Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Set/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Informe publicitário
()
25
Set/19

Vem aí a Nova Real Calçados em LEM

Fonte:Informe publicitário
()
25
Set/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe publicitário
()
25
Set/19

JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Informe publicitário
()
25
Set/19

Motociclista fica ferido após ser atingido por veículo no centro de LEM









Um motociclista ficou levemente ferido na tarde desta quarta-feira, dia 25, por volta das 14h, após ser atingido por um veículo Fiat Strada na Avenida JK, cruzamento com a Rua Santa Catarina, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ambos os condutores trafegavam pela Avenida JK, sentido UPA, porém o Fiat Strada que estava na direita da avenida foi entrar à esquerda na Rua Santa Catarina acabou atingindo o motociclista que também trafegava pela esquerda.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local prestando atendimento e liberou o motociclista que teve apenas escoriações. A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/19

Motociclista fica ferida após colidir contra veículo no bairro Jardim Paraíso em LEM







Uma motociclista ficou levemente ferida no início da tarde desta quarta-feira, dia 25, por volta das 12h, após atingir um veículo no cruzamento das ruas Burle Marx e Vinte e Um de Abril, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o conduto do veículo trafegava pela Rua Vinte e Um de Abril quando a motociclista não obedeceu à placa de “pare” colidindo na lateral do seu veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ainda chegou a ir no local do acidente, porém a motociclista sofreu leves escoriações e foi liberada no local. A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/19

Mulher que sofreu tentativa de homicídio, em LEM, morre no HO





Na manhã desta quarta-feira, 25, Maria Micheline da Conceição, de 48 anos, alvejada com aproximadamente 9 disparos de arma de fogo, veio a óbito no Hospital do Oeste, após sofrer uma tentativa de homicídio na última quarta-feira dia 18, em sua residência localizada no Santa Cruz III, conforme divulgamos aqui no blog do Sigi Vilares(Clique AQUI para rever o caso).

Maria já tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas e estava internada a oito dias. O corpo será encaminhado para o sepultamento em LEM às 17h de hoje.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
25
Set/19

Venha conhecer a Corbã Estofados. Em Barreiras e LEM
















Barreiras: Localização: Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

LEM: Rua Rondônia n, 80 - Centro - LEM (próximo ao Bradesco)

Fonte: Publicidade
()
25
Set/19

S&A Music: Sorteio single + Videoclipe



Você que tem um sonho de gravar uma música e um videoclipe, essa pode ser sua grande oportunidade. A S&A Music juntamente com a Loop Filmes está sorteando uma gravação de single e videoclipe. Para participar basta seguir as regrinhas do nosso post no Instagram.
Clique na imagem e participe. Boa sorte!

Fonte: Publicidade
()
25
Set/19

S&A Music: Sorteio single + Videoclipe



Você que tem um sonho de gravar uma música e um videoclipe, essa pode ser sua grande oportunidade. A S&A Music juntamente com a Loop Filmes está sorteando uma gravação de single e videoclipe. Para participar basta seguir as regrinhas do nosso post no Instagram.
Clique na imagem e participe. Boa sorte!

Fonte: Publicidade
()
25
Set/19

Assista ao vivo o Programa Impacto na Oeste FM com Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/19

BALCÃO DE EMPREGOS - MAIS OFERTAS

10 Vagas para o setor de Produção, ambos os sexos.
02 Vagas para Recepcionista para clínica odontológica, necessário ter informática básica.
01 Vaga para Auxiliar de Cabelereiro.
01 Vaga para Recepcionista para Barbearia.
01 Vaga para Técnico de ar condicionado, necessário experiência.
01 Vaga para Designer Gráfico sexo feminino, necessário experiência.
01 Vaga para Balconista de farmácia, com experiência.
01 Vaga para Secretaria do lar, com experiência e boas referências.

Realize o seu cadastro no balcão de empregos com o seu currículo impresso e 01 quilo de alimento não perecível. Rua Pernambuco, Nº401 em frente a Caixa Econômica. Tel: 77 3628-5545 / 9.9868-1544.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Set/19

Assista ao vivo o Programa Impacto na Oeste FM com Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/19

Dia do Coração

Dr. Daniel Lago Médico Cardiologista convida você para comemorar o dia do coração, nesta Sexta-Feira dia 27 de Setembro das 08:00 ao meio dia no CECA ao lado da Rádio Cultura.

