Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Jan/16

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar!

Fonte: Publicidade
()
22
Jan/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte: Publicidade
()
22
Jan/16

SD Centro Odontolgico

Fonte: Publicidade
()
22
Jan/16

LEM: Polcia recupera moto horas aps o roubo


Motocicleta recuperada pela PM


Momento em que a PM chegou no local










A motocicleta sendo conduzida para a delegacia



Um homem foi vítima de uma assalto e perdeu sua moto modelo Honda Bros, de cor preta, placa OKU 4289, enquanto trabalhava no Bairro São José 1, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo informações policiais, o assaltante chegou na residência em que a vítima trabalhava de pedreiro e ao avistar duas motos na frente do imóvel em construção, entrou com arma em punho pediu a chave da moto do amigo da vítima.

No entanto, como se tratava de uma moto modelo Honda CG 125, o bandido optou por roubar a Honda Bros, tomando a chave do proprietário. Em seguida, o ladrão disse a vítima que iria fazer um roubo e abandonar a moto.

Rapidamente a vítima informou a Polícia Militar da 85a CIPM, que recuperou a moto após a denúncia anônima de um cidadão que tinha visto um homem esconder a moto em um matagal, no loteamento Cidade Alta.

Os policiais militares seguiram as informações da denúncia e encontraram o veículo abandonado. A moto foi conduzida à Delegacia de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/16

Barreiras: PM recupera moto roubada e abandonada no Jardim Vitria.

Policiais militares da 84 CIPM, recuperaram uma motocicleta modelo Honda CG, por volta das 16h30 desta quinta-feira (21), no Loteamento Jardim Vitória, em Barreiras.

Segundo informações da polícia, a moto estava com placa adulterada e é produto de roubo. Os policiais conduziram o veículo à Delegacia de Barreiras para execução dos procedimentos legais.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luis e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/16

LEM: PM apreende menor minutos aps roubar moto no centro da cidade


O menor 


Motocicleta apreendida com o menor

Um menor de 15 anos furtou uma moto Honda Biz, por volta das 16h15 desta quinta-feira (21), em frente a um salão de beleza na Rua Pará, no centro de LEM.

De acordo com informações da Polícia Militar, o menor ligou a moto com outra chave no momento que a proprietária estava no salão.

Uma amiga da vítima percebeu a ação criminosa e acionou a Polícia Militar que iniciou rondas nas ruas próximas e localizou o menor atravessando a BR 242, em direção ao bairro Santa Cruz, interceptando-o na rua central do bairro.

O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de LEM, juntamente com a moto roubada, ficando a disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/16

Ibotirama: nibus cai em buraco e tomba em estrada vicinal



Um ônibus caiu em um buraco quando trafegava por uma estrada vicinal no Município de Ibotirama, que dá acesso ao Boqueirão e às comunidades de Boa Vista e Lagamar.

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (21) e o veículo ficou parcialmente tombado. Até o fechamento desta reportagem, não houve informações sobre feridos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luis e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/16

Seu FORD novo com SEGURO GRTIS

Fonte: Publicidade
()
22
Jan/16

DM Materiais de Construo - A Qualidade que voc merece!

Fonte: Publicidade
()
22
Jan/16

OLIVEIRA AUTO CENTER

 

Fonte: Publicidade
()
22
Jan/16

CENTRAL CPIAS

 

Fonte: Publicidade
()
21
Jan/16

LEM: Trabalhador vtima de bala perdida no Santa Cruz


Elias chegando na UPA





Onde o tiro pegou


A PM na UPA



Na tarde desta quinta-feira, 21, um trabalhador foi vítima de bala perdida na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz. Elias Balbino de Lima, de 27 anos, voltava para casa após mais um dia de trabalho, quando um indivíduo que estava na carona de uma moto atirou contra dois indivíduos que estavam a bordo de outra motocicleta.

O tiro não atingiu o alvo desejado e sim Elias que, ferido na perna direita, foi socorrido por um popular para a UPA. Policiais Militares estiveram na unidade de saúde, onde registraram a ocorrência.

