Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Nov/15

Voc viu a Larissa?



O caso ocorreu na Rua Manoel Novais no mimoso II, a adolescente Larissa de Andrade Nascimento, de 14 anos, que estuda na APAE pela manhã e a tarde no colégio José Cardoso de Lima, no centro de LEM, desapareceu na manhã desta quinta-feira, 26, por volta das 8h30, ao sair de casa.

De acordo os pais, Larissa tem alguns surtos de memória. O sumiço da adolescente já foi comunicado à polícia civil. 

Nota do Blog: A adolescente foi encontrada. A família agradece a todos pelo carinho e preocupação

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
26
Nov/15

VIDROLEM Vidraaria

Fonte: Publicidade
()
26
Nov/15

6 BEST OF MIND 2015

S os melhores vo estar aqui!

Fonte: Publicidade
()
26
Nov/15

Oportunidade de Negcio

Fonte: Publicidade
()
26
Nov/15

Cato representa Barreiras em competio internacional na Tailndia



O atleta Agostinho Fernandes, também conhecido como Catão de Barreiras, disputará o Campeonato Mundial de Fisiculturismo, em Bangkok, na Tailândia.

O atleta possui uma academia em Barreiras e arca com todas as despesas para participar da competição.



Catão é pentacampeão brasileiro e tetra sulamericano. Conquistou o sétimo lugar no campeonato mundial disputado na Coreia, nono lugat no Bahrein e oitavo not Brasil, além do vice-campeonato no Arnold Classes, em 2013 e 2014.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e redao de Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
26
Nov/15

LEM: Caminhes bloqueiam via pblica durante descarga


Os caminhões na rua. Um de cada lado 


O trânsito ficou lento no local





Complicado

Populares reclamaram de quatro caminhões que bloqueavam a Rua Paraíba, na esquina com a Avenida São Francisco, no Mimoso 1, por volta do meio-dia desta quinta-feira(26).

Os caminhões realizavam descarga de mercadorias em um mercado. Condutores buzinavam com insistência protestando contra a irregularidade, em um horário de intenso fluxo de veículos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
26
Nov/15

LEM: Blitz apreende diversos veculos e motocicleta nesta quinta-feira



Uma blitz de trânsito foi realizada em frente à sede da 85a CIPM, na manhã desta quinta-feira (26). Participaram da operação policiais militares, agentes da Sutrans e da Guarda Municipal.

Ao final da blitz foram recolhidos onze motos e quatro carros para o pátio da Sutrans. Quarenta e seis autos de infração foram confeccionados.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Nov/15

Conclua o ensino mdio com o melhor custo-benefcio da cidade

Fonte: Publicidade
()
26
Nov/15

A Papelaria Irmos Ribeiro est presente em LEM

Fonte: Publicidade
()
26
Nov/15

Toda linha de portas e janelas voc encontra na Casa das Portas

Agora tambm trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte: Publicidade
()
26
Nov/15

Hoje tem Chopp dobrado e msica ao vivo na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
26
Nov/15

Armazm Paraba de LEM fecha suas portas



O Armazém Paraíba de LEM fechou suas portas na tarde desta quinta-feira, 26. Mas, não se preocupe o Paraíba reabrirá suas portas amanhã as 7h com a promoção mais esperada do ano: Black Friday Paraíba. Serão grandes novidades e produtos com até 70% de desconto no setor de confecções e até 50% no setor de móveis e eletrodomésticos. Não percam essa oportunidade de fazer suas compras de final de ano.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
26
Nov/15

SAMU de Angical passa por capacitao











A Coordenação Regional do SAMU e o Núcleo de Estudos de Urgência (NEU), de Barreiras, visitam a Base Descentralizada do SAMU em Angical, nesta quinta-feira (26), com a presença da Coordenadora da Base, Mayara.

No encontro foi realizada capacitação continuada com a equipe de Suporte Básico, abordando temas como atendimento ao traumatizado, segurança da cena e condução de veículo de emergência.

Fonte: Reportagem de Reprter Jadiel Luiz e Cristiano Fdel
()
26
Nov/15

Prefeitura se manifesta quanto s reivindicaes da Audincia Pblica realizada no Novo Paran pela Cmara Municipal

A Câmara Municipal de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães realizou uma Audiência Pública no Clube Aliança, na comunidade do Novo Paraná. De forma geral, as reivindicações dos representantes da comunidade giraram em torno, principalmente, da importância da melhoria de saúde, segurança, infraestrutura, educação, iluminação pública, e temas como trânsito e esporte entraram em pauta.

Os vereadores sentiram-se honrados de estarem ouvindo os anseios da população. Colocaram em pauta, protocolaram os temas discutidos e levaram ao Poder Executivo.

A procuradoria Geral do Município se manifestou quanto às reivindicações.

Segundo a prefeitura, no que concerne a:

Secretaria de Educação - A administração pública já está providenciando um novo transformador para a Escola Municipal São Paulo, já que o antigo transformador não suporta o funcionamento dos aparelhos de condicionadores de ar, segundo a concessionária do serviço.

A Secretaria de Educação já se dignou a orientar a Gestão da Escola para organizar seu refeitório.

Quanto ao local de recreação, a Gestão Escolar, juntamente com a comunidade e os pais, estão providenciando um parque, reaproveitando material reciclado (pneus), para que, em breve, funcione o espaço de recreação da Escola.

