Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Abr/24

Entrevista Exclusiva com o Comandante Aspirante BM Amaro: Desafios e Compromissos frente ao Corpo de Bombeiros de LEM

b297bbc4-a9c8-42b8-8904-a9c5443ba596

9d6c0c5c-f69e-4e62-a5a5-7b6a585a1319

15b2bfaa-fad9-41e5-9b6e-95f7873ab77e

Na manhã desta segunda-feira, 1 de abril, o repórter Weslei Santos, da Rádio Mundial FM e do blog do Sigi Vilares, teve o privilégio de entrevistar o Comandante Aspirante BM Amaro, da 2ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães. Subordinado ao 17º BBM de Barreiras, Amaro trouxe à tona os desafios e compromissos de liderar uma companhia composta por profissionais exemplares em uma cidade que desponta como a quinta economia do estado e uma das que mais cresce no país.

Assumindo o posto há pouco mais de um mês, vindo da cidade de Feira de Santana, Amaro destacou a importância do município, que celebrou não apenas os 7 anos do Corpo de Bombeiros no último sábado, 30 de março, mas também os 24 anos de Luís Eduardo Magalhães. Em sua fala, ressaltou a atuação incansável da equipe em diversas ocorrências ao longo dos anos, desde resgates em rios até soterramentos, capotamentos e salvamentos em altura, demonstrando o compromisso inabalável com a segurança da comunidade.

Além disso, o comandante alertou a população sobre os cuidados necessários para prevenir incêndios em terrenos baldios e áreas de risco, reforçando a importância da conscientização coletiva. Destacou ainda o papel crucial de Luís Eduardo Magalhães não apenas para a Bahia, mas também para o cenário nacional e internacional, graças à realização de eventos de grande porte como a Bahia Farm Show e ao desenvolvimento de uma agricultura robusta e sustentável.

Por fim, Amaro enfatizou que o Corpo de Bombeiros está sempre à disposição da população, prontos para atuar em qualquer situação de emergência, e reiterou o compromisso de sua equipe em proteger e servir a comunidade de Luís Eduardo Magalhães com dedicação e excelência. Telefone para contato: (77) 99926-5586.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/24

Briga entre parentes acaba em morte as margens da BR 135, em Barreiras

Na noite de ontem, domingo, 31, por volta das 20h, um homem foi morto numa construtora às margens da BR 135, próximo a entrada para o Conjunto Penal, em Barreiras.

Segundo informações, uma briga entre dois parentes, acabou que Jailson da Silva Alves de 34 anos, foi morto a golpes de faca, na área externa da empresa.

Policiais militares estiveram no local, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica que após perícia, o corpo foi removido para o IML de Barreiras, para necropsia.

O acusado por homicídio teria sido preso em flagrante.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/24

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atenção Ageu Nogueira da Silva

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/24

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Abr/24

Bahia Farm Show 2024 será lançada oficialmente na próxima quinta-feira (04) em Luís Eduardo Magalhães

A organização da Bahia Farm Show, uma das maiores feiras de tecnologia agrícola e negócios do Brasil, apresentará no início de abril, na quinta-feira (04), às 19h, o tema e as novidades da próxima edição para os jornalistas e demais convidados. O evento terá o formato de coletiva de imprensa e acontecerá presencialmente dentro do Complexo da Bahia Farm Show, no auditório da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com transmissão ao vivo no canal do Youtube da Aiba: https://www.youtube.com/@AibaOficial.

As informações desta 18ª edição serão apresentadas pelo presidente da Bahia Farm Show e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Odacil Ranzi, e pelo diretor executivo, Alan Malinski. Além dos organizadores e da imprensa convidada, também estarão presentes, produtores associados, expositores, representantes dos agentes financeiros, poder público e das entidades apoiadoras com Abapa, Assomiba e Fundação Bahia.

“Desde que terminamos a feira do ano passado, começamos a nos preparar para esta nova edição. Chegou o momento de apresentar as novidades que reservamos para a Bahia Farm, que tradicionalmente encerra o calendário das grandes feiras de negócios agrícolas do Brasil. Será um prazer compartilhar durante a coletiva de imprensa, juntamente com os nossos parceiros, o que faremos para receber, com toda a segurança e cuidado, expositores e visitantes”, reforça Odacil Ranzi, que também trará novidades da programação do evento.

