Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Fev/13

Recado de um morador do Jardim Paraso ao prefeito Humberto

Sou morador do Jardim Paraíso há alguns anos e me parece que esse bairro é meio esquecido pela administração pública.

Se observarmos bem a maioria das ruas aqui do bairro não são asfaltadas nem em época de eleição e as poucas ruas asfaltadas foram asfaltadas pelos moradores do bairro.

Hoje observei que alguns buracos que estavam enormes na Rua 13 de maio que dá acesso à BR estavam limpos e prontos para serem fechados.

Meus parabéns ao prefeito, mas gostaria de pedir encarecidamente ao Senhor Prefeito que se possível feche alguns buracos das Ruas Primeiro de Maio, 21 de Abril, Tom Jobim, Monteiro Lobato, Olavo Bilac, Jacques Cousteau e Telê Santana, onde ainda temos asfalto, pois do jeito que as coisas estão indo até essas ruas ficarão no barro.
 
Por favor, senhor Prefeito faça essa caridade aos moradores que votaram em massa no Senhor.

Ass. Morador do Jardim Paraíso

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Homem morto dentro do mercado de Irec

Um homem foi executado nessa sexta- feira (15) no Mercadão de Irecê, no setor Hortifrutigranjeiro, enquanto cuidava de uma barraca. O homem era conhecido pelos feirantes pelo pré-nome Nino, o mesmo estava sem os documentos de identificação. Mas segundo informações dos colegas de trabalho, a vítima morava em Irecê há apenas 5 meses, e tem naturalidade de Porto Feliz-BA. Nino foi morto por volta das 13 horas, por dois tiros na altura da nuca. A polícia investiga a autoria do crime. 

Nessa mesma área do Mercadão de Irecê outras pessoas já tiveram suas vidas ceifadas. Há um total descaso das autoridades para com a segurança dos feirantes, comerciantes e clientes. Local onde se negocia diariamente não se ver um guarda municipal ou até mesmo a presença da polícia.

Feirantes se queixam, pois temem por suas vidas, agora com um agravante com um maior número de vendedores que antes vendiam no centro da cidade e recentemente foram colocados no Mercadão Municipal. E o pior é que eles têm que conviver todos os dias com esse clima de insegurança.

Fonte:Fonte: Miqueias Nunes
()
15
Fev/13

Bandidos assaltam escritrio no centro de LEM

Uma advogada de 47 anos comunicou a polícia civil que na tarde desta sexta-feira, 15, que por volta de volta de 12h20, dois indivíduos desconhecidos, sendo um armado invadiram seu escritório localizado na rua Castro Alves, no centro da cidade de LEM.

O bandido que estava armado empurrou com a arma uma cliente da loja e em seguida apontando para a funcionária do caixa mandando ela passar todo o dinheiro.

O outro marginal passou pelo balcão, chegando até o outro caixa roubando a quantia de R$ 2.687.

Os assaltantes estavam de capacetes e fugiram em uma motocicleta parecida com uma Honda CG 150, de cor preta e rodas de liga leve.

A polícia militar fez ronda pela cidade, mas os bandidos conseguiram fugir.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Conte com a TX WEB

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Faa j o seu mestrado em direito

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Preso por policiais militares aps roubar mulher no centro de LEM

Policiais Militares prenderam na tarde na tarde desta sexta-feira, 15, por volta de 15h, Adailton Oliveira da Silva, de 21 anos. O mesmo é acusado de roubar a bolsa de uma mulher que transitava nas proximidades da Igreja Adventista do 7º Dia, no centro de LEM.

A mulher contou que foi abordada por Adailton que anunciou o assalto dizendo: “Perdeu Madame!”.

Adailton simulou estar armado e após levar a bolsa da mulher, fugiu em uma bicicleta sendo logo perseguido por policiais militares que prenderam o rapaz, conduzindo o mesmo para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

BRANT Peas para tratores

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Cantor evanglico est entre as vtimas do acidente de hoje na BR 242


Josion Bispo na capa de seu CD

Josion Bispo Ribeiro, de 32 anos, ocupante do veículo Pálio envolvido no acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 15, na BR 242, era cantor evangélico e viajava de Brasília, onde residia, para o estado do Piauí onde participaria de um congresso religioso.

A informação foi dada pelo Blog do Mural do Oeste e confirmada pelo Blog do Sigi Vilares. O cantor era casado e pai de dois filhos pequenos.


O violão do cantor

Todos os ocupantes do carro eram evangélicos, incluindo o motorista que seria pastor.

No local do acidente, o Nei Vilares fotografou o violão do cantor, que estava destruído.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Barreiras: Rapaz morre afogado ao socorrer namorada no Rio de Ondas


A equipe do corpo de bombeiros realizando a busca pelo corpo


O corpo de Felipe

Felipe Alves de Miranda, de 19 anos, natural de Irecê, morreu na tarde desta sexta-feira, 15, vítima de afogamento no Rio de Ondas, nas imediações da Prainha, em Barreiras.

