Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Out/19

Vagas de emprego para fazenda

Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, colheita pulverização.
Agrônomo com experiência, controle de qualidade e rotinas administrativa.
Motorista com experiência, categoria D pra trabalhar na fazenda.
Agrônomo (a) trainee com experiência em Excel, que tenha estágio em lavoura. Com idade entre 30 e 45 anos. Pra trabalhar na parte administrativa do escritório fazenda.
Chefe de Campo com experiência mínima de 3 anos.
Técnico em segurança no trabalho com experiência para trabalhar em fazenda.

FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
07
Out/19

Rastreador multi operadoras e Radiofrequência



Agora pegamos pesado Rastreador GPRS com as 4 operadoras em um só equipamento e ainda tem o rádio frequência que reforça ainda mais o monitoramento do seu veículo garantindo a sua localização em qualquer lugar.Contate-nos pelo fone: 77 9.9835-5560.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Out/19

Viaje em novembro para Porto Seguro

Fonte:Publicidade
()
07
Out/19

Hoje é dia da "Segunda da Carne" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
07
Out/19

Mulheres mostram força, fecham 100% e vão comandar o Conselho Tutelar de LEM nos próximos anos



As mulheres mostraram força na eleição do Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães e fecharam 100% a nova gestão para  quadriênio 2020/2023.  As eleições foram coordenadas Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA)  com o apoio da pela Secretaria municipal de Trabalho e Assistência Social. Apesar do incidente entre o vereador Luciano Santos e a Polícia Militar, Fábio Rocha, presidente do Conselho fez uma avaliação positiva das eleições.

VEJA A VOTAÇÃO DO SEU CANDIDATO
Atualizado 01h36

1 Luzia Soares                                             367 eleita
2 Shirley Bernardes                                     351 eleita
3 Veruzia                                                      326 eleita
4 WÉlica Guedes                                         303 eleita
5 Neuma Aguiar                                           278 eleita

SUPLENTES

6 Régis Figueredo                                        253 (1° suplente)
7 Elda Rodrigues                                          234 (2° suplente)
8 Eliude                                                         228 (3° suplente)
9 Edinete                                                       221 (4° suplente)
10 Jamile Fernandes                                     206 (5° suplente)

11 Manoel 194 não eleito
12 Iany 176 não eleita
13 Mônica 156 não eleita
14 Nara 146 não eleita
15 Pra. Luisa 140 não eleita
16 Claudia 127 não eleita
17 Charles 101 não eleito
18 Simone 97 não eleita
19 Helenice 95 não eleita
20 Ione 72 não eleita
21 Juliana 71 não eleita
22  Luciene 71 não eleita
23 prof. Luis 23 não eleito

Fonte: LEM 24 Horas
()
07
Out/19

Semana do açougueiro de preços baixos no Grupo Marabá






Fonte: Publicidade
()
06
Out/19

Vereador é conduzido pela PM após bate boca dentro da seção de votação para escolha de novos conselheiros

Os números ainda não foram divulgados, nesse momento segue a apuração que vai definir os 5 (cinco) membros que irão compor o novo Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães, 23 candidatos participaram do processo.
As eleições foram coordenadas Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o apoio da pela Secretaria municipal de Trabalho e Assistência Social  e quem vencer ficará no cargo no quadriênio 2020/2023. A votação que começou as 8h,  foi encerrada dentro do previsto, às 17h quando os portões foram fechados, as dependências da Escola Municipal José Cardoso de Lima estavam completamente lotada, as sessões com filas enormes.

Durou menos de 10 minutos, mas o vereador Luciano Santos (PSC) foi conduzido pela Polícia Militar até a sala da diretoria da escola após  uma discussão com os policiais que faziam segurança no local. De acordo com  o apurado a confusão começou após uma denuncia feita por um candidato que o vereador estaria votando pelo aplicativo e-Titulo. O Aplicativo móvel para obtenção da via digital do título de eleitor, permite ao eleitor o acesso rápido e fácil às suas informações junto à Justiça Eleitoral, a Polícia foi acionada e constatou que o vereador estava correto, mas houve uma acirrada discussão entre o parlamentar mirim e os homens da Lei. A discussão ficou mais acirrada ainda quando o vereador foi flagrado tirando foto do momento da votação, ele foi conduzido e liberado minutos depois. 
Fonte: LEM 24 Horas
()
06
Out/19

Prefeitura de Barreiras e forças de segurança realizam mais uma operação na capital do oeste

















Na noite de ontem, 5, e madrugada de hoje, domingo, 6, as secretarias de Segurança Cidadã, de Meio Ambiente e Turismo, COOTRANS, Polícia Militar, Juizado de Menores e Guarda Civil Municipal, fizeram uma nova operação na cidade de Barreiras, em continuação a que ocorreu no dia anterior, publicado AQUI pelo Blog do Sigi Vilares.

