Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Dez/15

LEM: Mulher assaltada na manh desta quinta-feira

Uma mulher foi assaltada por volta das 11h da manhã desta quinta-feira, 10, na Rua Ponta D´Água, na divisa dos bairros Vereda Tropical e Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

A mulher caminhava para o trabalho para foi abordada por uma dupla a bordo de uma motocicleta Honda Biz, de cor prata. Os marginais roubaram carteira contendo documentos pessoais da vítima e seu aparelho celular.

Fonte: Blog do Sigi Viares
()
10
Dez/15

A TV Cmara de Barreiras sintoniza voc com a TV Cmara dos Deputados e com a TV Senado

Transmitindo em sinal digital e em fase experimental, pelo canal 4.1, a TV Câmara de Barreiras também viabilizou para toda a população barreirense a sintonia da TV Câmara dos Deputados Federais no canal 4.2 e a TV Senado no canal 4.3.

“É uma grande alegria para nós anunciarmos que a nossa população estará de agora em diante definitivamente sintonizada com todos os acontecimentos do seu Poder Legislativo, bem como com tudo que acontece no Congresso Nacional”. Disse o presidente Tito.



A transmissão das três emissoras em canal aberto é algo que está previsto no Acordo de Cooperação Técnica assinado entre a Câmara Municipal de Barreiras, a Câmara dos Deputados, o Senado Federal e a Assembleia Legislativa da Bahia, e possibilitará que além da TV Câmara de Barreiras (4.1) à população possa sintonizar em sinal aberto a TV Câmara dos Deputados (4.2), e a TV Senado (4.3), o que ocorrerá em breve também com o Canal Assembleia.



Além de transmitir as sessões plenárias da Câmara de vereadores, a TV Câmara tem uma grade de programação amplamente diversificada e com forte identidade da cultura local e regional, acolhendo em sua programação diversos programas de produção independente das mais diversas instituições de Barreiras que tem assinado convênios com o canal de televisão que é atrelado ao Poder Legislativo barreirense.

A partir de agora Barreiras tem mais três canais de televisão em sinal aberto para a população.

Fonte: ASCOM Cmara Municipal de Barreiras
()
10
Dez/15

Baile do Fazendeiro 2015 #OutroNvel

Fonte:Live Produes
()
10
Dez/15

Assassinos de aougueiro vo para internao em Salvador


O trio preso na ocasião

Na tarde de ontem, quarta-feira, 09, o trio de menores infratores acusados de matar no último dia 3, o açougueiro Ivo Ribeiro, proprietário da Casa de Carne Ribeiro, no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, foram sentenciados pelo juiz da comarca de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Claudemir Pereira.

Os menores foram condenados a cumprir 45 dias na FUNDAC (Fundação da Criança e do Adolescente) que fica em Salvador. Depois desse 45 dias, os menores poderão ter suas penas aumentadas.

Os menores serão transferidos pela polícia civil. Ainda não há data definida para a transferência.

Clique AQUI para reler a matéria do crime.

Clique AQUI para reler a matéria da prisão dos delinquentes

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/15

Saia j do Aluguel ainda esse ms!

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/15

Loja de eletroeletrnicos arrombada durante a madrugada em Wanderley









Na madrugada desta quinta-feira, 10, o Lojão Siloé, localizado no centro da cidade de Wanderley, foi arrombada e teve diversas mercadorias furtadas. Os marginais arrombaram a porta, quebraram vidraças e furtaram diversas mercadorias do interior do estabelecimento comercial.

A polícia civil vai investigar o caso e a polícia militar está ansiosa para botar as mãos nos arrombadores.

Fonte: Reprter Jadiel Luis/Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/15

PM de Barreiras prende suspeito de trfico de drogas na Vila Nova

Todo o material apreendido

Policiais militares da Motopatrulha da 83ª CIPM prendeu, na noite de ontem, quarta-feira, 09, Iago Santos Viana, no bairro Vila Nova, em Barreiras.

Iago, que ao perceber a presença viatura, empreendeu fuga, mas foi perseguido e preso.

Foi encontrado de posse do acusado, 35 papelotes de entorpecentes, tipo maconha, dois fones de ouvidos, um aparelho de smarthphone, um aparelho de mp3 e a quantia de R$ 370.

