Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Nov/14

Global System - Pra voc ter tranquilidade

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/14

Dica de um internauta para pedir mais segurana para LEM

Oi Sigi,

Não sei se vai adiantar muito, mas vale a pena tentar. Fiz uma reclamação da ouvidoria do estado no link É SÓ CLICAR AQUI pedindo por mais segurança.

Vamos tentar!

Abraços,
Morador de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
13
Nov/14

Vestibular UNOPAR EAD 2015

Inscreva-se j

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/14

Pblico comparece e LEM Vento em Popa goleia na estria da X Taa Nordeste

A torcida compareceu e lotou o Ginásio Dioclécio Severino Ramos para ver a estréia do LEM Vento em Popa Janjar na X Taça Nordeste de Futsal na noite desta segunda-feira, 10, em Luís Eduardo Magalhães. Os donos da casa venceram a equipe Associação Desportiva Ácatra/AL pelo placar de 6 a 2. A rodada de abertura teve início com a vitória do Central Sport Club/PE por 8 a 1 no C.R. Nossa Senhora do Amparo/PI. A competição realizada pela primeira vez no município se estende até o próximo sábado, 15.


O presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) afirmou que a confederação não poderia deixar de se fazer presente em uma competição tão importante

Presente na abertura da competição o presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) afirmou que a confederação não poderia deixar de se fazer presente em uma competição tão importante para o calendário do esporte no país. “O município de Luís Eduardo Magalhães credencia-se desde já a sediar competições de nível nacional e internacional”, disse, fazendo ainda menção a ação social promovida durante o evento. “Esporte não é só bola na quadra, é, também, responsabilidade social. Todos alimentos arrecadados durante esta semana farão a diferença no Natal de centenas de pessoas” comentou em referência ao valor da entrada ser um quilo de alimento não perecível. 


Para o prefeito Humberto, a prefeitura de LEM é e sempre será parceira de iniciativas que valorizam o esporte e servem de incentivo a juventude

Para o prefeito Humberto Santa Cruz, anfitrião do evento, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães é e sempre será parceira de iniciativas como esta que valorizam o esporte e servem de incentivo para a juventude da cidade. “Hoje, tenho certeza, o LEM Vento em Popa é motivo de orgulho para nossa cidade”, comentou.

Fábio Lauck homenageou Cláudio Paraná, locutor esportivo de rádio em Barreiras e grande incentivador da prática do futsal na região

Homenagem – Antes de a bola rolar na estréia do LEM Vento em Popa Janjar, o empresário e presidente do clube, Fábio Lauck, homenageou Cláudio Paraná, locutor esportivo de rádio em Barreiras no final da década de 1980 e início de 1990 e grande incentivador da prática do futsal na região. “A semente que Cláudio plantou lá atrás hoje rende frutos. Esse evento tem a mão dele”, diz Lauck. Cláudio recebeu uma camisa do LEM Vento em Popa e uma placa. Um áudio com uma narração do ex-locutor esportivo encerrou a homenagem.

 

O jogo – Mesmo saindo atrás no placar, a equipe dona da casa teve paciência para virar e construir o escore que lhe conferiu a vitória. O pivô Índio foi o destaque com três gols marcados. Os demais gols do LEM Vento em Popa Janjar foram marcados por Junior Cabeça, Canabarro e Matheus. O time alagoano não desistiu e no final marcou o segundo. Final de jogo, vitória do Vento em Popa pelo placar de 6 a 2, diante do Acrata. Nesta terça-feira, 11, o LEM Vento em Popa Janjar pega o Central – quem vencer se isola na liderança do grupo A. Já o Acrata encara o Crensa.

