Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Jun/16

Curso preparatrio da PM Tocantins e Bahia

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/16

Que tal passar uma semana em Caldas Novas?

 

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/16

Morador de rua em Braslia busca encontrar famlia na cidade de Barreiras

Seu Josivaldo e o amigo Hermes

Um brasiliense sensibilizado com a situação de abandono de um morador de rua manteve contato com o Blog do Sigi Vilares no sentido de tentar encontrar os familiares de Josivaldo que há dois anos se separou da esposa e quer reencontrar a família que mora na cidade de Barreiras, na região Oeste da Bahia.

A intenção de Hermes, residente em Brasília, é tentar localizar alguém que conheça Josivaldo, que já foi motorista de caminhão e empresário na cidade de Ceilândia, e que no momento passa por dificuldades na capital federal, mas que está disposto a mudar de vida e começar uma nova etapa próximo de seus familiares.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar um parente de Josivaldo pode manter contato com a redação do Blgo do Sigi Vilares pelo telefone: 77 9- 9810 9920 (ZAP). Vamos ajudar a fazer essa corrente do bem e ajudar a quem mais precisa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
17
Jun/16

Arrai de preos baixos no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/16

Novas informaes da morte de Vozinho

Ontem, 16, relatamos aqui no Blog do Sigi Vilares a morte de um homem conhecido por "Vozinho" na cidade de Ibotirama.

Na manhã desta sexta-feira, 17, nosso repórter Diogo Gomes esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) do complexo policial em busca de novas informações do ocorrido. O nome de Vozinho é Valterney dos Santos, ele tinha 40 anos.

Vozinho, segundo contou um irmão, tinha acabado de sair do banho quando foi até a cozinha fazer um suco. Foi aí que alguém o chamou pelo nome. Quando Vozinho saiu na porta recebeu o primeiro tiro.

Ele correu para dentro de casa para pegar um facão. Quando retornou, ao passar pela sala, foi surpreendido por dois indivíduos armados que começaram a atirar em sua direção. Valterney foi atingido por quatro tiros na cabeça.

O irmão contou ainda que chegou logo em seguida no local do crime e que ainda perguntou a Vozinho quem fez aquilo com ele.
Vozinho não teve força para responder e morreu em seguida.

As polícias militar e civil foram ao local onde registraram a ocorrência e liberaram o corpo que foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/16

Queimo de preos baixos no Super Marab

 

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/16

Forr de Ofertas na Buriti Veculos

 

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/16

Fim de semana legal do Grupo Esprito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/16

Amanh!!!

 

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/16

Final de semana maluco no Supermercados Tabita

 

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/16

Noite do Petisco - Hotel Saint Louis

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/16

Benito Gama aposta em Jnior Aracruz para prefeito

Em reunião ontem, quinta-feira, em Brasília, a pré-candidatura de Júnior Aracruz à Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães recebeu o apoio de uma das principais lideranças políticas da Bahia, o deputado federal Benito Gama. Júnior Aracruz foi convidado pelo deputado, que é vice-presidente nacional do PTB e líder do partido na Câmara, para uma conversa mais detalhada sobre o projeto político do PTB no oeste baiano. Benito Gama reforçou a importância da conquista da prefeitura de LEM para fortalecer o partido na Bahia.

Benito Gama garantiu presença na convenção do partido na cidade em meados do próximo mês, assim como assegurou estar presente em outros eventos de campanha do PTB no município. Por sua vez, Júnior Aracruz informou ao deputado que o PTB-LEM passa por um processo de reconstrução no município, inclusive com a inauguração de uma sede municipal na próxima semana.

Presidente da CPI que cassou o mandato do então presidente da República Fernando Collor, em 1992, Benito Gama disse a Júnior Aracruz que "hoje, mais do nunca, é hora de renovação na política brasileira, seja nacional, estadual ou municipal”.

Demonstrando estar bem informado sobre a política no interior baiano, Benito Gama disse ter certeza de que Júnior Aracruz é uma das mais promissoras figuras da política no oeste da Bahia: “A política baiana precisa de novos nomes, e Júnior Aracruz tem todas as condições de ocupar este espaço”.

Fonte: Assessoria de Comunicao
()
17
Jun/16

Bandidos invadem distribuidora de bebidas no Centro Histrico de Barreiras









Um estabelecimento comercial foi arrombado na madrugada desta sexta-feira (17), no Centro Histórico do município de Barreiras.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, durante ação criminosa os bandidos utilizaram um paralelepípedo teria sido usado para quebrar a vidraça da Casa da Cerveja no Cais. Os meliantes conseguiram furtar algumas garrafas de bebidas e fugiram do local. Não foi informada a quantidade levada e não havia dinheiro na distribuidora de bebidas.

