Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Jun/13

Caminho carregado de acar tomado de assalto na Serra do Saco

O assalto foi por volta de 19h de segunda-feira, 24, na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras.

Segundo o motorista Diego Cordeiro Castaldini, de 22 anos, o mesmo trafegava pela BR 242, com uma carreta Scania 112, quando foi abordado por três indivíduos desconhecidos e encapuzados.

Os bandidos estavam armados e abordo de uma caminhonete Hilux preta.

Os assaltantes obrigaram o motorista a parar a carreta e em seguida, roubaram o caminhão carregado de açúcar.

O motorista foi amarrado até a madrugada desta terça-feira, 25, quando foi liberado por um dos indivíduos que lhe vigiava, sendo que ao chegar na pista, demorou para conseguir pegar uma carona até a cidade de Barreiras.

Diego contou ainda que, além do caminhão e da carga, os bandidos levaram também os seus documentos pessoais e a quantia de R$ 2 mil.

A polícia civil investigará o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Resumo das ocorrncias da polcia militar em Barreiras e regio

RIACHÃO DAS NEVES - BA

FERIMENTO POR ARMA DE FOGO – Dia 26/06/2013 (quarta-feira) às 04h50min, um indivíduo de nome Francinildo Rodrigues Silva, 29 anos, estava transitando a pé com sua namorada pela Avenida JK, próximo ao Colégio Francisco Macedo, quando um elemento não identificado a apareceu e efetuou um disparo de arma de fogo contra a referida vítima atingindo o seu braço esquerdo; Que após tomar conhecimento do fato a Guarnição de RP do local tentou localizar o agressor, contudo, não obtiveram êxito. O senhor Francinildo foi conduzido pela SAMU até o Hospital do Oeste em Barreiras.


BARREIRAS-BA


ROUBO – Dia 25/06/2013 (terça-feira) às 21h00min, na Avenida Cleriston Andrade, Centro, em frente à Prefeitura Municipal, a senhora de 22 anos, ao transitar pela calçada, foi vítima de roubo por um indivíduo de cor da pele branca, cabelo loiro e magro, o qual surpreendeu a vítima segurando-a pelo braço e determinando que a mesma lhe entregasse os pertences; o meliante pegou um aparelho celular e saiu despercebido; quando a guarnição de RP da 1ª Cia aproximou da vítima, a senhora informou a situação aos policiais o criminoso já havia passado para a Avenida ACM e começou a empreender fuga; Que foram feitas várias tentativas de localizar o autor, contudo, sem êxito.


LUIS EDUARDO MAGALHÃES - BA

FURTO DE VEÍCULO – Dia 25/06/2013 (terça-feira) às 09h32min no Bairro Jardim das Acácias, uma moto CG 125 Fan, placa JRO 9563, cor cinza, foi furtada nos fundos da indústria Galvani. A Central da 5ª Cia PM foi informada, a qual acionou as viaturas da área no sentido de efetuarem rondas para tentar localizar o veículo, contudo, o mesmo não foi localizado.

MORTE POR ATROPELAMENTO - Dia 25/06/2013 (terça-feira) às 20h20min, na BR 242, perímetro urbano, na saída para Brasília DF, ao tentar atravessar a pista a pé, uma senhora de nome Leonilia Maria da Soledade Pereira, 42 anos, foi vítima de atropelamento causado por um caminhão, Mercedes Bens, cor azul, conduzido pelo motorista Gelson Gonçalves, 34 anos, sendo que a vítima veio a óbito no local, e a Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e apresentou o condutor na DP.


