Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Jun/13

S quem lder tem o melhor pra voc

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/13

Entre na Real Calados e saia de Camaro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Jun/13

Professora de LEM morre em grave acidente em Angical

Um grave acidente ocorrido na madrugada de hoje, domingo, 24, no povoado de Aricobé, município de Angical, vitimou fatalmente Ângela Gama de Oliveira, 36 anos.

De acordo com informações, ela retornava de uma festa junina quando a moto em que estava colidiu frontalmente com um poste de madeira.

Com a força da pancada, Ângela morreu na hora sem chances de ser socorrida pela equipe do SAMU que esteve no local.

Pelo fato da vítima não estar usando o capacete, a sua cabeça foi esfacelada. Ângela era professora em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Reprter Nei Vilares com informaes do Oeste Mania
()
24
Jun/13

So Joo!



Gostaria de por meio deste, parabenizar a Escola Carequinha II. Tio Jânio e tia Rejane pela belíssima festa junina. Quero dizer também que admiro o ensino e a competência dos profissionais deste local.

Gostaria de parabenizar pela linda rainha da pipoca 2013 Ana Clara Itacarambi e agradecer a todos os amigos e conhecidos que contribuíram para que a mesma fosse eleita.

Parabéns tia Rejane e tio Jânio pela competência, carisma e dedicação aos nossos pequenos.

Att. Saíla Itacarambí

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Jun/13

Resumo policial na regio oeste

Riachão das Neves

Ao final da tarde de domingo, Edivaldo Barbosa Nascimento, 48 anos, feriu com um golpe de foice no rosto a menina L. S. C., de quatro anos, e E. S., 11, em uma das mãos. As duas crianças foram encaminhadas para o Hospital do Oeste, em Barreiras. A menina de quatro anos está em estado grave. Segundo policiais militares, o autor dos golpes apresenta deficiência mental e foi preso em flagrante. Edivaldo Nascimento foi encaminhado para a delegacia de polícia de Riachão das Neves.


Barreiras


Uma criança de cinco anos foi encontrada por policiais militares sozinha em uma residência no bairro Morada da Lua, no início da noite de domingo, 23. Por volta das 18h20, após denúncia anônima, os policiais chegaram à casa e se depararam com o menino que estava debilitado e com fome. Segundo vizinhos, a mulher responsável pela criança, conhecida apenas por Nice, trancou as portas e janelas um dia antes e abandonou o menino. Uma equipe do Conselho Tutelar encaminhou o menino a uma unidade de saúde. A polícia civil investiga o caso e, assim que a criança for liberada, será encaminhada para uma conselheira tutelar.


Mansidão


Policiais militares capturaram na tarde de domingo, 23, Marcelo Barbosa Dias, 28 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, no Distrito Federal. O foragido estava no interior de uma casa abandonada no povoado de Vereda do Mocó, zona rural do município de Mansidão. Encontrado pelos policiais por volta das 13h30, Marcelo Dias não ofereceu resistência e foi levado à delegacia local.

Fonte:Com informaes da assessoria do 10 BPM
()
24
Jun/13

Europa Filtros e Purificadores; a sade da gua

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Jun/13

Sucesso do The Voice Brasil, confirma show em Lus Eduardo

pedro_eduardo

Pedro Eduardo, nascido em Brasília-DF, em 20 de Março de 1988, cantor, compositor, produtor vocal e musical, desde os 8 anos de idade destaca-se com sua bela e impactante voz.

Como muitos, começou a cantar em igrejas e com o passar dos anos foi expandindo seu trabalho.

Em Brasília destacou-se com a dupla Pedro Paulo e Mateus.

Logo foi convidado para integrar a banda do Gusttavo Lima, abrilhantou-se ainda mais devido ao seu potencial e responsabilidade.

Gusttavo Lima gravou 60 segundos, melodia e letra de sua autoria, sucesso no cenário musical brasileiro.

Recentemente Pedro Eduardo foi um dos destaques do Programa The Voice Brazil – Rede Globo, este é o nome que a música brasileira estava esperando, se ainda não ouviu… Ouça!

Palco MP3: http://palcomp3.com/PedroEduardoOficial

Facebook: http://www.facebook.com/pedroeduardo.mendoncaii?fref=ts

Fonte:www.uaumais.com.br
()
24
Jun/13

Bombeiros de Barreiras resgatam corpo de criana afogada no Rio So Francisco em Ibotirama


O corpo do menino sendo retirado do rio


A equipe do corpo de bombeiros que participou das buscas pelo corpo

Douglas Lima Costa, 10 anos, morreu por afogamento às margens do rio São Francisco na manhã de sábado, 22. Por volta das 10h, ele desapareceu enquanto brincava no rio em companhia de amigos.

