Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Mai/16

LEM: Coliso entre carro e moto deixa um ferido nas Accias


Local do acidente




Leanderson foi socorrido pelo SAMU para a UPA


Leanderson dando entrada na UPA

Na noite desta sexta-feira, 06, por volta das 18h30, ocorreu um acidente entre um carro e uma moto no cruzamento das ruas Sucupira e Emburana, no bairro Jardim das Acácias, deixando o motociclista identificado como Leanderson Bruno, de 23 anos, ferido.

De acordo informações colhida no local, o carro seguia pela Rua Emburana, sentido Tropical Ville, e o motociclista também trafegava pela mesma rua, mas sentido centro da cidade, quando ocorreu a colisão no cruzamento com a Rua Sucupira.

O condutor do veículo evadiu-se do local. Leanderson foi socorrido pelo SAMU para a UPA, com fratura exposta na perna esquerda e uma luxação no ombro direito. O motociclista deverá ser transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde passará por cirurgia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/16

Homem preso aps furtar bicicleta em ptio de shopping popular na cidade de LEM







Na noite desta sexta-feira, 06, por volta das 19h10, um homem identificado como Alex Teixeira dos Santos, de 29 anos, foi preso por populares na Rua Irará, na divisa dos bairros Santa Cruz e Florais Léa, na cidade de LEM.

Informações policiais dão conta que o indivíduo furtou uma bicicleta no estacionamento do Oeste Shopping Popular, sendo flagrado pelo circuito de segurança. Após o furto ele levou a bicicleta para a sua residência e retornou para Shopping, sendo detido por populares que acionaram a polícia militar.

Os policiais militares foram até a residência de Alex e encontraram a bicicleta. Os policiais apreenderam ainda uma quantidade de maconha, uma faca e um celular. Tudo foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/16

Ps Graduao Lato Sensu presencial na FAAHF

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/16

SD Centro Odontolgico

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/16

Papelaria Irmos Ribeiro - Tudo para seu escritrio

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/16

PETO apreende armas em veculo abandonado pelos bandidos que trocaram tiros com a PC


As armas apreendidas pelo PETO

Policiais militares do PETO da 84ª CIPM, após denúncia de tiroteio nas imediações do cais, no centro histórico de Barreiras, na tarde desta sexta-feira, 06, ao chegarem no local, constataram com agentes da polícia civil que indivíduos tinham interceptados a viatura para resgatar um preso custodiado.

No confronto com a polícia civil os indivíduos empreenderam fuga, levando o preso, sendo que o veículo dos bandidos foi abandonado logo em seguida (conforme matéria já publicada no Blog do Sigi Vilares).

No interior do veículo abandonado havia uma metralhadora bereta ponto 40, com dois carregadores, dois carregadores de pistola Glock 9mm, uma pistola 380 58, um colete balístico e duas mochilas com pertences.

As armas foram apreendidas pelos policiais militares e encaminhadas para o complexo policial.

Outras guarnições da 83ª CIPM e RONDESP, foram em diligência para tentar prender os suspeitos que resgataram o preso e atiraram contra a viatura da polícia civil.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/16

GLOBAL SYSTEM recupera caminho de cliente roubado no Par

Posto onde o caminhão foi tomado de assalto


O sistema da Global System mostrou onde o caminhão estava

Na manhã desta sexta-feira, 06, um cliente da Global System acionou a central de operações para localizar seu caminhão VOLVO/330 que segundo o mesmo havia sido tomado de assalto no Auto Posto Ferroviário, na cidade Marabá-PA, localizada às margens do Rio Tocantins.

Após iniciar o procedimento de rastreamento e localização, o veículo foi localizado escondido em uma área de mata fechada a cerca de 10 quilômetros da Rodovia Transamazônica.

Acredita-se que a intenção dos assaltantes era roubar a carga já que o veículo estava carregado de sementes que seriam entregues naquela região.

Fonte:Global System
()
06
Mai/16

Sbado tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/16

Sbado da Gente na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/16

Dois mortos em troca de tiros entre polcia civil e bandidos durante resgate de preso em Barreiras

Preso resgatado e um dos bandidos acabou morto. Nenhum policial se feriu

Local onde um dos bandidos foi abandonado morto pelos comparsas



Veículo que os bandidos estavam





Policial Militar segura arma apreendida no carro dos bandidos






O corpo do bandido, morto durante a troca de tiros com a polícia civil

Trecho onde os policiais civis foram interceptados




A viatura foi alvo de diversos tiros efetuado pelos criminosos




A viatura ficou crivada de balas



Tiro atingiu o banco do carona da viatura. Sorte que o policial estava no banco de trás com o preso

Polícia Técnica removendo o corpo do bandido








O carro tomado de assalto e abandonado na Morada Nova com Eduardo Morto




O corpo de Eduardo


A movimentação policial no local




O corpo do Eduardo sendo removido para o IML







Na tarde desta sexta-feira, 06, por volta das 15h30, houve um tiroteio entre bandidos e policiais civis nas proximidades da Ponte Ciro Pedrosa, no centro histórico de Barreiras.