O caso foi registrado na sede da Delegacia da Polícia Civil que investiga o caso. Comerciantes reclamam que o índice de arrombamentos tem aumentado em Barreiras e tem trazido preocupação e prejuízo a todos na localidade.

Fonte: Reportagem de George Jos /Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/16

FORR DA LUA 2016!

Fonte:Live Produes
()
17
Jun/16

Vestibular Unopar acontece neste domingo

Prova acontece dia 19 de junho nos polos LEM e Barreiras II - Coopeb

A Unopar, líder em educação à distância, realiza neste domingo mais um vestibular para ingresso na universidade no segundo semestre. Sob administração do Gacea, o polo de Luís Eduardo Magalhães oferece 28 cursos de graduação e no polo Barreiras II – COOPEB, 24 cursos. “Hoje nós conseguimos oferecer uma grande variedade de cursos de graduação que conseguem qualificar profissionais nas áreas que a nossa região mais precisa. Em LEM oferecemos com exclusividade as engenharias civil, elétrica e mecânica e, em Barreiras, cursos como Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Educação Física”, afirma a diretora do Gacea, Ana Amélia Junqueira Lopes.

O sistema de ensino EAD da Unopar é uma das modalidades mais atuais de educação, pois possibilita que um grande número de pessoas realize o sonho de cursar uma graduação ou pós-graduação com qualidade, independentemente de suas rotinas ou localização. Além da facilidade de ter aulas uma vez na semana, o sistema EAD da Unopar é o único com aulas transmitidas ao vivo para todo o Brasil. Todos os professores da Unopar possuem mestrado ou doutorado e os tutores de sala possuem ou estão cursando pós-graduação. O diploma do ensino EAD é igualzinho ao do presencial, mas com a facilidade de horários e custo reduzido.

Tanto em LEM como no polo Barreiras II – COOPEB o candidato pode escolher entre os cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (economia) e Serviço Social; as licenciaturas em Artes Visuais, Educação Física, Geografia, História, Letras (Habilitação: Licenciatura em Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas), Matemática, Pedagogia e Sociologia e os superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Embelezamento e Imagem Pessoal, Gestão Ambiental, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Segurança do Trabalho. No polo de LEM ainda estão disponíveis os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

A prova do vestibular acontecerá no domingo, 19 de junho, às 10h. As inscrições ainda podem ser feitas até as 12h de sábado pelo site www.unoparead.com.br, selecionando o polo de Luís Eduardo Magalhães ou o polo Barreiras II – COOPEB.

Para obter mais informações sobre este vestibular, ligue 77 3628.5370 / 9 9817.2416 para LEM ou (77) 9 9822-2160 / 3613-6484 para falar com o polo de Barreiras.

Fonte:Informe Publicitrio
()
17
Jun/16

Dica Microlins: A agora, o que vou ser?

Ser obrigado a escolher uma profissão quando ainda se é muito jovem é uma das tarefas mais ingratas de todos os tempos. Se entre os 14 e 20 anos nós mal sabemos quem somos e o que queremos, o que dizer da definição sobre o trabalho que, supostamente, irá nos sustentar pelo resto da vida? Se você está inseguro com relação a qual decisão tomar, existem opções, tais como, o teste vocacional, mostra de profissões e de cursos, aulas experimentais, dentre outros. Ferramentas importantíssimas, para auxiliar na descoberta, daquilo que lhe trará não só sustento, mas também satisfação pessoal.

Podem atuar como orientadores vocacionais todos os profissionais da área da educação, incluindo professores, diretores e coordenadores, além, é claro, dos profissionais que já estão no mercado. Todos eles podem ajudar a:

Outro ponto importante sobre o direcionamento feito por um especialista tem a ver com a sua experiência em lidar com os questionamentos vividos dentro de casa pelo aluno. A participação dos pais é fundamental nesse momento e precisa ser canalizada caso seja necessário.

Fonte:Informe Publicitrio
()
17
Jun/16

HortiFruti: Comprar aqui mais gosto!

Economizar comprar bem

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/16

Barreiras: Homem morto a tiros agora a noite em bar na Vila Brasil


A movimentação no local onde o crime ocorreu


O corpo de Jhonatan




O rabecão recolheu o corpo para o IML

Jhonatan da Silva Santos, de 26 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 16, por volta das 20h30, em um bar localizado na Avenida José Bonifácio, na entrada do bairro Vila Brasil, em Barreiras.

De acordo com informações, dois indivíduos a bordo de uma moto chegaram ao bar pedindo para algumas pessoas se afastarem e atiraram em direção à vítima, fugindo rapidamente do local.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas já encontrou Jhonatan sem vida com cerca de 10 perfurações pelo corpo de tiros de pistola 9 mm.

