Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Out/19

Seja um instrutor de trânsito

Abertas as inscrições para nova turma do curso de INSTRUTOR DE TRÂNSITO (Auto escola).

Interessados ligar para o 77 9.9971-5654 (com Edson Campos). Vagas limitadas!

Fonte: Informe Publicitário
()
29
Out/19

Constantino: Bolsonaro acerta: oposição à Fernández é mais importante do que manter decoro


Brasil deve manter distância da escolha feita pela Argentina

“O presidente Jair Bolsonaro comentou as manifestações de Alberto Fernández, recém-eleito presidente da Argentina, que publicou uma foto em defesa do ex-presidente Lula. Bolsonaro disse que aquilo era uma afronta à democracia brasileira e ao sistema Judiciário brasileiro. ‘Ele está afrontando o Brasil de graça’, disse o chefe do Executivo, sobre o gesto de ‘Lula Livre’ de Fernández. O líder brasileiro, que não quis enviar cumprimentos à Fernández, diz que aguardará os próximos passos do governo argentino para então, se necessário, tomar alguma decisão em defesa do Brasil – a princípio, está descartada a saída do Mercosul.

Alguns jornalistas chamaram de ‘birra infantil’ a postura de Bolsonaro, sem conseguirem esconder muito a felicidade com a volta de extrema-esquerda ao poder do país vizinho e usam, como argumento, o fato de que a Argentina é nosso principal parceiro comercial e que o presidente deve ser pragmático. Ganhos comerciais de curto prazo, porém, não compensam o estrago moral de longo prazo ao se endossar a volta do Foro de São Paulo ao poder na Argentina.

Bolsonaro está certo ao agir dessa forma. Não é birra infantil, é lembrar do que está em jogo: o futuro da própria democracia. Às vezes, sacrificamos interesses imediatos em prol de algo maior, de princípios, valores, da nossa própria sobrevivência. Por isso, existem guerras justam e que sempre custam muito. Imaginem, em algum momento, alguém dizer que não era para se enfrentar um Hitler, pois a Alemanha era um grande parceiro comercial. Eu sei que muitos vão reclamar da comparação, mas é preciso ser realista e saber com quem estamos lidando: Kirchner é alvo de mais de dez processos na Justiça, e alguns suspeitam, inclusive, que a morte do procurador Alberto Nisman foi obra sua.



É uma peronista, bolivariana, simpatizante do Foro de São Paulo. O governo de seu poste será mais uma aposta na heterodoxia econômica, com congelamento de preço, inflação, restrição às liberdades. Está fadado ao fracasso. Opor-se com firmeza à essa guinada suicida pode ser mais importante, no momento, do que manter a suposta liturgia do cargo e bancar o neutro em relação ao destino escolhido pelos hermanos. É fundamental se afastar da praga bolivariana: não é uma birra infantil, portanto, é uma questão de sobrevivência da própria democracia. Não é razoável agir com normalidade diante de um tiro no pé tão anormal dos nossos vizinhos”, avaliou Constantino.

Fonte:JOVEM PAN
()
29
Out/19

No Hotel LG você tem salas de eventos e auditório

Fonte:Publicidade
()
29
Out/19

Barreiras: Residencial Boa Sorte. Moradores pedem socorro e relatam abandono

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Out/19

Duas escolas municipais de Angical foram arrombadas nesta madrugada







As escolas municipais Luiz Braga e Manoel Joaquim dos Santos, em Missão do Aricobé e Brejo de Missão respectivamente, foram arrombadas na madrugada desta terça-feira feira, 29. Os bandidos levaram Aparelho de TV de Led, Caixa Amplificadora, Botijão de Gás e impressora.

Não sabe ainda como tudo aconteceu, os casos já foram informados as polícias militar e Civil, para as medidas cabíveis.

Se alguém ver ou souber de informações sobre os objetos roubados, favor entrar em contato com a polícia.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/19

Pós Graduação EAD é na UNOPAR

Fonte:Informe publicitário
()
29
Out/19

Rodamos no Novo HB 20 2020. Ele te espera na HYUNDAI MASTER

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Out/19

NINO AUTO PEÇAS tem peças seminovas e originais


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Out/19

Seminvos TOPVEL: Veja essa oferta! Cobalt LTZ 1.4 com preço imperdível!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Out/19

Promoção de aniversário do Grupo Marabá!!!

