Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Dez/13

Em 2014, matricule seu filho na Monteiro Lobato

Fonte:Publicidade
()
31
Dez/13

Corpo em avanado estado de decomposio encontrado na zona rural de LEM

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no final da manhã desta terça-feira, 31, próximo de uma estrada vicinal nas proximidades da comunidade do Novo Paraná, na zona rural do município de Luís Eduardo Magalhães.

O corpo, que já estava em avançado estado de decomposição e não portava documentos, foi removido para o IML de Barreiras, onde o exame de necropsia vai revelar as causas da morte.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/13

Aps mortes, em nota, DNIT promete que at segunda-feira, 06, buracos estaro tapados

Em relação à matéria divulgada nesta terça-feira (31/12/2013) pelo jornal A Tarde, o DNIT esclarece o que segue abaixo:

- O trecho da BR-020/BA, desde a divisa com o estado de Goiás até o município de Luis Eduardo Magalhães, passando próximo ao distrito de Roda Velha,  conta com  contratos de conserva sob a responsabilidade das empresas PaviService Ltda e CBV, que fazem a manutenção cotidiana.

- As chuvas que atingem a região com muita intensidade e o aumento significativo do fluxo de veículos no final de ano levaram à ocorrência de buracos esparsos e isolados, nos quais o DNIT tem atuado através das empresas contratadas.

 - A Superintendência Regional do DNIT na Bahia determinou às empresas  contratadas a intensificação dos trabalhos para que, até a próxima sexta-feira, os buracos existentes sejam totalmente tapados, mesmo sob chuva.

 - Sobre a causa de acidentes em rodovias federais, o DNIT se manifestará somente após resultado de perícia técnica .
 Coordenação de Comunicação Social.

Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT

Fonte:Da Assessoria de Comunicao do DNIT
()
31
Dez/13

Jademilson: Ano novo, Ano de esperana!

A cada ano que inicia traçamos metas, almejamos algo. Nesse instante é comum pessoas fazerem compromissos consigo próprio para melhorar algo que não foi possível no ano que se encerra ou mesmo se esforçar para conquistar o que não se completou.

É momento de alegria, de paz e esperança, contudo, também é momento de reflexão. O nosso país está diante de um ano crucial para o seu destino, pois a população poderá demonstrar, no exercício da cidadania, as aspirações de mudanças no cenário político, ou seja, eleger os representantes da sociedade com critérios, que vão além da lei da ficha limpa e além do medo de perder o bolsa família.

O Brasil viveu por meses manifestações em todas as capitais e em centenas de cidades, todas exigindo mudança na política nacional, não apenas a partidária, mas na economia, na saúde, educação, Judiciário, enfim, não faltaram temas para lastrear as manifestações nas ruas, intituladas “o gigante acordou!”.

As mobilizações iniciaram pelas redes sociais, ganharam apoio de políticos, artistas, intelectuais, da sociedade civil organizada e não se resumiu em manifestação de estudante pela diminuição da tarifa de ônibus, que iniciou em São Paulo, mas eclodiu em todo o país numa chama das antigas aspirações por liberdade, em movimentos durante décadas do regime de opressão que o país viveu. Mesmo os baderneiros que se infiltravam nos movimentos e promoviam violência ao final de cada evento, não tiraram o brilho e a importância das reinvindicações.

Ao final desse ano histórico, da jornada mundial da juventude no nosso país, dos preparativos para copa do mundo de futebol e de manifestações, que fez ecoar a voz da juventude em defesa de um BRASIL DIGNO, por direitos iguais, serviços públicos de qualidade, combate à corrupção e austeridade na política, fica a sensação de que tudo poderia resultar num ano novo de 2014, o qual poderia ser intitulado de “O ANO DO VOTO CONSCIENTE”.

Neste ano de eleição, espera-se que sejam eleitos os representantes comprometidos com o futuro e desarraigados do passado (e presente) de corrupção e atraso, o que possibilitaria a concretização das transformações exigidas, saindo do discurso bonito ou da euforia dos movimentos que ocorreram, para a vida real. A reforma política é um exemplo da necessidade de políticos decentes, pois é a premissa para a mudança da representatividade no Congresso e nas Assembleias Legislativas dos estados, a qual possibilitaria a queda de caciques políticos (nome dado atualmente ao que antes eram os coronéis) e a ênfase da relevância da alternância de poder.

Ao escolhermos os melhores e dignos representantes estaremos também definindo o futuro, assim... Que o ano novo seja de esperança, de paz, de alegria, perseverança, saúde, conquistas e de CONSCIÊNCIA no momento do voto para que os eleitos lutem por mudanças reais.

