Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Out/19

Venha para a Global System Rastreamento 24h!

As principais vantagens de usar o Rastreador da Global System 24h para ônibus são: aumento da segurança e da eficiência.

Ônibus transportam vidas muitas vidas. Por isso, todo o cuidado é pouco. O rastreamento permite saber se o ônibus desviou da rota combinada ou ficou muito tempo parado situações que podem indicar a ocorrência de assaltos.

Com essas informações, as empresas conseguem tomar decisões rápidas, como contatar a polícia, que, graças aos rastreadores, tem mais chances de localizar veículos roubados. Saber se o motorista está respeitando os limites de velocidade e as paradas recomendadas também é importante para garantir a segurança de todos.

Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
31
Out/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
31
Out/19

Junior Nogueira. Agenda Aberta!!!

Fonte:Publicidade
()
31
Out/19

Alta Tecnologia em Rastreamento



Com a Localize Rastreamento você conta com a mais alta tecnologia em Rastreamento do mercado. O sistema mais moderno e fácil de usar. Uma completa gestão e segurança, seja do seu smartphone tablete ou computador, com vários alerta e notificações. Trabalhamos com os melhores dispositivo de rastreamento do mercado todos omologado pela Anatel. Ligue já! 77 9.9835-5560.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Out/19

LEM: Mais um acidente na Enedino Alves da Paixão













No início da tarde desta quinta-feira, 31, pouco depois das 12h, um motociclista identificado como como Pedro Henrique Alves de Oliveira, de 22 anos, ficou ferido ao colidir contra uma caminhonete S10, na Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente ao Pak Suítes Hotel, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações da Polícia Militar, a caminhonete saia do acostamento da avenida para entrar na alça de acesso a BR 242. Um carro que vinha na avenida teria parado para a caminhonete seguir, momento em que o motociclista que também trafegava pela Avenida sentido Jardim Paraíso veio a colidir na lateral. Hoje esse foi o segundo acidente no mesmo lugar.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu o motociclista para a UPA com provável luxação ou fratura no tornozelo direito.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Out/19

Help do Lar - A ajuda que você precisa!

Fonte:Informe publicitário
()
31
Out/19

Novo padrão de energia... A HODROLUZ TEM!

Fonte:Informe publicitário
()
31
Out/19

Empresa do ramo de pisos que será inaugurada em LEM dispõe de vagas no Balcão de Empregos

As vagas devem ser preenchidas até o dia 4/11

04 Vagas de vendedores, com ou sem experiência, (preferência com experiência em materiais de construção).

01 Vaga para de financeiro, com experiência, ambos os sexos.

02 Vagas de auxiliar financeiro, com experiência, ambos os sexos.

02 Vagas de crediaristas com experiência, ambos os sexos.

02 Vagas de Operadores de Caixa, com experiência, ambos os sexos.

01 Vaga de Serviços Gerais com ou sem experiência, ambos os sexos.

01 Pessoa com experiência em lanches, para assumir o setor da cantina, sexo feminino, necessário saber fazer sucos e lanches.

02 Conferentes, que seja atencioso para conferir os pedidos, imprimir pedidos, dar baixa, sexo Masculino.

02 ajudantes de expedição, preferência que saiba trabalhar com empilhadeira, sexo Masculino.

01 Motorista categoria D com experiência.

02 Entregadores, preferência com experiência na entrega de pesos.

O Balcão de empregos fica localizado na Rua Pernambuco, nº401 frente a Caixa Econômica.

Telefone: 77 3628-5545 / 99868-1544 (Obs: preferência entrar em contato no telefone fixo ou vem pessoalmente, devido a alta demanda do feirão de empregos, não estamos conseguindo responder mensagens do whatsapp com rapidez).

Fonte:Informe publicitário
()
31
Out/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
31
Out/19

LEM: vereador pergunta ‘Cadê o Hospital prefeito?’



Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, do dia 29 de outubro, o secretário municipal de Saúde foi surpreendido por cobranças durante a sua apresentação referente ao Novembro Azul.

No dia 28 de março de 2019, o prefeito Oziel Oliveira acompanhado do secretário de Saúde, Felipe Melhem e da equipe de governo, se reuniu com os vereadores do município para apresentar o projeto do Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães. A apresentação foi realizada pela arquiteta da secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, Rafaela Zílio. Logo no dia seguinte, 29/03, o secretário foi com prefeito pedir o voto dos vereadores para contrair um empréstimo de R$34 milhões para a construção do novo Hospital Municipal.