O corpo de Bombeiros de Barreiras foi acionado na manhã de domingo, 23, e deslocou uma equipe para realizar as buscas no local.

No final da tarde, os bombeiros resgataram o corpo da criança, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e, em seguida, liberado para sepultamento em Ibotirama.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jun/13

Trs pessoas ficam feridas em acidente em Barreiras


O Fiorino só parou na cerca


O condutor do Celta deixou o local do acidente


O SAMU prestou socorro imediato às vítimas

Três pessoas – dentre elas uma criança – ficaram feridas em acidente entre dois carros na noite de domingo, 23, no bairro Jardim Vitória, em Barreiras. O acidente aconteceu às 18h20 na rua da antiga estrada cavalheira para Angical.

Segundo informações de testemunhas, o condutor de um GM Celta seguia sentido ao povoado do Buritis quando perdeu o controle e colidiu lateralmente em um Fiat Fiorino, que transitava no sentido contrário.

Na colisão, o condutor do veículo Fiorino acabou perdendo o controle do carro, saindo da pista parando em uma cerca que há nas margens da pista. Um casal e uma criança que estavam no Fiorino foram arremessados do carro. O motorista do Celta fugiu do local do acidente. Os dois carros tiveram arrancadas a roda dianteira direita.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas  para o Hospital do Oeste. Nenhum deles corre risco de morte.

Uma equipe da Polícia Militar do 10º BPM esteve no local registrando o acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jun/13

Dr. Mrio Machado: "Analfabetismo Crnico"

Cheguei à conclusão de que o nosso governo foi educado pela educação que eles mesmos fornecem. São analfabetos ou alfabetizados funcionais.

Não tem a menor capacidade de ler o que está escrito em letras garrafais, e não são nas faixas, cartazes, corpos. É o que está escrito nos rostos de cada um dos participantes das manifestações.

Se uma líder fosse a presidente já teria entrado em cadeia nacional e tomado as rédeas da situação e ela não o fez. Um bom momento teria sido no dia das vaias.

PERDEU NEGONA! O BONDE PASSOU!

Agora, por outro lado, e como eu citei em outro post, as manifestações não podem perder o foco. R$ 0,20 literalmente é troco. Não é o que queremos ou, não é só o que queremos. As medidas têm que ser mais drásticas, temos que mostrar o que queremos, como queremos, onde queremos e a que horas queremos e, neste ultimo item, a resposta é simples É AGORA, É JÁ, ALIÁS É PARA ONTEM!

10 anos e meio no poder e não mostraram a que vieram, então é hora de passar o bastão, e nunca, jamais para o companheiro.

O pacifismo e a passividade estão passando e um povo revoltado ninguém segura não!

Aprendam a ler o que ocorre no mundo e agora ocorre no Brasil, não queremos corruptos, ladrões e bandidos no poder. O poder irá lhes socorrer até um determinado ponto, depois não segura mais nada.

Acreditem, tirando os imbecis e ladrões que se aproveitam de um momento histórico, lindo, ordeiro como este, o movimento é feito por cidadãos e cidadãs que querem um país, não um banco de negócios e negociatas.

A má versação do dinheiro publico já está amplamente comprovado, é só ver os estádios e os hospitais, os estádios e as escolas publicas, os estádios e o transporte público. PERDERAM! Aliás, NÓS PERDEMOS, por confiar nosso voto, de alguma forma, a vocês.

É uma pena Chico Aniso ter morrido, senão ele poderia reeditar a Escolinha e receber todos vocês como alunos já que, em verdade, vocês são os grandes humoristas do Brasil, ao passo que nós estamos chorando de rir, com lágrimas de sangue.

O povo acordou, está alerta e com fome e sede de justiça. Não será uma Copa das Confederações ou uma Copa do Mundo que irá nos parar, pelo contrário, isso só nos motiva e enraivece cada vez mais. Ah, e antes que eu me esqueça, ano que vem tem eleição.

Sabem por que cantamos o hino nacional em todas as manifestações?Porque temos orgulho de sermos brasileiros e amamos nosso país, não é por mero patriotismo é orgulho mesmo!

O POVO UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO! Velho bordão, verdadeira razão!

ESTA É MINHA OPINIÃO!!!
Dr. Mário Machado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Jun/13

Carroa com animal cai dentro de canal no Santa Luzia, em Barreiras


A charrete foi parar dentro do canal






O animal sobreviveu à queda




Com a ajuda de populares a charrete foi retirada do canal

Uma carroça com três ocupantes caiu em um canal na rua Rei Pelé, por volta de 12h45 de domingo, 23, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

De acordo com informações, o animal teria se assustado caindo com a carroça dentro do canal.