Boas Festas! Feliz Ano Novo!
Que a Paz do Senhor Jesus estejam com todos!

JADEMILSON RODRIGUES DE MEDEIROS
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/13

Churrasco tem que ter Tradio

Fonte:Publicidade
()
31
Dez/13

Final de ano tem que ter pizza e futebol!



Fonte:Publicidade
()
31
Dez/13

Super promoo na ABRACADABRA ONE STORE, at 40% de desconto!



Aproveite a liquidação Abracadabra One Store de LEM! Renove seu guarda roupa do seu fiho (a) com o melhor da moda.

Toda loja com até 40% de desconto e ainda dividimos em até 4x no cartão.

De 02 de janeiro até 01 de fevereiro.

Rua Clériston Andrade, 1246, centro. Fone: 77 3639-0640.

Fonte:Informe Publicitrio
()
31
Dez/13

Oferta de Emprego

Empresa agrícola precisa de Auxiliar de Compras que possua habilitação cat. A/B, escolaridade a partir do ensino médio completo. Precisa de Técnico em Segurança no Trabalho, Técnico Agrícola, Coordenador de Monitoramento e Coordenador de Aplicação

Interessados deverão entregar currículos pessoalmente na rua Sergipe n 1.103, Bairro Morada Nobre – (Fundos do Ginásio de Esportes) – Barreiras – BA ou encaminhar currículos para [email protected]

Telefones: (77) 3611 – 5665 / 9971 6213, RH.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
31
Dez/13

Mais um natal feliz



Pelo 7º Ano realizamos o Natal Feliz, pra nós é muito gratificante fomos recebidos com abraço e sorrisos por as famílias, muita alegria e emoção pra nós! Agradecemos ao Papai do Céu por mais um ano e por tudo!

Fim de Ano é tempo de renovar as esperanças, de agradecer pelas vitórias e de compartilhar novos sonhos. Também é momento de avaliar condutas e de examinar resultados.

E, que o Ano Novo, nos encha de esperança em dias melhores e nos traga muitas Felicidades Solidariedade ao próximo e Prosperidades!

Nesse clima, de boas expectativas, desejo a todos um 2014 repleto de boas surpresas.

Que a Paz, a Fraternidade e o Amor alcem voos cada vez maiores em nossos corações!

Att. Luciano Santos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/13

CIPE/Cerrado apreende menor acusado de trfico no Mimoso III


A droga e o dinheiro apreendidos com o menor infrator

No final da noite do último domingo, 29, Por volta das 23h15, uma guarnição da CIPE/ Cerrado realizava rondas nas proximidades da Praça do Mimoso III quando abordou que o menor E.B.O, sendo encontrado com ele quatro doletas de maconha prensada e R$ 60.

O adolescente foi conduzido para a delegacia de policia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/13

Oferta de Emprego

Empresa agrícola precisa de Auxiliar de Escritório que possua habilitação cat. A/B, escolaridade a partir do ensino médio completo. Precisa de Técnico em Segurança no Trabalho, com experiência e Técnico Agrícola.

Interessados deverão entregar currículos pessoalmente na rua Sergipe n 1.103, Bairro Morada Nobre – (Fundos do Ginásio de Esportes) – Barreiras – BA ou encaminhar currículos para [email protected]

Telefones: (77) 3611 – 5665 / 9971 6213, RH.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
30
Dez/13

Confira as novidades

Fonte:Publicidade
()
30
Dez/13

Violncia: Mais um assassinato em Irec

O jovem Gustavo Henrique de Oliveira Paiva de 21 anos, foi morto ontem (29), com vários disparos de arma de fogo na cidade de Ireçê. Segundo testemunhas,  um homem aproximou-se de Gustavo numa moto, e efetuou os tiros que ceifou a vida do jovem.

De acordo com Familiares,  ele não tinha envolvimento em confusões, drogas ou  passagens pela polícia.

O corpo foi encaminhado ao IML de Irecê para necropsia.

Fonte:Fonte: Reprter Luciano Castro/Irec-Ba
()
30
Dez/13

Primeira Auto Escola do oeste baiano com frota com ar condicionado

Fonte:Publicidade
()
30
Dez/13

QUADRILOGIA DO FIM DE ANO - IV

AMOR

Dando fim as nossas festas de fim de ano, hoje quero fechar falando, ou melhor, deixando o Apostolo Paulo, em 1ª. Coríntios 13 1-13, falar sobre o AMOR.

Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.

Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.

E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará.

O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará; porque, em parte, conhecemos e, em parte, profetizamos.

Quando, porém, vier o que é perfeito, então, o que é em parte será aniquilado.

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino.

Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor.

