Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Out/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte: Publicidade
()
11
Out/19

Residencial Mato Grosso - Minha Casa Minha Vida

acesse: www.capitalimoveisba.com.br e saiba mais

Fonte: Informe Publicitário
()
11
Out/19

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte:Informe publicitário
()
11
Out/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe publicitário
()
11
Out/19

Residencial Mato Grosso - Minha Casa Minha Vida

acesse: www.capitalimoveisba.com.br e saiba mais

Fonte:Informe publicitário
()
11
Out/19

Global System Rastreamento 24h. Gestão de Maquinas Pesadas

Rastreador Global System para Máquinas Pesadas. Ideal para visualizar, gerenciar e medir a produtividade de suas máquinas e caminhões. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
11
Out/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
11
Out/19

Oferta de seminovo TOPVEL





Nissan Kicks 1.6 automático 2016/2017 com 38.000 km por R$ 70.900,00. Imperdível!

Corra já para a TOPVEL Barreiras- Avenida Barão do Rio Branco - Vila Rica, as margens da BR 135. Fone: 77 3614-8000.

Fonte:Informe publicitário
()
11
Out/19

Barreiras: MPF investiga possíveis irregularidades em regularização de aeródromo

Um inquérito civil foi instaurado pelo Ministério Público Federal (MPF) para investigar possíveis irregularidades na elaboração do Plano Básico de Zona de Proteção de Aeródromo e do Plano de Zona de Proteção de Procedimentos de Navegação Aérea para o Aeródromo Privado da Associação Barreirense Aerodesportiva (ABA), em Barreiras, na região Oeste da Bahia. 

Na abertura do procedimento, o representante do órgão federal considerou que os planos de segurança de voo do aeródromo da ABA foram aprovados com vícios de legalidade e impedem a construção de novas edificações em grande parte da cidade. O inquérito foi instaurado pelo procurador da República Rafael Guimarães Nogueira no dia 26 de setembro. 

Em julho de 2016, o ex-prefeito Antônio Henrique (PP) recebeu os diretores da ABA para assinatura e entrega do Decreto nº 320/16 que regularizava o empreendimento imobiliário Loteamento Condomínio Aeronáutico Sítio de Voo ABA.

A regularização era uma solicitação de proprietários de lote que possuíam galpão no empreendimento. Com a norma, eles puderam escriturar a propriedade em Cartório de Registro de Imóveis e garantir a sucessão hereditária do bem. A área regularizada compreende 358.705 m² e a pista de pouso se tornou área pública.

Procurada pelo BNews, a assessoria da prefeitura de Barreiras informou que no dia 09 de agosto a Procuradoria Geral do Município protocolou documentos solicitados pelo MPF e nota técnica elaborada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo com as devidas considerações sobre competências ambientais após denúncia feita ao órgão.

A prefeitura ressaltou que não recebeu nenhum documento de conclusão do inquérito civil ou novas solicitações por parte do MPF. A Administração Municipal acrescenta que está à disposição para prestação de eventuais informações.

Fonte:Bocão News
()
11
Out/19

LEM agora tem a Pizzaria JGL

Fonte:Publicidade
()
11
Out/19

Viaje em novembro para Porto Seguro

Fonte:Publicidade
()
11
Out/19

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte:Publicidade
()
11
Out/19

Nota da UNIFAAHF

Informamos que a palestra do Dr. Frank Ferrari, que seria realizada no dia 11 de outubro de 2019 pelo Colegiado de Direito da UNIFAAHF, terá que ser cancelada, visto que, o voo para a cidade de Barreiras foi cancelado pela empresa aérea. Assim que possível, remarcaremos nova data para que o Promotor possa realizar sua palestra, bem como, disponibilizaremos novamente o site para inscrição. Agradecemos desde já a todos que haviam feito a inscrição!

Fonte:UNIFAAHF
()
11
Out/19

Gilson Sena lança em São Paulo o seu terceiro livro

Foi lançado na noite de ontem, na livraria Cultura, no Shopping Iguatemi em São Paulo o livro Ser Extraordinário é questão de escolha.

O empresário de Luís Eduardo, Gilson Sena, que já é  autor do livro Venda Mais Agora e coautor do Manual Completo de Empreendedorismo, participou como coautor do novo livro, com o capítulo: Como ser um profissional Extraordinário.

Trinta e oito coautores participaram do projeto, que tem como objetivo principal fazer com que as pessoas extraiam o máximo do seu potencial e  reprograme sua mente para o sucesso, alavanque a carreira e trilhe o caminho do extraordinário.




"Extraordinária é a  pessoa que faz mais do que precisa fazer. Entrega sempre mais do que promete. É um detalhe a mais que, ao longo do tempo, faz uma diferença tremenda na sua vida e nos relacionamentos pessoais e profissionais", declarou o coautor.

Mais de 300 pessoas compareceram ao lançamento e prestigiaram os coautores. A publicação é da Editora Literare Books Internacional.

No mês de novembro, Gilson Sena lançará o livro em Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Jornal Classe A
()
11
Out/19

Corpo de Bombeiros Militar promove brincadeiras e entrega de presentes entre escolas privadas e municipais

A ação faz parte da comemoração da Semana da Criança, em Barreiras



É festa, alegria e muita animação durante a Semana da Criança realizada pelo 17º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Barreiras. Em sua terceira edição, o evento comemorativo tem um formato diferenciado e durante toda a semana são realizadas brincadeiras, bate-papo com informações sobre cuidados com o fogo, acidentes domésticos e a doação de presentes que são arrecadados pelos bombeiros, durante todo o mês de setembro.



