Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Out/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Informe publicitário
()
14
Out/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe publicitário
()
14
Out/19

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
14
Out/19

Assista ao vivo o Programa Impacto na Oeste FM com Sigi Vilares

Hoje com o professor Tadeu, da UNIFASB

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Out/19

Em Barreiras - Stand de tiro Náutica

Fonte: Publicidade
()
14
Out/19

Aniversário Premiado 18 anos do Grupo Santo Antonio. O lugar certo para você e sua família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Out/19

Assista ao vivo o Programa Impacto na Oeste FM com Sigi Vilares

Hoje com o professor Tadeu, da UNIFASB

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Out/19

A 10ª Festa Criança Feliz do Grupo Santo Antonio foi mais um Grande Sucesso!!!

 

Participaram desta Grande Festa o artista Chiquinho da TV e sua turma, com apresentação de personagens famosos e outras atrações. Fazendo muitas brincadeiras, sorteando brindes e divertindo toda a criançada e os demais ali presentes.

 

 

Mais fotos veja em nossa página: https://www.facebook.com/grupostoantonio

"Nós do Grupo Santo Antonio agradecemos todos os que marcaram presença neste lindo evento. Isso nos motiva a continuar trabalhando para fazer estas Grandes Festas para vocês, amigos e clientes, que só o Grupo Santo Antonio promove todo ano em nossa cidade Luís Eduardo Magalhães. Muito Obtigado!"

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Out/19

PRF apreende quase 1 tonelada de cocaína na BR 116, em Feira de Santana

Caminhão que transportava a droga saiu de Barreiras



Esta é maior apreensão de cocaína, em única carga, na história da PRF na Bahia. A droga avaliada em milhões de reais foi encontrada escondida no compartimento oculta de carga em meio a caixas de isopor.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal, apreendeu cerca de 930 quilos de cocaína na madrugada desta segunda-feira (14) em Feira de Santana, distante 116 quilômetros de Salvador. Um homem e uma mulher foram presos em flagrante.

O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF de combate a criminalidade no KM 429 da BR 116, após ordem de parada a um veículo I/M.BENZ, do tipo caminhonete baú, conduzido por um homem de 39 anos. Ele estava acompanhado de uma mulher de 23 anos de idade.

Durante a fiscalização, os agentes estranharam o comportamento e a história contada pelos ocupantes da caminhonete, e diante das contradições na entrevista decidiram aprofundar a fiscalização no veículo, quando encontraram os 930 tabletes de cocaína escondidos em compartimento oculto em meio a carga de caixas de isopor.



Questionado, o motorista disse que ‘pegou’ o caminhão em Barreiras (BA) e que o destino da carga seria a cidade turística de Valença, no recôncavo baiano.

Diante dos fatos, a droga e os presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária, para os trâmites legais.



Entre 01 de janeiro e 14 de outubro 2019, a maconha segue liderando o ranking das drogas mais apreendidas pelos PRFs na Bahia. No total, foram 10,1 toneladas de maconha retiradas de circulação, seguida da cocaína (1,3 toneladas) e do crack (103 quilos).

Fonte:PRF BA
()
14
Out/19

Mais uma oferta de seminovo TOPVEL



Hilux SRV 16/17 2.8 diesel 4x4 automático por R$ 130.900,00.

Corra já para a TOPVEL Barreiras- Avenida Barão do Rio Branco - Vila Rica, as margens da BR 135. Fone: 77 3614-8000.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Out/19

Indivíduo é preso ao tentar estuprar adolescente em Barreiras

No final da tarde de ontem, domingo, 13, uma guarnição da 83 CIPM recebeu uma informação via 190 que nas proximidades do Boss havia uma adolescente chorando e aparentando sinais de vermelhidão nos braços e pernas. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima abalada e desesperada. Os policiais tentaram acalmar a jovem para posteriormente tomar ciência dos fatos, sendo informados por ela a tentativa de estupro. A adolescente ainda informou também as características do suspeito que usava short preto, sem camisa, e boné vermelho.

Os policiais militares saíram em patrulhamento na tentativa de localizar o autor do fato, sendo o mesmo encontrado próximo a Casa da Cultura, no centro histórico da cidade. Em ato contínuo o suspeito foi fotografado para reconhecimento da vítima, pois ela encontrava-se muito abalada para fazer o reconhecimento pessoalmente. O indivíduo foi reconhecido pela adolescente. Nesse momento foi dada voz de prisão para o indivíduo JACKSON NERES DE SOUZA, vulgo “JACOBINA”, sendo o mesmo apresentado da Delegacia de Polícia para a tomada das medidas cabíveis.

Fonte:PMBA a serviço da comunidade na corrente do bem!!
()
14
Out/19

PREÇOS IMBATÍVEIS!!! SEMINOVOS TOPVEL LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Out/19

O móvel que você precisa, você encontra na Casa do Escritório


Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650


Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611-4422













Você sabia que a escolha dos móveis certo para seu escritório pode aumentar a produtividade da sua empresa?

Foi pensando nisso que a Casa do Escritório dispõe de várias opções de móveis para você.

Venha nos fazer uma visita!

A casa do escritório tem duas lojas para melhor lhe atender.

Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650.

Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611- 4422.

Fonte:Informe publicitário
()
14
Out/19

Ofertas PRIMAVIA VEÍCULOS

Fonte:Informe publicitário
()
14
Out/19

Tadeu Bergamo, da UNIFASB, é o entrevistado de hoje do IMPACTO, na Oeste FM 98,5



Nesta segunda-feira, 14, o professor Tadeu Sergio Bergamo estará participando do programa Impacto, na Oeste FM, às 12h, com Sigi Vilares.

Na oportunidade, será discutido a implantação do Centro Universitário São Francisco de Barreiras e várias outras novidades.