O amor é o grande combustivel da humanidade, pena que ande escasso, que as pessoas tenham medo e vergonha de amar e de dizer que amam. Se escondem em gostar, estar, ficar, nada disso é amor.

O amor de verdade vem junto com a coragem, com o entusiasmo, com a fé e o proprio amor.

Ame e não tenha vergonha de amar. Amar ao proximo como a ti mesmo. Amar aos que te perseguem e que te fazem mal, que tens por inimigos. Jesus ensinou que mérito ha em amar a quem nos ama? Nenhum. O verdadeiro amor é aquele o qual superamos nossos egos e vaidades e amamos sem medo, sem culpa, sem ódio, até porque são sentimentos contrários.

AME, E NÃO TENHA VERGONHA, O PIOR QUE PODE OCORRER É VOCE SER AMADO TAMBÉM.

À TODOS OS LEITORES E OUVINTES UM FELIZ 2014, UM ANO DE MUITO, MAS MUITO AMOR EM SUA VIDA!!!

ESTA É A MINHA OPINIÃO!!!!
Dr. Mário Machado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Dr. Mrio Machado
()
30
Dez/13

Resumo de noticias da regio

DETIDO EM LEM
No domingo, 29, às 21h20min, na rua Paraná no centro de Luis Eduardo Magalhães, Rafael Dário Bezerra, 24 anos, de posse de uma faca tipo peixeira, roubou um aparelho celular. Foi detido e conduzido à DP de LEM.

OCORRÊNCIAS BARREIRAS
No domingo, 29, às 00h30min, no bairro Invasão do Salsicha, município de Barreiras, durante uma abordagem, foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal arma de fogo, Romário Castro da Silva. Com ele foi encontrada uma quantidade de substância branca (cocaina) e em sua residência um revólver marca taurus, calibre 38, com numeração raspada e 02(dois) cartuchos intactos. Na mesma abordagem também foram flagrados fazendo uso de drogas os menores: A. J. L. (16), J. V. S. S. (17), H. C. C. (16) e H. S. A.

Também no domingo, 29, às 13h38min, foi apresentado na DP local, Tiago Oliveira de Souza, por ter furtado da residência de uma Sra., no bairro Bela Vista, um aparelho de DVD, uma máquina fotográfica e roupas. Tiago foi preso e apresentado na DP.

Já às 17h00min, após um assalto em uma panificadora no bairro Santa Luzia, MAICON, suspeito da autoria do crime, foi avistado pela ronda da PM, e este ao avistar a viatura, empreendeu fuga para o interior de uma residência e evadiu-se pela parte dos fundos. No domicílio, a PM encontrou um revólver marca taurus calibre 38, com seis cartuchos intactos e aproximadamente 100g de uma substância branca (provavelmente cocaína). O material foi apresentado na DP local juntamente com Ediana Ribeiro da Silva Souza e Jainara Rodrigues Marques, respectivamente, genitora e namorada do suspeito.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/10 BPM/Fala Barreiras
()
30
Dez/13

Buracos na BR 020 provocam 3 acidentes com 9 vtimas fatais


Atenção!!!
Foi registrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nos últimos 05 dias, 03 acidentes que vitimaram 09 pessoas em um trecho de 20km da BR 020, entre a divisa BA/GO e o povoado de Roda Velha, onde os buracos apareceram em virtude das chuvas na região e se tornou uma verdadeira armadilha para os motoristas naquele trecho da BR.

No primeiro acidente, do dia 25/12, um bebê de 08 meses morreu apos o veículo capotar por diversas vezes, ele ainda foi levado  para o Hospital do Oeste mais não resistiu aos ferimentos.

No segundo, um GM Meriva rodou sobre a via após bater em um desses buracos e colidiu com um ônibus que vinha na direção contrária. Chovia durante o acidente que vitimou 03 pessoas da mesma família, sobrevivendo apenas um dos filhos do casal que se encontra internado em estado grave no Hospital do Oeste (H.O).

E por fim no último acidente, um Fiat Palio, rodou na pista após passar sobre um dos buracos e colidiu frontalmente com um VW Fox, vitimando na hora, 03 pessoas do Fiat Palio, que vinha do Piauí e 02 pessoas do VW Fox, que seguia de Brasília-DF para o Ceará, ceifando a vida de um casal, deixando seus dois filhos de  18 e de 03 anos.

O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre) já foi informado dos acidentes e dos buracos pela PRF, mas até o momento nenhuma atitude foi tomada.

Enquanto a BR 020 não é recuperada, vale o alerta para os motoristas que vão transitar naquele trecho, tomarem o devido cuidado com os buracos.
viajem sempre com faróis acesos, usando cintos de segurança, e evitem andar muito próximos ao veículo à frente, pois dificulta a visualização dos buracos.

