Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Out/19

Florais Lea IV, parcelas que cabem no seu bolso! Confira como estão as obras!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Out/19

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
25
Out/19

Passando por Barreiras? Almoce na Churrascaria Capanema

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Out/19

É da área da educação e está interessado em se especializar?

Temos condições especiais para você! Vem pra UNOPAR

Fonte:Publicidade
()
25
Out/19

Ofertas PRIMAVIA VEÍCULOS

Fonte:Publicidade
()
24
Out/19

Atleta Barreirense conquista medalha de ouro e prata em competição de Jiu-jitsu realizado em Brasília





O atleta e professor Marivan Lemos, representante da equipe Gracie Barra sagrou-se campeão na 4ª edição da Copa Faca na Caveira de Jiu-jitsu, Gi (kimono) e No Gi (sem kimono), realizado no último domingo, dia 20, na categoria faixa preta master 2, peso leve 76kg com kimono (Gi), e vice campeão na faixa preta master 2, peso médio sem kimono (No Gi), realizado em Brasília.

"Fiquei muito satisfeito com minha atuação nesse evento que foi a nível nacional, haja vista que lutei em categorias acima da minha por não haver lutadores do meu peso, mas deu tudo certo e fui campeão em uma e vice-campeão em outra. Agradeço a Deus, familiares, amigos e apoiadores do Centro educacional do oeste Baiano (CEOB), Studio Treino Tático e a Dra. Amanda Brito (nutricionista) por todo apoio em viabilizar minha presença no evento”, finalizou.

Fonte: Reportagem de Fernandez FernandesBlog do SigiVilares
()
24
Out/19

Preços imbatíveis do grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
24
Out/19

O Prefeito Oziel acaba de cruzar a rua fora da faixa!



A impessoalidade da gestão do prefeito Oziel de Oliveira está profundamente abalada depois de um banner disseminado hoje pelas mídias sociais. Em período pré-eleitoral, Oziel, virtual candidato à reeleição resolveu assinar ele próprio, em vez da Prefeitura Municipal, a propaganda das ações do Governo Federal.
A iniciativa do Prefeito é explicitamente vedada pelo artigo 37 da Constituição Federal e caracterizada como infração grave pela Justiça Eleitoral. Ou seja, a propaganda promove a imagem pessoal do prefeito, desrespeitando o princípio constitucional da impessoalidade.

A publicidade de atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deve ter caráter educativo, informativo ou de orientação. Não pode conter nome de prefeito símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos.

Fonte: Jornal Expresso
()
24
Out/19

Promoção na Localize Rastreamento

A LOCALIZE Rastreamento lança uma promoção para seu veículo não ficar sem rastreamento com parcelas que cabem o seu bolso. O maior custo benefício. Rastreador GSM com 4 operadoras mais rádio frequência em um só equipamento.

Ligue já! 77 9.9835-5560

Fonte: Publicidade
()
24
Out/19

Venha conhecer a Corbã Estofados. Em Barreiras e LEM
















Barreiras: Localização: Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

LEM: Rua Rondônia n, 80 - Centro - LEM (próximo ao Bradesco)

Fonte: Publicidade
()
24
Out/19

Help do Lar - A ajuda que você precisa!

Fonte: Publicidade
()
24
Out/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte: Publicidade
()
24
Out/19

Você já conhece a Ômega Locações?









A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte: Publicidade
()
24
Out/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte: Publicidade
()
24
Out/19

Uma em cada quatro crianças não enxerga bem! Procure a CLIOV!

1 em cada 4 crianças não enxerga bem prejudicando sua infância e evolução na escola. Aproveitando que comemoramos o dia do professor essa semana, ele representa um importante aliado quando falamos em saúde ocular dos pequenos, que muitas vezes ainda não sabe verbalizar sua queixa.

Fonte: Publicidade
()
24
Out/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
24
Out/19

Junior Nogueira. Agenda Aberta!!!

Fonte:Publicidade
()
24
Out/19

Global System Rastreamento 24h. Rastreamento para Tratores e Máquinas Agrícolas

Confira os principais benefícios do Rastreador Veicular para Máquinas Agrícolas:

1. Controle da velocidade;
2. Redução da manutenção;
3. Dados históricos;
4. Melhora do planejamento;
5. Aumento da produtividade;
6. Localização em tempo real;
7. Relatórios diários.

Além disso, com um Rastreador Veicular o produtor não precisa mais se preocupar com o extravio, roubos ou furtos das máquinas. Ele pode reduzir os gastos com seguro, uma vez que o sistema de rastreamento facilita para a recuperação do maquinário, ou até mesmo reconsiderar a necessidade de contratar uma cobertura.

Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
24
Out/19

Barreiras: Provas de atletismo do JEB invadem o Parque Multiuso Dom Ricardo nesta sexta-feira, 25

O Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger no bairro São Pedro será o cenário para as provas de Atletismo dos Jogos Estudantis Barreirense-JEB, na manhã desta sexta-feira (25). Realizado pela Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer dentro do Projeto Brincar e Viver, o evento esportivo faz parte das competições para pontuação no JEB.

Na pista de corrida e salto em distância, os atletas das escolas municipais prometem demonstrar muita garra e disposição. As provas começarão às 08h, finalizando com a premiação às 12h, concentradas na pista e praças do Parque, onde todo o aparato foi montado para receber os jovens atletas, com idades entre 12 e 17 anos. As disputas acontecerão de maneira simultânea.

Os vencedores pontuam para a classificação geral do JEB. As provas serão de corridas de 800m (masculino e feminino), 1009 m (masculino), 75 m (masculino e feminino) e 100 m (masculino e feminino) e na modalidade de Salto em Distância, nas categorias de 12 a 14 anos (masculino e feminino) e 15 a 17 anos (masculino e feminino).

Fonte:DIRCOM
()
24
Out/19

Escolas Municipais do Parque e Paulo Machado chegam à final da Gincana dos Jogos Estudantis Barreirense - JEB

Provas acirradas, torcidas organizadas e espírito de equipe movimentaram a semifinal da gincana do JEB, nesta quarta e quinta-feira



Os Jogos Estudantis Barreirense - JEB 2019 entram na fase final das competições de gincana, esportes coletivos e atletismo, movimentando as equipes das escolas da sede e campo. Despertando o clima integração, companheirismo, competitividade e espírito de equipe entre todos os atletas, o JEB é realizado pela Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, dentro do projeto Brincar e Viver.



As semifinais da Gincana reuniram centenas de estudantes das escolas Paulo Machado, CAIC, Alberto Amorim e do Parque. Na quarta-feira, 23, a disputa ocorreu no Centro Esportivo Deputado Luiz Braga entre as escolas do Parque e CAIC, mas os competidores da escola do Parque levaram a melhor, vencendo as provas e levando a escola à final. Nesta manhã de quinta-feira, 24, foi a vez das escolas Paulo Machado e Alberto Amorim decidirem a última vaga para final, e após uma prova acirrada decidida no equilíbrio do Slack Line, a escola Paulo Machado venceu, garantindo a continuidade na Gincana.



O destaque da competição foi o estudante Paulo Vinicius, do 4º ano, que ajudou a escola Paulo Machado chegar à final, mostrando muita concentração e equilíbrio, orientado pela educadora física Dayane Caroline. “Eu treinei bastante com a professora Dayane, e sabíamos que a prova do Slack Line seria decisiva no placar, que estava 4 a 4. Fiquei focado, pensando na alegria de minha escola na final e conseguimos o resultado”, disse Paulo.





Ao todo participaram 18 escolas na Gincana, que buscaram inserir também os alunos da educação especial. A aluna do 5º ano, Talita Aparecida quis participar de todas as provas, mostrando que a superação é uma atividade diária. O coordenador geral da Gincana, professor Freitas, ao final parabenizou as equipes reforçando que a final da gincana reúne um esforço coletivo de toda equipe da educação.



“Agradeço a nossa equipe, aos professores e todas as escolas que não mediram esforços para participar da gincana, que felizmente tomou uma grande proporção, envolvendo centenas de crianças, diversão, estímulo à aprendizagem, desenvolvimento cognitivo e social. Nessa semana, chegamos à final da gincana e também das competições de futsal e handebol, lembrando que nesta sexta-feira, 25, temos ainda as provas de atletismo”, destacou Freitas.



Na próxima semana, as finais da gincana e modalidades esportivas serão concentradas no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade. As escolas do Parque e Paulo Machado definem a gincana no dia 29, e os jogos de futsal e handebol serão realizados dia 31, com a entrega da premiação aos vencedores.

Fonte:DIRCOM
()
24
Out/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
24
Out/19

O Verdurão é mais economia para você



Fonte: Publicidade
()
24
Out/19

Assista ao vivo o Programa Impacto na Oeste FM com Sigi Vilares

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Out/19

Arel Pneus e Bahia Shop Car oferta para esta quinta-feira

Alinhamento 3D Mecânica Completa

Fonte:Publicidade
()
24
Out/19

Nova vaga de emprego

Empresa disponibiliza vaga de emprego na cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA para o cargo de ASSISTENTE DE LOGÍSTICA OU EXPEDIÇÃO.
Requisitos:
• Sexo: Masculino;
• Formação minima exigida: Ensino Superior ou Cursando Logística;
• Conhecimento: Pacote office e Internet, relacionamento, rotinas administrativas e ótima comunicação;
• Necessária experiência comprovada em Logística Operacional ou Expedição de Mercadorias;

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] (favor inserir a função pretendida no assunto do e-mail)

Fonte:Informe publicitário
()