Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Jun/13

Arquibancada desaba no So Joo de Barreiras; feridos so socorridos para o HO


As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital do Oeste


A arquibancada que desabou









O desfile das quadrilhas no São João de Barreiras, realizado pela Prefeitura de Barreiras no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, quase acabou em tragédia na noite de sábado, 22.

Por volta de 21h50, parte da arquibancada móvel desabou derrubando várias pessoas que assistiam a primeira quadrilha a desfilar na noite.

Alguns expectadores acabaram se ferindo, sendo que três foram rapidamente socorridos por três equipes do SAMU e pelo corpo de bombeiros e encaminhados para o Hospital do Oeste.

Logo após o acidente, a arquibancada foi desmontada. A Prefeitura, organizadora do evento, ainda não se pronunciou a respeito do acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/13

PIER BAR - O seu lugar na ExpoAgro Barreiras 2013

O Pier Bar promete ser destaque na ExpoAgro Barreiras, que será realizada no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha entre os dias 29 de junho a 07 de julho/2013. Com um bar exclusivo para o happy hour que começa a partir das 18h, todos os dias, o espaço conta com uma SUPER ESTRUTURA, sonorização, iluminação e audiovisual, decoração temática, bares, lounges, área de alimentação e todo o conforto. Curta tudo isso, com toda segurança.

pier_bar

Pier Bar também inovou na agenda, as noites contam com duas atrações musicais de estilos diferentes para agradar a todos e transformar o evento em uma experiência inédita.

Assista o vídeo Oficial: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3jOXtBrYIqk

Fonte:www.uaumais.com.br
()
22
Jun/13

VISA e ADAB apreendem mais de meia tonelada de carne sem procedncia em Barreiras


Agentes da VISA e ADAB


Os açougues da feira livre do centro foram fiscalizados




Mais de 500 quilos de carne sem procedência foram apreendidos



A Vigilância Sanitária (VISA) do município de Barreiras, juntamente com a Agência de defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), realizaram uma grande apreensão de carne, na madrugada e início de manhã deste sábado, 22, no Centro de Abastecimento, na feira livre do centro.

O coordenador da Vigilância Sanitária de Barreiras, Marcio Pitta, disse ao Blog do Sigi Vilares, que antes da apreensão os açougueiros já haviam sido alertados sobre as irregularidades. “Este trabalho tem sido intensificado na cidade. Vários açougues têm sido comunicados em rotinas de fiscalizações sobre as eventuais irregularidades. No caso da feira livre do centro, a cerca de três meses fizemos um trabalho 'in loco', advertindo tantos os comerciantes, quanto os cidadãos que vinham comprar, sobre o perigo para a saúde de se consumir carne sem procedência. O trabalho primeiramente tem sido feito de alerta, para que o comerciante se adequar, mas quando o isso não acontece, nós agimos de forma punitiva e em alguns casos de reincidência, até lacramos os estabelecimentos", revelou Márcio Pitta.

O trabalho de fiscalização da VISA e ADAB, contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Vários açougues na feira tiveram diversos tipos de carnes apreendidas, como de porco, gado, bode, lingüiças, entre outros.

Só na feira livre, foram apreendidos mais de 500 quilos de carne, mas o trabalho se estenderá ainda nesta manhã de sábado, para outros açougues da cidade, ao qual foram encontradas irregularidades.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/13

Trabalhador rural comete suicdio em Mansido

Ernesto Ferreira de Oliveira, de 66 anos, veio a óbito na rua do Espírito Santo no centro da cidade de Mansidão, por volta das 22h30, de sexta-feira, 21.

De acordo com informações, Ernesto se suicidou na área de sua residência.

Os familiares contaram que a cerca de sete anos, Ernesto, que era trabalhador rural, perdeu a visão e desde então não aceitava a situação de não poder trabalhar.

A família acredita que essa tenha sido a causa do suicídio.

O corpo de Ernesto foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde será necropsiado e liberado neste sábado, 22.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/13

Auxiliar de carpinteiro cai em golpe do telefone em Barreiras

Um auxiliar de carpinteiro, de 23 anos, foi vítima de estelionato, no final da tarde de sexta-feira, 21, na agência da agência Caixa Econômica Federal no centro de Barreiras.

De acordo com o carpinteiro, ele recebeu uma mensagem telefônica de um determinado número interurbano, informando que o mesmo tinha sido sorteado e premiado com uma casa e também no valor de R$ 30 mil.

Entusiasmado com os “prêmios”, o rapaz retornou a ligação telefônica para o referido número para confirmar a veracidade do prêmio.

O mesmo foi orientado pelo golpista que teria que se dirigir a agência da Caixa Econômica Federal e teria que utilizar seu cartão bancário.