Rodada desta terça-feira, 11/11

Associacao Desportiva Acrata x ALC. R. Nossa Senhora do Amparo – PI – 17h30
Associacao Moita Bonita de Futsal x SE Horizonte Futsal Clube – CE – 19h
LEM/Vento em Popa/Janjar Futsal – BA x Central Sport Club – PE – 20h30

Transmissão - Todas as partidas serão transmitidas pelo Blog do Sigi Vilares. A Rádio Mundial transmite o jogo do LEM Vento em Popa Janjar Futsal, a partir das 20h. 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
11
Nov/14

LEM Vento em Popa Janjar vence e faz a festa da torcida

Time volta em quadra hoje s 20h30 com transmisso ao vivo do Blog do Sigi Vilares


LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL

Índio marcou duas vezes

No jogo mais esperado desta segunda-feira (10/11), pela torcida da cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA), o LEM Vento em Popa/ Janjar Futsal (BA) não decepcionou e venceu pelo placar de 6 a 2 , a equipe do Associação Desportiva Ácatra (AL) O jogo foi válido pela primeira rodada da X Liga Nordeste de Futsal e foi realizado no Ginásio Municipal Dioclécio Severino Ramos.

Com o resultado, os baianos empatam em números de pontos com a equipe do Central, perdendo apenas no saldo de gols. Já o Ácatra cai para a penúltima colocação do grupo A.

O JOGO

O jogo começou com o Vento em Popa tendo mais posse de bola. Sabendo que iria sofre com a pressão inicial, o Ácatra tratou de se fechar em sua defesa e só saia de sua quadra na boa. Melhor em quadra, O Vento em Popa investia nas jogadas com o pivô Índio. O camisa 9 baiano segurava a marcação e tocava para quem chegasse de trás.

Apesar da pressão, o Ácatra surpreendeu e aos 3 minutos, Juca ganhou no bate a rebate e com categoria mandou na saída do goleiro, abrindo o placar para os alagoanos.

Atrás no marcador, o time da casa não se abateu e com o apoio de sua torcida retomou o domínio das ações dentro de quadra. Tanto que aos 5 minutos, Índio recebeu no meio, tocou para dentro da área; a marcação interceptou a bola com o braço e a arbitragem marcou pênalti. Índio foi para a cobrança de deixou tudo igual.

Com o empate, os donos da casa se tranquilizaram a passaram a trabalhar mais a bola. A postura deu certo e aos 12 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Júnior Cabeça apareceu livre e batei de primeira, a bola entrou no canto esquerdo e não deu chances de defesa para o goleiro.

Na segunda etapa, a partida começou bastante faltosa. A arbitragem teve quer interferir, evitando que os ânimos se acirrassem. Mas aos 2 minutos, Índio recebeu dentro da área e com categoria mandou de primeira para o fundo das redes. Vento em Popa 3 a 1.

O gol empolgou a equipe baiana. Tanto que Canabarro soltou a bomba de fora da área e o goleiro aceitou. Vento em Popa 4 a 1. Aos 6 minutos, Índio iniciou a jogada pelo meio, abriu na ala e correu para receber dentro da área – a marcação falhou e ele tocou por entre as pernas do goleiro para marcar o quinto do Vento em Popa e o seu terceiro na partida.

Em total desvantagem no placar, o Acrata pediu tempo e voltou à quadra com a tática do goleiro-linha. Faltando 5 minutos para o fim, o Vento em Popa se fechou e passou a jogar no erro de seu adversário. A estratégia funcionou e aos 16 minutos, depois de roubada de bola, Matheus, camisa 6 do Vento em Popa, dominou com totais liberdades e mandou para gol, arrematando o sexto gol para os baianos.

Sem desistir, os alagoanos continuaram com o goleiro-linha em quadra e aos 17 minutos, depois de bate e rebate na área, Neto descontou para o Acrata.

Final de jogo, vitória do Vento em Popa pelo placar de 6 a 2, diante do Ácatra. Na próxima rodada, os baianos pegam o Central – quem vencer se isola na liderança do grupo A. Já o Ácatra encara o Crensa e vai com tudo para conquistar sua primeira vitória.

Fonte:Kleber Lucan Assessoria de Imprensa da CBFS
()
11
Nov/14

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/14

JL Informtica, montagem e manuteno de computadores e notbooks

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/14

Nutica Caa e Pesca: Emoo, aventura. Essa a nossa especialidade

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/14

Comeou a X Liga Nordeste de Futsal

Na partida de abertura, o Central de Caruaru venceu o Crensa/PI com goleada

Central 

Crensa

Central aplicou uma goleada de 8x1. Hoje o adversário do time pernambucano é o LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Fotos: Zerosa Filho/CBFS
()
11
Nov/14

Chuva forte causa estragos na cidade de Barreiras

At cemitrio foi inundado

Cemitério na Vila Nova

Moradores ilhados


Nem o SAMU escapou


O corpo de bombeiros em ação


Rua do bairro Santa Luzia

Carro levado pela enxurrada

Na tarde e início da noite desta segunda-feira, 10, houve uma chuva de grandes proporções e com fortes ventos em parte da cidade de Barreiras.