A Bahia Farm Show será realizada entre realizada entre os dias 11 e 15 de junho, no complexo ao lado da BR-020, em Luís Eduardo Magalhães, onde serão expostas as principais novidades tecnológicas em máquinas, equipamentos, insumos, sementes, softwares e tecnologias de irrigação e sustentabilidade para o produtor rural. Durante cinco dias, o evento vai reunir, em um mesmo local, os principais públicos estratégicos ligados ao setor agrícola visando o relacionamento e fechamento de bons negócios.

Fonte:Ascom Bahia Farm Show
()
01
Abr/24

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Abr/24

População de Oliveira dos Brejinhos ganha novas especialidades médicas

Investir em saúde é fundamental para o bem-estar individual e coletivo. Isso inclui acesso a cuidados médicos de qualidade; programas de prevenção de doenças e ampliação de novas especialidades médicas.

#prefeituradeoliveiradosbrejinhos
#oliveiradosbrejinhosbahia
#valedoriosãofrancisco
#saudebahia

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/24

Evento folclórico em Riachão das Neves é um dos mais interessantes da região Oeste da Bahia

A tradição dos “Caretas” em Riachão das Neves é realmente fascinante! Essa festa folclórica, que acontece nas madrugadas de sábado de aleluia, reúne pessoas de todas as idades e é um verdadeiro espetáculo cultural.

É uma tradição folclórica de vários municípios da região nordeste, quase centenaria em Riachão das Neves, nos povoados de Riachão do Pintor, Estivinha e Quati. O evento da localidade de Quati foi transferido para Pedra Branca.

Os “Caretas” são caracterizados por um grupo de pessoas que se vestem de forma peculiar: máscaras feitas com caixas de papelão e vestes confeccionadas com palhas de bananeiras. O toque de buzo, um instrumento feito com chifre de boi, anuncia e convoca os participantes para a diversão. Eles marcham em direção ao ponto de concentração, onde a festa ganha vida na casa da “Paulinha”.

As peculiaridades dessa brincadeira incluem:

O buzo: instrumento sonoro feito com chifre de boi;

O Judas: um boneco de pano que representa o traidor de Jesus;

A ‘mulher’ dos ‘Caretas’: Um homem que se fantasia como a mulher dos “Caretas”;

O Boi dos ‘Caretas’: Conduzido por outro participante, esse boi é feito de madeira, lençol e caveira bovina;

O Cipó Verde: Os “Caretas” batem com cipó verde em quem se aproxima da “mulher” dos “Caretas”.

Provocações e Corridas: Os participantes correm atrás de quem faz provocações, especialmente perguntando “Careta, cadê boreta?”.

Essas atrações únicas fazem parte do evento folclórico riachoense, que atrai a atenção tanto de visitantes quanto de moradores da região. É uma celebração que preserva tradições e cria memórias inesquecíveis para todos os envolvidos.

Este ano, um grupo de jovens composto por Maicon Dias, Wesley, Arionaldo, Moisés, Ariciel, Natan, Vinícius e Marcos Aurélio assumiu a organização para manter a tradicional festa lendária. É inspirador ver a próxima geração se envolvendo ativamente em preservar, celebrar as tradições culturais e unir a comunidade!

Fonte:Alô Alô Salomão
()
01
Abr/24

Henrique. Montagem Profissional de Móveis!

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/24

Barra: PM apreende arma de fogo em Operação no Distrito de Igarité

Na noite de ontem, domingo, 31, por volta das 20h, a guarnição de serviço empregada na Operação Distrito na comunidade quilombola de Igarité, zona rural de Barra, enquanto realizava o patrulhamento foi solicitada por uma senhora a qual informou que seu ex-companheiro teria lhe agredido e a ameaçado com uma arma de fogo, com base nas informações, os policiais militares diligenciaram no intuito de localizar e prender o suspeito, este ao perceber a aproximação da guarnição evadiu em meio à vegetação abandonado uma espingarda de fabricação artesanal, tipo bate bucha, devidamente carregada.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Barra, bem como a vítima foi devidamente orientada a realizar o registro do fato na DT.