O auxiliar de Carpinteiro disse que foi ludibriado, que ao invés de digitar uma senha de resgate oferecida pelo estelionatário, digitou uma no campo de transferência o valor de R$ 987,65 e que o mesmo só percebeu o golpe no momento que saiu o comprovante de transferência em nome de um favorecido de nome Maria Vilani Silva de Sousa.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/13

Uma delcia de comida!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/13

Neste final de semana tem que ter SABOR E FRANGUS


A SABOR E FRANGUS está localizada na rua São Francisco, em frente a VIDAFARMA no bairro Mimoso I. Fone: 3628-5118


Servimos aos sábados e domingos... Aquele frango assado e é claro todo tipo de carne assada.



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/13

IBAMETRO assaltado em Barreiras; diretor revela o que passou nas mos dos bandidos

O radialista J.Silva, atualmente diretor do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (IBAMETRO) Regional Oeste, em Barreiras, usou na noite desta sexta-feira, 21, o facebook para compartilhar com os amigos um assalto que o órgão sofreu na tarde de hoje.

Confira o desabafo do diretor do IBAMETRO.


Boa noite meus amigos do face. Gostaria de compartilhar com vocês a experiência que vivi hoje, 21, que não desejo nem para o meu pior inimigo.

Estava no IBAMETRO, trabalhando, juntamente com um servidor e o vigilante do órgão. Por volta das 14h15 aproximadamente, quando quatro homens armados invadiram o órgão e anunciaram um assalto.

Passamos ali cerca de 30 minutos com armas na cabeça, sofrendo humilhações. O Instituto não tem ouro e dinheiro como os assaltantes queriam.

Trabalhamos apenas com papéis e equipamentos. Tivemos além de notebooks, celulares, monitores, arma do vigilante, pesos que usamos para trabalhar entre outras coisas roubadas.

Diante de tudo que vivi me considero um sobrevivente. Acho que esse trauma que vivo agora vai passar e mais uma vez Deus foi generoso comigo.

Nunca fiz mal a ninguém e sou uma pessoa do bem. Sabe de uma coisa precisamos valorizar um pouco mais a vida. Pois não mandamos nela e sim obedecemos, às vezes as ordens de pessoas que decidem quem deve morrer e viver.

Papai do céu muito obrigado por mais essa e a vida continua. Só quem passou pelo que passei hoje sabe o que estou sentindo...

Boa noite a todos e me desculpe esse desabafo aqui que faço porque me sinto reduzido à zero.

J.Silva
Diretor do IBAMETRO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/13

Acidente de trnsito?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/13

CETO/PELOPES e PM do Piau prendem trio com caminhonete furtada que passava por Barreiras


A D-20 recuperada pelas PM`s


Elvis Gomes


Francisco Fagner


Antonio José

O piauiense Antônio José Lopes de Souza, de 36 anos, o baiano Francisco Fagner de Moreira Gomes, de 21 anos e o cearense Elvis Gomes de Lima, de 31 anos, foram presos em um trabalho conjunto das polícias militar de Barreiras e do Piauí no início da noite desta sexta-feira, 21, por volta de 18h30, no centro de Barreiras, próximo a ponte de cimento.

O trio é acusado de furtar uma caminhonete D-20, no município de Corrente no estado do Piauí.

Antonio, Francisco e Elvis utilizavam um Fiat Pálio para dar apoio na escolta do caminhonete furtada.

A Polícia Militar do 7º Batalhão de Corrente do Piauí, ao ser comunicada, partiu atrás do trio em perseguição, quando foram alcançados, já próximo do município de Barreiras, pediram apoio da Polícia Militar do 10º BPM que enviou uma equipe da CETO/PELOPES, com a guarnição 1061, que ajudou a equipe dos policiais militares do Piauí, interceptando os três indivíduos, próximo a ponte de cimento.

O trio foi preso e conduzido para o complexo policial de Barreiras com os respectivos veículos, o Pálio e a caminhonete D-20.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/13

Abastea no lugar certo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/13

Compra premiada ELETROVARO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/13

Dicas de segurana da Proteo Alarmes

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/13

Nota de Agradecimento



Depois de uma manifestação pacifica que aconteceu ontem em nossa cidade, quero aqui agradecer a todos pela presença. Sem vocês nada disso seria possível.

Quero aqui agradecer de coração aos organizadores do evento do qual faço parte, ao comando da policia militar, CIPE/Cerrado, ao nobre delegado da polícia civil, ao ministério publico, SAMU, guarda municipal, a toda imprensa presente no evento e todos que cooperaram para que esse evento acontecesse.

Fomos para a rua pedir mais saúde, investimento em segurança pública, biblioteca municipal, transporte publico, infraestrutura, educação;  somos contra a PEC 37 e somos contra a corrupção que assolam nosso país.