Os estragos foram grandes em vários bairros; a partir do Novo Horizonte, Loteamento Rio Grande, Serra do Mimo, Santa Luzia, Jardim Vitória, Alphaville e outros bairros que ficam saída para Salvador foram os que sofreram mais, pois o temporal foi mais forte que outras partes da cidade.

Várias árvores em diversos pontos da cidade foram arrancadas, vários pontos tiveram fiação elétrica, fiação de telefonia arrancados e caídos ao chão, além de postes que foram derrubados.

Parte dos comércios e outdoor que ficam saída para Salvador, tiveram suas faixadas arrancadas total e parcialmente.

No bairro Santa Luzia e outros próximos, tiveram várias casas destelhadas, muros caídos, pessoas feridas na grande enxurrada que ocorreu, onde tinha locais que a água chegava a cerca de 2 metros de altura em ruas e canais.

Moradores tiveram que ser socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros que o acesso teve que ser pela água empossada nas ruas das referidas casas, sendo que os bombeiros com água acima da cintura em alguns pontos, carregavam moradores no colo para levar em segurança, das casas alagadas.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Nov/14

Promoo no Rodzio da Churrascaria Mimoso. Apenas R$ 19,90

A Churrascaria Mimoso fica no Posto Mimoso, em frente a BUNGE

Churrascaria Mimosão

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 19,90.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/14

Jarbas Rocha: O estado j conta com o dinheiro para a construo do CDP

Obra s depende do governo do estado, pois o dinheiro j est em conta a muito tempo


Jarbas Rocha voltou de Brasília com documentos que comprovam que o estado já tem em conta o dinheiro para construir o CDP de LEM

O vereador e líder do governo municipal na Câmara de Vereadores de LEM, Jarbas Rocha, esteve reunido neste final de semana em Brasília com a coordenadora de Engenharia e arquitetura do DEPEN, departamento penitenciário, autarquia do ministério da justiça, senhora Fátima Mayumi Kowata.

Lá o vereador ficou sabendo que tem um recurso liberado na Caixa Econômica Federal na ordem de 16 milhões de reais para a construção do CDP (centro de detenção provisória) de Luís Eduardo Magalhães.

O vereador revelou em entrevista ao repórter Sigi Vilares, no programa Mundial Notícias, da Rádio Mundial, que o DEPEN aguarda apenas a visita técnica e o envio de documentos para o início das obras pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e ressocialização da Bahia (SEAP/BA.

Rio de Pedras

Outro assunto que levou o vereador a capital federal foi o assoreamento do Rio de Pedras que está sendo sufocado com a enorme quantidade de areia depositada em seu leito.

“Estive em uma longa reunião com a Dra. Aline Figueiredo Freitas Pimenta, coordenadora geral do meio ambiente do DNIT, onde a mesma disse que os eventuais danos causados ao meio ambiente é de responsabilidade da construtora da obra e que a mesma é obrigada a reparar os danos. Nesse caso a PAVISERVICE”, revelou o vereador.

O vereador mostrou na reunião diversas matérias do Blog do Sigi Vilares que mostravam o problema.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Nov/14

Abastecimento de gua continua suspenso hoje em LEM

Segundo a EMBASA a suspenso necessria para o conserto equipamentos da captao da gua

A Embasa informa que os seus técnicos continuam trabalhando para consertar os equipamentos do poço de captação, danificado no último domingo (9), que provocou a interrupção dos seguintes bairros da sede municipal de Luís Eduardo Magalhães: Vereda Tropical, Jardim das Acácias, Jardim Imperial, Jardim Paraíso, Tropical Ville, Jardim Ipê, Florais Léa e Santa Cruz.

