeitos no interior da loja.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem estava filmando o interior da loja e o balcão, causando a desconfiança dos funcionários. Chegando ao local, a PM não localizou os indivíduos.

Os militares ficaram no local e conversaram com pessoas próximo da empresa em busca de informações.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
14
Set/19

Bombeiros combatem incêndio em área de vegetação em LEM















Na manhã deste sábado, 14, por volta das 9h30, um incêndio atingiu uma área de reserva ambiental localizada na Avenida Tancredo Neves, no final do bairro Jardim Paraíso, em LEM.

A suspeita é que o incêndio tenha sido colocado por indivíduos que vão até o local depositar lixos e fazer do ambiente um lixão.

"O povo é mal educado, eles não estão nem aí para com a natureza, para com os animais que aí vivem e nem tão pouco para Luís Eduardo Magalhães", desabafou um morador.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi até o local e controlou o fogo. Segundo um Militar, ontem sexta-feira, os bombeiros já haviam controlado um incêndio no mesmo local.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
14
Set/19

LEM: Morador de rua sofre acidente e pede socorro ao SAMU





No final da manhã deste sábado, 14, pouco depois das 11h, um homem identificado como Heriton de Almeida foi atingido por um veículo e acabou sendo socorrido pelo SAMU na Rua Rui Barbosa, no centro de LEM.

De acordo com informações, Heriton estava na companhia de aproximadamente 10 moradores de rua, porém tinha sido atingido por um veículo mais cedo e devido um trauma abdominal fechado que sofreu, ele pediu atendimento à equipe médica do SAMU que fez o socorro até a UPA onde passaria por avaliação.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
14
Set/19

Motociclista é fechado por carreta e atinge placa de sinalização em LEM













Na manhã deste sábado, 14, pouco depois das 9h, um motociclista identificado como João Monteiro, de 29 anos, ficou ferido após colidir sua moto contra uma placa de sinalização na Avenida Governador Eduardo Campos, na altura da TOPVEL Veículos, entre os bairros Jardim das Acácias e Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

De acordo com informações de condutores que passavam pelo local, João Monteiro foi fechado por uma das duas carretas que estavam trafegando sentido o centro da cidade, sendo que uma delas estava em baixa velocidade. Para não colidir com uma delas, ele jogou para o canteiro que divide a Avenida da BR 242, atingindo a placa.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu o motociclista para a UPA com dores no braço e escoriações pelo corpo.

Os caminhoneiros deixaram o local do acidente logo em seguida.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()