Segundo informações, Felipe estava com sua namorada quando a mesma se jogou na água e começou a se afogar. O jovem ao ver sua namorada em perigo, se jogou no rio para resgatá-la. Mas, acabou se afogando.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi solicitada e ficou parte da tarde realizando buscas no rio, quando dois nadadores dos bombeiros encontraram o corpo de Felipe, por volta das 17h, submerso nas proximidades de uma mata fechada.

Uma equipe da polícia técnica foi ao local de difícil acesso, no meio do mato, às margens do rio, para periciar e encaminhar o corpo para o IML.

Segundo informações, é provável que o rapaz seja morador do bairro Santo Antônio, em Barreiras.

A namorada de Felipe sobreviveu e passa bem.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
15
Fev/13

Lote baldio no Santa Cruz preocupa internauta


O terreno baldio está situado na rua Juazeiro quadra 95, no bairro Santa Cruz





Sou morador da Rua Alagoinhas, quadra 95, no Bairro Santa Cruz. Moro em Luís Eduardo há 10 anos, e me deparei com um problema que está causando incomodo na vizinhança e que pode provocar até a morte de pessoas inocentes.

Nas fotos acima, está as imagens de um terreno baldio situado na rua Juazeiro quadra 95, no bairro Santa Cruz. O lote está tomado por matos, ferro velho e até pneus servindo de recipiente para águas da chuva e você sabe o que acontece [MOSQUITOS DA DENGUE].

O mesmo está abandonado, sendo criatório de ratos e mosquitos da dengue. Está insuportável ficar durante o dia dentro de casa por causa de tanto mosquito da dengue.

Sigi, venho pedir sua grande ajuda para que nos ajude a resolver esse problema, POIS SE CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ LOGO LOGO PESSOAS VÃO COMEÇAR A TER DENGUE E POSSIVELMENTE MORRER POR IRRESPONSABILIDADE DE PESSOAS COMO O PROPRIETÁRIO DESSE TERRENO.

Agradecemos desde já!

(FAVOR NÃO PUBLICAR MEU NOME)

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Invista em um dos melhores residenciais da cidade de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Vende-se uma loja no centro de LEM



Vende-se a loja Alquimia, uma loja tradicional, localiza na rua Paraíba, próximo ao Hospital e Maternidade Gileno de Sá, bem no centro da cidade de LEM.

A loja conta com uma clientela fiel e estoque de primeira qualidade.

Motivo da venda: Mudança de cidade.

Interessados podem ligar nos fones: 77 9178-7000 – 9835-3475.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Virtual PP Apresenta:

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Um dos maiores nomes da msica gospel!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Acidente na BR 242 deixa dois mortos e trs feridos


O local do acidente


O veículo Celta ficou destruído


O Pálio atingido pelo Celta


Aline ficou presa nas ferragens do veículo


O corpo da jovem assim que foi retirado das ferragens. Ao lado, no destaque, Aline de Araújo Vital






O jovem que dirigia o Pálio foi arremessado para fora do veículo e também morreu no local


O caminhão envolvido no acidente




Um dos ocupantes do Pálio recebendo o atendimento médico do SAMU


Um dos ocupantes do Pálio, Josion Bispo Ribeiro, sendo removido para o IML. Fotos: Jadiel Luiz/Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares

A BR 242, trecho entre Barreiras e Luís Eduardo, foi palco novamente de um grave acidente desta vez com duas mortes e três feridos.

O acidente foi na manhã desta sexta-feira, 15, por volta de 9h, cerca de 50 quilômetros do centro de Barreiras, e 40 do centro de LEM, próximo nas proximidades da Fazenda Mauricéia.

Foram três veículos envolvidos e duas pessoas mortas no local e três pessoas gravemente feridas.

Segundo informações, a condutora de um GM Celta, de cor prata, placa de Curitiba/PR, Aline de Araújo Vital, de 26 anos, que estava sozinha no veículo, seguia sentido Luís Eduardo Magalhães, e ao tentar ultrapassar (em local permitido) um caminhão VW 15.180, baú, da empresa Bralog Transportes e Cargas que transportava mercadorias da empresa Seara, quando acabou colidindo frontalmente com um Fiat Pálio, cor vermelho, placa de Brasília/DF.

Na colisão frontal, o Fiat Pálio acabou atingindo lateralmente o caminhão baú, onde o veículo tombou aproximadamente cerca 100 metros do local do acidente.

Aline de Araújo Vital, que era representante comercial de uma empresa de calçados, morreu na hora.

Um dos ocupantes do Pálio, Josion Bispo Ribeiro, de 32 anos, acabou sendo lançado para fora do veículo e também vindo a óbito.

Já os outros três ocupantes que estavam no Pálio, ficaram gravemente feridos e receberam os primeiros socorros de duas equipes do SAMU que chegaram rapidamente ao local e depois as removendo para o Hospital do Oeste.

São eles: Ronaldo Salustiano de Oliveira, 35 anos, Tiago Souza Oliveira, de 13 anos, Davi Vitorino Guedes, de 43 anos.