A previsão é que o fornecimento de água seja regularizado depois do conserto dos equipamentos, previsto para o final da tarde de hoje (11). A Embasa recomenda que, até a normalização do sistema, previsto para quarta-feira (11) pela manhã os moradores destes bairros continuem consumindo o mínimo necessário de água dos seus reservatórios e evitem o desperdício.

Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo teleatendimento 0800 0555 195.

Fonte:Assessoria de Comunicao da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
11
Nov/14

Mais uma promoo na LUZ MOTOS

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/14

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/14

Oportunidade de Negcio!!!


Vende-se um lote de 200m² localizado no bairro Residencial 90, na Quadra 15, Lote 23.

Valor: R$ 50.000,00

Interessados liga para: (77) 9924-1639 ou (77)9141-9355, falar com Geovan.

Fonte:Informe publicitrio
()
11
Nov/14

Morador do Jardim Paraso morto a tiro dentro de casa aps reagir a assalto

Aps o crime os bandidos fugiram sem levar nada


A escada que os bandidos utilizaram para pular o muro da casa

O empresário Rogerio Santana Oliveira, morador da Rua Cândido Portinari, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM, foi morto com um tiro na altura do abdome na noite de ontem, segunda-feira, 10, por volta das 22h, após reagir a um assalto em sua residência.

De acordo com informações, três marginais utilizaram uma escada para pular o muro da residência. O empresário foi surpreendido pelos assaltantes na sala de casa e reagiu entrando em luta corporal com os mesmos, quando acabou alvejado.

Em seguida os bandidos fugiram sem levar nada. Deixando para trás uma esposa desesperada.

Socorro - Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou o atendimento médico ao empresário que chegou a ser socorrido para a UPA, mas não resistiu e veio a óbito.

As polícias militar e civil estiveram no local e realizaram rondas durante a noite e madrugada, mas os bandidos conseguiram fugir.

Rogério era dono de uma empresa de ar condicionado e amante do esporte. Ele adorava futevôlei e recentemente participou da 3ª Copa Uniagro de Vôlei e futevôlei, realizada na praça do Jardim Paraíso. Ele deixa esposa e um filho.

Violência - A população do bairro, que vem sofrendo com a violência, está assustada. Muitos moradores estão deixando suas casas e se mudando para apartamentos no centro da cidade.

No bairro já virou rotina o cidadão ser rendido por assaltantes. Ver sua família ficar nas mãos de Bandidos que após roubar o que querem, fogem em seguida em algum carro da família.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Nov/14

Destak Interiores - Agora mais ampla e em novo endereo

Agora na Rua Cleriston Andrade, centro de LEM, em frente ao Tukas Burger

Venha conhecer a nossa nova loja, agora mais ampla e com móveis exclusivos. Destak Interiores - Rua Cleriston Andrade, centro de LEM, em frente ao Tukas Burger. Fone: 77 3628-0350.

Fonte:Informe publicitrio
()
11
Nov/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/14

Conhea a OMEGA locaes e fbrica de telas e alambrados

A empresa se destaca com tima qualidade e pela rapidez na entrega


A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9971-5148.

Fonte:Publicidade
()
10
Nov/14

Daqui a pouco tem Liga Nordeste ao Vivo aqui no Blog do Sigi Vilares

Daqui a pouco começa a transmissão da abertura da X LIGA NORDESTE DE FUTSAL. Direto da quadra Dioclecio Severino Ramos, na cidade de LEM, o Blog do Sigi Vilares transmite tudo. O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL enfrenta a Associação Desportiva Acatra, de Alagoas. Não perca! É só ficar atento na janela da TV SIGI no canto superior direito do blog.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Nov/14

Momento Equilbrio: Quem precisa de mdico psiquiatra?

Existe remdio para a tristeza?

Na semana passada falamos sobre a depressão, uma doença em que a tristeza normal que todos nós sentimos  às vezes fica forte e constante, durando pelo menos  quinze dias.

Apesar de ser uma doença que provavelmente atinge  milhares de pessoas em nossa cidade e em qualquer lugar  do mundo, a maior parte delas não procura tratamento  médico seja pela falta de psiquiatras, por não saberem  que estão doentes ou por preconceito, não querendo ir ao  “médico de doido”.

