Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Nov/13

Dicas de segurana da Proteo Alarme

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/13

Motorista embriagado provoca acidente em Barreiras e quase atinge viatura da PM


Local do acidente


O Carona e o motorista


O carro que capotou


Uísque e energético, uma mistura perigosa

No início desta madrugada desta quinta-feira, 28, um carro Fiat Strada capotou na praça da igreja São João Batista, em Barreiras, e por pouco não colidiu com uma viatura da polícia militar.

Segundo informações, o condutor do carro seguia pela Avenida Guiomar Porto, sentido igreja matriz, praticando direção perigosa "cavalo de pau", quando ao fazer a curva no cruzamento com a Rua José de Alencar, que fica lateral a praça da igreja, quase bateu de frente com a viatura 1046 da polícia militar da 2ª CIA do 10º BPM, que coincidentemente passava pelo local.

Os policiais militares relataram que não estavam em diligência, foi coincidência passar naquele momento que aconteceu o fato e quase serem vítimas do acidente.

De acordo com os policiais, houve uma frenagem e desvio da viatura a tempo, evitando assim um acidente. Se assim não fosse, teria acontecido a colisão.

O Fiat Strada acabou capotando, vindo parar na Praça São João Batista. Dentro do veículo havia condutor, Rodolfo Barbosa Rodrigues, de 18 anos, e um carona. No interior do carro, os policiais encontraram um litro de energético e um litro de uísque.

O condutor e carona foram conduzidos ao complexo policial, onde o condutor passou pelo teste de bafômetro que acusou 0,11 ml/g de álcool no sangue. O mesmo foi autuado em flagrante por direção perigosa e embriagues ao volante.

O máximo permitido pela lei seca é de 0,05 mg/l.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/13

Neste final de semana!

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/13

Igreja arrombada no Florais La

Na madrugada de ontem, quarta-feira, 27, por volta da 1h45, elementos não identificados arrombaram uma igreja evangélica na Rua Ibipitanga, no bairro Floraes Léa, na cidade de LEM.

Os bandidos que não respeitam mais nem igrejas, levaram do local um home theater, furadeira, som mix SKP, teclado Yamaha, modulo, base de microfone sem fio, R$ 300 em cabos, cornetas, além de R$ 1000 em dinheiro.

A câmera da casa ao lado filmou toda a ação, e deve auxiliar a polícia na prisão dos marginais.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/13

Venha conhecer a Destak Interiores


Rua Paraíba, em frente a praça da igreja matriz


Elegância e Requinte; tudo em um só lugar



Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632.

Fonte:Informe Publicitrio
()
28
Nov/13

Hoje tem Chopp dobrado e Futebol!



Fonte:Publicidade
()
28
Nov/13

Churrasco tem que ter Tradio!

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/13

Vendedores de Barreiras aprendem estratgias para aumentar vendas no fim do ano


 
A vendedora Daniela Ferreira Brasileiro trabalha em uma loja de calçados de Barreiras, município do Oeste baiano. Ela, que atua há cinco anos no setor varejista, quer se preparar melhor para atender o cliente no período natalino. “É importante se atualizar e conhecer estratégias para a conquista de novos clientes e para manter os antigos”, contou.

Daniela foi uma das participantes da palestra “Vendas de Alto Impacto: como aumentar as vendas e potencializar os lucros, usando estratégias e poderosas ferramentas de vendas”, com José Hamilton Sampaio. O evento ocorreu no dia 26 de novembro, no auditório do Hotel Morubixaba, em Barreiras, e foi promovido pelo Sebrae em parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade.

Para o coordenador da Unidade Regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso, “o atendimento é um bom caminho para a conquista da satisfação e da fidelização. A realização do ciclo de palestra no fim do ano é para garantir ganhos ainda em 2013 e uma continuidade da relação vendedor/cliente em 2014”.

Simone Rodrigues de Sousa é vendedora há dois anos de uma loja de tecidos, em Barreiras. Para ela, é importante manter a motivação na venda e ser criativo, conhecimento reforçado pela palestra. “O objetivo com essa palestra é poder usar as ferramentas apresentadas de como conhecer bem o cliente para obter uma venda mais fidelizada”, afirmou.