Os policiais civis estavam transportando um preso que havia recebido atendimento médico no Hospital do Oeste de volta ao carceragem do complexo policial, quando foram interceptados por cerca de seis bandidos fortemente armados a bordo de um veículo Citroën Xsara.

Houve intensa troca de tiros e o preso, identificado como Eduardo Sales Ribeiro, conhecido pelo apelido de “Cabeção” e “Índio” acabou resgatado pelo bando.

Mas, os bandidos não foram longe. Logo mais adiante, já nas proximidades do mercado municipal, próximo ao cais, eles abandonaram o veículo, com um comparsa morto, e tomaram um veículo Ford EcoSport de uma senhora e fugiram.

A polícia militar saiu em diligencias pela cidade e encontraram o veículo abandonado na Rua Godofredo Cruz, no bairro Morada Nova. Para surpresa dos policiais, o preso resgatado estava morto.

Voltando ao centro - A viatura da polícia civil ficou crivada de balas. Os pneus foram furados pelos tiros e o vidro traseiro estilhaçado. O banco do carona foi atingido por um tiro disparado também pelos bandidos. Por sorte, nenhum dos policiais se feriu.

O veículo Citroen XSara também ficou perfurado de bala, tendo dois pneus também perfurados na troca de tiros.

Resgate – A polícia civil, sob o comando do delegado Joaquim Rodrigues, já está investigando o caso no sentido de identificar e prender o restante da quadrilha. O indivíduo morto ainda não foi identificado oficialmente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/16

Quem era Eduardo Sales Ribeiro? O preso resgatado e morto em Barreias hoje a tarde

Eduardo estava no meio da quadrilha presa

Armamento apreendido com a quadrilha na época



No dia 09 de março a polícia civil de LEM, no comando dos delegados Rivaldo Luz, Leonardo Almeida e Joaquim Rodrigues, com apoio de agentes civis de LEM e Barreiras, prenderam oito elementos ligados a assaltos de caminhonetes Hilux na cidade. Os detidos eram suspeitos ainda, dentre outros crimes, de assalto a bancos, como os ocorridos em São Desidério e Santa Rita de Cássia.

Com os suspeitos foram apreendidos armamentos pesados e até uma granada. Eduardo Soares Ribeiro, o “Cabeção”, estava entre os detidos. Ele era tido no meio policial como de alta periculosidade.


Na ocasião, o delegado Rivaldo Luz deu detalhes da prisão da quadrilha

Em entrevista ao repórter Naldo Vilares (das Rádios Cultura e RB 790 e ainda do Blog do Sigi Vilares), durante a madrugada desta quinta-feira, 10, Dr. Rivaldo Luz falou revelou detalhes da investigação que culminou na prisão de oito criminosos. “Já vimos investigando esses roubos de caminhonetes Hilux, residências, e instituições bancárias a pelo menos três meses. O trabalho para encontrar esses bandidos foi intenso. Foi mobilizado o serviço de investigação de Luís Eduardo Magalhães, de Barreiras, da Coordenadoria, e foram presos quase todos envolvidos. As prisões aconteceram em três cidades João Dourado, Jacobina e outros estados como Tocantins, foram encontrados diversos veículos, munições, armamentos, pistolas e explosivos. Vamos focar as investigações nos patrimônios dos integrantes das quadrilhas para que eles possam perder tudo aquilo adquirido fruto de roubo.”

O delegado falou que muitas caminhonetes eram utilizadas para roubos de bancos e outras estavam sendo clonadas em Vitória da Conquista, Feira de Santana e outros municípios. A quadrilha tinha sede em LEM, mas os criminosos são de Minas Gerais, Goiânia, Brasília, do interior da Bahia que se instalaram na cidade e estavam vivendo da prática desses delitos.



Dr. Leonardo Almeida

Na ocasião, o delegado Leonardo Almeida fez uma lista dos crimes que os integrantes da quadrilha iriam responder:  “Associação criminosa, roubo qualificado, sequestro, falsidade ideológica, porte de arma de fogo de uso restrito, porte de munição de uso restrito, porte de explosivos, enfim um passeio pelo código penal”.

Para rever todas as informações sobre a prisão dessa quadrilha, clique AQUI, AQUI e AQUI

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/16

Ibotirama: Carreta pega fogo na BR 242



Na tarde desta sexta-feira, 06, por volta das 16h, uma carreta pegou fogo na BR 242, próximo ao município de Ibotirama. Segundo informações, a carreta seguia sentido Salvador, quando começou a pegar fogo. Apesar do incêndio ter sido controlado, a estrutura da carreta ficou bastante queimada, mas não houve vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal registrou caso e controlou o trânsito que ficou parcialmente interditado. Não foi divulgado a causa do incêndio.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/16

Venha conhecer o Condomnio Pache. O primeiro condomnio rural de LEM





























Fonte:Informe Publicitrio
()
06
Mai/16

JN LOCAES

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/16

PERIOTTO LED - ILUMINAO

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/16

Aluna de Auto Escola confunde acelerador com freio e provoca acidente no Santa Cruz








Movimentação no local





Uma situação inusitada aconteceu nesta sexta-feira (6) na Retran de Luís Eduardo Magalhães. Uma mulher gestante de 40 anos, que estava realizando exame prático de direção para tirar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), confundiu o acelerador com o freio, saiu em velocidade do pátio de teste, atravessou a Avenida Tancredo Neves, colidiu no portão do mercado municipal e destruiu algumas bancas. Apesar da gravidade da situação ninguém ficou ferido.

