Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Set/19

Super Ofertas da Semana no Verdurão



Fonte:Publicidade
()
25
Set/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
25
Set/19

Semana do fazendeiro de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
24
Set/19

Vagas de empregos

Assistente administrativo de fazenda com experiência. Com domínio em Excel.
Coordenador Administrativo com experiência em rotinas operacionais agrícolas.
FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:
()
24
Set/19

Vagas de empregos

Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, colheita pulverização.
Agrônomo com experiência, controle de qualidade e rotinas administrativa.
Motorista com experiência, categoria D pra trabalhar na fazenda.
Agrônomo (a) trainee com experiência em Excel, que tenha estágio em lavoura. Com idade entre 30 e 45 anos. Pra trabalhar na parte administrativa do escritório fazenda.
Chefe de Campo com experiência mínima de 3 anos.
Técnico em segurança no trabalho com experiência para trabalhar em fazenda.
FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA
[email protected]

Fonte:
()
24
Set/19

Oferta de emprego

Empresa disponibiliza vagas de emprego na cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA para o cargo de ASSISTENTE DE EXPEDIÇÃO.
Requisitos:
• Sexo: Masculino;
• Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo em Logística;
• Conhecimento: Pacote office e Internet, relacionamento e ótima comunicação;
• Necessária experiência comprovada na área de expedição (materiais de construção serão um diferencial);
• Idade entre 25 e 35 anos;

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] (favor inserir a função pretendida no assunto do e-mail).

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Oferta de emprego
()
24
Set/19

Motocicleta furtada em LEM

No início da tarde desta terça-feira, 24, pouco depois das 13h, um cidadão teve sua motocicleta furtada em frente de sua residência localizada na Rua das Tulipas, no bairro Jardim Ipê, em LEM.

Ninguém soube informar de que forma a motocicleta foi levada pelos marginais. A motocicleta é uma Honda CG 125 Titan Ks de placa JOD 5981.

Quem tiver informações que leve ao paradeiro da motocicleta ou dos marginais deve ligar no disque denúncia da Policia Civil (77) 3628-9541 ou na Polícia Militar 99875 3274.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/19

Venha se preparar para o concurso da PM\BA com o Curso Monte Jurídico

Fonte: Publicidade
()
24
Set/19

Nota à imprensa: Corpo de Bombeiros controla incêndio na Serra do Mimo; risco de reignição ainda não está descartado

Militares monitoram o local com uso de drone e estão atentos ao surgimento de novos focos.

Sobre o incêndio que atingia a Serra do Mimo desde a última terça-feira (17), o comandante das Guarnições de Combate a Incêndios Florestais (GCIF) que atuam no local, capitão BM Florinato Sertão, e o comandante do 17º GBM, tenente-coronel BM José Manoel Lusquinhos, informam que a situação está controlada.

Até o final da manhã desta terça-feira (24), os militares debelaram as últimas chamas que haviam no local e não identificaram mais focos ativos.
Diante do quadro, as equipes continuam no monitoramento da serra para evitar riscos de ignição. Só será possível declarar o incêndio como extinto passadas 72h sem incidências de novos focos.

O Corpo de Bombeiros também informa que os resquícios de fumaça visíveis no local são provenientes de troncos de madeira que estão isolados e não oferecem maiores riscos.

Ainda na manhã desta terça-feira (24), duas aeronaves chegaram a Barreiras para auxílio às ações de combate a incêndio na região. A bordo de uma delas, o capitão BM Florinato Sertão sobrevoou a área e identificou que, na Serra do Mimo, por enquanto, não há a necessidade de utilizá-las.

As ações em andamento fazem parte das gestões do Programa Bahia Sem Fogo, que envolvem a atuação conjunta do CBMBA, Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA) e INEMA.

Fonte:
()
24
Set/19

DEU A LOUCA NO GRANDIOSO PASTEL!!!😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
24
Set/19

Corpo de Bombeiros controlam incêndio, em LEM













Na tarde desta terça-feira, 24, pouco depois das 14h, o Corpo de Bombeiros controlou um incêndio que atingia uma área verde, localizada no fundo do bairro Tropical Ville II, em LEM.

Os Bombeiros acreditam que o incêndio foi criminoso. Moradores ficaram irritados com o incêndio e a grande quantidade de fumaça.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/19

Funcionários trabalham em ritmo acelerado para a segunda inauguração do galpão do mercado municipal em LEM











Funcionários da secretaria de infraestrutura correm contra o tempo para deixar tudo pronto para a segunda inauguração do galpão do mercado municipal do bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães. Horas antes do evento de reinauguração os serviços de limpeza seguem em ritmo acelerado para receber os visitantes que vão fazer suas compras nesta noite.

Está sendo realizado pinturas de meio fio, colocação de meio fio onde não tem, concretando alguns trechos de passeio do pedestre, algumas ruas como a Suruí estão sendo varridas, etc...