O evento é voltado para lojistas e vendedores que participam da Campanha de Natal da CDL e acontece também nesta quarta-feira, 27 de novembro, na AABB, em Santa Maria da Vitória, e no dia 28, em Santana, na Escola Alegria do Saber, sempre às 19h30. As inscrições podem ser feitas gratuitamente na CDL das respectivas cidades. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (77) 3484-3511 (CDL Santana) e (77) 3483-1618 (CDL Santa Maria da Vitória).



Qualidade no atendimento

“Ouvir, entender, atender, solucionar e satisfazer o cliente”. De acordo com José Hamilton Sampaio, essa é uma regra básica para o sucesso na venda. Mestre em Gestão Empresarial e Marketing, o palestrante provocou nos participantes uma reflexão sobre o processo de trabalho e propôs uma mudança de atitude em relação às atividades desempenhadas. A intenção foi sensibilizar o público, formado principalmente por vendedores, para táticas de venda.

Segundo o palestrante, o preço não é um empecilho e o importante é fazer com que o cliente perceba a qualidade do produto. Além disso, no processo de venda, é preciso conhecer o cliente para saber o que oferecer. “Não existe nada caro, mas sim o que é útil para aquele cliente”, defendeu.

Para Sampaio, outra estratégia de venda nasce da relação com o fornecedor. “Vende melhor quem sabe comprar melhor”, disse. Ele também sugeriu pensar ações em conjunto com outros lojistas do mesmo segmento. “É época de se pensar no associativismo para lidar melhor com a concorrência”, explicou.

Fonte:Agncia Sebrae de Notcias Bahia
()
27
Nov/13

Novo Renault Logan 2014

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/13

Procura-se!

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/13

Procura-se!

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/13

Procura-se!

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/13

Vamos ajudar? Ele precisa de ns!



Essa é a historia do pequeno Gil Clerison Brito, 12 anos, que poderia está jogando futebol, brincando, correndo, estudando como uma criança normal, mas não está. Aos 9 anos ele foi acometido por uma grave doença, o pequeno não anda, não fala; usa fraldas descartáveis. A doença que o impede de viver normalmente é Neurológica Degenerativa, Encefalopatia Progressiva.

A mãe vive sozinha, sem ajuda de ninguém, pois foi abandonada por todos quando a situação de Gil começou a piorar.
Agora é a nossa vez de ajudar.

Essa criança precisa:

*Leite de caixinha Integral
*Massa que e misturada ao leite "Sustage Kids" ou Nutri Junior"
*Lenços Úmido.


Gil já foi uma criança nornal

Ou se possível também com pequenas quantias em dinheiro para transporte de casa ao médico, medicação e farmácias...

Rua Utinga quadra 133, número 771, no bairro Santa Cruz, aqui mesmo em Luís Eduardo Magalhães ou pelo telefone: (77) 9813-9160 Mãe (Cleuza)

Contas para depósito

GIL CLERISON BRITO MOREIRA


CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGENCIA: 2734
C/P: 28.178-4
OP: 013

BANCO DO BRASIL
AGENCIA: 2997-1
C/P: 36.735-4
VAR: 51

Fonte:Utilidade Pblica
()
27
Nov/13

Voc agora pode contar com a EVENTUS Produes

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/13

Oportunidade de trabalho na Casa Campos

A Casa Campos está expandindo sua equipe de colaboradores, está em processo de recrutamento de profissionais. O intuito é recrutar e reter talentos, estimular o crescimento e o desenvolvimento profissional dos colaboradores, para isso estamos em busca de profissionais capacitados, motivados, proativos e com perfil de liderança.
 
Vagas Disponíveis:
 
Casa Campos - Barreiras
Auxiliar contábil (Cursando Nível Superior em Ciências Contábeis ou Administração)
Supervisor de Estoque
Com Experiência Comprovada.
 
Casa Campos -  Luis Eduardo
 Vendedor (Com Experiência Comprovada).
Auxiliar de Serviços Gerais
Auxiliar de Estoque
 
Loja de Barreiras.
Fone (77) 36129900
[email protected]
 
Loja de Luis Eduardo
Fone: (77) 3628 3525

Fonte:Utilidade Pblica
()
27
Nov/13

Clnica Equilbrio; psiquiatria e psicologia

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/13

muito mais por menos!

