Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Set/19

Cursos EAD - Faculdade Dom Pedro II

Fonte:Publicidade
()
27
Set/19

HIROSHI - PARA TODA FAMÍLIA

Fonte:Publicidade
()
27
Set/19

UNOPAR. Seu semestre por apenas R$ 399; aproveite!

Aulas práticas 100% presenciais em laboratórios já montados! Faça sua transferência, venha para a Unopar e ganhe uma bolsa de 20% até o final do curso!

Fonte:Publicidade
()
27
Set/19

Residencial Mato Grosso - Minha Casa Minha Vida

Fonte:Publicidade
()
27
Set/19

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Nova loja Nino em Barreiras













A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Set/19

Promoção especial na Mobil

Fonte:Publicidade
()
27
Set/19

Help do Lar - A ajuda que você precisa!

Fonte:Publicidade
()
27
Set/19

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
27
Set/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
27
Set/19

LEM: Quebra-molas mal sinalizado provoca acidente no Jardim Sol Nascente







No início da noite desta quinta-feira, 26, pouco depois das 18h, uma jovem de 18 anos e outra de 22 ficaram feridas após perderem o controle da motocicleta em que estavam em.airem ao passar por um quebra-molas mal sinalizado na Rua São Francisco, no bairro Jardim Sol Nascente, na cidade de LEM.

De acordo com informações da jovem, ela saiu do centro da cidade, onde trabalha, pegou sua irmã no bairro Cidade Universitária e ao trafegar pela Rua São Francisco, sentido Jardim das Acácias, foi surpreendida pelo quebra-molas escuro, sem sinalização horizontal e vertical.

Devido às ambulâncias do SAMU estarem na ocorrência do rapaz que foi espancado no bairro Santa Cruz a jovem foi socorrida pelo próprio pai para a UPA com várias escoriações pelo corpo. Já sua irmã machucou o joelho.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
26
Set/19

STF legisla a favor de criminosos

Fonte:Jovem Pan
()
26
Set/19

LEM: Homem é socorrido em estado grave para o Hospital do Oeste após ser espancado no Santa Cruz


















No final da tarde desta quinta-feira, 26, por volta das 17h, um homem identificado como Djoan Caetano Pereira, de 26 anos, ficou gravemente ferido após ser espancado no cruzamento das ruas Ilhéus e Jequié, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Djoan estava bebendo na casa de familiares e saiu para ir dormir na casa do seu pai quando no trajeto três homens e uma mulher o interceptaram e começaram a lhe agredir com golpes de marreta, blocos, pedras e chutes. A motivação teria sido por causa de uma tentativa de homicídio a golpes de faca que Djoan teria tentado semana passada contra um dos agressores.

Uma Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU foi até o local para socorrer a vítima e ao verificar os graves ferimentos teve que acionar uma Unidade Avançada do SAMU (USA). A princípio Djoan estava sendo encaminhando para a UPA para ser estabilizado, porém ao chegar na Rua Irecê, o estado de saúde dele se agravou e ele teve que ser transferido direto para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
26
Set/19

Vala aberta pela Embasa na Sandra Regina tem causado transtornos e acidentes



Na tarde desta quinta-feira, 26, a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na Rua São Luís, no bairro Sandra Regina, em frente à Igreja Luterana, na cidade de Barreiras, para averiguar uma vala que atravessa a rua e que causou um acidente devido a falta de sinalização por parte da Embasa.

Um motociclista relatou a nossa redação que ele caiu na vala hoje a tarde e que e teve prejuízos.

"A EMBASA precisa agilar esse tipo de serviço para o bem de todos. Não dá pra abrir um buraco é deixar aí. Abriu? Tapou!", protestou um morador.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
26
Set/19

85ª CIPM intensifica as atividades da ronda escolar em LEM



A Ronda Escolar da 85ª CIPM, durante a semana, realizou visitas e Palestras com atividades LÚDICAS em várias unidades de ensino do município, públicas e privadas, dando continuidade ao Projeto Regate do Civismo, com a comunidade escolar, bem como a escola em nossa unidade policial.
O objetivos das ações realizadadas entre as crianças e adolescentes e a Polícia Militar é criar vínculos e fortificar os laços de aproximação com a comunidade escolar e familia.