Fonte:28ª CIPM
()
01
Abr/24

Cerca de 35 mil pessoas curtem o aniversário de LEM

 0b362792-c9f9-4d4d-92dd-22708c92e582

9e31fe1a-2011-431f-97a7-6005b2e0c8bc

3f93df67-fbb0-44a9-ad76-f24682ed15a7

2291b290-acdb-48de-a41d-3f1cb1f35c3d 7a615f3b-f563-4632-829c-c7ad00e8f27a 

A festa de aniversário de Luís Eduardo Magalhães reuniu aproximadamente 35 mil pessoas, na noite deste sábado (30), em comemoração aos seus 24 anos de emancipação.

Quem abriu a noite, por volta das 19h, foi o artista da terra, Léo Bastos, com seu estilo eclético. Logo em seguida, Jotynha Silva animou o público com o piseiro.

Às 22h, Tierry levou a sofrência para o palco, com sucessos como 'Rita', 'Hackearam-me', 'Cabeça Branca', dentre outros hits.

O gigante Léo Santana veio logo depois com o pagode baiano e balançou as estruturas do bairro Santa Cruz. Com as suas músicas na boca do povo, levou fãs ao delírio. O artista parabenizou a cidade. "Muito feliz em estar aqui, e Luís Eduardo Magalhães está de parabéns".

A Arrochadeira de Lukinhas Rodrigues e Novo Hit encerrou a noite.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
01
Abr/24

Há Vagas!

,

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/24

Sergio Moro começa a ser julgado no TRE-PR hoje

O senador Sergio Moro (União-PR) começa a ser julgado nesta segunda-feira, 1º, no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), por abuso de poder econômico. O ex-juiz da Lava Jato pode ter o mandato caçado e ficar inelegível por oito anos caso seja considerado culpado.

O processo é encabeçado pelo PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, e pela Federação Brasil da Esperança, composta por PCdoB, PV e PT – sigla do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Os partidos contestam os gastos pré-eleitorais de Sergio Moro entre 2021 e 2022, período em que ele se apresentava como pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos.

A candidatura ao Palácio do Planalto não prosperou e, em março de 2022, Moro migrou para o União Brasil e tentou concorrer a deputado federal por São Paulo. A troca de domicílio eleitoral, de Curitiba para a capital paulista, foi barrada pela Justiça Eleitoral e ele acabou se lançando candidato a senador pelo Paraná, sendo eleito com mais de 1,9 milhão de votos. 

As ações apontam que os gastos e a estrutura da pré-campanha à presidência foram “desproporcionais” e acabaram rendendo ao ex-juiz uma vantagem decisiva sobre qualquer outro candidato ao Senado no Paraná. Além disso, a soma dos gastos das pré-campanhas com a despesa que teve com candidatura a senador ultrapassariam o teto estipulado.

Em dezembro do ano passado, o Ministério Público Eleitoral (MPE) emitiu um parecer defendendo que o senador perca o mandato e fique inelegível até 2030. O TRE-PR é composto por sete magistrados. Caso quatro votem pela condenação, a chapa de Moro será cassada pelo tribunal regional.

Se isso ocorrer, o senador não perderá o mandato de imediato. Independentemente da decisão tomada no Paraná, o caso deverá seguir para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que dará a palavra final sobre a punição imposta ao ex-juiz. Se a decisão do TSE for desfavorável a Moro, serão convocadas eleições suplementares para eleger um novo senador para representar o Paraná até 2030.

Presidente do TRE-PR diz que ‘sociedade pode esperar transparência’

Ao Estadão, o desembargador Sigurd Roberto Bengtsson, que foi empossado na presidência do TRE-PR no início deste mês, disse que o julgamento de Moro não terá a Operação Lava Jato como pano de fundo. De acordo com Bengtsson, os votos dos magistrados serão transparentes e “não há qualquer possibilidade de receio da sociedade” sobre uma eventual politização do processo.

