Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Mar/16

NOTA DE FALECIMENTO

É com muita dor que a família de dona Palmira Carlos Costa comunica seu falecimento ocorrido hoje por volta da 10h no Hospital do Oeste.

A família agradece a todos que oraram e aqueles que tiraram um tempinho para ir visitar  Palmira durante esses 23 dias internada. Dona Palmira passou pela UPA de LEM, Gileno de Sá e desde a última terça-feira se encontrava no HO, onde faleceu na manhã deste domingo.

A família também agradece toda a equipe médica que cuidou dela. Dona Palmira participava do grupo da terceira idade onde encontrava sua segunda família. A mesma morava em LEM há mais de 20 anos. O sepultamento ocorrerá no cemitério local de LEM, sem ainda hora prevista.

Att. Agnailza Marques

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
06
Mar/16

VIDROLEM Vidraaria

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/16

SEGURO DPVAT COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/16

G7 NET - A verdadeira fibra tica

Agora com nova estrutura de Rdio (com torre prpria) atendendo os bairros Verde Vida, Novo Horizonte e So Jos. O Florais La agora tem estrutura de fibra e at 30mb de velocidade

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/16

LEM: Banhista tem carro destrudo e objetos roubados no Rio de Pedras

PM agiu rpido, botou suspeitos na cadeia e recuperou os objetos roubados


O material recuperado pela PM, juntamente com a arma e as munições também apreendidas

No início da tarde deste sábado, 5, um homem teve o seu carro Hyundai Azera destruído por indivíduos desconhecidos que aproveitaram o momento que ele tomava banho no Rio de Pedras, nos fundos da empresa Mauricéa, no setor industrial de LEM, para lhe roubar.

O dono do carro contou que aproveitava o momento de laser com amigos nadando no rio e ao retornar para o veículo encontrou o mesmo com os vidros dianteiros, traseiros e laterais quebrados. Ele notou ainda que alguns pertences, como celulares, ipad, perfumes, óculos, carteira, haviam sido roubados.

O banhista acionou a polícia militar que foi ao Rio de Pedras. A vítima rastreou o celular e descobriu que o mesmo estava em um condomínio no bairro Mimoso I.

A polícia militar foi para o local indicado e em posse de Maurício Figueiredo, de 22 anos, e Alex Figueredo da Silva, de 18. Após revista na casa deles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 15 munições intactas.

Após diligências, a PM encontrou ainda mais dois suspeitos em um lote baldio no mesmo bairro. Bruno Ferreira, 19 anos, e um menor de 14 anos. Com eles, os policiais militares encontraram dois celulares e um ipad, além de duas buchas de maconha, óculos, perfume, e outros objetos do dono do Hyundai Azera.

Todo o material recuperado do banhista, a arma e as munições e o quatro suspeitos, foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/16

LEM: Escola de Msica D, R, Mi lanada na Parquia Santa Rita

Escola um projeto social desenvolvido pela comunidade catlica das Accias


Paróquia Santa Rita




Padre Uison



Professora de flauta Alessandra


Os instrumentos do projeto que estarão a disposição dos aluno




A comunidade marcou presença













Dine e Thais

"A noite de ontem, sexta-feira, 4, foi especial para a paróquia Santa Rita, para o bairro Jardim das Acácias e para todos que acreditam no poder transformador da música", revelou padre Uilson de Melo que há um ano iniciou uma reflexão sobre uma escola de música.

Na noite de ontem, a paróquia Santa Rita ficou pequena para os fiéis que lotaram o templo para acompanhar o lançamento oficial da escola de música Dó, Ré, Mi.

A escola é um projeto social que inicia com 150 alunos estudando canto, flauta e violão. Em julho, a coordenação do projeto pretende abrir mais turmas para piano e violino.

A escola Dó, Ré, Mi conta com apoio de instituições e empresas como o Banco do Brasil, Prefeitura Municipal, Grupo Santo Antônio, Supermercado Catarinense, Fontana e Cia, Escola Espaço Livre, Raquel Lanches e Multi Cópias.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/16

A notcia em fotos









A nossa internauta Núbia Rodrigues, moradora da cidade de Barreiras, enviou agora a noite algumas fotos que mostram como ficou a Vila Dulce, após a chuva deste sábado: alagada.

A chuva era mesmo necessária, mas a falta de infraestrutura da cidade não ajuda.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/16

PM de Santa Rita prende dois suspeitos de envolvimento nos assaltos a bancos na cidade


Os suspeitos foram apresentados no complexo policial de Barreiras

Dois indivíduos foram apresentados pela polícia militar de Santa Rita de Cássia na manhã deste sábado, 5, no complexo de Barreiras. Eles são suspeitos de envolvimento nos assaltos à bancos na cidade de Santa Rita de Cássia.

Jocilon Lisboa de Oliveira, de 26 anos, e abatedor Manoel Messias dos Santos, de 41 anos, foram presos durante a madrugada, por volta de 1h.

Jocilon Lisboa foi preso em uma residência na Rua Wilson Batista, no bairro Samambaia. Ele seria o informante do grupo. Segundo a suspeita, ele teria informado aos bandidos o número de policiais que estavam de serviço no dia dos assaltos e também da chegada do carro forte.


