Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Out/19

Global System Rastreamento 24h. Gestão de Frotas

O rastreamento de frotas da Global System permite que você saiba tudo o que acontece tanto com veículos, quanto com os motoristas. Você vê no mapa quais veículos estão ligados, o local exato onde eles estão passando, acompanha horas extras, tempo de almoço e horários de início e final de serviço de todos os dias. Faça o gerenciamento da frota com mais tranquilidade.
Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
16
Out/19

Perigoso homicida morre em operação da PC de LEM






Blog Bahia


Na tarde desta quarta-feira, 16, por volta das 14h, foi realizada uma operação conjunta com CIPT OESTE e PCBA em Luis Eduardo Magalhães e Barreiras/BA, guarnições da CIPE/Cerrado se depararam em LEM, com o elemento de vulgo "Bêu", conhecido homicida vinculado a ORCRIM CBV.

Ao ser dada voz de abordagem, "Bêu", efetuou disparos de arma de fogo contra as equipes, que tomaram postura de segurança e revidaram a injusta agressão. O resistente foi alvejado e imediatamente socorrido à UPA de Luis Eduardo Magalhães, onde foi constatado seu óbito.

JMNS tinha em seu desfavor Mandado de Prisão Temporária e era o principal executor da supracitada ORCRIM, em LEM/BA.

Fonte:A CIAC nos une, o CERRADO é nosso! 🦅🌵
()
16
Out/19

Operação CIPT/Oeste, CIPE Cerrado e 85ª CIPM, apreende drogas em Barreiras



A guarnição da CIPT-Oeste a bordo da viatura 3.4404 foi acionada, através de telefonema, informando que uma mulher estava deslocando em uma VAN conduzindo drogas da cidade de Luís Eduardo Magalhães para Correntina e que poderia estar passando por Barreiras, naquele momento a guarnição montou uma barreira policial, na BR 135, próximo a FASB e abordaram a VAN que fazia a linha LEM para Correntina.

Ao realizar busca na bolsa de Poliana Santos Ramos foram encontrados tabletes de maconha e um de cocaína. Após localizar o ilícito foi dado voz de prisão e a mesma encaminhada para a delegacia, onde foram adotadas as providencias cabíveis.

Conduzida:
- Poliana Santos Ramos de 36 anos;

Material Apreendido:
- 01 aparelho celular motorola;
- R$227,00 em espécie;
- 1,025kg de cocaína;
- 05kg de maconha.

Fonte:RONDESP
()
16
Out/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

Fonte:Publicidade
()
16
Out/19

Junior Nogueira. Agenda Aberta!!!

Fonte:Publicidade
()
16
Out/19

Polícia Civil da Lapa prende viúva suspeita de mandar matar marido



Após o crime de homicídio ocorrido em 19/01/2019, no qual vitimou Márcio Amorim Vieira, cujo corpo foi encontrado carbonizado, no interior de um veículo, no município de Serra do Ramalho, a Polícia Civil através de uma de investigadores do SI 24ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa-Ba, chefiados pelo delegado Marcos Aurélio, com o apoio inicial do Delegado Geraldo Almeida, deu início uma exaustiva investigação com o intuito de elucidação o delito, em busca da produção e coleta de provas e indícios de autoria.

Através da utilização de modernas técnicas e ferramentas inerentes às polícias judiciárias, foi realizado trabalho minucioso de investigação criminal, que culminou na data de hoje,16/10/2019, com a prisão da viúva da vítima, ADRIANA NUNES CARDOSO VIEIRA, de 36 anos de idade, cujo mandado judicial foi cumprido na cidade de Santana-BA, por uma equipe de Policiais Civis lotados em Bom Jesus Da Lapa, os quais deslocaram até aquela cidade. Adriana figura como principal suspeita de ser a autora intelectual do referido homicídio.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte:DPC MARCOS AURÉLIO E EQUIPE DO SI DA DT DE BOM JESUS DA LAPA
()
16
Out/19

Prefeitura de Barreiras informa mudança provisória no horário de expediente interno

Com a publicação do Decreto nº 202, de 15 de outubro de 2019, a Prefeitura de Barreiras informa que terá turno único das 8h às 14h, exclusivamente no período de 16 a 30 de outubro. A determinação da administração municipal é baseada nas obras de ampliação do prédio e movimentação das equipes de construção, que estão atuando na sede localizada no Bairro Aratu.