“Está tendo muita… não sei se é má-fé ou desconhecimento, de abordagem da questão. O que quero deixar bem claro é que a sociedade pode esperar transparência. Vai ser um processo transparente e feito como exige a Constituição Federal. Não há qualquer possibilidade de receio da sociedade, vai ser feito um julgamento conforme a tradição aqui do TRE”, afirmou Bengtsson.

Julgamento deve mostrar divisão sobre legado da Lava Jato

Na opinião do advogado eleitoral Guilherme Gonçalves, da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep), é improvável que o julgamento no TRE-PR tenha uma votação unânime seja pela cassação ou pela absolvição do ex-juiz.

Segundo o especialista, o voto decisivo deve ser proferido pelo relator da ação, o desembargador Luciano Carrasco Falavinha. “Se for para a cassação, muito provavelmente o Moro perde”, observa.

Gonçalves, que atua na justiça eleitoral paranaense, observa que o julgamento deve escancarar uma divisão que existe entre os juízes do Estado sobre o legado da Lava Jato. De acordo com o advogado, a Corte é formada por membros que apoiavam a força-tarefa e integrantes que tendem a um revisionismo das ações. Apesar desse fator, o especialista aponta que os votos devem ser embasados em critérios técnicos.

“Há muitos desembargadores mais conservadores e que tinham um apoio muito contundente e efusivo à Lava Jato e que acham que uma eventual cassação ao Moro pode ser uma humilhação que pode atingir o Paraná e a tal ‘República de Curitiba’. Há outros que, pelo contrário, acham que o que deslegitimou o Judiciário foi o fato que Moro entrou na política depois de ter tido a credibilidade e a notoriedade que teve”, explica o especialista.

Voto de juiz escolhido por Lula pode ser decisivo

De acordo com o especialista em Direito Eleitoral Alberto Rollo, um dos principais pontos a se observar no julgamento é o desempenho do juiz José Rodrigo Sade que, nas vésperas da apreciação do caso de Moro, foi indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para compor o TRE-PR. A entrada de Sade na Corte se deu por conta da aposentadoria do juiz Thiago Paiva dos Santos, no final do ano passado.

Em 2017, quando era o juiz da 13º Vara de Curitiba, Moro condenou Lula a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. As sentenças foram anuladas em 2021. De volta ao Palácio do Planalto, o petista explicitou em diversos momentos que ainda possui rusgas com o senador.

Em março do ano passado, quando a Polícia Federal (PF) descobriu um plano do Primeiro Comando da Capital (PCC) para atacar Moro, Lula disse que o caso seria uma “armação” do ex-juiz.

Para Rollo, há um receio de que o voto de Sade seja “encomendado”, ou seja, que o novo magistrado tenha sido escolhido pelo governo federal devido a sua concepção sobre o abuso de poder econômico na pré-campanha. “Isso não significa que o juiz não vai votar de acordo com o que ele interpreta”, disse o especialista.

“O receio é que talvez, em algum momento, um dos critérios tenha sido perguntar: ‘como é que você vê o abuso do poder econômico na pré-campanha eleitoral?’, explicou Rollo. “E aí, com essa resposta, mais ou menos já se saiba como ele vai decidir o caso concreto do Moro”, completou.

Advogado eleitoral acredita que julgamento deve se estender

Há também uma expectativa para que o julgamento não termine nesta segunda-feira. Segundo o advogado eleitoral da Abradep Paulo Ferraz, a complexidade das acusações contra Moro deve motivar um pedido de vista por parte dos magistrados.

“Eu acho que é um parecer que tem muita força, mas não é um julgamento que vai terminar na primeira sessão. Pelo menos um pedido de vista terá, e pode ser que seja do novo juiz. Isso porque ele vai compor a Corte em um tempo muito exíguo para analisar um processo de mil páginas”, explica.

Segundo o regimento interno do TRE-PR, se um magistrado pedir a revisão dos autos, a apreciação do caso será suspensa por dez dias, com a pauta sendo inserida na sessão seguinte ao término do prazo. O pedido pode ser prorrogado por mais dez dias.

Julgamento pode motivar mudança nas regras eleitorais

Para a advogada eleitoral Ana Cláudia Santano, o julgamento de Moro pode se tornar uma oportunidade para o estabelecimento de critérios técnicos sobre as pré-campanhas.