Fonte: Reprter Jadiel Luis/Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/15

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/15

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar!

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/15

Barreiras: SAMU socorre vtima de atropelamento por veculo desconhecido



 Por volta das 20h20 desta quarta-feira (9) ocorreu um atropelamento na Rua da Feira Livre, no Bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo relatos obtidos por nossa reportagem, a vítima, que saiu com ferimentos leves, foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada a uma unidade de saúde.

Não foi possível obter informações sobre a identificação do veículo que causou o atropelamento.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/15

LEM: Policiais civis acompanham detento para extrair dente na UPA

Policiais civis conduziram um detento da delegacia de Luís Eduardo Magalhães, para extrair um dente na UPA 24 horas, por volta das 16h30 desta quarta-feira (9).

O procedimento foi realizado e o homem foi reencaminhando à carceragem da Depol. Os policiais fizeram o acompanhamento durante o deslocamento e o procedimento odontológico.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/15

Real Calados - Seu estilo est aqui!!!

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/15

Abastea no seu lugar certo!

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/15

Lo Tauil - Lavagens Seco

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/15

Barreiras: Mulher fica ferida em acidente de moto provocado por buracos na rua

SAMU no local




A mulher recebendo o atendimento médico do SAMU









Uma pessoa ficou ferida após cair da mota em que trafegava, por volta das 21h29 desta quarta-feira (9), na Rua Hermandino de Souza, próximo ao Mercado Bandeirantes, em Barreiras.

O condutor da moto não conseguiu controlar o veículo ao desviar de um dos muitos buracos abertos na rua. Com a pancada, a mulher que estava na garupa caiu na via pública, sofrendo ferimentos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou socorro à vítima e a encaminhou a uma unidade de saúde.

O trecho onde ocorreu o acidente apresenta sérios riscos aos motociclistas, devido à grande quantidade de buracos. Pelo mesmo local, passa uma linha de transporte coletivo.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/15

LEM: Jovem presa pela CIPE/Cerrado pela segunda vez em pouco mais de dois meses transportando droga


A droga apreendida hoje com Camila


O menor contou que a droga seria sua. Para a polícia tudo foi combinado

Camilia presa hoje na DP de LEM

Na madrugada do dia 29 de setembro, policiais militares da CIPE/Cerrado prenderam durante uma blitz nas proximidades da rodoviária da cidade de LEM, a jovem Camila Sirqueira dos Santos, de 22 anos. Ela se preparava para embarcar em um ônibus rumo a cidade de Santa Maria da Vitória com quase 35 quilos de maconha prensada. Na ocasião ela foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Tome jeito Camila – Na noite desta quarta-feira, 09, policiais da CIPE/Cerrado realizavam uma blitz na BR 242, nas proximidades do complexo da Bahia Farm Show, na cidade de LEM, quando pararam uma Van de passageiros que tinha como destino a cidade de Barreiras.

Para surpresa dos policiais, quem estava dentro da Van: Camila. Com ela, os policiais apreenderam uma sacola contendo um quilo de maconha prensada.

Camila na ocasião em que foi presa pela mesma acusação


A droga apreendida com Camila no dia 29 de setembro

A jovem, no entanto negou ser a dona da sacola e alegou que ela pertenceria a um menor, de 16 anos, que a acompanhava na viagem, embora ela tenha negado que o conhecesse.

Para a polícia, Camila viajava em companhia do menor para que ele assumisse a culpa no transporte da droga, pois não seria punido. O menor confirmou a história de Camila dizendo ser o dono da sacola, e que a teria apanhado na rodoviária de Luís Eduardo.

O policiais conduziram os dois detidos à delegacia de polícia, onde foram ouvidos e executados os procedimentos legais. Ambos permaneceram à disposição da justiça.