Fonte:blog Sigi Vilares/informaes PRF
()
30
Dez/13

PM apreende arma e drogas em casa de suposto traficante em Barreiras


A droga e a arma apreendida pela PM


Policiais Militares da 1ª CIA do 10º BPM, com as guarnições 1003 e apoio da 1011, apreenderam drogas, arma de fogo e dinheiro de supostos traficantes, na rua Rei Pelé, no bairro Santa Luzia, por volta das 17h de ontem, domingo, 29, em Barreiras.

Segundo informações, numa ronda de rotina, os policiais militares avistaram dois suspeitos de um assalto a uma Panificadora. A dupla, ao avistar a viatura, evadiu-se do local.

Mas, na residência de um dos suspeitos, a polícia militar encontrou cerca de 80 gramas de cocaína, um revolver calibre 38, com seis munições intactas, uma quantia de R$ 50 e dois aparelhos celulares.

A arma, o dinheiro, a droga e os objetos foram apresentados no complexo policial e a polícia civil investigará o caso em busca dos supostos assaltantes e traficantes.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Dez/13

Reveillon Quatro Estaes Hall

reveillon

circuito_verao

Fonte:www.uaumais.com.br
()
29
Dez/13

Quatro das cinco vtimas fatais do trgico acidente na BR 020



Enivaldo Martins Araújo, de 39 anos, Isaac Barbosa Santos, 31 anos e Jean Felipe Rocha Chale, de 25 anos, foram as vítimas fatais do Pálio. No veículo viajavam ainda Sandro Alessandro Ferreira, de 39 anos e Henrique Martins de Araújo, de 14 anos. Ambos com ferimentos leves.

O casal Vecino Martins de Souza, 48 anos e sua esposa Maria Cleonice Cordeiro de Souza, 43 anos, morreram presos às ferragens do Fox. Neste veículo viajava ainda: Antonio Fabio de Souza, 18 anos e Murilo Gabriel Cordeiro Martins, 3 anos, filhos do casal.

A criança sofreu fratura na perna esquerda, o mais velho lesões leves. A família viajava de Brasília para Tauá, no estado do Ceará, em comboio com mais três veículos possivelmente de parentes e amigos.

Todos os corpos foram removidos para o IML de Barreiras.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares com informaes de Al Al Salomo
()
29
Dez/13

Para sua festa ficar mais bonita!

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/13

Agora os planos controle da VIVO tem mais benefcios! Aproveite.

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/13

Uma volta frente

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/13

Buracos na BR 020 provocam mais um acidente e mais cinco mortes


Local do acidente


Desta vez cinco pessoas morreram


Vítima sendo socorrida pelo SAMU


O casal que estava no Fox


Os corpos das vítimas. Elas ficaram presas nas ferragens e foram retiradas pelo corpo de bombeiros de Barreiras



Na manhã deste domingo, 29, por volta das 7h, a BR 020, na região de Roda Velha, município de São Desidério, voltou a ser palco de mais um grave acidente.

O acidente foi próximo ao local de onde, ontem, sábado, 28, ocorreu um acidente que vitimou três pessoas da mesma família e no mesmo trecho onde um bebê morreu após o carro que a família dele estava capotar na quarta-feira, 25.

O acidente
 
De acordo com as informações, dois carros, um VW Fox e um Fiat Pálio, colidiram frontalmente, após desviarem de buracos na pista.

No Fox estavam quatro pessoas, sendo que um casal veio a óbito no local e outros dois ficaram feridos socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.

No Pálio, o motorista e dois passageiros também morreram. Outros dois ocupantes ficaram feridos e foram também socorridos pelo SAMU.

A polícia rodoviária federal registrou o acidente, mas ainda não houve tempo de divulgar a ocorrência e os nomes das vítimas que ainda não haviam sido identificadas oficialmente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Dez/13

Caminho carregado de verduras tomba na BR 242, perto do Cerrado


Local do acidente


A carga ficou espalhada


O motorista não se feriu

Um caminhão Mercedez tombou na BR 242, por volta das 4h da madrugada deste sábado, 28, próximo ao Posto Cerradão, no município de Barreiras.

O caminhão, que estava carregado de frutas e verduras, seguia sentido cidade de Barreiras quando derrapou na pista molhada e tombou.

Por sorte, o condutor não se feriu, houve apenas danos materiais e a carga de frutas e verduras acabou se espalhando parcialmente na pista e nas margens da rodovia.

Logo pela manhã, a Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e a carga foi transferida para outro caminhão e liberada a BR 242, que havia ficado parcialmente bloqueada.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()