O Programa conta ainda com João Marcelo e Ellen Rarden. O internauta pode acompanhar o programa em vídeo ao vivo aqui no Blog do Sigi Vilares.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
14
Out/19

VAGAS DO BALCÃO DE EMPREGOS

01 Vaga de Auxiliar Administrativo/Financeiro: Empresa De energia elétrica contrata auxiliar administrativo/financeiro com experiência, para trabalhar em Roda Velha. Necessário ter disponibilidade de ir e vim todos os dias ou ficar uma semana em Roda Velha (custos de passagem e alimentação por conta da empresa).
01 Vaga de Telemarketing, setor imobiliário, realização de cobranças, Necessário firmeza no tom de voz, com ou sem experiência.
01 Vaga de Vendedora, empresa de cosméticos, com ou sem experiência, preferência que tenha conhecimento na área de cabeleireiro, ou áreas afins.
01 Vaga de vendedor externo com CNH A e B.
01 Vagas de vendedor externo, empresa de telecomunicação, com experiência na área de vendas, necessário conhecimento na área de vendas.
01 Vaga de Vendedor externo com CNH A B e transporte próprio.
03 Vagas de vendedores externos, empresa de planos de tv. Necessário experiência em vendas.
01 Vaga de Atendente de Padaria, sexo feminino com experiência.
01 Vaga de Pizzaiolo com experiência.
01 Vaga de Fiscal de Loja, sexo Masculino com ou sem experiência.
01 Vaga de Auxiliar Administrativo, ambos os sexos, clínica odontológica, com experiência na área.
Realize seu cadastro hoje no balcão de empregos e candidate-se a diversas oportunidades diariamente. Compareça hoje mesmo com o seu currículo impresso.

Rua Pernambuco, nº401 frente a Caixa Econômica- Centro- LEM. Contato: 77 3628-5545 /9.9868-1544

Fonte:Informe publicitário
()
14
Out/19

Prefeitura de Barreiras avança na construção de cinco creches

Para o prefeito Zito Barbosa, tão importante quanto autorizar novas obras foi retomar obras paralisadas há anos no município

Residencial São Francisco, Vila Amorim, Conjunto Habitacional Barreiras I/Vila Rica, Sombra da Tarde e Ribeirão, sediam as obras das cinco novas creches que serão entregues à população pela Prefeitura de Barreiras, em 2020. As unidades educacionais irão fortalecer a oferta de vagas em período parcial e integral, somada à estrutura educacional que o município oferece, por meio da sua Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, dentro do Projeto Educa Barreiras.

Com as assinaturas das ordens de serviços, realizadas pelo prefeito Zito Barbosa ao longo de 2019 em diferentes bairros da cidade, o ritmo de trabalho nas obras vem se mantendo para que no início do próximo ano letivo todas as unidades estejam inauguradas e em funcionamento. Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação, atualmente sete creches atendem à comunidade, sendo 90 vagas para berçário e mais de 700 no maternal.

“Nossa expectativa é de que fecharemos o ano de 2020, atendendo mais de 2500 crianças, incluindo o maternal e o berçário em períodos parcial e integral, uma ampliação nunca vista no município de Barreiras e que com o empenho da gestão vem se tornando realidade”, avaliou Cátia Alencar, secretária municipal de educação.

As creches Proinfância seguem o padrão de qualidade estabelecido pelo Ministério da Educação, trazendo em seu formato refeitório, recreio coberto, salas, parque, fraldário, dentro outros ambientes.  Quatro dessas unidades estavam com obras paralisadas há mais de dez anos, o que vinha causando frustração, principalmente, entre as mães.

“Aqui tem muitas mães que precisam trabalhar e não têm onde deixar os filhos, a conclusão dessa obra ajudará bastante. Sabemos que a creche terá excelentes profissionais e atividades seguras. Estamos muito felizes e ansiosas”, relatou a moradora Erenice dos Santos, sobre a retomada das obras no Bairro Vila Amorim.

Para o prefeito Zito Barbosa, tão importante quanto autorizar novas obras foi retomar obras paralisadas há anos no município. “Graças a Deus, seguindo o compromisso assumido com a população de Barreiras, temos colocado em execução o maior programa de obras já realizado por uma prefeitura em todo o estado. Mas não podíamos avançar com obras novas deixando para trás obras começadas onde já havia sido aplicado dinheiro público, por isso com o empenho da nossa equipe e a ajuda de Deus, retomamos todas as obras paralisadas. A construção dessas creches irá beneficiar diretamente as nossas crianças e nada me deixa mais feliz” destaca o prefeito Zito Barbosa.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
14
Out/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Out/19

Assista ao vivo o Jornal da Manhã da Rádio Joven PAN

Fonte:JOVEM PAN
()
14
Out/19

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
14
Out/19

AFS Pré-Moldados e Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
14
Out/19

Sigi Vilares traz novas ofertas de seminovos na TOPVEL Barreiras; confira!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Out/19

Agora você compra o seu Ford 0km

Fonte:Publicidade
()
14
Out/19

Vagas de empregos

Assistente administrativo de fazenda com experiência. Com domínio em Excel.
Coordenador Administrativo com experiência em rotinas operacionais agrícolas.

FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
14
Out/19

Vagas de empregos

Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, colheita pulverização.
Agrônomo com experiência, controle de qualidade e rotinas administrativa.
Motorista com experiência, categoria D pra trabalhar na fazenda.
Agrônomo(a) trainee com experiência em Excel, que tenha estágio em lavoura. Com idade entre 30 e 45 anos. Pra trabalhar na parte administrativa do escritório fazenda.
Chefe de Campo com experiência mínima de 3 anos.
Técnico em segurança no trabalho com experiência para trabalhar em fazenda.

FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()