Camila reside no bairro Santa Cruz, enquanto o menor reside no Loteamento São Paulo, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Reprter Weslei Santos e Cristiano Fdel
()
10
Dez/15

LEM: Mulher entra em crise psictica e quebra mveis e objetos dentro de casa


O SAMU contou com o apoio da polícia militar


A mulher sendo socorrida pelo SAMU


A mulher foi encaminhada para a UPA

Uma mulher vítima de depressão identificada como Rejannes Alves Viana, de 39 anos, entrou em crise por volta das 16h desta quarta-feira (9), quebrando objetos e móveis dentro de sua residência, na Rua Canudos, Loteamento Conquista, no Bairro Santa Cruz.

A mulher sofre com depressão e não havia tomado os medicamentos prescritos no tratamento psiquiátrico. Devido à violência da mulher, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, juntamente com uma equipe do SAMU.

Após uma conversa, os socorristas sedaram Rejannes, que foi encaminhada para a UPA 24 horas. Ela mora com uma prima desde que a mãe faleceu, anos atrás, pedindo para sobrinha cuidar da sua filha.

Fonte: Reportagem de Reprter Weslei Santos e Cristiano Fdel
()
09
Dez/15

Aluga-se ponto comercial no centro de LEM



Ponto comercial localizado na Rua Rondônia, no centro de LEM, ao lado de concessionárias e agências bancárias. Interessados ligar para: 77 9-9959-9899.

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/15

Confraternizao do Posto Imperador



















Aconteceu na última sexta-feira, dia 4 de dezembro, o evento de confraternização do Posto Imperador.

O encontro ocorreu no restaurante e casa de eventos Espaço Gê, com a participação de gestores, equipe de colaboradores, parceiros e amigos, entre outros convidados.

O evento começou ao estilo da música sertaneja, logo após seguiu-se um delicioso buffet. A noite transcorreu com muita paz e alegria ao estilo samba e partido alto.

O Posto Imperador, que há oito anos se consolidou como a maior e melhor estrutura na Região Oeste da Bahia, segue firme e forte em manter seu padrão de qualidade e excelência em produtos e serviços.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/15

Lus Eduardo Magalhes participa de entrega simultnea de mais de 10 mil moradias populares

 
Ato de descerramento da placa inaugural do Residencial Vista Alegre, onde 600 famílias foram beneficiadas

Estou muito feliz por compartilhar com vocês, a realização deste sonho, disse o prefeito, que promete entregar mais 700 casas até março


O município de Luís Eduardo Magalhães, localizado no oeste da Bahia, a 900 km de Salvador, participou na manhã desta quarta-feira, 09, da entrega simultânea de 10.962 unidades habitacionais do programa minha casa, minha vida, do governo federal, com outras sete cidades no país. “Estou realmente muito feliz por compartilhar com cada um de vocês, a realização deste sonho”, disse o prefeito Humberto Santa Cruz ao se dirigir a cada uma das 600 famílias beneficiárias. 

O residencial Vista Alegre é composto de 600 apartamentos, com área privativa de 41 m², distribuída em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. Cada unidade habitacional tem valor estimado em R$ 60 mil, beneficiando aproximadamente 2.400 pessoas. O prefeito Humberto Santa Cruz confirmou que em no máximo 90 dias serão entregues outras 700 moradias no município, totalizando quase 2.500 unidades habitacionais entregues. 

“A entrega destas casas, que logo serão o lar de cada um de vocês, é algo que o tempo jamais apagará de nossas memórias. Da de vocês por estarem realizando o sonho da casa própria e da minha, que por estar à frente desta gestão sei de todo trabalho realizado para oferecer dignidade e novos dias para cada família aqui presente”, comentou Humberto. 

Prefeito Humberto Santa Cruz e a presidente da Caixa, Mirian Belchior entregam chave para futura moradora do residencial


O residencial Vista Alegre contém 600 aptos, área privativa de 41 m², distribuída em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e e área de serviço

Dignidade e novos dias para famílias como a da beneficiária Gilmária Joana da Conceição, que não escondeu a alegria em receber a chave da casa própria. “Até uns meses atrás nossos sonhos não tinham nome. A partir de hoje eles atendem pelo nome de Residencial Vista Alegre”, disse, ressaltando que esse será o melhor Natal para cada uma das famílias beneficiadas. 

