Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Jun/15

Confira as Ofertas do Fim de Semana Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/15

A notcia em foto



Protocolado o reajuste salarial dos professores e servidores do município de LEM. Vereadores e sindicato dos professores estiveram na manhã desta sexta-feira, 5, no RH da prefeitura.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
05
Jun/15

MISS LEM 2015!

Fonte: Publicidade
()
05
Jun/15

Joo Dourado, uma cidade a sombra da marginalidade, registra mais um homicdio

Na madrugada desta sexta feira 05/06, a cidade de João Dourado registrou mais um homicídio por arma branca terceiro em um período de trinta dias, a vitima desta vez foi Dorivaldo Silva de Alencar, 36 anos residente na Rua 12 de Outubro Centro João Dourado-ba, segundo informações o mesmo foi atingido com um golpe de faca no pescoço que não resistiu ao ferimento faleceu no local dentro de um Bar no Bairro do Angico região central da Cidade.

a policia esteve no local mais ate o momento não tem nenhuma informação sobre a motivação do crime e o assassino, Dorivaldo não tinha passagem pela policia, segundo informações o mesmo passou um longo período em Brasília onde sofreu uma tentativa de homicídio depois ficou um bom tempo em cadeira de rodas depois retornou a cidade de João Dourado.

Neste momento a policia militar e civil estão empenhadas em descobrir o assassino e a motivação do crime. Este terceiro homicídio por arma branca na cidade de João Dourado no perídio de trinta dias e o segundo e menos de uma semana, totalizando oito homicídios na cidade de João Dourado apenas nos primeiros cinco meses deste ano já ultrapassando o número total de homicídio de todo ano de 2014. João Dourado uma cidade que vive assustada a sombra da marginalidade.

Fonte: TV Joo Dourado
()
05
Jun/15

Menino de 11 anos morre com tiro acidental durante caa em Barreiras


A espingarda que o menino usava

A versão foi revelada ao delegado José Romero pelo senhor Valmir Bertoldo dos Santos, pai do garoto Daniel Souza dos Santos, de 11 anos. Ele declarou que o filho saiu para caçar passarinho, em companhia de outro menor de mais ou menos 13 anos, na fazenda do seu Dé Gouvêa. “Gostava de sair para matar pombinhas, mas nunca imaginei que tivesse uma espingarda”, revelou.

Por ingenuidade ou inexperiência, Daniel teria encostado o cano da espingarda em seu próprio rosto e sem intenção de atirar, acionou o gatilho da arma com um dos pés. Ainda foi levado com vida para o hospital do Oeste por socorristas do SAMU, porém, morreu minutos depois, por volta das 13h 00 desta quinta-feira, 04. “Foi muito grave o ferimento no cérebro dele e já estava morrendo, quando foi para o hospital”.


O pai do garoto

Valmir também declarou que a criança deve ter comprado a arma com gorjetas recebidas do senhor Zé Gouvêa, a quem ajudava dar ração aos animais da propriedade todos os dias. “Fazia isso por diversão. Quando chegava das aulas na escola Paulo Freire, já almoçava às pressas e corria pra lá”. O local fica bem próximo à residência de Valmir, localizada na Rua Cardeal Arco Verde, bairro Morava Nova.

A Polícia Técnica fez o translado do corpo para realização de necropsia no IML regional do bairro Aratu. A espingarda foi quebrada por um dos familiares da vítima, revoltado com o trágico acidente.

Fonte: Al Al Salomo
()
05
Jun/15

Segunda noite da EXPOLEM movimento recorde de pblico



A segunda noite da terceira edição da Exposição Negócios e Entretenimentos de Luís Eduardo Magalhães (EXPOLEM), nesta quinta-feira, 04, registrou movimento recorde de público entre os estandes. Segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACELEM) a visitação superou todas as expectativas. “Por onde quer que se olhe tem pessoas circulando, visitando os estandes, passando pela praça de alimentação ou no parque de diversões”, disse. 

A EXPOLEM é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e LIVE Produções. O evento tem apoio da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia e Sindicato Rural. 