As ações que propõem a nossa Ronda Escolar são planejadas a partir da proposta de realização de visitas, palestra, rondas internas, externa e demais atividades que foquem na prevenção do uso de álcool, drogas e dicas de segurança, pessoal e coletiva, da educação para o trânsito e outros aspectos que somem à boa convivência e preservação do ambiente escolar.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
26
Set/19

S&A Music: Sorteio single + Videoclipe



Você que tem um sonho de gravar uma música e um videoclipe, essa pode ser sua grande oportunidade. A S&A Music juntamente com a Loop Filmes está sorteando uma gravação de single e videoclipe. Para participar basta seguir as regrinhas do nosso post no Instagram.
Clique na imagem e participe. Boa sorte!

Fonte: Publicidade
()
26
Set/19

Corpo de garoto desaparecido é encontrado às margens do Rio Grande















O corpo de um garoto de 10 anos que estava desaparecido foi encontrado na tarde de hoje, quinta-feira, 26, por volta das 13h, após se afogar nas águas do Rio Grande, próximo ao bairro Jardim Vitória, em Barreiras, conforme matéria publicada no Blog do Sigi Vilares(Clique AQUI para rever a matéria).

A vítima identificada como sendo Wendel Kauê Brito Carvalho estava em companhia de amigos, quando entrou na água na localidade próximo do Conjunto Habitacional Rio Grande, e se afogou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local realizando buscas em todo o dia de ontem.

Na manhã de hoje e início da tarde, às buscas continuaram e pescadores encontraram o corpo, já próximo à draga que fica próximo do bairro Jardim Vitória, alguns quilômetros do local do afogamento.

A Polícia Militar (PM) registrou o caso e preservou o local até a chegada da Polícia Técnica que fez a perícia e removeu o corpo para o necrotério.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
26
Set/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

A mais Alta Tecnologia com o Melhor Custo x Beneficio do Mercado. Atualmente trabalhamos com o que tem de melhor em termos de sistemas e tecnologia para você rastrear a sua moto de qualquer lugar que tenha acesso a internet. RASTREAMENTO 24HS. Agende logo sua instalação! Método eficaz de proteção!

Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

 

Fonte:Publicidade
()
26
Set/19

DEU A LOUCA NO GRANDIOSO PASTEL!!!😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
26
Set/19

Venha conhecer a Corbã Estofados. Em Barreiras e LEM
















Barreiras: Localização: Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

LEM: Rua Rondônia n, 80 - Centro - LEM (próximo ao Bradesco)

Fonte: Publicidade
()
26
Set/19

Semana do fazendeiro de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
26
Set/19

Prefeito Zito Barbosa sanciona lei que viabiliza gestão compartilhada com Polícia Militar no Colégio Municipal Eurides Sant´Anna

A Prefeitura de Barreiras deu andamento ao processo de implantação da gestão compartilhada do Colégio Municipal Eurides Sant´Anna, na manhã desta quarta-feira, 25. Reunidos no gabinete, a secretária de educação, Cátia Alencar, a chefe de gabinete, Marileide Carvalho, o comandante do CPRO Coronel PM Osival Cardoso, o subcomandante Tenente Coronel Camilo Uzêda e o Capitão PM Jorge Coutinho, que será diretor disciplinar na unidade de ensino, acompanharam a sanção da lei, realizada pelo prefeito Zito Barbosa, que viabiliza a contratação dos militares para atuação no ambiente escolar.

“Encontramos na Polícia Militar da Bahia uma parceira importante na segurança pública e agora, também, na área da educação. O Colégio Militar de Barreiras já é uma referência e temos certeza de que a gestão compartilhada no Eurides Sant’Anna potencializará a qualidade do ensino e a disciplina dos estudantes dentro e fora das salas de aula”, destacou Zito Barbosa.



A gestão compartilhada do Colégio já foi debatida com a comunidade escolar e aprovada por unanimidade, a partir disso, a Secretaria de Educação está trabalhando para implantar o modelo cívico-militar, conforme os moldes estabelecidos pelo Governo Federal para o ano letivo de 2020. A medida beneficiará mais de 800 alunos.