Para a presidente da Caixa Econômica Federal, Mirian Belchior, a entrega de novas moradias do Minha Casa, Minha Vida é sempre um momento oportuno para se compartilhar a alegria das famílias beneficiadas. “O grande êxito do Minha Casa, Minha Vida é estar baseado no conceito de parceria, seja do governo federal, que garante os recursos para a construção das moradias, seja do governo estadual, que garante os serviços básicos para as famílias, seja dos municípios através da isenção de impostos como IPTU e ITVI, além de toda organização das famílias”, observou, lembrando que até o momento o programa já beneficiou mais 9 milhões e 600 mil pessoas em todo país. 

Na entrega realizada nesta quarta-feira, a presidente Dilma Rousseff acompanhou, via satélite, de Boa Vista/RO, onde foram entregues 2.992 unidades habitacionais as solenidades de entrega de outras 7.970 moradias nos municípios de Rio Largo (AL), Luís Eduardo Magalhães (BA), Caxias (MA), Capitão Poço (PA), Itupiranga (PA), Tomé-Açu (PA) e São Gonçalo (RJ). “Estamos ajudando centenas de pessoas pelo país a realizar o sonho da casa própria”, disse a presidente, em seu pronunciamento.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
09
Dez/15

SD Centro Odontolgico

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/15

Clnica Popular Vitria - Sade com qualidade e respeito!

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/15

Escola Bambinos do Senhor - H 9 anos promovendo um ensino de qualidade

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/15

Tremor atinge regio oeste da Bahia com epicentro prximo de Mansido

Informao foi divulgada pelo Centro de Sismologia da USP nesta quarta. Abalo ocorreu antes das 12h e teve magnitude de 3,8: 'evento importante'.

Epicentro ocorreu perto do município de Mansidão, na Bahia (Foto: Reprodução/Centro de Sismologia da USP)

Um abalo sísmico de magnitude 3,8 atingiu a região oeste da Bahia no final da manhã desta quarta-feira (9), segundo informações do Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP). O tremor ocorreu pouco antes das 12h, no horário local. O epicentro foi registrado perto do município de Mansidão. Foi o segundo tremor de terra registrado na Bahia em pouco mais de um mês.

O professor e técnico de sismologia da USP, José Roberto Barbosa, disse que ainda não há informações sobre o número de cidades atingidas, mas é possível que localidades em um raio de até 50 quilômetros possam ter sentido o abalo, considerado leve.

"Esse tremor certamente foi sentido em várias cidades próximas, mas ainda não é possível dizer quais. Tem características de tremor de terra natural, ocasionado pela movimentação das placas tectônicas", destacou, em contato com o G1.

O abalo foi registrado pela estação da USP que fica a 220 quilômetros do local do epicentro. "Ele foi registrado exatamente às 12h49min e 53s, no horário de Brasília [11h49min e 53 seg], e alcançou magnitude de 3,8 na escala Richter. Não sabemos quanto tempo durou, mas deve ter sido poucos segundos. Não é um evento universalmente forte, mas a nível de Brasil é um evento importante", disse o professor.

Edna Ferreira Dias, secretária de Cultura, Esporte e Lazer do município de Mansidão, informou que, no centro da cidade, várias pessoas saíram correndo de casa durante o abalo. "Atingiu o centro da cidade e alguns povoados. A cidade inteira sentiu. Foi um tremor bem fraco, mas algumas pessoas disseram que sentiram as paredes das casas tremerem. No momento do abado, as pessoas saíram correndo das casas porque não estavam entendendo o que estava acontecendo. Foi uma coisa que ninguém esperava", destacou.

Outro tremor - No dia 6 de novembro, outros abalo sísmico atingiram seis municípios baianos e tiveram como epicentro a zona rural do município de Ibicuí, no sudoeste do estado. Por ter ocorrido em uma área com poucas residências, o fenômeno acabou sendo percebido com maior notoriedade nos municípios vizinhos, como Nova Canaã, Itororó, Firmino Alves, Iguaí e Poções. O tremor atingiu a magnitude de 3.2 graus na escala Richter, que é considerado de baixo intensidade.

Fonte: Blog Sigi Vilares/G1.com
()
09
Dez/15

MANO AR - Climatizando sempre!

Fonte: Publicidade
()