No Código Eleitoral brasileiro, não há descrições sobre valores que os candidatos devem empregar e nem qual seria o início e o fim de uma pré-campanha.

O precedente que deve ser usado para julgar Moro é, ironicamente, a cassação da ex-senadora Selma Arruda (Podemos-MT), conhecida como “Moro de saias”, no final de 2019. Selma teve o seu mandato cassado por caixa dois e abuso de poder econômico durante as eleições de 2018, ou seja, os mesmos crimes que são imputados pelo PL a Moro.

Ana Cláudia defende que sejam criados critérios objetivos para orientar os candidatos antes do início das campanhas eleitorais e afirma que a análise atual utilizada pelo direito eleitoral é “falha”. “O conceito de pré-campanha não funciona aqui e não funciona nos países que ele existe. É uma tentativa muito louvável da gente de tentar regular o poder econômico das candidaturas e deixar elas um pouco mais equilibradas. Mas o fato é que a gente está falhando”, explicou.

Paulo Ferraz acredita que o julgamento deve motivar o Legislativo a fazer uma reforma eleitoral para regular o tema, tendo em vista que uma eventual condenação do ex-juiz da Lava Jato pode servir como um precedente que leve a outras cassações de parlamentares.

“Vai dar uma chacoalhada no Congresso para que ele tenha que legislar sobre pré-campanha, algo que nós advogados eleitoralistas brigamos há muito tempo”, observou o especialista.

Fonte:Isto É
()
01
Abr/24

Vagas de Emprego para LEM

Empresa no Ramo de Móveis e Eletrodomésticos:
Cobrador
- Ensino Médio Completo;
- Com Experiência.
- Habilitação A/B.

Empresa no Ramo de Distribuidora:
Ajudante de Motorista
- Com ou Sem Experiência;
- Trabalhar nas Câmaras Frias.

Empresa no Ramo de Decorações e Presentes:
Vendedora
- Ensino Médio Completo;
- Com Experiência.

Empresa no Ramo de Gráfica:
Design Gráfico
- Que Domine o Corel.

Empresa no Ramo de Ar Condicionado:
Atendente
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em Atendimento ao Cliente;
- Habilidade com Informática;
- Afinidade com a Área de Refrigeração.

Empresa no Ramo de Dedetização:
Auxiliar de Dedetização
- Com ou Sem Experiência;
- CNH B
- Disponibilidade de Horário e Viagens.

Empresa no Ramo de Salão de Beleza:
10 Vagas de Manicure
- Com Experiência na área.

Empresa no Ramo de Calçados:
Vendedor
- Ensino Médio Completo;
- Habilidade com Informática Básica e Redes Sociais;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Distribuidora:
Entregador
- CNH A

Interessados comparecer munido de currículo na Rua Pernambuco, em frente a Caixa Econômica Federal, nº 401, sala 1, 1º andar, Fone: 77 9.9944-3280.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
01
Abr/24

Vagas de Emprego para Barreiras

6 vagas para atendente de farmácia
-Disponibilidade de horário;
-Comunicativa, proativa;
-Não necessário experiência;
-Curso na área será um diferencial.

Vaga para cobrador externo
-salário+ comissão;
-comunicativo, fácil aprendizado;
-possuir transporte - moto.

Vaga para vendas externas
-Ambos os sexos;
-maior 18 anos;
-horário comercial;
-salário+ comissão.

Interessados comparecer munido de currículo na Rua Pernambuco, em frente a Caixa Econômica Federal, nº 401, sala 1, 1º andar, Fone: 77 9.9944-3280.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
01
Abr/24

Participe do Workshop "Dobre suas Vendas" com Gilson Sena



Nova turma do curso Dobre Suas Vendas. Oportunidade para se qualificar. Desconto especial para pacote para empresas. Mais informações: 77 9.9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Abr/24

Governo da Bahia realiza leilão de bens públicos

Carros, móveis, eletrônicos e até locomotiva estão disponíveis


Bens públicos podem ser visitados a partir desta segunda

Itens como carros, móveis, materiais elétricos, eletrônicos e até uma locomotiva e dois vagões de trem poderão ser arrematados em um leilão promovido pelo Governo do Estado. Ao todo, serão leiloados 230 lotes, avaliados em R$ 11 milhões. A visitação aos lotes começou nesta segunda-feira (25), e o certame está previsto para acontecer em 4 de abril, de forma eletrônica.