“Não tenho dúvidas de que a medida veio para dar um salto na qualidade do ensino com a colaboração da Polícia Militar, sempre contamos com um suporte muito bom nas escolas por meio da 83ª e 84ª CIPM. Durante o processo de matrículas, também orientaremos os pais e responsáveis sobre as adequações que serão feitas na rotina escolar”, disse a secretária de educação, Cátia Alencar.

Barreiras passa a ser o 56º município do estado a adotar a gestão compartilhada para educação no ensino regular fundamental II. Segundo o Coronel Osival, a corporação está investindo na seleção dos militares com o perfil para atender as demandas da gestão compartilhada. “Estamos trabalhando para atender esse público da melhor maneira possível, investindo em cursos como libras e trato de ocorrências com jovens autistas, dentre outros. É um desafio muito grande que vai exigir habilidade e um perfil diferenciado do militar, mas estamos à disposição da gestão para atender dentro das nossas possibilidades”, comentou o comandante do CPRO.

Fonte: DIRCOM
()
26
Set/19

Produtores rurais entregam cheque simbólico ao HO

Doação é fruto do ingresso solidário da Bahia Farm Show e será revertida na reforma e aparelhagem da unidade de saúde

Pelo sexto ano consecutivo, o Hospital do Oeste – HO (maior unidade pública de saúde da região, e que atende também pacientes oriundos de outros estados) será contemplado com o programa Ingresso Solidário da Bahia Farm Show – principal feira de tecnologia agrícola e que há alguns anos atua também na área social, ao doar parte da arrecadação da bilheteria para entidades filantrópicas.

A entrega do cheque, no valor de aproximadamente R$ 37 mil, será realizada pela diretoria da Aiba, entidade realizadora da Bahia Farm Show, na próxima segunda-feira (30), às 10h, no HO. O valor será destinado à compra de equipamentos eletrodomésticos, mesas e cadeiras para o refeitório do Hospital.

A cada ano, a diretoria do HO elege uma ala para aplicar o recurso. Já foram contemplados os setores de pediatria, cardiologia e emergência, que ganharam poltronas, aparelhos de ar-condicionado, mesas de cabeceira, divisórias privativas, bebedouros, além da pintura e reforma do prédio. O objetivo é proporcionar mais conforto e bem-estar aos pacientes e acompanhantes que utilizam os serviços do Hospital do Oeste.

Contamos com a sua presença na cerimônia de entrega.

 

SERVIÇO:

Evento: Entrega da doação ao HO - cheque solidário da Bahia Farm Show.

Data: 30.09.19

Hora: 10h

Local: Hospital do Oeste – Barreiras

Informações: (77) 3613-8016 - Ascom Aiba

Fonte: Ascom Aiba
()
26
Set/19

Frango de Ouro marca presença no Festival Primavera de Negócios e Entretenimento 2019



A Empresa aproveita ocasião para comemorar seus 30 anos de atuação no oeste baiano.
É com muita alegria que a Frango de Ouro convida toda a população do Oeste da Bahia para visitar seu stand no Festival Primavera de Negócios e Entretenimento. O evento acontece de 25 a 28 de setembro no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, na cidade de Barreiras – BA.
Para a celebração dos seus 30 anos de consolidação no mercado da região, a Frango de Ouro apresentará seus produtos no stand com direito à degustação dos mesmos. Os pratos servidos são de autoria da Royally Massas e Carnes.

Deu água na boca?
Prepare-se que vai aumentar!
Todos os dias tem um prato diferente para degustação.

Venha comemorar conosco, você faz parte da nossa família.
Família Frango de Ouro.

Fonte:ASCOM
()
26
Set/19

Novo padrão de energia. A HIDROLUZ tem

Fonte:Informe publicitário
()
26
Set/19

A quarta edição do Cabide Solidário vem aí!!

É nesta sexta- feira dia 27 aqui na Cultura FM, das 08:00 ao meio dia.

Serviu ? Levou! Roupas novas e usadas! Cada participante poderá escolher até 5 peças de roupa ou calçados para levar para casa gratuitamente.

Cabide Solidário! Edição comemorativa aos 18 anos da Cultura Fm, a sua Rádio!


Fonte:Informe publicitário
()