Promoção válida somente para loja de Barreiras

Fonte: Publicidade
()
29
Out/19

Presos de LEM são transferidos para o Conjunto Penal de Barreiras

Na manhã desta terça-feira, 29, por volta das 9h20, seis homens que estavam custodiados no DISEP de LEM foram transferidos para o Conjunto Penal de Barreiras. São eles: Mauro Sérgio Martins do Nascimento, Erick Rangel da Silva de Melo, Jailton da Silva Santana, Victor Pablo Cardoso da Silva, Ronicleiton Pereira de Araujo, Sérgio Tiago Maia Sumny.

Todos eles ficarão presos à disposição da justiça.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/19

Sustentabilidade que ensina

Comprometimento com a saúde coletiva e a preservação do meio ambiente, uma relação que está dando certo no Hospital do Oeste (HO), unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), desde que o complexo passou a reciclar parte dos materiais descartados pela própria unidade. O destino de 10% do resíduo produzido no HO, classificado como comum (papelão, plástico, papel, ferro), é a reciclagem, agora, esse material volta para o meio ambiente de forma limpa.

Por mês, a unidade recicla cerca de uma tonelada e meia de material. Para que esse compromisso continue, colaboradores foram capacitados quanto ao manejo de resíduos durante o mês de outubro. “O objetivo é conscientizar cada um sobre o seu papel, desde a segregação até a disposição final do resíduo, evitando o risco de contaminações ao meio ambiente e acidentes com materiais biológicos”, afirma Juliana Marques, membro da Comissão de Gerenciamento de Resíduos dos Serviços de Saúde (CGRSS). O manuseio seguro dos resíduos foi outro ponto de destaque do treinamento, que enfatizou a necessidade do uso de equipamentos de proteção individual.

A unidade conta com lixeiras devidamente identificadas para cada tipo de resíduo, os quais recebem coleta e tratamento adequado, conforme legislação vigente (RDC 222/2018).Tal ação enquadra-se na proposta do Planejamento Estratégico do hospital, por meio da CGRSS, que tem entre seus focos a responsabilidade socioambiental, para beneficiar a sociedade e também o planeta.

Fonte:ASCOM/HO
()
29
Out/19

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Out/19

Rastreador satélite da Localize Rastreamento



Não conte com a sorte, instale logo o rastreador satélital da LOCALIZE e tenha seu veículo na palma da sua mão, além de ser monitorado 24 hs por nossa central você terá uma gestão completa do seu smartphone tablete ou computador. Ligue (77) 9.9835-5560 vai ser uma prazer atendê-lo.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Out/19

LEM: Moradora do Sol do Cerrado protesta por conta de água e luz





Bom dia Sigi,

Gostaria que você pudesse divulgar no seu blog os valores altíssimos das contas da Coelba e EMBASA aqui no Residencial Sol do Cerrado. A população está revoltada com o valor alto.

Eu por exemplo vou ter que pagar quase R$ 300 das duas contas, sem falar no esgoto que é quase o mesmo valor da água. Obrigado meu amigo. Tenha um bom dia.

Att. Moradora indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
29
Out/19

Luís Eduardo: Motociclista é atingido por carro no Mimoso I







Na manhã desta terça-feira, 29, por volta das 7h50, um motociclista foi atingido por um veículo no cruzamento das ruas Senhor do Bonfim e Rio Grande do Norte, no bairro Mimoso I, em LEM.

De acordo com informações da condutora do veículo envolvido no acidente, um Spacefox, ela estava trafegando pela Rua Senhor do Bonfim quando não teria visto o motociclista que trafegava pela Rua Rio Grande do Norte.

Uma equipe do SAMU foi até o local do acidente e avaliou o motociclista que nada sofreu e foi liberado ainda no local.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/19

Hoje é dia da "Terça da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
29
Out/19

TV Sigi: Entenda por que a depressão é considerada o mal do século

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Out/19

Vende-se uma chácara em LEM









Vendo Chácara em condomínio rural fechado há 9 km de Luís Eduardo Magalhães. Lote de 30 m x 70m com área de 2.100 m², toda murada, ligação de água instalada, energia rural difásica instalada, irrigação por gotejo instalada. Preço e forma de pagamento há combinar.

Contato:(77) 9.9934-3450

Fonte:Publicidade
()
29
Out/19

Crédito para servidor público municipal - Capital Imóveis

Fonte:Publicidade
()
29
Out/19

OUTUBRO ROSA: A importância da detecção precoce do câncer de mama

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Out/19

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
29
Out/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
29
Out/19

Novas vagas de emprego

Motorista com experiência em fazenda com Melosa
Coordenador Administrativo com experiência em rotinas operacionais agrícolas.
Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.
Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, colheita e pulverização.
Agrônomo com conhecimento em irrigação de pivô

FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
29
Out/19

Vaga de emprego para motorista

Motorista com experiência em fazenda com comboio/melosa
CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()