Triagem, Teste rápido de Glicemia, Bioimpedância, Orientação de Cardiologistas, Psicólogos, Nutricionista, Fisioterapeuta. Música ao Vivo, Brindes Especiais e Cofebreak.

Chegue cedo, e participe também de um bate papo com Dr. Daniel Lago e Convidados.

Parceiros: A Botica , Laboratório Sabin e Hospital Silvestre.

Apoio: Rádio Cultura FM, 18 ANOS NO AR, A SERVIÇO DA COMUNIDADE.


Fonte:Radio Cultura
()
25
Set/19

Rodrigo Maia cumpre o regimento da Câmara somente quando é conveniente

Indicações para comissões, que deveriam ser feitas em 48h, demoram anos


Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados. (Foto: EBC)

Na Câmara, o regimento interno só é cumprido quando convém a suas excelências. Provas disso são as 15 comissões temporárias que aguardam indicações de líderes, algumas há anos. Essas comissões são obrigatórias à tramitação de propostas de emenda constitucional. Apesar de o artigo 33 determinar que, de ofício, o presidente da Casa, Rodrigo Maia, indique os deputados membros, caso os líderes não façam escolhas até 48h após a criação da comissão. É só enrolação. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Emenda proibindo pensão vitalícia a ex-presidentes, ex-governadores e ex-prefeitos foi apresentada em 2011, e ainda aguarda as indicações.

Caso mais antigo é da PEC que protege opinião de professor e pastor de ações por injúria e difamação. Aguarda a tal comissão desde 2005.

A Câmara reconhece previsão regimental, mas afirma que o presidente “raramente indica de ofício, prefere aguardar os líderes”. Eternamente?

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
25
Set/19

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Set/19

Em 91,7% das cidades do país, não há delegacia de atendimento à mulher

Dados são da Pesquisa de Informações Básicas Municipais e Estaduais


Instalações da 1ª Casa da Mulher Brasileira do país, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Foto: Divulgação/Presidência da República

Na maioria das cidades brasileiras, não existe nenhuma delegacia especializada no atendimento à mulher (Deam). Essa é a realidade de 91,7% dos municípios de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Além disso, em 90,3% das cidades do país não há nenhum tipo de serviço especializado no atendimento à vítima de violência sexual.

Os dados aparecem na Pesquisa de Informações Básicas Municipais e Estaduais (Munic), que traz o perfil dos municípios e estados do país em 2018. Divulgada hoje (25) pelo IBGE, ela reúne informações sobre temas variados como recursos humanos, gestão, educação, cultura, saúde, assistência social, segurança alimentar, trabalho, política para mulheres, migração e enfrentamento ao sub-registro de nascimento.

“As delegacias especializadas de atendimento à mulher são equipamentos estaduais. Nós investigamos, em cada município, se havia alguma Deam. Verificamos que os estados só implantaram Deams em apenas 8,3% das cidades. Não significa que não tenha, nessas cidades, outro tipo de delegacia que atenda demandas das mulheres”, esclarece a gerente da pesquisa Vânia Maria Pacheco.

O número de municípios que possuem casas-abrigo para mulheres em situação de violência se manteve estável e continua reduzido. Oscilou de 2,5% em 2013 para 2,4% em 2018. Entre as 3,8 mil cidades que possuem até 20 mil habitantes, apenas nove possuem este tipo de estrutura. Por outro lado, elas existem em 58,7% dos municípios com mais de 500 mil habitantes. Segundo o IBGE, as casas-abrigo propiciaram, em 2018, atendimento a 1.221 mulheres e 1.103 crianças. A principal atividade ofertada foi o atendimento psicológico individual. Dependendo da unidade, também há oferta de atendimento jurídico e creche.

O levantamento mostra ainda que o número de prefeituras que possuem algum órgão voltado para a execução de políticas para mulheres está em queda. Em 2013, 27,5% dos municípios tinham algum tipo de estrutura com essa finalidade. No ano passado, esse percentual caiu para 19,9%. Os dados apontam que houve um retrocesso de nove anos: a situação de 2018 é similar à observado no ano de 2009.

Quando existem, a maioria dos órgãos municipais estão vinculados a alguma secretaria com atribuições mais amplas. Entre as prefeituras que possuem estruturas com tal fim, apenas 12,8% tem secretarias exclusivas para a execução de políticas para mulheres. Por outro lado, houve um aumento no número de municípios que possuem um Plano Municipal de Políticas para Mulheres. Em 2013, o documento era adotado por 4,5% das prefeituras do país. No ano passado, esse percentual saltou para 5,3%.