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/13

Baile do Fazendeiro 2013

baile_fazendeiro

baile_fazendeiro

Fonte:www.uaumais.com.br
()
27
Nov/13

Joo Dourado: Posto de combustvel assaltado

Na tarde de ontem, terça-feira, 26, por volta das 15h, dois homens armados a bordo de uma moto Honda Bros, cor preta, placa não anotada, renderam um frentista, anunciaram o assalto e levaram uma grande quantidade de cheque e também de dinheiro, até então não especificado a quantia.

Em seguida, os elementos fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada, e ainda saiu em perseguição aos ladrões, porém não obteve sucesso.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
27
Nov/13

"Cacimba de janela", mais um do Z Chicotada

Amigo Sigi, vim aqui lhe apresentar,
Uma nova ferramenta que vai nos ajudar,
A coletar a água da chuva e a reciclar,
Será toda aproveitada e não desperdiçar,

Aqui exibo esta foto com muito orgulho,
Um velho lençol num balde de entulho,
Muitas fitas adesivas na janela para fixar,
Assim cai a água no balde e podemos coletar,

No Posto 24 horas, foi o projeto piloto,
E tudo isso com apoio do nosso prefeito,
Em todos os postos vamos implantar,

Nada de desperdício, queremos é economizar,
Estamos aqui sempre querendo inovar,
Água nos postos, não vai mais faltar."

"Cacimba de janela"
Autor: Zé Chicotada

Fonte:Participao do Internauta
()
27
Nov/13

Irec: Padre acusado de estupro deixa a priso

O padre Yuri Almeida Santana, de 36 anos, que foi preso em flagrante em Irecê, acusado de estuprar uma professora dentro de um ônibus, na madrugada do último dia 12 de novembro.    

O religioso foi acusado de acariciar a passageira e se masturbar ao lado dela no trajeto entre Salvador e Irecê.

O caso foi investigado pelo delegado Clériston Jambeiro, da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê).

Entretanto, ontem, dia 26, através de um habeas corpus, os advogados conseguiram a liberdade provisória do religioso.
Padre Yuri atua na paróquia de Itaguaçu, diocese de Barra.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
27
Nov/13

Outlet Lingerie, vai perder?

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/13

Por falta de qurum sesso na Cmara de LEM no acontece


Apenas cinco vereadores marcaram presença na sessão

A ausência de dez vereadores resultou na falta de quórum na noite de ontem, terça-feira, 26, por esse motivo não houve sessão.

Apenas cinco, dos quinze parlamentares, estiveram presentes, Cabo Carlos, Alaídio Castilho de Moura, Sidney Giachini, Deusdete Petronilio e Claudionor Machado.

De acordo com informações, os demais viajaram para Brasília para participar de um seminário nacional da classe.

Fica a pergunta: Será que não poderiam viajar depois da sessão? O Presidente Cabo Carlos respondeu: "Olha, eu fiquei surpreso quando cheguei aqui e não vi dez vereadores. Eu sabia da viajem, eu liberei os vereadores, liberei as diárias, mas na minha cabeça eles só iriam após a sessão de hoje. Na minha concepção era o certo a ser feito. Vir para a sessão, como fez o vereador Deusdete que vai viajar. Ele veio para sessão e vai agora, após o termino. Os vereadores nos colocaram em uma situação difícil. Agora teremos que fazer sessão extraordinária para que possamos votar todos os projetos previstos para esse ano", lamentou o presidente.


Se os próprios vereadores não se interessar na sessão, imagine a população

O Vereador Claudionor disse estar revoltado com a situação: “Olha, hoje não estou nem muito a fim de falar, pois estou revoltado com o que aconteceu aqui. Minha revolta diz tudo".