A quadra poliesportiva da Escola São Paulo encontra-se em fase final de reforma pela empresa contratada e a Secretaria de Planejamento já esta agilizando os trâmites burocráticos, junto ao Ministério da Educação, para a liberação definitiva da quadra.

Secretaria de infraestrutura - Já foi solicitado orçamento à Secretaria de Administração, para que seja realizada a pavimentação asfáltica da Avenida Central e a Rua Principal lingando a rodovia federal, BR-020.

A iluminação Pública no Município, segundo a Secretaria de Infraestrutura, existe um cronograma com objetivo de identificar e resolver os eventuais problemas.

O serviço de limpeza da Comunidade está sendo feito sempre que necessário e solicitado pelos moradores.

No que se refere à placa de identificação da comunidade, a Municipalidade orçou a confecção e instalação da placa sinalizadora da comunidade.

A Municipalidade já vem realizando estudo de viabilidade na área, para que possa proceder com a licitação de construção da obra.

A largura das ruas e calçadas é um assunto que já vem sendo analisado pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, juntamente com o Plano Diretor do Município que será atualizado.

Secretaria de Saúde - Quanto à demanda referente ao Posto médico da localidade, informa que o posto de saúde sempre funcionou, desde a sua inauguração, em horário comercial, porém nos últimos meses, a unidade de saúde não estava registrando ocorrência pela tarde. Diante disso, a Secretaria passou a aperfeiçoar os atendimentos das 07:00 h até 13h00 h, ficando um médico à disposição dos munícipes três vezes na semana, podendo realizar 32 atendimentos por dia e mesmo assim, atualmente, a unidade de saúde vem registrando, apenas, 50% (cinquenta por cento) das fichas utilizadas, não justificando o funcionamento da unidade em período integral.

Quanto à arborização, a Secretaria competente, informou que o plantio começará no período de chuva na localidade.

Secretaria de Segurança - A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito informa que a CIPE-CERRADO e 85ª CIA da Polícia Militar se colocaram à disposição para realizar ronda na comunidade, visando inibir a conduta delituosa no local.

Os vereadores garantiram fiscalizar e cobrar o andamento das reivindicações junto ao Poder Executivo para que sejam resolvidas o mais rápido possível.

A Audiência Pública é uma forma democrática e permite que comunidades carentes, afastadas do poder, sintam-se incluídas o que pode levar as pessoas a participarem mais do cotidiano da Câmara.

Fonte: ASCOM, Cmara de LEM
()
26
Nov/15

Loteamento Florais La III - Paixo a primeira vista

Fonte: Publicidade
()
26
Nov/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
26
Nov/15

Rveillon 2016 no Quatro Estaes Hall

Fonte: Publicidade
()
26
Nov/15

Morador do Loteamento So Paulo faz apelo para prefeitura e Embasa





Além das péssimas condições de infraestrutura da Rua Luís Gonzaga, no Loteamento São Paulo, tem um cano quebrado vazando água a três dias o que coopera para que a situação fique ainda pior...

TONHAO E EMBASA, RESOLVAM!!!

Att. Morador revoltado e ilhado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
26
Nov/15

LEM: Mulher tem moto tomada de assalto no Vereda Tropical

Na noite de ontem, quinta-feira, 25, por volta das 19h40, no bairro Vereda Tropical, na cidade de LEM, uma mulher teve sua moto uma Honda CG 150, de cor vermelha, de placa OZH 3409, tomada de assalto. 

Ela contou que estava indo à padaria, quando na principal avenida do bairro foi abordada por quatro bandidos em duas motos. Ele mandaram ela descer da motocicleta sob ameaça de uma arma de foto. Logo em seguida eles fugiram com a moto da vítima tomando rumo ignorado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
26
Nov/15

Promoo de Aniversrio da TICA MINEIROS

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/15

Por falta de segurana Farmcia Estrela deixa de receber pagamentos de contas

As três farmácias do Grupo Estrela na cidade de LEM não receberão mais contas de água, luz e outros boletos. O motivo é a falta de segurança e os constantes assaltos que suas unidades vem sofrendo. Hoje a Farmácia Estrela está localizada em três bairros da cidade: Acácias, centro e Santa Cruz.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
26
Nov/15

Natal nas Casas Baiana

Fonte: Publicidade
()
26
Nov/15

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte: Publicidade
()
26
Nov/15

PREMOLEM - Indstria de Pr Moldados

Fonte: Publicidade
()
26
Nov/15

Pane em equipamentos eltricos na captao suspende fornecimento de gua na manh desta quinta-feira

Aviso para a cidade de Barreiras

Por causa da pane nos equipamentos elétricos na captação, provocados pelos picos de energia elétrica, ocorridos na madrugada de hoje, quinta-feira (26), o abastecimento de água na sede e povoados de Barreiras está temporariamente interrompido nesta manhã. Os técnicos da Embasa já repararam os equipamentos e o fornecimento de água será regularizado até meio-dia desta quinta-feira (26). 

Até a normalização do sistema, que deverá ocorrer de maneira gradativa, a Embasa recomenda que a população passe a economizar a água dos reservatórios dos imóveis para uso restrito às atividades básicas. Para outras informações, os usuários podem entrar em contato no 0800 0555 195.

 

Fonte: EMBASA
()