Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Mar/14

Oportunidade de negcio

Vende-se 02 lotes no Loteamento Campos Eliseos (LEM), na quadra 16 (atrás do CTG) lotes 07 e 08 medindo 12 x 25 mts, valor a combinar, interessados entrar em contato com Alessandro nos telefones 9971-9224 ou 3639-0056.

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Mar/14

Edital de Convocao do SINPROLEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
14
Mar/14

Reaja Barreiras









Essa é a Avenida ACM, no Jardim Ouro Branco, em Barreiras. Nesse trecho se concentra grandes empresas. E são esses empresários que não estão satisfeito com a situação da via.

As fotos acima foram enviadas por um desses empresários revoltados com a situação.

O prefeito Antonio Henrique, de quem a população espera muito, precisa reagir o mais rápido possível, para que a cidade de Barreiras possa voltar a andar pra frente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/14

O jeito mais fcil e moderno de aprender

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/14

Ambientes planejados aqui!!!

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/14

GOLPISTA EM LEM



Senhores (as) comerciantes, tem um golpista ligando nas empresas e com os dados do cliente pedindo para realizar a entrega de mercadorias. Peguem os dados e liguem no cliente para confirmar a entrega. Também um comerciante sofreu recentemente um golpe de R$ 7.150,00 em um cheque clonado.

Confiram o cheque utilizando o serviço SPC da CDL LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
14
Mar/14

Nota da Panificadora Delcia

Esta casa é uma casa de família. Todos que vem aqui comem as mesmas coisas que eu e minha família comemos. Viemos para LEM no intuito de acrescentar mais um comércio de alimentação de alto padrão na cidade.

 E é isso que estamos fazendo. Fica o convite para todos os clientes e cidadãos de LEM  e região que querem conhecer nossas instalações e nossa produção, deixo o meu convite à todos.

Os produtos que foram expostos nos meios de comunicação já estavam separados para serem descartados.

O fato é que se estivéssemos tão irregulares, não seriamos liberados em 24 horas.

A vigilância sanitária exigiu que fizéssemos algumas adequações devido ao restaurante que foi recém-inaugurado e todas as mudanças já foram feitas tanto é que já fomos liberados.

Este comunicado é para dar satisfação a toda à população e nossos clientes e dizer que estamos aqui para trazer satisfação, confiança e credibilidade para crescermos juntos com a cidade.

Quanto aos produtos vencidos que foram encontrados na área de venda foi um descuido de nosso pessoal. Mas isso pode acontecer em qualquer estabelecimento.

Quanto aos produtos de origem animal, trata-se dos queijos das marcas Serra Verde e Queijaria de Minas que é comercializado. Porem tem que ter o SIF para comercializar em outro estado. O fato é que o mesmo produto é vendido em outros estabelecimentos da cidade.

E quanto ao leite que foi citado não é o mesmo que usamos em nossa produção e comercialização ele vem direto do produtor é era para produção do queijo fresco que os clientes consomem no self-service desde então não será produzido mais queijos.

Estamos abertos para qualquer duvida ou esclarecimento para população de LEM e região.

Att. Direção da Panificadora Delícia

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/14

STANDBYTE toda a loja em 6x sem juros!

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/14

Suas noites no sero mais as mesmas!

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/14

Falta de ateno provoca mais um acidente no centro de LEM


Danos materiais




Corso apenas com arranhões

Hoje por volta das 11h45, aconteceu um acidente no cruzamento da Av.Brasília com Cleriston Andrade, envolvendo um ford fiesta vermelho e um chevrolet corsa de cor branca.

De acordo com informações de testemunhas o impacto fez com que o corsa branco ficasse em sentido contrário, ocasionando apenas danos materiais.

Fonte:Reprter Agnaldo Silva/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/14

Vendedor assassinado em Barreiras


Local do crime


O corpo de Joabe


O bar onde os assassinos esperaram pelo vendedor


A mesa onde eles sentaram


O corpo de Joabe sendo removido para o IML

Barreiras registrou o 12º caso de homicídio neste ano de 2014. Desta vez, a vítima foi o vendedor Joabe Dias dos Santos, de 33 anos, morto com vários tiros na noite de ontem, quinta-feira, 13, por volta das 20h30, na Rua das Bromélias, no bairro Vila dos Funcionários, em Barreiras.

De acordo com informações, dois homens não identificados ficaram da tocaia no Bar da Mariazinha, que fica ao lado da residência da vítima.

Os autores do homicídio chegaram numa motocicleta Honda CG, cor preta, tomaram algumas cervejas e espetinho numa mesa que fica ao lado de fora do estabelecimento comercial, aguardando a chegada da vítima.

Joabe, ao chegar na sua residência numa motocicleta Honda Bros, cor preta, os dois autores que estavam bebendo no bar, dispararam, segundo moradores, cerca de 10 tiros, de uma arma de fogo provavelmente pistola, onde cerca de cinco tiros acabaram acertando várias partes do corpo e um na cabeça. Sendo que esse último disparo acabou perfurando o capacete que Joabe utilizava no momento.

Uma equipe médica do SAMU chegou ir ao local, mas já não havia mais o que fazer.

A Polícia Militar guardou o local do crime e o corpo até a chegada das polícias Técnica e Civil para periciar e investigar o crime.

Ainda conforme informações de algumas pessoas que conhecia a vítima, Joabe era trabalhador, porém o mesmo teria tido um envolvimento com uma mulher casada. O marido da mulher já havia ameaçado o mesmo de morte.

A outra informação para a motivação do crime seria que Joabe tinha uma dívida para receber de um cliente e que o devedor teria lhe ameaçado de morte.