Os departamentos públicos da sede do Poder Executivo já funcionam em regime de atendimento ao público das 8h às 12h, sendo o período vespertino para atividades internas. A alteração não se aplica aos serviços, demais secretarias que funcionam no prédio do antigo Shopping, ou em outros órgãos que continuarão com atendimento em horário integral.

Fonte:DIRCOM
()
16
Out/19

Novas vagas de emprego

Coordenador Administrativo com experiência em rotinas operacionais agrícolas.
Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.
Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, colheita e pulverização.

FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
16
Out/19

Vende-se uma chácara em LEM









Vendo Chácara em condomínio rural fechado há 9 km de Luís Eduardo Magalhães. Lote de 30 m x 70m com área de 2.100 m², toda murada, ligação de água instalada, energia rural difásica instalada, irrigação por gotejo instalada. Preço e forma de pagamento há combinar.

Contato: (77) 9.9934-3450

Fonte:Informe publicitário
()
16
Out/19

Residencial Mato Grosso - Minha Casa Minha Vida

Fonte:Informe publicitário
()
16
Out/19

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Informe publicitário
()
16
Out/19

Ofertas PRIMAVIA VEÍCULOS

Fonte:Informe publicitário
()
16
Out/19

Em LEM conte com a Dra. Márcia Ribeiro, oftalmologista

Fonte:Informe publicitário
()
16
Out/19

Agora você compra o seu Ford 0km

Fonte:Informe publicitário
()
16
Out/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitário
()
16
Out/19

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte:Informe publicitário
()
16
Out/19

Super Ofertas do Verdurão

Fonte:Informe publicitário
()
16
Out/19

Encontro traz técnicas de manejo e cuidados na criação de peixes em tanques escavados

Durante a terça-feira, 15, piscicultores de Barreiras e região se reuniram no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho para discutir o manejo e controle de qualidade na piscicultura. O encontro técnico foi promovido pela Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Agricultura e Tecnologia, com o apoio de associações, cooperativas e entidades ligadas à cadeia produtiva do peixe, além da Pratigi Alimentos, que viabilizou a vinda do palestrante, Fernando Kubitza, que é doutor em aquicultura.

O objetivo do encontro foi dar ferramentas para que os piscicultores fortaleçam a atividade na região com o beneficiamento de peixes como tambaqui e tilápia com o intuito de mantê-los no cardápio do consumidor, durante todo o ano. Segundo o secretário municipal de agricultura, José Marques, a gestão municipal vem incentivando os produtores com cursos, apoio técnico e eventos direcionados.

“Hoje é dia de dar continuidade às capacitações a esta cadeia produtiva que é tão importante na nossa região. Este ano, realizamos capacitações e cursos com os piscicultores nas propriedades, promovemos o festival gastronômico voltado à produção de pratos com o peixe da região, além de receber os produtores para o comércio na nossa Vila do Peixe, que é implantada todos os anos durante a Semana Santa. Todas essas ações de apoio são possíveis, por meio do Projeto Vale Produtivo, que é realizado pela Prefeitura de Barreiras, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Agricultura e Tecnologia”, destacou o secretário José Marques.

Compondo a mesa de abertura, além da técnica da Codevasf Walkyria Feitosa, o representante da Pratigi Alimentos, Marcelo de Oliveira destacou que o Oeste tem potencial para dobrar a produção e precisa se preparar para atender demandas futuras que chegarão com a instalação da beneficiadora de pescado.

“Foi uma conquista para nós a vinda do professor Kubitza, nossa região tem bastante potencial em produção. Está sendo articulado junto ao Banco Mundial e ao Governo do Estado a instalação de uma unidade de beneficiamento, então é importante nos capacitarmos para produzir com mais intensidade, com mais conhecimentos dessas técnicas de manejo, assim poderemos avançar ainda mais”, enfatizou.

Fernando Kubitza trouxe aspectos relevantes da piscicultura com foco nas características das localidades, produção de peixes em tanques escavados, qualidade da água, produtividade, equipamentos, manejo e bioflocos. Além de sugerir, tirar dúvidas de estudantes e produtores presentes no encontro.