Esperamos que nossas reivindicações possam chegar aos ouvidos das nossas autoridades e que a voz de povo possa ser atendida.
 
Muito obrigado
 
Eronildo Pereira de Queiroz
LEM, Unida com o BRASIL

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/13

Internauta destaca a importncia de sermos brasileiros

As manifestações pacíficas por toda a semana vêm sortindo efeitos positivos: Jovens nas ruas de caras pintadas buscando chamar atenção de nossos governantes...

Vendo todo esse filme, me passa pela cabeça o meu tempo de criança. Onde um dia por semana, em todas as escolas, independente de ser particular ou pública, tirávamos uma hora antes do início das aulas para cantarmos o Hino Nacional.

Aquilo subia um arrepio tão grande. O que mais me impressiona que, atualmente 80% de nossas crianças não sabem a letra do Hino Nacional e não dá importância alguma para isso.

Por isso professores, profissionais da educação, vamos mostrar as nossas crianças a importância do hino nacional, vamos resgatar valores.

Vamos às ruas, pintar a cara, sem esquecer o mais importante de tudo que é "Ser Brasileiro".
 
Att.: Manoel Novais

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/13

Vagas de emprego do Grupo Lder Servios

Pedreiro

Fone: 77 3628-2118

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/13

Ms de festas na MICROLINS!

Venha comemorar conosco!
É hoje, sexta-feira, 21, a partir das 19h. Você é o nosso convidado especial.
Comidas típicas, sorteios de brindes.
E você pode se matricular nos cursos de:
Atendimento e Marketing, totalmente gratuito.
Ligue: 3628-0909 e se informe!
Não fique fora dessa!
MICROLINS – avenida Ayrton Senna, próximo da praça no bairro Santa Cruz.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/13

Palestra Multiclick

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/13

Mais um moto foi furtada em Barreiras

Michel Silva Sacramento, de 32 anos, teve sua moto furtada Honda CBX Twister, de cor preta, furtada na manhã de quinta-feira, 20, foi por volta das 9h, no centro de Barreiras.

Segundo Michel, ele deixou sua motocicleta estacionada no pátio do Banco do Nordeste, quando retornou não a encontrou mais.

A polícia civil investiga o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/13

Aougueiro tem moto furtada em Barreiras

O açougueiro Daniel da Silva Pinto, de 33 anos, teve sua motocicleta furtada, no início da tarde de quinta-feira, 20, no Loteamento Bela Vista, em Barreiras.

Daniel contou que sua moto Honda CG, cor preta, estava estacionada em frente a sua residência, quando foi furtada.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/13

No tenha mais dores de cabea com sua Internet

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/13

Acidente envolveu carreta e caminho no centro de LEM


A carreta descia pela rua Ceará e o caminhão trafegava pela rua Clériston Andrade




Houve apenas danos materiais



Uma carreta bitrem e um caminhão caçamba colidiram no início da manhã desta sexta-feira, 21, no cruzamento das ruas Clériston Andrade com a rua Ceará, no centro da cidade de LEM.

A carreta descia, carregada de soja, pela rua Ceará, quando foi atingida pelo caminhão que trafegava pela rua Clériston Andrade.

Nenhum dos motoristas se feriu.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/13

O seu lugar na ExpoAgro Barreiras 2013

face_pier

Fonte:www.uaumais.com.br
()
21
Jun/13

Mototaxista assaltado em Barreiras e com ajuda de colegas consegue recuperar motocicleta

O mototaxista Arison Santos Xavier, de 41 anos, teve sua moto Honda CG vermelha tomada de assalto por volta de 22h de quinta-feira, 20, no bairro Recanto dos Pássaros, na cidade de Barreiras.

Segundo o mototaxista, o mesmo foi abordado por um indivíduo armado quando deixava um cliente.

De posse um revolver calibre 38, oxidável e de cano longo, o bandido anunciou o assalto exigindo a moto de Arison.

Reação

O mototaxista aguardou alguns instantes, quando o assaltante colocou a arma na cintura, ele revidou tentando tomar a arma do bandido. Houve luta corporal, mas Arison desistiu de lutar por sua moto pelo fato do “passageiro” ser comparsa do assaltante e no momento sacar outra arma e mobilizá-lo.

Logo após a dupla de assaltantes fugiu levando a moto do mototaxista tomando rumo da COOPEB.

Recuperação


Arison contou que após o assalto ligou para a polícia militar, mas não teve êxito. Em seguida, o mototaxista ligou para diversos colegas mototaxistas que fizeram uma varredura no local conseguindo visualizar os bandidos dentro do mato.

Após o cerco se fechar, os assaltantes se evadira do local, abandonando a motocicleta próximo ao Rio Grande.

Após recuperar a moto, Arison registrou o caso no complexo policial e a polícia civil investigará o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/13

A chave do seu sonho voc encontra aqui!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()