“Vem crescendo, ainda que bem devagar, o número de municípios que oferecem pelo menos um ou outro instrumento de gestão para tratar a política voltada para as mulheres. Se hoje ainda está baixo, era muito menos lá atrás. Pelo menos em termos de estrutura, os municípios parecem estar tentando atender um pouco mais essa faixa da população”, observa Vânia.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
25
Set/19

Referência ao índio Raoni foi recado a Macron: ele não fala pelo Brasil

Velho cacique tem sido usado por chefes de Estado para alfinetar o Brasil e o governo atual


Presidente Jair Bolsonaro durante seu discurso na abertura da assembléia geral das Nações Unidas, em Nova York - Foto: William Volcov/Brazil Photo Press/Folhapress.

A decisão de mencionar Raoni, durante seu discurso na ONU, foi uma resposta do presidente Jair Bolsonaro a chefes de Estado que têm usado o velho cacique para alfinetar o Brasil e seu governo. Tudo começou numa conversa, em Tóquio, entre Bolsonaro e Emmanuel Macron, na reunião do G-20, quando o francês contou haver recebido Raoni, com honras, na condição de “representante da Amazônia”. A história foi revelada pelo general e ministro Augusto Heleno (GSI). A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

“Se quiser tratar de algum assunto sobre o meu país e a Amazônia”, disse Bolsonaro a Macron, “ligue pra mim, sou eu o presidente”.

Bolsonaro percebeu a intenção de Macron de “internacionalizar” a Amazônia, aproveitando-se inclusive da ingenuidade de indígenas.

Ao defender a “liberdade religiosa”, Bolsonaro reagiu ao papa, que reprova sua ligação a evangélicos e imitou Macron, recebendo Raoni e alfinetando o Brasil.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
25
Set/19

Elogios na ONU calam a crise fake entre Bolsonaro e Sérgio Moro

Moro foi o único ministro citado pelo presidente no discurso das Nações Unidas


Ministro da Justiça foi o único a ser citado pelo presidente no discurso na Assembleia Geral da ONU. Foto: Marcos Corrêa/PR

A referência generosa do presidente Jair Bolsonaro, chamando Sérgio Moro de “símbolo do meu País”, em seu discurso perante o plenário das Nações Unidas, reitera a estabilidade no emprego do ministro da Justiça. Apesar das demonstrações de prestígio, como quando desfilou lado a lado na parada de Sete Setembro, ainda há quem divulgue, por torcida ou desinformação, “divergências” entre o presidente e o auxiliar. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Ao citar Sergio Moro, Bolsonaro quis prestigiar o ministro e lembrar na ONU que foi ele quem meteu na cadeia políticos corruptos como Lula.

Opositores apostam na saída de Moro porque imaginam que a queda do ministro mais popular precipitaria o declínio do próprio presidente.

Sérgio Moro declarou em entrevista que entrou no governo “para ficar e não para sair”, quando o indagaram sobre a fofoca. Não adiantou.

Bolsonaro elogia e avaliza iniciativas de Moro, mas até o sóbrio jornal Valor, na véspera do discurso na ONU embarcou na lorota da “fritura”.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
25
Set/19

Eudes Cunha foi sepultado hoje em LEM. Polícia Civil investiga autoria do crime

Na manhã desta quarta-feira, 25, as 10h, foi sepultado no cemitério de LEM, o corpo do empresário e ex-candidato a vereador, Eudes Cunha, morto com um tiro de calibre 12 na noite da última segunda-feira quando chegava em sua casa no bairro Mimoso I, conforme divulgamos AQUI no Blog do Sigi Vilares.

A Polícia Civil já no caso e não revela detalhes para não atrapalhar as investigações.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
25
Set/19

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
25
Set/19

Gasolina de Qualidade em LEM. Você sabe onde encontrar?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Set/19

HOJE TEM tem rodízio oriental no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
25
Set/19

UNOPAR: Seu semestre por apenas R$ 399/mês

Aulas práticas 100% presenciais em laboratórios já montados! Faça sua transferência, venha para a Unopar e ganhe uma bolsa de 20% até o final do curso!

Fonte:Publicidade
()