"Antes da primeira inauguração do mercado não fazia limpeza no bairro, o governador Rui Costa veio para a inauguração fez a limpeza às pressas e depois sumiram. Desta primeira inauguração estamos vendo só agora limpeza novamente, agora quando vamos ver outra limpeza ninguém sabe", disse o morador José Antônio.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/19

Semana do fazendeiro de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
24
Set/19

LEM: Colisão entre motos deixa um ferido no Mimoso II











Na manhã desta terça-feira, 24, pouco depois das 11h, um motociclista ficou ferido após colidir contra uma outra motocicleta no cruzamento das ruas Acrênio e Suruí, no bairro Mimoso II, em LEM.

De acordo com informações do motociclista da Honda Biz, ele trafegava pela Rua Acrênio, sentido o centro da cidade, quando foi surpreendido pelo outro motociclista que trafegava em alta velocidade pela Rua Suruí, ocorrendo assim a colisão.

Ferido, o segundo motociclista envolvido no acidente foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/19

Núcleo de Instrução e Operações no Cerrado é realizado em Luís Eduardo Magalhães















O Ciclo de Treinamento 2019 da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Semiárido (CIPE) Cerrado iniciou na manhã da última segunda-feira, dia 23 para uma turma composta por 30 policiais militares de seu efetivo e de outras unidades da Polícia Militar da Bahia.

Essas atividades visam capacitar os militares que já servem em unidades especializadas, bem como aqueles que possuem pretensões em um dia servir. O curriculum é formado por quatro modalidades de treinamento, sendo eles: Patrulhamento Rural, Patrulhamento Tático Móvel Urbano, Controle de Distúrbios Civis e Intervenção Prisional. O encerramento das atividades está prevista para a noite de segunda-feira, dia 30 deste mês, e a formatura para a manhã seguinte.

Fonte:PMBA/CPE/CIPE-Cerrado
()
24
Set/19

Secretário da Saúde do Estado inspeciona às obras do Hospital do Oeste e da Policlínica em Barreiras nesta sexta (27)



O oeste do estado ganhará a sua primeira Policlínica Regional de Saúde em dezembro. As obras da unidade, que está sendo construída em Barreiras e já estão em cerca de 90%, serão inspecionadas pelo secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, nesta sexta-feira (27), a partir das 10h30. A policlínica atenderá moradores de 22 municípios, oferecendo consultas em dezoito especialidades, além de exames de alta complexidade como ressonância magnética e tomografia.

Ainda em Barreiras, às 11h30, o secretário Fabio Vilas-Boas irá vistoriar as obras de ampliação do Hospital do Oeste. Com as intervenções, a região passará a contar com serviços de cardiologia e cirurgias cardíacas, de oncologia e ainda uma nova Unidade de Terapia Intensiva, com 20 leitos.

Já às 12h30, o titular da pasta da Saúde estará no Hemocentro de Barreiras para verificar as instalações e o funcionamento da unidade. Inaugurado em maio de 2018, o Hemocentro tem capacidade para coletar mais de 1.900 bolsas de sangue por mês.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
24
Set/19

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte:Informe publicitário
()
24
Set/19

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - Rua Glauber Rocha, 103, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe publicitário
()
24
Set/19

Você já conhece a Ômega Locações?









A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe publicitário
()
24
Set/19

Acompanhe a agenda do Cantor Junior Nogueira!

Fonte:Publicidade
()
24
Set/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Global System recupera moto em mata fechada na cidade de LEM.
O Rastreador para motos da Global System é ideal para o monitoramento e rastreamento 24 horas por dia, de onde você estiver.
Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
24
Set/19

Assista ao vivo o Programa IMPACTO na Oeste FM 98,5 com Sigi Vilares

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/19

Venha conhecer a Corbã Estofados. Em Barreiras e LEM
















Barreiras: Localização: Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

LEM: Rua Rondônia n, 80 - Centro - LEM (próximo ao Bradesco)

Fonte: Publicidade
()
24
Set/19

Motorista é socorrido às pressas após carreta bitrem pegar fogo na BR 242













Um motorista de uma carreta bitrem foi socorrido na manhã de hoje, terça-feira, dia 24, por volta das 05h, na BR 242, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), após o container pegar fogo e o condutor inalar muita fumaça. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motorista percebeu o começo do fogo na última carroceria, foi para o acostamento e conseguiu desacoplar o último vagão, caso contrário poderia incendiar a carga toda e o caminhão. A suspeita é que o superaquecimento dos freios contribuiu para o incêndio consumir os pneus e parte da carga e carroceria.

O Corpo de Bombeiros debelou as chamas e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram a ocorrência e sinalizaram a via.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/19

Novo padrão de energia você encontra na HIDROLUZ

Fonte:Informe publicitário
()