Dos três ocupantes da carroça, apenas um caiu no canal, mas não se feriu. Os outros dois conseguiram pular antes da queda.

Os moradores alertam que vários acidentes têm acontecido neste canal, seja com motocicletas, carros e, agora, com carroças.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jun/13

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Jun/13

Clnica Equilbrio atendendo adultos, adolescentes e crianas

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Jun/13

Venha morar no melhor edifcio da regio!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Jun/13

Vtimas do desabamento de arquibancada recebem acompanhamento mdico



A secretaria de saúde de Barreiras está acompanhando, desde o desabamento da arquibancada no São João de Barreiras, as três vítimas do acidente que tiveram apenas ferimentos leves.

As famílias das vítimas também receberam acompanhamento por parte da secretaria de saúde do município.

As causas do desabamento serão investigadas.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jun/13

Polcia Militar evita homicdio e prende foragido em Barreiras

Na madrugada deste domingo, 23, por volta de 01h30, uma guarnição da polícia militar se deslocou até o Bairro Santo António, em Barreiras, para averiguar uma tentativa de homicídio contra Diomar Pereira dos Santos, 23 anos.

O acusado Erysnei Mendes Rodrigues, 24, utilizou pedras, madeiras e metais contra Diomar, mas não conseguiu consumar o crime.

Após o episódio, ambos foram encaminhados para o complexo policial onde foi constatado que Diomar é foragido da justiça por homicídio.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Jun/13

Faa com quem entende do assunto!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Jun/13

Madeiro, tudo para sua construo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Jun/13

LEM comemora festejos juninos com o So Joo do Santa Cruz



O prefeito do município de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz iniciou uma nova etapa na parte cultural para a população. O bairro Santa Cruz foi sede do São João do Santa Cruz 2013 evento promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo.

O São João do Santa Cruz, começou as 20h deste sábado,22, na Praça de Eventos do Santa Cruz (ao lado do Mercado Municipal) e contou com a presença de 13000 pessoas. Além da temática sustentabilidade, em que a ornamentação e a Fogueira Ecológica  foram feitas de materiais recicláveis pelo grupo do Projeto ReciclArte, a festa movimentou a economia local e divertiu a população.

O festival de danças típicas da cultura nordestina, com quadrilhas juninas, divertiu o público. Houve premiação até o terceiro lugar, totalizando dez mil reais. As quadrilhas fazem parte da comunidade e são formas de geração de emprego, pois as pessoas se dedicam o ano todo para as apresentação. Cinco jurados vieram da cidade de Barreiras para a apresentação dos grupos, Tira o pé da Brasa, Cai Mas Não Cai, Virou Mecheu e Explosão Show.

Esta festa está na décima edição e recebeu o reconhecimento da Bahiatursa (Empresa de Turismo da Bahia S/A) que declarou o caráter tradicional e de notório conhecimento popular à festa junina realizada pelo governo municipal. Humberto Santa cruz afirmou que é uma festa que ganhou o reconhecimento da população e que o evento terá maiores proporções nas edições seguintes.



Serão investidos mais recursos para fomentar a cultura local. O objetivo é que a comemoração junina municipal seja referencia na região. Humberto Santa Cruz comentou, “ a secretária de Cultura Jane Schlosser  irá organizar quadrilhas por bairros, para que a cidade tenha muito mais equipes concorrendo”. Uma proposta em que a comunidade é incentivada a produzir arte e concomitante sua profissão.

Evento realizado com muitos voluntários e pessoas que acreditam no governo de Luís Eduardo Magalhães. A Guarda Municipal e a Policia Militar promoveram a segurança dos participantes, bem como a Secretaria de Saúde disponibilizou médicos para realizarem atendimentos, caso necessário.O São João do Santa Cruz, encerra no domingo,23, com apresentações das Quadrilhas Mirins e Adultas seguido com shows das bandas: AZ da Pitanga, Seu Malaquias e Forró BR 020.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
23
Jun/13

A melhor pizza da cidade est na ANTONIETTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Jun/13

Arquibancada desaba no So Joo de Barreiras; feridos so socorridos para o HO


As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital do Oeste


A arquibancada que desabou









O desfile das quadrilhas no São João de Barreiras, realizado pela Prefeitura de Barreiras no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, quase acabou em tragédia na noite de sábado, 22.

Por volta de 21h50, parte da arquibancada móvel desabou derrubando várias pessoas que assistiam a primeira quadrilha a desfilar na noite.