A polícia civil vai investigar as duas hipóteses.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/14

Quatro pessoas baleadas em Barreiras em menos de seis horas


As vítimas foram baleadas em uma rua aos fundos do cemitério

Três tentativas de homicídios ocorreram ao mesmo tempo na noite de ontem, quinta-feira, 13, por volta das 20h15, nos do cemitério São Sebastião, em Barreirinhas, na cidade de Barreiras.

Segundo informações de populares, três pessoas foram baleadas por causa de uma provável rixa. Os disparos atingiram dois irmãos e uma terceira pessoa que passava pelo local e acabou de forma inocente sendo atingida.


A PM no local

As três vítimas baleadas foram socorridas por populares para o Hospital do Oeste.

A Polícia Militar foi ao local, mas não encontrou os autores dos disparos.

Mais um


Durante a madrugada desta sexta-feira, 14, por volta de 01h40, mais uma pessoa foi baleada em Barreiras. Desta vez na Rua da Feirinha, no bairro Santa Luzia.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/14

Agilidade e resistncia



Com a onda verde que se espalha pelo mundo, seja no tratamento dado aos produtos, descarte dos resíduos ou apenas na mudança de hábitos e atitudes, a construção civil também teve que se adequar a esse novo pensamento, por isso, a Tijolem trouxe para o mercado o bloco ecológico.

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/14

Sua confiana nosso melhor resultado

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/14

Preos especias no Super Marab

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/14

Mulher agredida no Santa Cruz

A Polícia militar conduziu para a delegacia de polícia na tarde de ontem, quinta-feira, 13, Jânio Claudio Pereira, de 30 anos.

De acordo com informações, ele agrediu há alguns dias com um cassetete, Erica Cristina, de 21 anos. Ontem, ele retornou à casa da mesma fazendo novas ameaças.

O fato ocorreu na Rua Irecê, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O motivo da agressão seria desentendimento entre Erica e vizinhos. Ela já teria agredido algumas vizinhas e por isso, Jânio, companheiro de uma das vitimas de Erica, resolveu agredir a mesma.

Ele foi encaminhado para a delegacia de policia onde foi indiciado por lesão corporal.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!!

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/14

Ela voltou!!!

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/14

Curta a nossa pgina no Facebook

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/14

Internauta denncia a dupla da CB Vermelha

Sigi, boa noite.

A duas semanas eu fui assaltada em frente a Golden do Mimoso II. Hoje, quinta-feira, 13, ia sendo assaltada novamente pelos os mesmos bandidos. Eu não sou a única. Eles estão tocando o terror na cidade. É uma moto Honda CB 300, de cor vermelha com homens morenos.

A polícia precisa saber. Me ajude por favor. Publique em seu blog. Esse sim, sei que tem muita credibilidade.

Queria pedir para não colocar meu nome. Agradeço de coração a atenção. Preciso muito desta ajuda, pois estou aterrorizada.

Att. M.L

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
13
Mar/14

" melhor ser palhao de circo do que ser palhao de plenrio de Cmara", diz Aladio


Jarbas fez cara de preocupado. Foto: Blog Nei Vilares

Ao final da sessão de terça-feira, 11, o vereador Jarbas Rocha retrucou palavras ditas pro Alaídio Castilhos de Moura. De acordo com Alaídio, é visível a vergonha que os vereadores da situação têm de fazer parte da base de Humberto Santa Cruz.

Na ocasião, Jarbas perguntou a todos os 11 vereadores se eles sentiam vergonha. Todos responderam que não. Jarbas então pediu que fotografasse sua “cara”, seu semblante de preocupado com o que Alaídio falou.

Para terminar, Jarbas propôs a Alaídio um novo emprego: Palhaço de Circo.


"É melhor ser um palhaço de circo do que ser um palhaço de plenário de Câmara", devolveu Alaídio

“Eu fiquei feliz em saber que ele me rotulou como palhaço de circo. Por que palhaços de circo, são trabalhadores, são honestos, são queridos e levam alegria para o povo. É melhor ser um palhaço de circo do que ser um palhaço de plenário de Câmara, sem moral. E em relação ao fato dele de não sentir vergonha, quem se vende realmente não tem por que reclamar da vergonha”, devolveu Alaídio.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/14

Agora no Hiper Santo Antonio

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/14

Animlia, a sua clnica veterinria na cidade de LEM

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/14

Confie voc tambm sua famlia a ODONTOCOMPANY


Fonte:Publicidade
()
13
Mar/14

Nota do SINDGUARVIMOB

Ao Blog do Sigi Vilares,

O SINDGUARVIMOB – Sindicato dos Guardas e Vigilantes Municipais do Oeste Baiano vem respeitosamente por meio deste, solicitar de V. Senhoria a divulgação do presente que segue abaixo em conformidade com as decisões em assembleia extraordinária realizada na sede do SINDGUARVIMOB, as 08:00 horas do dia 13 de Março de 2014:

Em assembleia extraordinária realizada na manhã desta Quinta-Feira (13/03/2014), foi apresentado a Classe da Guarda Municipal, oficio nº 100/2014 do Gabinete do Prefeito e o nº 015/2014 da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Transito que foi lido e apresentado a Assembleia pelo presidente em exercício deste Sindicato e em seguida colocado em Votação e ficou decidido, 18 votos a favor e 2 contra, Estado “Indicativo de Greve” até o dia 20 de Março do corrente ano, data em que acontecerá a reunião com o Chefe do Executivo Municipal.

Comunicamos ainda que, conforme decidido em assembleia a Guarda Municipal retornou ainda na manhã desta Quinta-Feira as suas atividades nos devidos postos de serviço.

Desde já reiteramos votos de estima e consideração.

Atenciosamente,
MAECE BISPO DA GAMA
Presidente em Exercício

Fonte:Ascom/SINDGUARVIMOB
()