Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Jun/13

Festa do Motorista e do Agricultor em prol da APAE-LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/13

Caseiro preso com arma de fogo em Barreiras


A arma apreendida com o caseiro

O caseiro Joel dos Santos Oliveira, 36 anos, foi preso por volta das 15h desta terça-feira, 18, no Km 40, na BR 242 em Barreiras.

De acordo com informações, foi encontrada uma arma de fogo no quarto do caseiro. Joel foi conduzido para o complexo policial por posse ilegal de arma de fogo. Ele alegou que a arma pertence a um conhecido.

A arma foi apreendida e a polícia civil investiga o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/13

Estudante apreendido com drogas em Barreiras


As pedras de crack apreendidas com o estudante

O estudante G.N.S, 17 anos, foi conduzido para o complexo policial por ato infracional na manhã desta terça-feira, 18. A apreensão aconteceu por volta das 11h em uma casa na Vila dos Funcionários, em Barreiras.

De acordo com informações, a Polícia Militar, numa abordagem, encontrou com o adolescente duas pedras com cerca de 100 gramas de uma substância que aparenta ser crack, que foi comprado pela quantia de R$ 200,00, para ser dividida e vendida a terceiros.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/13

Clnica Equilbrio atendendo adultos, adolescentes e crianas


Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/13

Lus Eduardo participa de ato nacional dia 20

Por: Luciano Demetrius

Luís Eduardo Magalhães entra na rota das manifestações de rua e vai participar do Ato Nacional Unificado marcado para a próxima quinta-feira, 20, em todo o Brasil, a partir das 17h, com o lema “LEM, unida com o Brasil”. A confirmação é do grupo “Lem com o Brasil”, formado nas redes sociais e que, em apenas dois dias no ar, já conta com pouco mais de 4.400 membros. Seis estudantes que encabeçam o movimento reuniram-se no início da tarde desta terça-feira, 18, em um quiosque da praça de alimentação da Praça da Matriz, para elaborar o roteiro da passeata e a divulgação do evento.

Diferentemente das capitais brasileiras em que já foram realizadas as manifestações, quando uma das reivindicações era pela redução da tarifa do transporte coletivo, em Luís Eduardo Magalhães um dos temas do protesto será a implantação do sistema na cidade. “Aqui em nossa cidade ninguém tem direito a usar o transporte público porque ele simplesmente não existe. É uma vergonha em uma cidade que se diz em expansão”, disse a estudante de Fotografia, Yasmim Lauck.

Também serão reivindicadas as melhorias na saúde, infraestrutura e segurança, além da implantação de uma biblioteca pública municipal e mais apoio à cultura local. Temas já lembrados em outras manifestações tais como a não aprovação à proposta da emenda 37 (que tira o poder de investigação do Ministério Público), o combate à corrupção e o resgate da ética na política também estão na pauta do movimento dos luiseduardenses. “Não estamos contra um determinado político ou contra um governo, especificamente. A nossa revolta é geral, é pela melhoria de nosso país”, frisou Yasmim.

A concentração e a saída serão na Praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz. De lá, os manifestantes seguirão pela avenida até a rotatória do Santa Cruz, na BR 020-242. A caminhada seguirá pela rodovia com chegada e concentração em frente ao prédio do Centro Administrativo da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Não serão permitidas faixas, bandeiras, cartazes ou camisetas que façam alusão a políticos, partidos políticos, entidades religiosas ou comerciais. “Queremos um ato sem vínculo com qualquer entidade, seja qual for o segmento. Será uma manifestação popular, do cidadão”, disse o estudante Murilo Efraim. “A nossa única bandeira é a da ética e da moralização em prol do nosso país”, reforçou o estudante Anderson Barbosa.

Fonte:Fonte: matria extrada do site do Jornal do So Francisco - www.jornaldosaofrancisco.com.br
()
19
Jun/13

MUDA, BRASIL!


Não é pelos 20 centavos! É pelos 2.2 trilhões acumulados só nos últimos 17 meses! Cadê o nosso dinheiro?

Fonte:Felipe Neto
()
19
Jun/13

Adolescente desaparecido






Jeferson Pessoa dos Santos, de 15 anos (foto), foi pra escola ontem, terça-feira, 18, e não retornou para casa. Quem souber do seu paradeiro ligar para 8802- 4773 (Conselho Tutelar de LEM).

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/13

Barreiras vai parar!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/13

"Vers que um filho teu no foge a luta"

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/13

Internauta quer mais para a regio oeste

O povo esta despertando através das manifestações nas principais cidades e capitais do Brasil reivindicando uma educação e saúde de qualidade, respeito ao povo brasileiro que paga tantos impostos e não tem retorno, contra o descaso dasaAutoridades governamentais.

O povo quer políticas voltadas ao desenvolvimento de todos não de um só grupo. Será que nossas principais cidades da região oeste estão satisfeitas com o que tem?

Cidades como barreiras Luís Eduardo, São Desidério e outras, têm políticas serias voltadas para o bem comum?

Na minha opinião, barreiras tem cem anos de atraso. Uma política que passa o poder em apenas três famílias que se revezam no poder. Todos os pleitos a mesmice.

Vamos gente! Temos muitas outras pessoas capazes. Nossa região é um dos celeiro de produção agrícola e não temos um retorno social disso.