FORMOSA DO RIO PRETO - BA

ROUBO – Dia 25/06/2013 (terça-feira) às 18h40min, dentro da agência do Banco do Brasil, quando estavam efetuando um depósito no caixa eletrônico, duas funcionárias de um Posto, foram surpreendidas por um indivíduo armado com arma de fogo do tipo revólver, o qual deus voz de assalto e tomou das vítimas um envelope contendo folhas de cheques e dinheiro, num total aproximado 03 (três) a 04 (quatro) mil reais; Que o criminoso fugiu com um comparsa em uma moto Honda Bis tomando destino a BR sentido ao Estado do Piauí; Que a guarnição de RP de Formosa fez diversas tentativas de localizar os criminosos, contudo, não obtiveram êxito.

Fonte:Com informaes da assessoria do 10 BPM
()
26
Jun/13

Onde voc quer morar?



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Rede de postos 90; tem sempre um perto de voc

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Vagas de emprego da Bol Guinchos

12 vagas para operador de Pá Carregadeira, com experiência comprovada em carteira, habilitação (D) e certificado de operação. Os interessados deverão comparecer no escritório da BOL GUINCHOS munidos de documentos.

[email protected] - (77)3628-4169/9971-6393


Avenida Salvador, 1507, Mimoso I, LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Vaga de emprego

Uma vaga para MOTORISTA categoria D ou E para caçamba traçada em fazenda.

Os interessados entrar em contato pelo telefone: 77 9989-9735.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Internado desde acidente em Bom Jesus da Lapa, morador de LEM morre no HO

O metalúrgico Josivaldo de Souza, morador da rua Yitzhak Rabin, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, morreu na tarde de ontem, terça-feira, 25, por volta de 15h30, no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, onde estava internado desde o último dia 06.

Na noite do dia 05, Josivaldo se envolveu em um acidente, tipo colisão, na BR 349, no município de Bom Jesus da Lapa.

Após dias internado no HO, o metalúrgico não resistiu e veio a óbito.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Uma delcia de comida!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Hoje tem chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Solues para sua colheita

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

A chave do seu sonho voc encontra aqui!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

LEM registra mais um homicdio e empata com Barreiras

Erivan Santos dos Anjos, de 21 anos, morreu no final da manhã de ontem, terça-feira, 25, no Hospital do Oeste, em Barreiras. O rapaz havia dado a entrada no hospital no início da madrugada do mesmo dia, depois de ter sido alvejado por quatro tiros no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Erivan trabalhava em uma fazenda na zona rural de município e veio para a cidade passar os festejos de São João na cidade e acabou morto.

A autoria do crime ainda seria desconhecida, mas polícia civil investiga o caso e não divulga detalhes para não atrapalhar as investigações.

Com 28 homicídios, a cidade de LEM empata com a cidade de Barreiras em número de mortes violentas: 28 para cada cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Vagas de emprego do Grupo Lder Servios

Uma vaga para Cozinheira
Vagas para Serviços Gerais (feminino)
Uma vaga para Pedreiro
Uma vaga para Ferramentista

Fone: 77 3628-2118

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Morador da Vila 4 do Assentamento Rio de Ondas pede gua!

Sigi;

Venho fazer um apelo em nome dos moradores do assentamento Rio de Ondas, Vila 04, que está ha quase dois meses sem água devido um problema com a bomba do poço... Estamos esperando uma solução mais rápido possível.

Eu não sei se essa demora é um problema da prefeitura de LEM ou dos representantes do assentamento que não se dedicam em buscar mais melhorias para nossa comunidade.

Para os assentados terem água em casa estão contanto com a boa vontade de alguns que emprestam trator ou caminhonete para carregarem água da propriedade de um morador que tem um poço artesiano.

Gostaria que fosse preparado uma reportagem sobre esse assunto.

Att. Antonio

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Chega de ter prejuzos em sua obra!


Os containeres da OMEGA



Chega de ter prejuízos com o sumiço de materiais e ferramentas em sua obra.

A OMEGA LOCAÇÕES dispõe para você, que está construindo, a segurança que você precisa.

São containeres produzidos com chapa de aço.

Solicite o seu que entregamos na sua obra.