Fonte: Reprter JB/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/16

Barreiras vista de cima



Uma foto aérea da cidade de Barreiras rodou na tarde desta quinta-feira, 21, pelas redes sociais. Ela mostra a cheia do Rio Grande que alagou parte da cidade. Chuva assim já fazia anos que não se via em Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/16

Barreiras, antes e depois

O cais de Barreiras antes e depois das chuvas dos últimos dias.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/16

VIDROLEM Vidraaria

 

Fonte: Publicidade
()
21
Jan/16

Vai chover TOYOTA na sua Vida

Fonte: Publicidade
()
21
Jan/16

Agncia do Bradesco fica inundada em Santa Maria da Vitria





Os moradores de Santa Maria da Vitória continuam nos mandando fotos dos estragos causados pelas fortes chuvas que estão caindo na cidade.

 Acima, duas fotos do interior da agência do Bradesco. As fotos foram enviadas na tarde desta quinta-feira, 21.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
21
Jan/16

Chuva alaga parque de exposio em Barreiras



Acima o parque de exposição de Barreiras todo alagado. O parque fica as margens do Rio Grande. Foto enviada pelo nosso internauta Francisco Pereira, na tarde desta quinta-feira, 21.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
21
Jan/16

Quer construir em apenas um MS?

Fonte:Flutuar Web
()
21
Jan/16

Uma vida despreocupada



Enquanto Barreiras se acaba em água esse morador de rua dorme tranquilamente debaixo da ponte do Rio Grande, conhecida também como ponte de cimento, no centro de Barreiras. A imagem acima foi mandada por um internauta na tarde desta quinta-feira, 21.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/16

Voc na SANAVE negcio fechado

 

Fonte: Publicidade
()
21
Jan/16

Agora voc pode ser um engenheiro civil com a UNOPAR

Fonte: Publicidade
()
21
Jan/16

Barreiras ganha novo polo da UNOPAR

Fonte: Publicidade
()
21
Jan/16

Por mais segurana, moradores e comerciantes do Santa Cruz se renem com comando da PM



Na tarde de ontem, quarta-feira, 20, o comandante da 85ª CIPM, Major Pessoa, recebeu na sede da companhia, alguns moradores e comerciantes do bairro Santa Cruz que foram reivindicar mais segurança para o bairro. Participaram ainda da reunião, o secretário de infraestrutura, Fábio Lauck, que ouviu dos moradores o pedido de reforma geral da praça Ayrton Senna.



Os moradores reclamam dos constantes assaltos que ocorrem na praça que virou ainda, segundo os próprios, um ponto de consumo de droga. A reunião contou ainda com representantes da guarda municipal e da câmara de vereadores e foi considerada positiva por todos os presentes.

 

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/16

FASB promove doao de livros para estudantes de Riacho das Neves

 

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) realizou na última terça-feira (19) a doação de livros para os estudantes de Riachão das Neves, no oeste da Bahia. Foram cedidas 15 caixas com um total de 613 livros didáticos da rede de ensino COC que contempla disciplinas básicas como Português, Matemática, Química e Física, dentre outros. O material também abrange conteúdo para aprendizagem específica dos estudantes para a seleção do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) e vestibulares. 

A secretária de educação de Riachão das Neves, Erlane Costa, explica que os livros serão disponibilizados para consulta e empréstimos aos estudantes e professores da Escola José de Oliveira e para toda a população junto à Biblioteca Municipal Emília Cunha. “Também devemos levar os exemplares para as unidades escolares dos povoados de Entrocamento e Cariparé para que sejam bem aproveitados pelos nossos estudantes”, afirma ela, bastante agradecida pela doação.

Segundo o bibliotecário Diogo Afonso, coordenador da biblioteca Antônio Balbino de Carvalho Filho, sediada na FASB, os livros doados foram inicialmente disponibilizados para oferecer um suporte de material didático aos acadêmicos ingressantes da instituição. “Diante da necessidade de espaço com a aquisição de novos livros dos cursos de graduação, avaliamos que este material seria melhor utilizado por estudantes da rede pública de ensino”.

 

Fonte: Araticum Assessoria de Comunicao
()