O leilão possui lotes com lance inicial que vão de R$ 200 até R$ 1,1 milhão. Entre os itens estão 127 veículos.

Os interessados podem vistoriar os bens públicos em Salvador e em três cidades do interior: Simões Filho, Barreiras e Guanambi. Para isso, devem consultar os endereços para visitação no edital do leilão e realizar agendamento prévio pelo telefone (71) 9 8183-4104 ou pelo e-mail [email protected].

O leilão é do tipo maior lance ou oferta, ou seja, arremata o lote quem oferecer o valor mais alto. Para participar, os interessados deverão se cadastrar no siteem até 48 antes do início do certame.

Os lances poderão ser ofertados de forma antecipada, no ambiente virtual, 10 dias antes da sessão pública.

A pessoa que arrematar o item, terá que pagar o lote à vista, por transferência ou depósito bancário, conforme orientações do leiloeiro. Também pagará, a título de comissão, 5% sobre o valor da arrematação.

De acordo com o Governo do Estado, os bens públicos que serão leiloados não estavam mais sendo utilizados pelos órgãos públicos ou extrapolaram o prazo máximo de utilização, estabelecido pela legislação, como no caso dos veículos. A receita obtida com o certame será recolhida ao Tesouro Estadual.

Fonte:G1
()
01
Abr/24

Vagas de emprego na Mauricéa

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
01
Abr/24

Novas ofertas de seminovos TOPVEL!!!!

2020 CHEVROLET BOLT
0 ELÉTRICO (Automatico) | 4904 Km
PREÇO R$ 169.900

2019 FORD RANGER
XLS 4X2 CD 16V DIESEL 4P AUTOMÁTICO (Automatico) | 28021 Km
PREÇO R$ 134.900

2018 HONDA WR-V
16V FLEXONE EX CVT (CVT) | 32157 Km
PREÇO R$ 77.900

2022 HYUNDAI CRETA
TGDI FLEX LIMITED AUTOMÁTICO (Automatico) | 30550 Km
PREÇO R$ 118.900

2021 JEEP RENEGADE
16V TURBO DIESEL TRAILHAWK 4P 4X4 AUTOMÁTICO (Automatico) | 63021 Km
PREÇO R$ 129.900

2021 TOYOTA HILUX
D-4D TURBO DIESEL CD SR 4X4 AUTOMÁTICO (Automatico) | 80694 Km
PREÇO R$ 199.000

2023 TOYOTA COROLLA CROSS
VVT-I HYBRID FLEX XRV CVT (CVT) | 17138 Km
PREÇO R$ 164.900

2023 VOLKSWAGEN POLO
250 TSI GTS AUTOMÁTICO (Automatico) | 12930 Km
PREÇO R$ 119.900

2020 VOLKSWAGEN FOX
MSI TOTAL FLEX XTREME 4P MANUAL (Manual) | 61342 Km
PREÇO R$ 64.900

2018 JEEP COMPASS
16V FLEX LONGITUDE AUTOMÁTICO (Automatico) | 71111 Km
PREÇO R$ 95.900



2021 CHEVROLET TRACKER
TURBO FLEX LT AUTOMÁTICO (Automatico) | 94797 Km
PREÇO R$ 94.900



2023 CHEVROLET MONTANA
TURBO FLEX PREMIER AUTOMÁTICO (Automatico) | 1441 Km
PREÇO R$ 132.900



2022 CHEVROLET ONIX
TURBO FLEX PREMIER AUTOMÁTICO (Automatico) | 20338 Km
PREÇO R$ 89.900

MONTANA PREMIER 1.2 AT
2023/2023
3900 KM

R$ 136.900,00

TOPVEL Veículos: Av. Barão do Rio Branco, 433 - Vila Rica, Barreiras - BA, 47813-010 - Telefone: 0800 944 1101/ 77 9.8835-1430

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
01
Abr/24

Novas ofertas da Maná - Rações Agropet

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/24

Prefeitura de Bom Jesus da Lapa prepara concurso público 



A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa está preste a deflagrar um novo concurso público. Na última quarta-feira, 27 de março, o prefeito Fábio Nunes sancionou uma lei alterando o quadro de servidores constante no Plano de Cargos e Salários do município.