Alguns expectadores acabaram se ferindo, sendo que três foram rapidamente socorridos por três equipes do SAMU e pelo corpo de bombeiros e encaminhados para o Hospital do Oeste.

Logo após o acidente, a arquibancada foi desmontada. A Prefeitura, organizadora do evento, ainda não se pronunciou a respeito do acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/13

PIER BAR - O seu lugar na ExpoAgro Barreiras 2013

O Pier Bar promete ser destaque na ExpoAgro Barreiras, que será realizada no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha entre os dias 29 de junho a 07 de julho/2013. Com um bar exclusivo para o happy hour que começa a partir das 18h, todos os dias, o espaço conta com uma SUPER ESTRUTURA, sonorização, iluminação e audiovisual, decoração temática, bares, lounges, área de alimentação e todo o conforto. Curta tudo isso, com toda segurança.

pier_bar

Pier Bar também inovou na agenda, as noites contam com duas atrações musicais de estilos diferentes para agradar a todos e transformar o evento em uma experiência inédita.

Assista o vídeo Oficial: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3jOXtBrYIqk

Fonte:www.uaumais.com.br
()
22
Jun/13

VISA e ADAB apreendem mais de meia tonelada de carne sem procedncia em Barreiras


Agentes da VISA e ADAB


Os açougues da feira livre do centro foram fiscalizados




Mais de 500 quilos de carne sem procedência foram apreendidos



A Vigilância Sanitária (VISA) do município de Barreiras, juntamente com a Agência de defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), realizaram uma grande apreensão de carne, na madrugada e início de manhã deste sábado, 22, no Centro de Abastecimento, na feira livre do centro.

O coordenador da Vigilância Sanitária de Barreiras, Marcio Pitta, disse ao Blog do Sigi Vilares, que antes da apreensão os açougueiros já haviam sido alertados sobre as irregularidades. “Este trabalho tem sido intensificado na cidade. Vários açougues têm sido comunicados em rotinas de fiscalizações sobre as eventuais irregularidades. No caso da feira livre do centro, a cerca de três meses fizemos um trabalho 'in loco', advertindo tantos os comerciantes, quanto os cidadãos que vinham comprar, sobre o perigo para a saúde de se consumir carne sem procedência. O trabalho primeiramente tem sido feito de alerta, para que o comerciante se adequar, mas quando o isso não acontece, nós agimos de forma punitiva e em alguns casos de reincidência, até lacramos os estabelecimentos", revelou Márcio Pitta.

O trabalho de fiscalização da VISA e ADAB, contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Vários açougues na feira tiveram diversos tipos de carnes apreendidas, como de porco, gado, bode, lingüiças, entre outros.

Só na feira livre, foram apreendidos mais de 500 quilos de carne, mas o trabalho se estenderá ainda nesta manhã de sábado, para outros açougues da cidade, ao qual foram encontradas irregularidades.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/13

Trabalhador rural comete suicdio em Mansido

Ernesto Ferreira de Oliveira, de 66 anos, veio a óbito na rua do Espírito Santo no centro da cidade de Mansidão, por volta das 22h30, de sexta-feira, 21.

De acordo com informações, Ernesto se suicidou na área de sua residência.

Os familiares contaram que a cerca de sete anos, Ernesto, que era trabalhador rural, perdeu a visão e desde então não aceitava a situação de não poder trabalhar.

A família acredita que essa tenha sido a causa do suicídio.

O corpo de Ernesto foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde será necropsiado e liberado neste sábado, 22.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/13

Auxiliar de carpinteiro cai em golpe do telefone em Barreiras

Um auxiliar de carpinteiro, de 23 anos, foi vítima de estelionato, no final da tarde de sexta-feira, 21, na agência da agência Caixa Econômica Federal no centro de Barreiras.

De acordo com o carpinteiro, ele recebeu uma mensagem telefônica de um determinado número interurbano, informando que o mesmo tinha sido sorteado e premiado com uma casa e também no valor de R$ 30 mil.

Entusiasmado com os “prêmios”, o rapaz retornou a ligação telefônica para o referido número para confirmar a veracidade do prêmio.

O mesmo foi orientado pelo golpista que teria que se dirigir a agência da Caixa Econômica Federal e teria que utilizar seu cartão bancário.

O auxiliar de Carpinteiro disse que foi ludibriado, que ao invés de digitar uma senha de resgate oferecida pelo estelionatário, digitou uma no campo de transferência o valor de R$ 987,65 e que o mesmo só percebeu o golpe no momento que saiu o comprovante de transferência em nome de um favorecido de nome Maria Vilani Silva de Sousa.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()