Foram abordados 10 estabelecimentos, sendo que 7 destes foram notificados. Novamente as equipes estiveram nos mesmos estabelecimentos do dia anterior, ou seja, no bairro Vila Nova, onde alguns destes foram fechados e orientados a não usarem mais as vias públicas e parte da Avenida Jardim da Saudade com mesas e cadeiras.

Outros comércios no bairro de Barreirinhas, Jardim Ouro Branco, Loteamento São Paulo também foram orientados a não utilizarem mesas e cadeiras nas calçadas e também. Alguns estabelecimentos comerciais foram autuados pelo Juizado por estar com menores de idade utilizando de bebidas alcoólicas.

Quatro aparelhos sonoros foram apreendidos e um desses, o proprietário foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia para medidas cabíveis.

Essas operações terão continuidade e a intenção do poder público é de colocar ordem na cidade de Barreiras, fazendo com as leis sejam cumpridas e que a paz e sossego alheios sejam respeitados.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Out/19

Comunidade de Alto Alegre agradece trabalho dos bombeiros de Barreiras





Na tarde e início da noite de ontem, sábado, 5, o corpo de bombeiros, juntamente com a população, debelou um incêndio de grandes proporções em matagal na Comunidade Alto Alegre, que fica nos fundos da Cargil, em Barreiras.

A comunidade local agradece os bombeiros pelo apoio em ajudar apagar o fogo que estava prejudicando a comunidade.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Out/19

Havia uma passarela no meio do caminho...









Na madrugada de ontem sábado, 5, pouco depois das 4h, um veículo VW Gol colidiu contra a passarela que está localizada na Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente à antiga rodoviária de LEM.

De acordo com testemunhas, uma mulher dirigia o carro no momento do acidente. "Ela trafegava na Avenida Ibitiara e provavelmente cochilou, passando direto pela Avenida Enedino Alves da Paixão, batendo violentamente contra a passarela", contou a testemunha.

A motorista que só estava nervosa, por conta do acidente, foi resgatava por familiares que chegaram logo em seguida. Agentes da SUTRANS foram acionados para ir até o local do acidente averiguar o que de fato tinha acontecido. O veículo foi retirado mais tarde por um guincho de uma empresa particular.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Naldo VilaresBlog do Sigi Vilares
()
05
Out/19

Mês das crianças tem preços baixos no Supermercado Catarinense; confira!


Fonte:Publicidade
()
05
Out/19

Você viu a PALOMA?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Out/19

Havia um poste no meio do caminho...





Na madrugada deste sábado, 5, por volta das 3h, um veículo ainda não identificado colidiu contra um poste de iluminação pública no canteiro da Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Agentes da SUTRANS interditaram o lado em que o poste caiu para evitar acidentes até a retirada do poste.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
05
Out/19

Atenção condutores: A Prefeitura de Barreiras fará mudanças no trânsito

A mudança será no início da Rua Presidente João Batista Figueiredo na próxima segunda-feira (07)

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, por meio da Coordenação de Trânsito – Cootrans, informa que a partir da segunda-feira (07) serão realizadas alterações no sentido do trânsito no início da Rua Presidente João Batista Figueiredo ao lado do Hotel Morubixaba, bairro Novo Horizonte. Essa rua passará a ter sentido único da Avenida ACM para o bairro Novo horizonte até a altura da Rua Augusto Torres que fica próximo ao (GENNAS BAR).

Após o cruzamento da Rua Augusto Torres, a Rua Presidente João Batista Figueiredo volta a ter sentido duplo. Os condutores que descerem no sentido Novo Horizonte Avenida ACM/rotatória, passam a ter como opção a Rua Augusto Torres e em seguida a Rua São Cristóvão que dará acesso a Avenida ACM ao lado da Luz Autos, acessando assim a rotatória.

Agentes de trânsito e equipes da sinalização estarão no local para orientar os condutores, bem como será instalada as novas placas de sinalização, por isso a atenção neste perímetro deve ser redobrada, principalmente para quem vai acessar a Avenida ACM/rotatória, vindo do Novo Horizonte.

Fonte: DIRCOM
()
05
Out/19

TRE-BA leva caminhão da biometria para Luís Eduardo Magalhães

Luís Eduardo Magalhães receberá, a partir da próxima segunda-feira (7), a terceira rota do Caminhão da Biometria, serviço itinerante do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) baiano. A unidade ficará no município até a quinta-feira (9) e atenderá das 9h às 17h. Aproximadamente, 30 mil eleitores ainda pode ter o título cancelado na região.

O Caminhão da Biometria conta com oito kits de biometria e uma equipe de 11 servidores. O veículo realiza, em média, 250 atendimentos por dia, chegando a 600 em algumas localidades.

Desde o dia 9 de setembro, quando saiu da capital, o Caminhão da Biometria já passou por Vila do Conde, Tingui, Pedro Alexandre, Pau a Pique, Tiquara e Recife de Jussara.