Att. Vilmon Passos de Deus

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/13

Amanh os bons momentos vo acontecer!

face_baiaoface_baiao

Fonte:www.uaumais.com.br
()
19
Jun/13

Identificado corpo encontrado na tarde de ontem em Barreiras


O corpo foi encontrado próximo da ponte do contorno viário

O corpo encontrado na tarde de ontem, terça-feira, 18, foi identificado. Trata-se de Wanderson Barbosa, de 23 anos, natural de Simplício Mendes/PI.

A polícia civil já trabalha para elucidar o crime.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/13

Polcia Militar prende dupla com moto furtada em Barreiras


A moto recuperada pela polícia militar

A Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM prendeu na tarde de terça-feira, 18, o auxiliar técnico Laelton Vieira dos Santos, 18 anos, e o servente de pedreiro Lourival Alves da Silva Filho, 19. A prisão aconteceu na rua Raposo Tavares, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Com a dupla, os policiais militares encontraram uma motocicleta Shineray Phoenix 50CC e uma sacola com cinco aparelhos Playstation e sete controles do vídeo game.


A bolsa com os videogames

Ao avistarem a viatura 1046 da Polícia Militar, Laelton e Lourival empreenderam fuga. Os policiais tiveram que pular três muros para conseguir deter a dupla.

Os dois foram apresentados no complexo policial com a motocicleta e os produtos do furto.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/13

Internauta faz alerta para quem trafega entre Barreiras e Ibotirama



Sigi;

Entre Barreiras e Ibotirama, na BR 242, olha o que você encontra



Att. Dilma Matos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

Nota de Esclarecimento da prefeitura de Barreiras

A Prefeitura de Barreiras ESCLARECE que não há nenhuma intenção de operacionalizar o transporte de passageiros, durante a Exposição Agropecuária – EXPOAGRO 2013 - com valores de passagem diferentes, dos já praticados pelas empresas concessionárias dos serviços de transporte público, no município, mesmo porque fere o princípio da legalidade.

Diretoria de Comunicação Social
PREFEITURA DE BARREIRAS


Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

Faa com quem entende do assunto!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

Madeiro, tudo para sua construo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

Presidente do PSDB de So Desidrio preso por acusao de homicdio em Mato Grosso

Na manhã desta terça-feira, 18, a polícia civil de São Desidério efetuou a prisão de Teodolino Ferreira dos Santos, conhecido por “Lino” (foto).

A prisão foi em cumprimento a ordem judicial emanada da Comarca de Rondonópolis (MT).

Lino é suplente de vereador e atualmente ocupa a presidência do diretório municipal do PSDB em São Desidério.

O político foi preso em seu estabelecimento comercial e encontra-se recolhido na carceragem da delegacia de polícia de São Desidério, à disposição do juízo da comarca de Rondonópolis (MT).

Segundo o que foi apurado, Teodolino Ferreira dos Santos seria o autor de um homicídio ocorrido na noite do dia 12 de setembro de 1994 na avenida Paraíba, no bairro Jardim Assunção, em Rondonópolis (MT), tendo como vítima Antonio Pereira da Silva.

Logo após o crime, Lino fugiu daquela cidade e  permaneceu em local incerto por durante 19 anos. Ainda é desconhacida razão pela qual havia lhe sido decretada sua prisão preventiva.

Em São Desidério, Teodolino virou comerciante e entrou para a política. A prisão de Lino surpreendeu todos os moradores da cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes da Polcia Civil de So Desidrio
()
18
Jun/13

PRF apreende carro com restrio de furto na BR 242



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresentou no início da noite de terça-feira, 18, por volta de 18h30, no complexo policial de Barreiras, um veículo Fiat Uno com restrição de furto.

O veículo foi parado em uma blitz de rotina no Km 30. O condutor do veículo foi conduzido ao complexo policial.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

Doena de Chagas pode ter causado a morte de trabalhador rural em So Desidrio

Edilson Rosa dos Santos morreu por volta das 14h, desta terça-feira, 18, na Fazenda Santo Antônio, no município de São Desidério, próximo a divisa com o estado do Goiás.

De acordo com informações, Edílson passou mal e morreu em seguida. Provavelmente ele morreu vítima da doença de chagas, já que foi constatado um inchaço na altura do peito, mas somente a perícia técnica poderá confirmar a causa morte.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras e liberado no início da noite.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

A Habitat resolve!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

Naturalmente sofisticado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

Prefeitura oferece uma rea ao Estado para implantao do Distrito de Segurana Pblica


A localização do terreno é um ponto estratégico para facilitar as atividades de segurança no município

O prefeito Humberto Santa Cruz continua melhorando as condições urbanas de Luís Eduardo Magalhães. Na manhã de terça-feira,18, recebeu em seu gabinete o engenheiro civil da Secretaria de Segurança Pública, Jorge Eduardo Alves. Jorge visitou o município e verificou a área que será construída o Distrito de Segurança Pública (Disep), complexo onde serão desenvolvidas atividades administrativas das Polícias Civil, Militar e Técnica.


Prefeito Humberto Santa Cruz e o engenheiro civil da Secretaria de Segurança Pública, Jorge Eduardo Alves. Fotos: Claudio Foleto

Este projeto faz parte de articulações políticas junto ao governo estadual, com o apoio  fundamental do deputado Estadual Cacá Leão, que conseguiu verbas para a construção da sede do Disep.

O governo municipal está disposto a contribuir para que sejam oferecidos serviços de segurança com qualidade para a população. Com estas ações o governo de Humberto Santa Cruz prossegue trabalhando para trazer os benefícios, que com certeza, apresentarão uma melhor qualidade de vida para a população de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
18
Jun/13

Salas comerciais em Barreiras, com tima localizao!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()