Nesta sexta-feira, 05, a exposição continua. A visitação aos estandes começa as 18h e a partir das 23h a festa fica por conta da dupla Zé Ricardo e Thiago e Markinhos Bahia. Os ingressos para os shows podem ser adquiridos na bilheteria da Live Produções no complexo da EXPOLEM. A visitação aos estandes é gratuita.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
05
Jun/15

Estamos com o nosso Stand na Expolem,venha nos visitar

Na hora de fazer a sua habilitação, escolha com inteligência não faça de qualquer maneira, venha para a AUTO ESCOLA CERRADO e desfrute da melhor estrutura para você sair habilitado, veículos novos com ar condicionado, limitador de velocidade para auxilio em provas práticas e sempre a melhor equipe preparada pra lhe atender , tudo isso com planos em até 10x sem juros.

Venha conhecer a nossa escola e compare antes de fechar seu contrato e comprove nossa qualidade em serviços prestados. AUTO ESCOLA CERRADO, Rua José Cardoso de Lima em frente ao posto de pagamento Coelba(CISSE) Fone: 773628-6654

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/15

Faculdade Dom Pedro II - Agora com crdito educativo prprio!

Fonte: Publicidade
()
05
Jun/15

Baianpolis: PM prende homem com grande quantidade de munies


As munições apreendidas

Policiais militares da CETO PELOPES prendem um homem na cidade de Baianópolis, nesta quinta-feira (4). Durante a abordagem, os policiais encontram várias munições de diversos calibres, algumas intactas e outras deflagradas. O homem foi encaminhado à delegacia local.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jun/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
05
Jun/15

HOJE dia dos gordinhos mais top`s do Brasil!

Fonte:Live Produes
()
05
Jun/15

Barreiras: Homem morto com quatro tiros na cabea no bairro So Pedro


O corpo de Wallace 






A movimentação no local do crime











Um homem identificado como Wallace Dias de Souza, de 32 anos, foi assassinado a tiros por volta das 17h desta quinta-feira, 4, na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro São Pedro, em Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens não identificados se aproximaram em uma moto modelo Honda CG FAN preta, e dispararam várias vezes contra a vítima. Quatro tiros atingiram a cabeça de Wallce, provocando sua morte no local.

A PM registrou a ocorrência. A Polícia Técnica realizou a perícia e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Reprter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jun/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem

Fonte: Publicidade
()
05
Jun/15

LEM tem a melhor opo: PAPELARIA IRMOS RIBEIRO

Fonte: PRF
()
05
Jun/15

M&A Restaurante e Marmitex

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/15

Coliso envolve quatro carros na BR 242, na sada da Bahia Farm Show







O acidente foi no início da noite desta quinta-feira, 4, por volta das 18h50, na BR 242, nas proximidades do complexo da Bahia Farm Show, na cidade de LEM, e envolveu quatro veículos.

Todos os veículos trafegavam sentido centro da cidade, após deixarem a Bahia Farm Show. Uma caminhonete Hilux preta acabou batendo na traseira de uma caminhonete Triton que sua por vez bateu na traseira de uma Hilux branca que também acabou atingindo uma Saveiro branca. 

Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Fonte: Reprter JB/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jun/15

Sempre Lar - Entre, a casa sua!

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/15

FRIOMAX - Solues em Climatizao

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/15

LEM: Cruzamento campeo em acidente registra mais uma coliso









Dois veículos colidiram no final da tarde desta quinta-feira, 4, no cruzamento da Avenida Salvador com a Avenida JK, um ponto com alto índice de acidentes de trânsito. Um veículo modelo Ford Fiesta, conduzido por uma gestante, trafegava pela Avenida Salvador, quando colidiu contra outro veículo modelo Fielder Toyota, que trafegava na Avenida JK.

A condutora alegou não ter visto o outro carro e não pode evitar a colisão. Os dois condutores saíram com pequenos ferimentos e não quiseram se identificar. Agentes da Polícia Militar e da SUTRANS registraram a ocorrência e organizaram o trânsito no local. 

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jun/15

Acidente em contorno da BR 020 na cidade de LEM


Com o retorno do Baiucho fechado, o retorno do Imperador fica congestionado e os acidentes acontecem












A SUTRANS segurou o tráfego para a retirada do veículo do local


Olha aí DNIT: Não tem mais nenhum retorno na BR pra vocês fecharem não?