O fato é que nessa reunião, onde estavam presentes o secretário Felipe Melhem e o prefeito Oziel Oliveira, Melhem afirmou para os vereadores de oposição que se hospital não fosse iniciado até 31/10/2019 ele entregaria o cargo, fato confirmado em sessão do último dia 29 pelo vereador Silvano Santos. O secretário municipal de saúde negou a afirmação no dia 29 de outubro e disse que “é difícil dar prazo definido por questões burocráticas”.

A promessa se repete - “A história da construção desse hospital já não transmiti credibilidade a população. Ele prometeu no primeiro mandato, prometeu no segundo mandato e agora vem com a mesma promessa novamente pela terceira vez”, diz o vereador Nei Villares (PP).

“Tenho dúvidas é com relação ao funcionamento do Hospital. Se esse hospital realmente for construído dessa vez, o prefeito ainda não explicou como ele vai funcionar; todos sabem que o custeio de um hospital é algo muito caro. O Hospital não vai funcionar apenas com promessas vazias”, disse o vereador.

“A outra dúvida é com relação ao investimento de R$30 milhões que ele disse que será feito pelo Estado para a compra de equipamentos. Este valor é fruto de que? Na época ele afirmou que ‘o projeto da construção do hospital foi articulado com o Governo do Estado, com a participação efetiva da deputada estadual Jusmari Oliveira e o direcionamento da Secretaria Estadual de Saúde’. Esse ‘articulado com o Governo do Estado’ quer dizer o que?”, perguntou o vereador Nei.

“O prefeito ainda precisa explicar muita coisa sobre esse Hospital. Não adianta fazer como foi feito com o Centro Administrativo que está aí pra todo mundo ver: uma obra caríssima inacabada e sendo comida pelo tempo. É dinheiro do povo jogado fora. Começou e nunca acabou”, cobrou o vereador progressista. “Eu realmente quero que este Hospital seja construído. Já passou da hora de uma cidade do porte de Luís Eduardo ter um bom Hospital municipal”, concluiu o vereador Nei Villares.

Fonte:Veja Politica
()
31
Out/19

LEM: Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no Mimoso I















No final da manhã desta quinta-feira, 31, por volta das 11h40, um motociclista identificado como Gustavo Henrique Mota, de 20 anos, e uma adolescente identificada como Raissa dos Santos, de 14 anos, ficaram feridos após serem atingidos por um veículo no cruzamento das ruas São Francisco e Pará, no bairro Mimoso I, em LEM.

De acordo com informações de moradores, o motociclista trafegava sentido Mimoso II pela Rua São Francisco quando foi surpreendido pelo veículo que trafegava no sentido contrário e de repente acessou a Rua Pará sentido UNIFAAHF.

Com o impacto, o motociclista e a carona ficaram feridos, sendo socorridos pelo SAMU para a UPA. O condutor do carro deixou o local após o acidente sem prestar socorro às vítimas, porém a placa do veículo foi anotada e repassada à polícia militar.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Out/19

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe publicitário
()
31
Out/19

Uma em cada quatro crianças não enxerga bem! Procure a CLIOV!

1 em cada 4 crianças não enxerga bem prejudicando sua infância e evolução na escola. Aproveitando que comemoramos o dia do professor essa semana, ele representa um importante aliado quando falamos em saúde ocular dos pequenos, que muitas vezes ainda não sabe verbalizar sua queixa.

Fonte:Informe publicitário
()
31
Out/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
31
Out/19

RONDESP Oeste realiza reunião com o efetivo









Na manhã desta quinta-feira (31), o Comando da RONDESP OESTE realizou uma reunião com todo o efetivo visando alinhar procedimentos para bem melhor servir a sociedade.

Durante a reunião foram tratados assuntos operacionais e administrativos, dentre eles a importância da legalidade e da técnica nas ações desencadeadas pela tropa de policiamento tático, além da confecção do plano de férias dos integrantes da UOPM.

No âmbito do reconhecimento e da valorização pessoal e profissional, foram entregues certificados aos policiais militares que se destacaram na operacionalidade nos meses de setembro e outubro e realizadas congratulações aos aniversariantes do mês de outubro.