“Teremos aqui a oportunidade de desmistificar um pouco o controle da qualidade de água, que é relativamente simples fazer as análises de água e medições. Esse é um aspecto importante para quem produz em tanques escavados, aqui na região a água já é bem alcalina, que é uma característica do Cerrado”, destacou.

Fonte: DIRCOM
()
16
Out/19

Motociclista fica ferido após ser atingido por carro no centro de Barreiras







Na manhã de hoje, quarta-feira, 16, por volta das 10h, ocorreu uma colisão entre uma moto e uma caminhonete Renault Duster, deixando uma vítima ferida, no cruzamento da rua Alberto Coimbra e rua Anibal Alves Barbosa, no centro de Barreiras.

Na colisão, o motociclista caiu ao chão ficando ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

A Guarda Civil Municipal deu apoio e isolou o local até a chegada da polícia militar que registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
16
Out/19

Assista ao vivo o Programa Impacto na Oeste FM com Sigi Vilares

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
16
Out/19

Sigi Vilares visita a cidade de Ponte Alta e mostra um estádio de cidade grande

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
16
Out/19

Sigi Vilares foi conferir de perto os melhores seminovos na TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
16
Out/19

Encontro traz técnicas de manejo e cuidados na criação de peixes em tanques escavados



Durante a terça-feira, 15, piscicultores de Barreiras e região se reuniram no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho para discutir o manejo e controle de qualidade na piscicultura. O encontro técnico foi promovido pela Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Agricultura e Tecnologia, com o apoio de associações, cooperativas e entidades ligadas à cadeia produtiva do peixe, além da Pratigi Alimentos, que viabilizou a vinda do palestrante, Fernando Kubitza, que é doutor em aquicultura.

O objetivo do encontro foi dar ferramentas para que os piscicultores fortaleçam a atividade na região com o beneficiamento de peixes como tambaqui e tilápia com o intuito de mantê-los no cardápio do consumidor, durante todo o ano. Segundo o secretário municipal de agricultura, José Marques, a gestão municipal vem incentivando os produtores com cursos, apoio técnico e eventos direcionados.



“Hoje é dia de dar continuidade às capacitações a esta cadeia produtiva que é tão importante na nossa região. Este ano, realizamos capacitações e cursos com os piscicultores nas propriedades, promovemos o festival gastronômico voltado à produção de pratos com o peixe da região, além de receber os produtores para o comércio na nossa Vila do Peixe, que é implantada todos os anos durante a Semana Santa. Todas essas ações de apoio são possíveis, por meio do Projeto Vale Produtivo, que é realizado pela Prefeitura de Barreiras, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Agricultura e Tecnologia”, destacou o secretário José Marques.

Compondo a mesa de abertura, além da técnica da Codevasf Walkyria Feitosa, o representante da Pratigi Alimentos, Marcelo de Oliveira destacou que o Oeste tem potencial para dobrar a produção e precisa se preparar para atender demandas futuras que chegarão com a instalação da beneficiadora de pescado.



“Foi uma conquista para nós a vinda do professor Kubitza, nossa região tem bastante potencial em produção. Está sendo articulado junto ao Banco Mundial e ao Governo do Estado a instalação de uma unidade de beneficiamento, então é importante nos capacitarmos para produzir com mais intensidade, com mais conhecimentos dessas técnicas de manejo, assim poderemos avançar ainda mais”, enfatizou.

Fernando Kubitza trouxe aspectos relevantes da piscicultura com foco nas características das localidades, produção de peixes em tanques escavados, qualidade da água, produtividade, equipamentos, manejo e bioflocos. Além de sugerir, tirar dúvidas de estudantes e produtores presentes no encontro.

“Teremos aqui a oportunidade de desmistificar um pouco o controle da qualidade de água, que é relativamente simples fazer as análises de água e medições. Esse é um aspecto importante para quem produz em tanques escavados, aqui na região a água já é bem alcalina, que é uma característica do Cerrado”, destacou.

Fonte:DIRCOM
()
16
Out/19

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
16
Out/19

JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()