Um automóvel modelo Fiat Palio, pertencente à empresa Master Safras Comercialização de Grãos, colidiu contra uma carreta que trafegava na BR 020, próximo à rotatória do Posto Imperador, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O automóvel seguia em direção à Brasília quando ocorreu a colisão. Equipes da SUTRANS estiveram no local controlando o trânsito e registrando o acidente que ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, 4.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jun/15

CLARO Controle com INTERNAUTA TURBINADA

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/15

PROJETO JP FOTOS

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/15

Novo acesso ao Aereoporto de LEM inaugurado durante a Bahia Farm Show


A entrada do aeroporto fica em frente ao complexo da Bahia Farm Show


Da entrada da feira, ou seja da BR 242, já se vê o aeroporto








A entrada do aeroporto para quem vem do Jardim das Oliveiras

Retorno em frente ao aeroporto


De volta a BR 242

A obra só foi possível graças à parceira público privado, ou seja, governo (estado e município) empresários do município que agora já planejam a iluminação da pista para pousos e decolagens a noite, além de um terminal de passageiros.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
04
Jun/15

Complexo Bahia Farm Show garante segurana a visitantes e expositores



Durante a 11a Bahia Farm Show, que se estende até sábado (6), a segurança de visitantes e expositores está assegurada graças a um forte e eficiente esquema montado pela coordenação da feira em parceria com as Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar, através da Cipe Cerrado, além de empresa de segurança e brigada de combate a incêndio particulares.

A Bahia Farm Show conta 53 vigilantes posicionados nas quatro entradas de acesso e em circulação na feira. Equipes da PRF trabalham na ordenação do trânsito da BR-020 e na entrada da feira, garantindo a segurança dos motoristas que passam pelo local.

Segundo o inspetor chefe da PFR, Caio Gontijo, o controle ocorre de forma mais intensa nos horários de maior fluxo de entrada e saída de veículos do Complexo Bahia Farm Show, com equipe fixa, das 9h às 12h, e das 17h às 20h. “Há o trabalho educativo como uso de bafômetro e parceria da Superintendência de Trânsito do Município com o apoio na entrada do aeroporto, localizada do lado oposto à feira”, afirma.

Em relação à segurança, o coordenador-geral da Bahia Farm Show, Thiago Pimenta, reforça que vem sendo executado o plano de segurança e combate à incêndios preparado para o evento. “Os profissionais que trabalham durante a feira foram treinados e capacitados para o melhor atendimento à segurança dos visitantes e expositores. Todos os estandes possuem extintor de incêndio e as entradas e saídas receberam sinalização em caso de emergência para facilitar o fluxo de pessoas”.Complexo Bahia Farm Show garante segurança a visitantes e expositores. 

Durante a 11a Bahia Farm Show, que se estende até sábado (6), a segurança de visitantes e expositores está assegurada graças a um forte e eficiente esquema montado pela coordenação da feira em parceria com as Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar, através da Cipe Cerrado, além de empresa de segurança e brigada de combate a incêndio particulares.

A Bahia Farm Show conta 53 vigilantes posicionados nas quatro entradas de acesso e em circulação na feira. Equipes da PRF trabalham na ordenação do trânsito da BR-020 e na entrada da feira, garantindo a segurança dos motoristas que passam pelo local.

Segundo o inspetor chefe da PFR, Caio Gontijo, o controle ocorre de forma mais intensa nos horários de maior fluxo de entrada e saída de veículos do Complexo Bahia Farm Show, com equipe fixa, das 9h às 12h, e das 17h às 20h. “Há o trabalho educativo como uso de bafômetro e parceria da Superintendência de Trânsito do Município com o apoio na entrada do aeroporto, localizada do lado oposto à feira”, afirma.

Em relação à segurança, o coordenador-geral da Bahia Farm Show, Thiago Pimenta, reforça que vem sendo executado o plano de segurança e combate à incêndios preparado para o evento. “Os profissionais que trabalham durante a feira foram treinados e capacitados para o melhor atendimento à segurança dos visitantes e expositores. Todos os estandes possuem extintor de incêndio e as entradas e saídas receberam sinalização em caso de emergência para facilitar o fluxo de pessoas”.

Fonte: Araticum
()
04
Jun/15

Loteamento Florais La III - Paixo a primeira vista

Fonte: Publicidade
()