OMEGA LOCAÇOES: 77-3628-2197 E 9971-5148

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Resumo da sesso de tera-feira da Cmara de Vereadores de LEM

A última sessão do primeiro semestre desta legislatura foi aberta pelo Presidente Cabo Carlos às 19h16h, com a ausência de seis dos quinze vereadores.


Manifestantes presentes na sessão da câmara

Havia uma expectativa em torno da sessão, pois um grupo de manifestantes se organizou para protestar durante a sessão desta terça-feira, 25. Por esse motivo a câmara decidiu por solicitar apoio a CIPE/Cerrado e da guarda municipal.


Vereador Eltinho: "Falta respeito por parte de quem está fazendo esses requerimentos. Deve estar querendo se promover".

Resumo

O primeiro a fazer uso da palavra foi o vereador Eltinho. Dentre muitos questionamentos, o que chamou a atenção foi a alusão feita por ele aos requerimentos solicitados pelo vereador Claudionor Machado: "Falta respeito por parte de quem está fazendo esses requerimentos. Deve estar querendo se promover".


Vererador Guinho da Contem: "O povo tem que ir às ruas mesmo. é um absurdo a quantidade de impostos que o trabalhador é obrigado a pagar nesse país".

Já o vereador Guinho da Comtem expressou seu apoio aos manifestos no Brasil e mais especial em LEM: "O povo tem que ir às ruas mesmo. é um absurdo a quantidade de impostos que o trabalhador é obrigado a pagar nesse país. Eu mesmo só pago IPVA devido às blitz da PM. Caso contrário, não pagaria. E aqui, no Brasil, a corda sempre quebra para lado mais fraco e, esse lado é o lado do povo. Protestem mesmo".


Jarbas Rocha: "O que eles estão tentando fazer é criar um mal estar na base".

Jarbas Rocha questionou os motivos pelas quais levaram o vereador Claudionor Machado fazer requerimentos ao executivo e fez questão de deixar bem claro que a base aliada do governo votaria contra: "O que eles estão tentando fazer é criar um mal estar na base. Querem saber das contas do município procurem o tribunal. A base vota não".


Vereador Reinildo: "sei de uma criança que está na UPA mais de 10 dias aguardando uma cirurgia; temos que fiscalizar a saúde do município".

O vereador Reinildo convocou os demais vereadores a se juntar aos movimentos que vem acontecendo: "Temos que estarmos mais próximos, cobrar também. Por exemplo, sei de uma criança que está na UPA mais de 10 dias aguardando uma cirurgia; temos que fiscalizar a saúde do município".


Vereador Zezé da Farmácia. "Há muito tempo a saúde do município está precária".

Zezé da Farmácia deixou claro seu descontentamento com a saúde municipal: "A saúde é um caso sério. Há muito tempo a saúde do município esta precária".


Vereador Claudionor Machado. "Estou quase que diariamente no TCM, mas não obtenho tanto êxito".

Claudionor Machado deixou claro que não foi por falta de visitas ao Tribunal de Contas dos municípios que ele faz requerimentos: "Estou quase que diariamente no TCM, mas não obtenho tanto êxito. O que pude apurar foi que o município paga cerca de R$ 38.334,28 de aluguel de maquinas de xerox e cerca de R$ 33.184,55 em alugueis de eletroeletrônicos. Uma empresa aqui de LEM detém quase que 80% das obras realizadas na cidade. Só no mês de março foram pagos a essa empresa 1 milhão de reais; lembrando que esses números são relacionados ao mês de Março, pois ainda não tive acesso a Abril e Maio. Com merenda escola passa de R$ 400.000,00, logo subentende-se que temos que ter merenda com qualidade".


Vereador Erick Café: "Protestem, peçam, mas sem pretensões políticas".

Erick Café pediu a juventude protestos com inteligência e responsabilidade: "Protestem, peçam, mas sem pretensões políticas. Lutem por seu país, estado, cidade, mas sem deixá-los enganar por aproveitadores que só querem se promover politicamente."