Surpreso com o fato, o diretor da RETRAN, Aron Ledoux falou sobre o assunto. “Tem três anos e meio que faço este tipo de avaliação aqui em Luís Eduardo Magalhães e realmente não vi isso acontecer, mas o que ocorre é que a pessoa passa pelos testes normalmente e chega nesta etapa ficam muito nervosas por serem avaliados em públicos. Felizmente, ninguém ficou ferido”, disse.

Representantes da Secretaria de Indústria e Comércio esteve no local para avaliar os prejuízos e informar para a autoescola responsável pela condutora do veículo.

O diretor da RETRAN aproveitou para deixar uma recomendação para os motoristas iniciantes. “Se o aluno não estiver seguro ara este processo, adie, treine mais um pouco e remarcar seu teste”. finalizou.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/16

Vereador Eltinho homenageia mes com caf da manh especial





O presidente da Câmara de vereadores Elton Almeida, Eltinho, reuniu-se em seu gabinete na manhã desta sexta-feira, 6, com as mães que trabalham na Câmara Municipal de Luís Eduardo para uma homenagem simbólica a todas as mães, com um café da manhã especial, pela passagem do dia delas, no domingo (8). “Quero agradecer e parabenizar a presença de todas vocês, é muito bom sentirmos esta dádiva de Deus, e sabemos o quanto é importante estarmos agradecendo pela vida de nossas mães”, destacou o presidente.

Mensagens de reflexão, flores acompanhadas de um café da manhã fizeram da cerimônia confraternização entre as "mamães" funcionárias.

Fonte: Assessoria de Comunicao do Vereador
()
06
Mai/16

Super Marab e Marab Atacarejo, preos baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/16

Jovem preso pela PM aps roubar dona de casa em Formosa R. PRETO

Policiais Militares da 86 CIPM de Formosa do Rio Preto prenderam no início da manhã desta sexta-feira, 06, o indivíduo Maico Batista Pães Bandeira, de 21 anos.

Por volta das 7h30, ele invadiu uma residência no bairro Santa Helena e de posse de uma faça ameaçou a dona da casa, roubando em seguida a quantia de R$ 534 e um aparelho celular.

Maico foi conduzido para a delegacia de polícia e autuado em flagrante.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/16

POLLO Materiais de Construo

Fonte: Publicidade
()
06
Mai/16

AVIVALEM - Cruzada Evangelistica

 

Fonte: Publicidade
()
06
Mai/16

JA Materiais de Construo

Fonte: Publicidade
()
06
Mai/16

Barreiras: Coliso entre caminho e carro deixa um ferido na BR 242


Local do acidente




PRF no local


O SAMU socorrendo o condutor da toyota







A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente na manhã desta sexta-feira, 06, por volta das 10h, na BR 242, na altura do Aterro Sanitário, em Barreiras.

Segundo informações de um motorista que passava no local na hora do ocorrido, o condutor da Toyota aguardava no acostamento para entrar sentido aterro sanitário, quando houve a colisão com um caminhão que seguia no sentido Barreiras.

Após a colisão, o caminhão, que foi atingido do lado esquerdo, acabou tombando.

O condutor da Toyota foi socorrido por usuário da via com fortes dores no abdome. Ao chegar no Contorno Viário, o motorista da toyota foi socorrido pelo SAMU que já vinha fazer o resgate. Ele foi encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/16

Ateno Adolescentes de LEM, em Barreiras a coisa diferente!

Em virtude de situação vivenciada por mim no último sábado dia 30/04/2016 por ocasião da realização do show de Jorge  & Mateus, gostaria de informar aos amigos moradores de LEM o procedimento comumente adotado para o ingresso de menores em casas de shows e afins na comarca de Barreiras-Ba.

18 incompletos aos 16 anos: Acompanhados de pais ou responsáveis legais, tutores ou guardiões, ou ainda desacompanhado porém munido de autorização própria expedida por agente da vara da Infância e Juventude da comarca de Barreiras-Ba e assinados pelos responsáveis acima elencados, pais, guardiões ou tutores. A autorização poderá ainda ser impressa é assinada pelo responsável, mas deverá ter a firma reconhecida em cartório e será acompanhada de comprovante de parentesco, cópia de documento de identificação de quem assinou e documento de identificação original do menor.

16 incompletos aos 14 anos: Somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais, tutores ou guardiões, que devem permanecer na companhia do menor durante a realização do evento.

Sendo vedada a entrada e/ou permanência de menores em recintos que funcionem na modalidade "open bar".

Rogério R. Sobreira
Agente de proteção da criança e do adolescente da
Vara privativa da Infância e Juventude da comarca de Barreiras-Ba.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()