Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Set/19

Vagas de empregos para fazenda

Assistente administrativo de fazenda com experiência. Com domínio em Excel. Coordenador Administrativo com experiência em rotinas operacionais agrícolas.

FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
30
Set/19

Vagas de empregos para fazenda

Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, colheita pulverização.
Agrônomo com experiência, controle de qualidade e rotinas administrativa.
Motorista com experiência, categoria D pra trabalhar na fazenda.
Agrônomo (a) trainee com experiência em Excel, que tenha estágio em lavoura. Com idade entre 30 e 45 anos. Pra trabalhar na parte administrativa do escritório fazenda.
Chefe de Campo com experiência mínima de 3 anos.
Técnico em segurança no trabalho com experiência para trabalhar em fazenda.

FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
30
Set/19

Passe a semana do saco cheio em João Pessoa. Aproveite! Últimas vagas!

Fonte:Publicidade
()
30
Set/19

Semana do idoso de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
29
Set/19

LEM: Jovem de 20 anos é morto a tiros no Residencial Solar Santa Cruz













Na noite deste domingo, 29, por volta das 21h, um jovem identificado como Felipe Souza da Silva, de 20 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na quadra de esportes do Residencial Solar Santa Cruz, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de vulgo "coringa", principal suspeito do crime, teria chegado armado na quadra onde estava Felipe e foi em sua direção.

"Não me mate não Coringa! não me mate!" clamou Felipe que ainda chegou a correr para o outro lado da quadra, mas acabou baleado e morto. Aproximadamente 13 capsulas de pistola 380 foram encontradas espalhadas na quadra.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local, porém a vítima já estava em óbito. Foi possível ver duas perfurações sendo uma no queixo e outra no tórax.

Uma guarnição da Polícia Militar guarda a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica que fará perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras. A Polícia Civil, sob o comando do delegado Joaquim Rodrigues, investigará o crime.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
29
Set/19

Forças de Segurança realizam em LEM a OPERAÇÃO BLINDAGEM













Ontem, sábado, dia 28, no período das 18h as 0h foi realizada em Luís Eduardo Magalhães mais uma edição da OPERAÇÃO BLINDAGEM, que contou com a participação da 85ª CIPM, 3ª CIPRv, Rondesp - Oeste, CIPE CERRADO, SuTrans, Guarda Municipal, e Conselho Tutelar.

A operação foi desencadeada visando intensificar as ações de policiamento no município, visando controlar e prevenir a ocorrência de crimes violentos letais intencionais – CVLI, além de furtos e roubos aumentando a sensação de segurança dos cidadãos.

Durante a operação foram realizadas várias abordagens a veículos, bares e pessoas em várias localidades de LEM, com ênfase maior nos bairros Florais Lea, Sol do Cerrado, Jardins das Acácias, Mimoso l, Santa Cruz.

Ao final da operação o objetivo foi alcançado, não sendo registrado nenhuma ocorrência de CVLI, bem como a forte ação de presença das forças de segurança causou grande impacto e trouxe um aumento da sensação de segurança.

Durante a operação foi registrada a seguinte produtividade:

✅ 250 Pessoas abordadas.
✅ 11 Estabelecimentos.
✅ 10 Carros.
✅ 15 Motos.

Fonte: 85 CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
29
Set/19

Forças de Segurança realizam em LEM mais uma OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO













Ontem, sábado, dia 28, por volta das 14horas foi iniciada mais uma edição da Operação TOLERÂNCIA ZERO na cidade de LEM. A operação contou com a participação da 85ª CIPM, PRF, SUTRANS.

A operação idealizada pela SUTRANS de Luis Eduardo Magalhães visa coibir que motoristas dirijam veículos sob efeito de bebidas alcoólicas, tendo em vista o grande número de acidentes com vítimas registrados nas últimas semanas, bem como localizar veículos irregulares ou com restrições de furto, roubo ou adulterações.

A operação foi realizada às margens da BR242, nas proximidades do balneário Rio de Pedras, sentido Brasília, sendo encerrada às 17h30.

Ao final da Operação foi registrada a seguinte produtividade:

✅ 118 carros abordados
✅ 75 motos abordadas
✅ 247 pessoas abordadas
✅ 02 Motos apreendidas, sendo 01 clonada e 01 adulterada.
✅ 03 indivíduos conduzidos, 01 por alcoolemia, e 01 pela moto adulterada e 01 pela clonada.
✅ 19 carros removidos por documentos irregulares.

Fonte: 85 CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
29
Set/19

Motoristas são pegos de surpresa com quebra-molas sem sinalização em Barreiras




Após reclamações de motoristas, a prefeitura de Barreiras agiu rápido e sinalizou o quebra-molas

Na noite de ontem, sábado, 28, os motoristas que passavam pela Avenida Cleriston Andrade, no centro de Barreiras, eram pegos de surpresa por um quebra-molas feito as pressas e sem qualquer tipo de sinalização. O resultado disso você vê no vídeo acima. "A idéia é boa, pois vai diminuir os acidentes aqui na rotatória do Galego, mas tem que ter sinalização. Isso aqui do jeito que está é um crime", protestou um motorista.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/19

Semana do idoso de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
28
Set/19

A chuva já está chegando ao oeste baiano. Ela já caiu em Roda Velha

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/19

Fim de Semana Imperdível no Verdurão

Fonte:Informe publicitário
()
28
Set/19

Ofertas HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
28
Set/19

10º BEIC realiza evento em honra aos santos Cosme e Damião


Sgt PM Auxiliadora, Cap PM Vinicius Subcomandante do 10º BEIC, TC PM Paulo Henrique Comandante do 10º BEIC - TC PM Jorge Comandante do CPM - Cap PM Gama, 2ª Coluna Cap PM Sabino e Cap PM Eric, seguido pelos Alunos do CPM Barreiras
 


Na manhã de ontem, sexta-feira, 27, as 10h, foram iniciadas as homenagens aos Santos Cosme e Damião, no primeiro momento com uma procissão do centro cidade de Barreiras-BA na Catedral São João Batista, até o 10º BEIC no bairro Vila Regina, onde as imagens foram trazidas pelos Oficiais e Praças da Polícia Militar da Bahia e Alunos do Colégio da Polícia Militar Alexandre Leal Costa (CPM Barreiras-BA).