A abertura do serviço em Luís Eduardo contará com a presença do desembargador Jatahy Júnior, presidente do TRE-BA, que também vai participar da cerimônia de inauguração de posto da Justiça Eleitoral no Ponto SAC.

Fonte: Bahia Notícias
()
05
Out/19

Dr. Arnaldo Monte: Minha história de concurseiro

Nasci numa família pobre no subúrbio de Recife/PE. Sou SERVIDOR PÚBLICO CONCURSADO há 33 anos.
Início - 1986 depois de 5 concursos de nível médio fui aprovado e chamado em dois deles. Passei 1 ano exercendo a função de AGENTE PENITENCIÁRIO e depois de um ano fui chamado para o segundo CONCURSO PÚBLICO que fui aprovado PERITO PAPILOSCÓPICO (Nível Médio).

Nessa mesma época passei no vestibular e estava cursando a Faculdade de DIREITO. Após o final do curso e depois de cinco anos pegando ônibus (buzus) cerca de cinco a 7 por dia pois morava em uma cidade, estudava em outra e trabalhava em outra. Foi muito difícil, mas nunca perdi um dia sequer de aula e nem tive falta alguma no trabalho. Então já PERITO PAPILOSCÓPICO na Polícia Civil de Pernambuco, não me admitia ser aposentado NÍVEL MÉDIO. E para encurtar a história, passei 15 anos fazendo concursos na minha área para NÍVEL SUPERIOR e, após 15 anos entre algumas aprovações e muitas reprovações, fui aprovado e chamado no CONCURSO PARA DELEGADO DE POLÍCIA DO ESTADO DA BAHIA.

Hoje ainda na ativa, com 3 pós graduações, 1 Mestrado, Ex Professor da Fasb e Unidom, sou o ELABORADOR DO CURSO MONTE JURÍDICO com muito orgulho.
A persistência é a arma dos fortes!
Seja você o protagonista da sua história.

Dr. Arnaldo Monte, Professor, Delegado de Polícia e Mestre em Direito

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
05
Out/19

Semana do açougueiro de preços baixos no Grupo Marabá






Fonte: Publicidade
()
05
Out/19

Venha conhecer a Corbã Estofados. Em Barreiras e LEM
















Barreiras: Localização: Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

LEM: Rua Rondônia n, 80 - Centro - LEM (próximo ao Bradesco)

Fonte: Publicidade
()
05
Out/19

Fim de Semana da Economia no Verdurão

Fonte:Publicidade
()
05
Out/19

Barreiras: Forças de Segurança realizam operação na Vila Nova











Na noite de ontem, sexta-feira, 4, a uma iniciativa da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito com as forças de segurança através da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, COOTRANS e Juizado de Menores realizaram uma operação em bares e comércios da Avenida Jardim da Saudade, no bairro Vila Nova, em Barreiras.

Havia muitas reclamações e denúncias de mesas, cadeiras e pessoas que ficam bebendo ficando parte da avenida que é a principal do bairro, causando perigo de acidentes ou possível tragédia. Essas reclamações foram evidenciadas por ouvintes do Programa Impacto da Rádio Oeste FM 98.5.

Alguns comércios foram notificados, outros fechados. Foram flagrados menores em bares consumindo bebidas alcóolicas. Na operação, mesas, cadeiras e pessoas foram retiradas da rua e das calçadas. Veículos estacionados irregularmente também foram autuados.

Após o bairro Vila Nova, a operação seguiu para outros bairros.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
05
Out/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
05
Out/19

PRF recupera em LEM caminhão roubado em Arujá/SP


O caminhão recuperado

A ocorrência foi registrada em Luis Eduardo Magalhães, ontem, sexta-feira (04) durante abordagem pelos policiais no KM 878 da BR 242, quando foi dada ordem de parada a um caminhão VW/31.320, conduzido por um homem de 61 anos.

Durante a fiscalização de identificação veicular, foram encontradas adulterações no veículo. Os agentes descobriram que o veículo original foi roubado em outubro/2014, na cidade de Arujá (SP).

Para não levantar suspeitas, as placas originais do caminhão foram trocadas por outras “clonadas” com características semelhantes.

Questionado, o condutor informou desconhecer a irregularidade e disse ser apenas funcionário da empresa. O proprietário e responsável pelo caminhão foi identificado. Disse que adquiriu o veículo há quatro anos, mediante troca em um caminhão mais antigo no valor de 100.000 reais e dividiu o restante em 38 parcelas de 6.000 reais.

O veículo apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/PRF BA
()
05
Out/19

PREÇOS IMBATÍVEIS!!! SEMINOVOS TOPVEL LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Out/19

Sigi Vilares traz novas ofertas de seminovos na TOPVEL Barreiras; confira!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Out/19

Feira do Mimoso II: Fomos conferir como está a mais nova feira de LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()