Policiais Militares da 83ª CIPM  registraram o homicídio e fizeram a segurança do cenário do crime até a chegada da polícia técnica.

Após a perícia, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal para ser necropsiado.  Jhonatam já teve passagens pela Polícia por roubo e envolvimento com droga.

Fonte:Reportagem de George Jos e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/16

Ibotirama: Homem morto a tiros agora a noite no Alto do Cruzeiro

Um homem conhecido pelo apelido de “Vozinho” foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 16, no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Ibotirama.

De acordo com informações, um homem de uma moto chegou na casa de Vozinho e o chamou pelo nome, quando ele saiu foi surpreendido pelos disparos.

Vozinho morreu na hora e o assassino fugiu em seguida. A Polícia Militar realizou rondas no sentido de prender o criminoso, mas sem sucesso.

A polícia civil vai investigar a autoria e a motivação do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/16

CIPE/Cerrado entrega meia tonelada de alimento arrecada na Carcar Night Run


Os alimentos arrecadados





Doações sendo entregues


A primeira cadeirante atleta paraolímpica foi homenageada


Doações sendo entregues



As instituição beneficiadas são o “Projeto Vida” que trabalha na recuperação de viciados e o Abrigo dos Idosos de Correntina.
Os alimentos foram arrecadados na Prova de Corrida Carcará Night Run, um evento anual que teve a sua nona edição realizada no começo do mês em LEM.

Durante o evento, a organização premiou a primeira cadeirante atleta para Olimpíadas que se sagrou campeã na categoria disputada pela primeira vez na competição.

O evento já se tornou tradição, conquistando um número maior de adeptos do esporte e apoiadores, a cada nova edição, sendo considerada hoje a maior corrida de atletismo no Oeste da Bahia.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/16

G7 NET - A verdadeira fibra tica

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/16

Traga seu carro para o LavaKar

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/16

Prefeito recebe ttulo de cidado baiano e diz que homenagem pertence a todo povo de LEM e regio


Prefeito Humberto, familiares e comitiva de Luís Eduardo Magalhães logo após a sessão solene na ALBA

“A homenagem que hoje recebo não é apenas para o cidadão Humberto Santa Cruz. Ela pertence a todo o povo do Oeste da Bahia e, em especial, ao povo da minha cidade, grande responsável por eu estar aqui hoje”. Com essas palavras o prefeito de Luís Eduardo Magalhães iniciou seu pronunciamento durante a sessão especial no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia que marcou a entrega do título de cidadão baiano, proposto pelo deputado estadual Antônio Henrique Junior.

Após fazer um balanço do trabalho realizado em prol do desenvolvimento da região, desde os tempos em que presidiu da Associação dos Agricultores e Irrigantes do Oeste da Bahia (Aiba) e nos sete anos e meio que ocupa o cargo de prefeito de Luís Eduardo Magalhães e dois anos que presidiu a União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB), Humberto Santa Cruz destacou que o trabalho foi e tem sido a forma de retribuir pela acolhida que recebeu da região desde que chegou no início da década de 1980.

“Em todas as áreas desenvolvemos ações e projetos que influenciaram positivamente na forma de pensar e agir das pessoas. Praticamos ação social e não o assistencialismo, fortalecendo a família e proporcionando habilidade aos seus integrantes, através de diversas ações que aumentaram a renda familiar”, enalteceu o prefeito Humberto Santa Cruz em seu pronunciamento.

Para o deputado Antônio Henrique Junior, proponente do título, o prefeito e cidadão Humberto Santa Cruz é uma pessoa extremamente competente, séria e comprometida com os interesses da nossa região. “Como empresário e político, ele tem feito muito e tem grande parcela de participação no desenvolvimento da região”, justifica. “Em quase oito anos de gestão pública, Humberto Santa Cruz, também provocou uma verdadeira revolução no município de Luís Eduardo Magalhães”, pontuou o parlamentar.

Entre as autoridades que prestigiaram a sessão especial os secretários de Relações Institucionais do Estado da Bahia, Josias Gomes e Ciência, Tecnologia e Inovação, Manoel Gomes de Mendonça Neto; a presidente União dos Prefeitos da Bahia (UPB), Maria Quitéria; os prefeitos de Catolândia, Gilvan Pimentel; Barreiras, Antônio Henrique; São Desidério, Demir Barbosa, também presidente da UMOB; o bispo da Diocese de Barreiras, Dom Josafá Menezes; o vereador e líder do prefeito na Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Jarbas Rocha secretários do governo municipal e demais autoridades políticas do município e região. A sessão foi presidida pelo presidente da ALBA, deputado Marcelo Nilo.

Fonte: Assessoria de Comunicao
()