O condutor do caminhão baú saiu ileso, somente danos materiais. Ele disse ao Blog do Sigi Vilares: "Graças a Deus que estou vivo. Hoje aprendi mais sobre a importância de se utilizar cinto de segurança. Só se percebe isso quando acontece um acidente desse. O uso do cinto foi o que me ajudou a sair ileso deste trágico acidente”.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi ao local para ajudar a retirar o corpo da condutora do veículo Celta que estava presa às ferragens.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal ordenou o trânsito que ficou bloqueado nos dois sentidos por aproximadamente três horas, deixando uma fila de vários quilômetros nos dois sentidos. Tanto para quem seguia para Luís Eduardo Magalhães, quanto Barreiras.

Alguns veículos acabaram seguindo viagem por um desvio improvisado que passava por dentro de uma fazenda.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
15
Fev/13

Vende-se uma farmcia no centro de LEM


Excelente localização



Vende-se uma farmácia completa, no centro da cidade de LEM, localizada na rua Piauí, em frente a Clínica São Camilo e ao lado do Laboratório Pró-Análise.

Ótimo preço!

Interessados ligar para: 77 9122-1191

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Parabns pra voc!!!


Anthony

FELIZ ANIVERSÁRIO, FILHO!

AGRADEÇO TANTO A DEUS POR TER ME DADO VOCÊ: A ALEGRIA MAIOR QUE POSSUO E O MOTIVO DA MINHA FELICIDADE.

MAMÃE AMA VOCÊ!

RIETTY

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Trs motos foram roubadas ontem em Barreiras

Um vendedor de 22 anos teve sua motocicleta Honda CG tomada de assalto, na noite de ontem quinta-feira, 14, por volta de 20h40.

O rapaz foi abordado em um local escuro, nas proximidades do colégio Antonio Geraldo, no centro da cidade.

Eram dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armado que anunciou o assalto.

II
Um armador, de 38 anos, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz, que anunciaram o assalto e roubando sua moto, um Honda CG.

O assalto ocorreu no bairro Vila dos Soldados, na noite desta quinta-feira, 14, por volta das 19h30.

III
Uma terceira motocicleta foi furtada ao meio dia de ontem, quinta-feira, 14, quando um vendedor de 20 anos estacionou sua moto em sua residência na rua 8 de maio, no centro da cidade. Pouco depois e moto já havia desaparecido.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
15
Fev/13

O novo endereo de sua empresa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Abastea no lugar certo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/13

Barreiras registra o 9 homicdio do ano


O carro da vítima


Policiais procuram pistas na cena do crime.


O veículo também foi atingido

Adriano da Silva Nascimento, de 31 anos, foi assassinado quando chegava em sua residência com o seu carro, um Fiat Strada, na noite desta quinta-feira, 14, por volta de 19h50.

De acordo com informações colhidas pela polícia militar, dois indivíduos não identificados, em uma moto de cor preta, chegaram atirando provavelmente com duas armas quando Adriano chegava na quitinete em que morava na rua São Bento, no bairro Vila Dulce, em Barreiras.

Uma equipe do SAMU chegou ao local, mas nada pôde fazer, pois foi constatado o óbito dentro do próprio veículo da vítima.

Segundo informações da polícia técnica, Adriano foi atingido com cerca de sete tiros, provavelmente de revólver calibre 38. Outros cinco tiros atingiram o veículo

A polícia civil informou que Adriano era fugitivo da justiça de Bom Jesus, no estado do Piauí, e que na sua residência havia outro veículo, um VW Gol, cor preta, placa de Brasília que tem restrições de furto. Na casa, os policiais encontraram ainda uma sacola com 34 relógios.


Adriano da Silva Nascimento


O corpo de Adriano sendo removido pelo rabecão ao IML

A esposa de Adriano contou aos agentes da polícia civil que seu esposo estava residindo na cidade a apenas quatro meses.

Uma equipe da polícia militar com a viatura 1011 da 1ª CIA chegou ao local, além de uma equipe das polícias civil e polícia técnica, juntamente com o delegado plantonista Francisco de Sá.

Este foi o 9º homicídio do ano na cidade de Barreiras, em menos de dois meses.

A polícia civil investigará o caso e a motivação do crime.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
14
Fev/13

Rede de Postos 90; tem sempre um perto de voc!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/13

A Habitat tem a soluo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/13

Voc sabe o que seguro DPVAT?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/13

Alugue um apartamento mobiliado em Barreiras por apenas R$ 650

ALUGA–SE APARTAMENTOS MOBILIDOS COM: 2/4, SALA, GARAGEM, PARABÓLICA, CERCA ELÉTRICA, TV, GELADEIRA, MICROONDAS, SOFÁ, GUARDA-ROUPA, CAMA-BOX.

LOTEAMENTO BANDEIRANTES, BARREIRAS

FONE: 8100-8779/ 9840-5736/ 9942-6017.

VALOR: R$ 650,00

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()