Seja por qual for o motivo, o sofrimento do paciente com  depressão pode ser reduzido e em grande parte das vezes  eliminado através do tratamento adequado que vai incluir  medicamentos antidepressivos e psicoterapia de acordo  com a indicação de cada caso. Muitos pacientes  desenvolvem a depressão como consequência direta de  outras doenças como câncer, infarto, derrame (AVC),  doença de alzheimer, diabetes, problemas de tiroide ou  após o uso pesado de substâncias como o álcool, cocaína,  crack, remédios para emagrecer (anfetaminas), ou mesmo por um fator externo separações, crises existenciais.

Grande parte das pessoas não querem tomar medicamentos para depressão por um dos seguintes motivos:

· Remédio para depressão causa dependência: FALSO. Nenhum antidepressivo causa dependência química mesmo se for usado por muito tempo.

· O Remédio antidepressivo sempre engorda: FALSO. Apesar de alguns pacientes poderem engordar com o uso de antidepressivos, a maioria tem outros problemas que os fazem ganhar peso como maus hábitos alimentares e falta de exercício físico. A maior parte das pessoas que usam estes medicamentos não engorda.·

O Remédio para depressão vai me deixar dopado: FALSO.

A grande maioria dos antidepressivos mais modernos não causa nenhum sono ao ser tomado, mas regula o sono da pessoa aos poucos, ao longo de semanas de uso adequado.

Desta maneira, diante de uma doença tão frequente e incapacitante, que pode atingir a qualquer um de nós ou a nossos familiares e amigos, precisamos saber que existe um tratamento que funciona e que, assim como todo o progresso da medicina, deve ser usado para aliviar o sofrimento daqueles que necessitam.

Cuide da sua saúde mental.

Dr. Alexandre Rizkalla – CRM/BA21387
Médico Psiquiatra
Título de especialista pela Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP / CFM. RQE 12180- BA / RQE 1599 - TO
Especialização em Psiquiatria
Universidade Gama Filho / Fhemig
Hospital Raul Soares - BH
Membro da Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP
Membro da Associação Bahiana de Psiquiatria – APB
Especialização em Dependência Química – Álcool e Drogas – UNIFESP-SP
Membro da Associação Brasileira de Estudo em Álcool e Drogas - ABEAD

Clínica Equilíbrio
Psiquiatria & Psicologia
Via Lajedo - sala 23
3628.6453 / 3611.0789

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
10
Nov/14

AVENIDA MIX - NOVEMBRO PREMIUM

avenida_mix

Fonte:www.uaumais.com.br
()
10
Nov/14

X LIGA NORDESTE DE FUTSAL LEM 2014: Hoje tem LEM Vento em Popa Janjar Futsal

Entrada: 1kg de alimento no perecvel

A competição terá ao todo sete equipes de seis estados diferentes. Destaque para os baianos que terão dois representantes e irão fazer de tudo para levar a taça para a Bahia.

Vale vaga

Além de levantar o troféu, o grande campeão da Liga Nordeste de Futsal vai assegurar sua vaga na Superliga de Futsal. Competição essa que reúne somente os campeões da Liga Futsal, Liga Norte, Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte; Taça Brasil Divisão Especial.
Confira as equipes que irão participar da Liga Nordeste

LEM Vento em Popa Janjar Esporte Clube (BA)
Edgard Santos - Salvador (BA)
Central Sport Club (PE)
CRENSA. Nossa Senhora do Amparo (PI)
Associação Desportiva Ácrata (AL)
Associação Moita Bonita de Futsal (SE)
Horizonte Futsal Clube (CE)

Local : Arena Ottomar Schwengber

1ª Rodada 10/11/2014 (Segunda-feira) Horário

01 A Central Sport Club X C.R. Nsa. Sra. do Amparo 17:30

Abertura Oficial do Evento – Apresentação Artística 19:00

02 A LEM/Vento em Popa/Janjar Futsal X Ass. Desportiva Ácrata 20:30

Todos os jogos transmitidos ao vivo pelo BLOG DO SIGI VILARES (TV SIGI)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Regis Santos
()