A alteração na lei divide os cargos da administração municipal em cinco partes: Atividades Operacionais, Atividades Administrativas, Atividades da Área da Educação, Atividades da Área de Saúde e cargos de Nível Superior.

A nova tabela estabelece um quantitativo de 3.978 vagas em toda a estrutura do município. O número de vagas disponibilizada no concurso levará em conta o efetivo atual para cada um dos 95 cargos da estrutura municipal.

A nova lei também descreve as atribuições e requisitos de ingresso nas funções disponíveis, bem como estabelece os vencimentos iniciais e incorporados com as progressões ao longo da carreira.

Além disso, foi sancionada uma lei concedendo aumento linear de 8% dos salários de todos servidores e outra estabelecendo o sistema de reserva de vagas para pessoas quilombolas nos concursos e seleções destinados ao provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal, com lotação nos territórios quilombolas do município. O edital de cada concurso público definirá o número de vagas a serem providas em cada comunidade quilombola.

O próximo passo deverá ser a contratação da entidade especializada na organização de concursos, que terá que elaborar o edital com as normas da seleção.

O último concurso público da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa foi realizado no ano de 2011, há quase 13 anos. À época, foram ofertadas 723 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Fonte:Agência Sertão
()
01
Abr/24

Alerta de ofertas JK Veículos!!!




Fonte:Publicidade
()
01
Abr/24

TechSun - Limpeza inteligente

Somos especialistas em limpeza

Nossa empresa oferece um serviço de limpeza especializada com qualidade e comprometimento. Deixe a limpeza pesada por nossa conta e aproveite seu espaço sem preocupações. Oferecemos uma variedade de serviços para atender às suas necessidades, seja para uma limpeza pós-obra ou para a manutenção regular. Não importa o tamanho do trabalho, estamos prontos para ajudar.

Pós Obra
Depois de uma construção ou reforma, a limpeza pode ser uma tarefa esmagadora. Nossos profissionais são treinados para lidar com todos os tipos de sujeira e detritos, deixando seus espaços novos em folha e prontos para serem desfrutados.

Fachada Comercial
A primeira impressão é a que fica, por isso é essencial manter a fachada do seu negócio limpa e atraente. Nossos serviços de limpeza de fachadas comerciais ajudarão a melhorar a aparência do seu estabelecimento, atraindo mais clientes.

Vidros Residenciais
Manter os vidros de sua residência limpos pode ser um desafio, especialmente para aqueles altos. Nossa equipe é treinada em técnicas de limpeza de vidros seguras e eficazes, garantindo que suas janelas estejam sempre brilhantes.

Climatizador Industrial
Um climatizador industrial limpo não apenas funciona melhor, mas também é mais eficiente em termos de energia. Nossos especialistas em limpeza de climatizadores industriais garantirão que seu equipamento esteja funcionando em sua capacidade máxima.

Cristalização de Vidros
Nossa empresa oferece serviços de cristalização de vidros que não apenas limpam, mas também protegem suas superfícies de vidro. Este serviço pode ajudar a prolongar a vida útil de suas janelas, portas de vidro e outras superfícies de vidro.

Contate-nos
Estamos localizados em Luís Eduardo Magalhães, mas também prestamos serviços em Barreiras e Roda Velha. Entre em contato conosco pelo número 77 9.9996-8856 para agendar seu serviço de limpeza hoje mesmo. Estamos ansiosos para trabalhar com você e ajudar a manter seu espaço limpo e atraente.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Abr/24

ATM SEGURANÇA - Proteger o que te importa; essa é a nossa missão!

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/24

Não importa aonde você esteja,o Rei dos Óculos vai até você!!!

Fonte:Publicidade
()