A programação continuou na manhã de quinta-feira, 10, com a concentração no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, que já recebeu a presença de instituições de atendimento infantil, a exemplo dos CRAS I, II, III e IV, Catavento, CREAS e escolas privadas como COOPEB e Sonho de Talita.



Para completar a diversão, a criançada participou de um banho de mangueira nos caminhões dos bombeiros e foram presenteados pela Escola Sonho de Talita, levando brinquedos para casa. “Realizamos essa ação desde 2016, e sinceramente é revigorante, harmoniosa e gratificante, porque somos abraçados o tempo inteiro, conversamos com cada criança e temos a oportunidade de sentir a alegria de cada um que recebe seu brinquedo. Aqui se reuniram os nossos bombeiros, que estão pintando o rosto das crianças, pulando corda, no pula-pula e ensinando como se proteger em caso de acidentes domésticos. Essa alegria e interação nos motiva a continuar com o projeto”, disse o Capitão BM Cedraz.





Neste ano, a grande novidade foi a proposta de incentivar uma escola da rede privada a presentear estudantes de uma escola da rede municipal. E para alegria de 50 crianças da educação infantil e fundamental I da Escola Municipal Alberto Amorim localizada no bairro Vila Amorim, na tarde de terça-feira (8), elas foram recebidas pela Cooperativa Educacional de Barreiras-COOPEB para uma programação especial no Ginásio, com muita dança, música, brincadeiras, lanche e distribuição de brinquedos doados pelas crianças da COOPEB aos alunos da Escola Alberto Amorim.





A equipe pedagógica da Escola Municipal Alberto Amorim, coordenada pela diretora Marleide dos Santos, acompanhou a ação e se emocionou com a fraternidade entre os alunos. “Todos os professores e pedagogos ficaram emocionados com a atitude dos alunos da COOPEB e da Alberto Amorim, que se abraçavam e brincavam com os brinquedos sem distinção, realmente apenas crianças sendo crianças. Essa atitude do Corpo de Bombeiros promoveu este intercâmbio maravilhoso, e inserimos todos nossos alunos, que aproveitaram cada momento e adoraram o banho de mangueira dos caminhões dos bombeiros”, destacou a diretora.

Fonte:DIRCOM
()
11
Out/19

Ofertas PRIMAVIA VEÍCULOS

Fonte:Informe publicitário
()
11
Out/19

Economia é igual sorriso de Criança no Verdurão



Fonte:Informe publicitário
()
11
Out/19

Coelba maltrata cliente da zona rural de Luís Eduardo Magalhães

Bom dia Sigi,

Sou moradora do Assentamento Rio de Ondas, mais precisamente da Vila II. Sigi, aqui, nós moradores, temos moradores temos um grande problema com o serviço prestado pela COELBA... Todos os dias tem queda de energia, isso é sem exagero, por que é sim todos os dias.

Nessas quedas de energia muitos aparelhos são queimados. Só em dois meses já queimou aparelhos aqui na minha casa duas vezes. Estou revoltada com essa situação, por que isso acontece todos os dias. Gostaria que isso fosse publicado em seu Blog, quem sabe dessa forma eles tentam melhorar alguma coisa. Desde de já agradeço.

Att. Moradora do Assentamento Rio de Ondas/LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
11
Out/19

Agora você compra o seu Ford 0km

Fonte:Publicidade
()
11
Out/19

Operador de caixa, uma das profissões mais procuradas de LEM



Você sabia que a profissão de ‘’OPERADOR DE CAIXA’’ é umas das áreas que mais empregam em LEM? Você pode trabalhar em postos de Combustíveis , Farmácias, Restaurantes, Conveniências recepções, lojas e Supermercados.

Por isso a Referência Cursos Profissionalizantes, oferece o curso de Operador de Caixa com duração de 4 meses e estágio no Hiper Santo Antônio.

Matrícule-se até 19/08 (sábado) e ganhe 01 mês grátis de digitação. Fones: 3628-5545 77 9.9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Out/19

Feira do Mimoso II: Fomos conferir como está a mais nova feira de LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
11
Out/19

Oeste Shopping! O seu Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
11
Out/19

Vagas de empregos

Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, colheita pulverização.
Agrônomo com experiência, controle de qualidade e rotinas administrativa.
Motorista com experiência, categoria D pra trabalhar na fazenda.
Agrônomo (a) trainee com experiência em Excel, que tenha estágio em lavoura. Com idade entre 30 e 45 anos. Pra trabalhar na parte administrativa do escritório fazenda.
Chefe de Campo com experiência mínima de 3 anos.
Técnico em segurança no trabalho com experiência para trabalhar em fazenda.
FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA
[email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
11
Out/19

Vagas de empregos

Assistente administrativo de fazenda com experiência. Com domínio em Excel.
Coordenador Administrativo com experiência em rotinas operacionais agrícolas.
FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
11
Out/19

Dia 25 tem rodízio oriental no West Burguer

Fonte:Publicidade
()