Procissão pelas ruas do Centro de Barreiras-BA com as imagens dos Santos Cosme e Damião

Em seguida, foi realizada uma Santa Missa pelo Presidente da Celebração o Reverendíssimo Padre Adriano Oliveira Barreto em ação de graças pelo trabalho da PMBA. A celebração faz memória dos Santos Cosme e Damião, que segundo tradição Católica eram médicos e exerciam gratuitamente a profissão em favor dos mais necessitados, nasceram na Arábia e foram mortos na Síria no século 3º, durante a perseguição de Diocleciano.


Santa Missa - Presidente da Celebração Reverendíssimo Padre Adriano

Após celebração da Missa, foi servido o tradicional Caruru para os Convidados, autoridades civis e militares, amigos e parceiros que prestigiaram este evento tradicional, que começou no ano de 1992, e que, permite aos Policiais Militares momentos de oração, para agradecer em nome do Senhor pelas graças e maravilhas que Ele realiza.


Tradicional Almoço Caruru do 10º BEIC


Em pé Sgt PM Dias , Cap PM Lidiane , Maj PM Aquino Comandante da 84ª CIPM, sentados Sra. Malu Esposa do Sgt PM Xavier e Sgt Jadailson e Família

Prestigiaram o evento o Cel PM Osival Moreira Cardoso Comandante do CPRO, TC PM Camilo Otávio Alonso Uzêda Subcomandante do CPRO, TC PM Jorge Comandante do Comandante do CPM, Maj PM Elpídio Diretor do Conjunto Penal , Maj PM Fábio Cruz e Silva de Santana Comandante da 83ª CIPM, Maj PM Araken Ferreira de Souza Comandante da CIPT/Oeste, Maj PM Silvanio Aquino dos Santos Comandante da 84ª CIPM, Maj PM Beck – CPRO, Cap PM Leonardo Carvalho – CICOM, Ten PM Lennon Subcomandante da 84ª CIPM, Ten PM Eder Comandante da Base Comunitária, Cap PM RR Coutinho, o Sr. Antonio Henrique de Souza Moreira Júnior Deputado Estadual da Bahia, Srª Karlúcia Macêdo Vice Prefeita de Barreiras-BA, Dr. Marcelo Sampaio, Odontólogo.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares com texto e fotos do 10º BEIC
()
28
Set/19

Você já conhece a Ômega Locações?









A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Set/19

HIROSHI - PARA TODA FAMÍLIA

Fonte:Publicidade
()
28
Set/19

DELIAVE - Um açougue completo!

Fonte:Publicidade
()
28
Set/19

Promoção de Independência na JK Veículos

Fonte:Publicidade
()
28
Set/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Set/19

RONDESP Oeste apreende armas e prende dupla em Formosa do Rio Preto





Na noite de ontem, sexta-feira, 27, por volta das 20h, duas equipes da RONDESP OESTE estiveram no povoado Vila de São Pedro, próximo a fazenda Irmãos Ferreira, no município de Formosa do Rio Preto, averiguando uma denúncia anônima de que três indivíduos estariam amedrontando a comunidade local com armas de fogo, bem como estariam comercializando substâncias entorpecentes.

Chegando ao local as guarnições avistaram duas pessoas, que ao perceberem a viatura, evadiram-se vindo a se esconder. Ao proceder o cerco no perímetro, as guarnições realizaram a busca e encontraram homiziados no segundo barraco do povoado os indivíduos JARDEL E GABRIEL. Foram encontrados com eles uma espingarda de calibre 22, e uma espingarda calibre 36, sem numeração, e ainda uma dola de substância análoga a maconha.

Ainda continuando a diligência, as guarnições avistaram no perímetro um barraco, aparentemente, abandonado, onde estavam outras oito armas de fogo de fabricação artesanal, além de uma arma tipo “canhão”, para caça. O terceiro indivíduo não foi encontrado.

Diante dos fatos: os indivíduos JARDEL e GABRIEL, foram conduzidos e apresentados no Complexo Policial de Barreiras, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:RONDESP – OESTE. O braço forte do oeste baiano
()
28
Set/19

Rastreador multi operadoras e Radiofrequência



Agora pegamos pesado Rastreador GPRS com as 4 operadoras em um só equipamento e ainda tem o rádio frequência que reforça ainda mais o monitoramento do seu veículo garantindo a sua localização em qualquer lugar.Contate-nos pelo fone: 77 9.9835-5560.

Fonte:Publicidade
()
28
Set/19

Gasolina de Qualidade em LEM. Você sabe onde encontrar?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Set/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
28
Set/19

Passe a semana do saco cheio em João Pessoa. Aproveite! Últimas vagas!

Fonte:Publicidade
()
28
Set/19

Supermercado Catarinense. Aqui seu centavo vale mais!


Fonte:Publicidade
()
28
Set/19

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()