Na noite de ontem seriam votados seis projetos, uma emenda e um requerimento. Como colocou o presidente Cabo Carlos, vai haver necessidade de uma sessão extraordinária para recuperar esse tempo que foi perdido.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/13

Polcia Militar prende quadrilha que praticava assaltos e roubos na cidade de Barreiras


Os policiais militares que participaram da operação


Anderson Soares de Brito e Carlos Viana Carrilho


José Aparecido


A mulher que teve a moto roubada revê sua motocicleta


O carro em que José Aparecido e seus comparsas estavam


A moto recuperada do assalto à mulher no centro da cidade


A arma que estava no caddo de José Aparecido


A arma, os celulares, e as munições apreendidas pela polícia militar


A moto recuperada na zona rural de Cristópolis

Na tarde de ontem, terça-feira, 26, num trabalho brilhante da 1ª CIA do 10º BPM, foi desmantelada uma quadrilha que roubava motocicletas em Barreiras e as vendiam na região.

A polícia militar chegou à quadrilha após uma mulher ter sua motocicleta roubada nas proximidades da Unisang, no centro da cidade, ainda na tarde de ontem. Um menor aproveitou que a vítima estava parada conversando com uma amiga e armado anunciou o assalto levando a motocicleta.

A vítima comunicou o caso à polícia militar, onde a guarnição 1011 da 1ª CIA se deslocou rapidamente em busca do assaltante, conseguindo recuperar a moto já nas proximidades do Colégio Santa Luzia, no bairro Santa Luzia.

A moto estava de posse do menor V. S. S de 16 anos. A motocicleta recuperada foi trazida para a dona na sede da companhia militar no bairro Vila Brasil e posteriormente encaminhada para o complexo policial para o registro do caso.

A partir deste caso, a polícia militar descobriu que o menor fazia parte de uma quadrilha que veio do município de Barra do Choça, próximo de Vitória da Conquista, onde um senhor, José Aparecido Neves, vulgo "Dail", de 63 anos, contratava menores e jovens para vir para Barreiras, prometendo que trabalhariam no transporte de mangas, mas ao chegarem na cidade eram usados para cometer assaltos e roubos de motocicletas.

Através de informações, outra guarnição da polícia militar, a 1003, foi em busca de mais três dos integrantes da quadrilha onde prendeu em flagrante, a bordo de um carro GM Celta, cor preta, José Aparecido e mais dois jovens, Carlos Viana Carrilho, de 29 anos e Anderson Soares de Brito, de 23, além de uma arma de fogo, tipo revolver.

A Polícia Militar acredita que havia mais armas de fogo, pois segundo informações, outros integrantes já estavam se preparando para assaltar o posto de combustível Alto da Serra, mas a tempo conseguiu prender os três, evitando mais este assalto em Barreiras.

Informações colhidas, ainda pelos policiais militares, dão conta que a quadrilha tinha como foco principal, além dos assaltos, roubar motocicletas Honda Biz e principalmente de mulheres, pois eram vendidas rapidamente.

O menor foi apreendido, e juntamente com o restante da quadrilha, conduzido ao complexo policial onde depois a polícia civil conduziu o mesmo para o município de Cristópolis, onde alegava ter vendido lá uma motocicleta Honda Biz, que foi tomada de assalto na segunda-feira, 25, em Barreiras.

Naquele município foi preso o trabalhador rural Leandro de oliveira lima, de 29 anos, morador de Lagoa de Oscar. Com ele, os policiais militares encontraram uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, roubada na cidade de Barreiras.

A motocicleta recuperada e o trabalhador rural, que alega ter apenas guardado a moto, também foram conduzidos ao complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Nov/13

Pedreiro tem caminhonete tomada de assalto no Jardim das Accias

No início da noite de ontem, segunda-feira, 25, por volta das 18h30, um pedreiro de 40 anos teve sua caminhonete S10, de cor branca, placa FJX 2817, tomada de assalto, na avenida JK, no bairro Jardim das Acácias.

O pedreiro contou que sua caminhonete estava estacionada em frente a um supermercado e quando o mesmo entrou no veículo foi abordado por dois elementos a bordo de uma motocicleta de cor vermelha.

Um dos indivíduos sacou uma arma e anuncio o assalto. O pedreiro contou na polícia que o marginal ainda atirou quatro vezes em sua direção, todavia com a arma apontada para baixo, na intenção de intimidá-lo.

Após a ação os bandidos fugiram levando sua caminhonete.

A polícia civil já investiga o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()