No intuito de melhorar ainda mais o espírito de equipe que já está arraigado no íntimo dos rondespianos, a Soldado da RONDESP OESTE e Psicóloga Idionara Garcia juntamente com a Psicóloga Iasmim Barreto, ministraram uma palestra que teve como tema “A importância da relação interpessoal no ambiente de trabalho”, com ênfase na comunicação, liderança, trabalho em equipe e motivação.

Por fim, o Comandante da RONDESP OESTE, Major PM Araken, fez o lançamento de um periódico denominado “Informativo RONDESP” que traz em seu bojo as principais ações e ocorrências desenvolvidas pela RONDESP OESTE, ao tempo que agradeceu a cada um dos integrantes da tropa pelo grau de empenho e profissionalismo demonstrados nos últimos meses.

Fonte:RONDESP OESTE “Braço forte do Oeste baiano”
()
31
Out/19

Help do Lar - A ajuda que você precisa!

Fonte:Informe publicitário
()
31
Out/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Informe publicitário
()
31
Out/19

Você já conhece a Ômega Locações?









A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe publicitário
()
31
Out/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Informe publicitário
()
31
Out/19

BCS/Santa Luzia inicia Projeto de Reforço Escolar







Foi dado início nesta quinta-feira, 31, na Base Comunitária da Santa Luzia, as aulas de reforço escolar para os estudantes da rede de ensino público da área de atuação da BCS. As instrutoras/pedagogas que ministram as aulas de reforço na sede da unidade de polícia comunitária, além de serem policiais militares lotadas na BCS, são professoras da rede municipal de ensino fundamental.

O projeto de reforço escolar oferta a seus assistidos, além das aulas de português e matemática, em consonância com a escola, acompanhamento psicopedagógico e apoio policial-comunitário ao núcleo familiar doméstico.

Fonte:PM e Comunidade na corrente do bem.
()
31
Out/19

Vaga de emprego para gerente comercial

Empresa disponibiliza vaga de emprego na cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA para o cargo de GERENTE COMERCIAL.

Requisitos:
• Sexo: Ambos;
• Formação minima exigida: Ensino Superior Concluído em Administração ou áreas afins ;
• Conhecimento: Pacote office e Internet, relacionamento, rotinas administrativas e ótima comunicação;
• Necessária experiência comprovada na área de gestão comercial;

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] (favor inserir a função pretendida no assunto do e-mail)

Fonte:Informe publicitário
()
31
Out/19

Ofertas imbatíveis do Verdurão

Fonte:Informe publicitário
()
31
Out/19

SINPROLEM convoca filiados para decidirem ou não por greve em LEM



No final da tarde desta quinta-feira, 31, por volta das 17h30, acontecerá uma Assembléia Geral Ordinária, na Escola Ivo Hering, localizada na Rua Rui Barbosa, em LEM.

A assembleia será do Sindicato dos p
Professores de LEM (SINPROLEM) que convocou professores, secretários escolares, assistentes administrativos, monitores e motoristas de transporte escolar coletivo filiados ao sindicato.

Prestes a finalizar o ano letivo os professores irão decidir nesta reunião se entrarão em greve ou não. Um dos motivos será pela proposta da gestão municipal em reduzir o salário base, plano de carreira etc...

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares com informação do SINPROLEM
()
31
Out/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Informe publicitário
()
31
Out/19

Estudante fica ferido em jogo de basquete e é socorrido pelo SAMU para a UPA















Na manhã desta quinta-feira, 31, pouco depois das 8h30, um adolescente identificado como Patrick Nunes Mendes Silva, de 17 anos, ficou ferido durante um torneio da OILEM que está acontecendo na quadra de esporte da Escola Ottomar Schewgber, localizada na Rua Paraíba, no bairro Mimoso I, em LEM.

De acordo com informações do treinador de Patrick repassadas à nossa reportagem, ele se machucou quando estava fazendo uma cesta durante o jogo de basquete.

Uma Unidade de Suporte Básico do SAMU (USB) foi até o local e ao avaliar Patrick que pode ter sofrido uma fratura fechada na região da tíbia esquerda (perna).

Patrick foi socorrido para UPA e o SAMU foi aplaudido pelo atendimento pelos alunos que assistiam o torneio.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()