Vereador Mardonio: "Foi realmente uma festa belíssima"

O vereador Mardonio agradeceu ao Prefeito Humberto pelos festejos juninos desse ano: " Foi realmente uma festa belíssima e, gostei muito, pois priorizou o artista local".

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/13

Especial para voc...

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/13

Mulher morre atropelada por caminho na BR 020 em Lus Eduardo Magalhes

Leonilia Maria da Soledade Pereira, de 42 anos, morreu no final da tarde e início da noite desta terça-feira, 25, pouco depois das 18h, no perímetro urbano da BR 020, na altura do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Leonilia retornava do Rio de Pedras, acompanhada do marido, quando foi atravessar a rodovia e foi colhida por um caminhão Mercedes Benz 1313, carregado de mamão, que trafegava sentido Brasília.

Gelson Gonçalves, de 34 anos, motorista do caminhão, contou que foi surpreendido pela mulher atravessando em sua frente.

Leonilia ainda foi atendida e socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA, onde não resistiu e veio a óbito.

O corpo da mulher foi removido para o IML de Barreiras por volta das 21h.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/13

Internauta reclama da Empresa Novo Horizonte

Olá Sigi Vilares;       

É por meio deste conceituado Blog que eu venho reclamar da Empresa Viação Novo Horizonte Ltda. A mesma não tem consideração pelos seus usuários.

Ontem, 24, por volta das 4h50 solicitamos uma via de passagem Bilhete de N º 448996, no Valor de R$ 81 para a Cidade de Vitória da Conquista/BA.

Chegando na Rodoviária de LEM às 430h, o ônibus já tinha partido, conforme o atendente da referida Empresa. Ele só argumentou que o Gerente dele não informou que o Programa de tirar as passagens estava errado.

Minha Nora simplesmente tem que esperar até ás 15h para seguir viagem,  e ainda vai ter que pagar uma diferença de R$ 9 pra embarcar sendo que o erro foi deles que não tem comunicação entre os mesmos.

Minha nora tinha que trabalhar às 20h. Cadê o PROCON? Vou deixar ciente vou fazer um Boletim de Ocorrência e entrar na justiça contra a citada Empresa.

Att. Eliane Gomes de Freitas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/13

Tudo em s lugar!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/13

Vivo, conectados vivemos melhor!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/13

Falta dinheiro no Bradesco de Cotegipe, diz internauta

Boa noite;

A população cotegipana reclama pela falta de dinheiro nos caixas eletrônicos por mais de uma semana do banco do Bradesco e o povo já não sabe mais o que fazer sem poder fazer saques.

Att: Ticiane

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/13

PIER BAR - Ser um dos destaques da ExpoAgro Barreiras

face_pier

O Pier Bar promete ser destaque na ExpoAgro Barreiras 2013, que será realizada no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha entre os dias 29 de junho a 07 de julho.

Com um bar exclusivo para o happy hour que começa a partir das 18h, todos os dias, o espaço conta com uma superestrutura, sonorização, iluminação e audiovisual, decoração temática, bares, lounges, área de alimentação e todo o conforto. Curta tudo isso, com toda segurança. Pier Bar também inovou na agenda, as noites contam com duas atrações musicais de estilos diferentes para agradar a todos e transformar o evento em uma experiência inédita.

Fonte:www.uaumais.com.br
()
25
Jun/13

Nota de Pesar

É com grande pesar que a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães lamenta o falecimento da professora Ângela Gama de Oliveira Teixeira, ocorrido na madrugada de domingo,24.

Ângela lecionava na Escola Vânia Aparecida Santos Ribeiro, bairro Mimoso II.

O Prefeito Humberto Santa Cruz Filho e toda equipe da Secretaria Municipal de Educação, com pesar  transmitem suas condolências aos amigos e familiares.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/13

Salas comerciais em Barreiras, com tima localizao!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()