Os suspeitos presos

Manoel Messias é suspeito de ter cedido a Fazenda do pai para a quadrilha passasse dois dias no local. Teria recebido para isso a quantia de R$ 10mil.

A prisão da dupla contou com a colaboração da CIPE/Cerrado que forneceu as informações para a polícia militar de Santa Rita de Cássia. Os polícias do Cerrado continuam a caça do restante da quadrilha.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/16

Final de semana tem que ter PIZZA

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/16

Galego Lanches - Qualidade que d gosto!

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/16

Loteamento Florais La III - Paixo a primeira vista

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/16

Primo de 'Tet' diz que o rapaz era tranquilo e que no tinha inimigos em LEM

Ele disse ainda confiar na investigao da polcia civil

Roberto contou que 'Teté' não tinha inimigos na cidade

Em entrevista ao repórter Weslei Santos, do Blog do Sigi Vilares, Roberto Santos, primo do jovem Cristezem Santos de Araújo, o Teté, contou que o rapaz era trabalhador, tranquilo, que não saia para muito longe de casa e que sempre mantinha contato com a família quando saia.

O primo de Teté contou que o rapaz sofreu algumas ameaças por ter se envolvido em um desentendimento acerca de três anos atrás na cidade de Wanderley, mas que em LEM não tinha inimigos.

O primo de Cristezem contou que o jovem terminou o serviço do dia no bairro Cidade Universitária e ao chegar em casa, no bairro Florais Léa, que iria fazer um bico, levar uma geladeira no bairro Jardim Paraíso. Ele então deixou a residência de bicicleta, sendo visto pela última vez na Avenida Tancredo Neves, na divisa com o Jardim Paraíso.

Inconformado com a morte do primo, Roberto pediu justiça por parte das autoridades e disse confiar na investigação da polícia civil.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/16

Corpo de Cristezem removido para IML















O corpo do jovem Cristezem Santos de Araújo, encontrado morto na manhã deste sábado, 5, foi removido no início da tarde, por volta de 12h20, pela polícia técnica para o IML de Barreiras.

A polícia civil já iniciou as investigações para descobrir a autoria do crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/16

'Tet' encontado morto em matagal em rea de chcaras do Jardim Paraso

Corpo estava amarrado em uma rvore e havia sinais de tortura

Local onde o corpo foi encontrado


O rapaz estava amarrado em uma árvore e com sinais de tortura


A PM no local

Na manhã deste sabádo,5, o corpo do jovem Cristezem Santos De Araújo, de 24 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira, 2, foi encontrado morto com sinais de tortura e com o braço esquerdo amarrado em uma árvore em um matagal nos fundos da casa de show Quatro Estações Hall, na área de chácaras no Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

‘Teté’, como era conhecido, foi visto pela última vez no final da tarde de quarta-feira, quando saia do trabalho no Jardim Paraíso. Na ocasião, ele disse a um amigo que iria fazer um bico no Florais Léa.

A família chegou a publicar AQUI no Blog do Sigi Vilares um apelo na esperança de encontrar o rapaz, que trabalhava como ajudante de pedreiro.

A polícia militar foi informada do corpo e foi ao local onde constatou o fato e acionou a polícia civil. O corpo de ‘Teté’ será removido para o IML do complexo policial de Barreiras.

A polícia civil já abriu inquérito para investigar a autoria e motivação do crime.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/16

Olha a cobra!!



Uma cobra, aparentemente uma jiboia, foi encontrada por populares na manhã desta sábado, 5, nas proximidades de uma canal na rodoviária de Barreiras.

Conscientes da questão ambiental, os populares soltaram a cobra em uma área de cerrado ao lado da rodoviária, área essa pertencente ao 4º BEC.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/16

Ei! Vai fazer o ENEM? Ento voc precisa se preparar!!

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/16

Seu mundo ... Digital Informtica

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/16

LIQUIDA LEM

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/16

FEIRO DA CONSTRUO NA JK

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/16

Uma mensagem do amigo Kelmuth Macedo



Quero agradecer à todos os meus queridos amigos e amigas que trabalham no CFC MACLAREM por nos ajudar no dia a dia à servir e trabalhar com qualidade, e a prova deste empenho de todos está aqui.

A equipe Maclarem meu enorme e sincero agradecimento.

Aproveito, e jamais esquecerei de agradecer à sociedade de LEM que nos abraçou todos esses anos confiando no trabalho e no profissionalismo do CFC MACLAREM.

A todos vocês muito obrigado pela lembrança, confiança e carinho.

Abraços do amigo Kelmuth Macedo

Fonte:Informe Publicitrio
()
05
Mar/16

Venha conhecer o Condomnio Pache. O primeiro condomnio rural de LEM





























Fonte:Informe Publicitrio
()
05
Mar/16

Barreiras: Jovem morto a tiros e facadas no Santa Luzia


Movimentação no local


PM no local


O corpo de Diego

Polícia técnica fazendo a perícia no local






Na noite de ontem, sexta-feira, 4, ocorreu mais um homicídio na cidade de Barreiras. Desta vez na Rua Joaquim Nambuco, ao lado da escola Santa Luzia, no bairro do mesmo nome.

A polícia militar foi confirmada do crime e foi ao local. Após constatar o fato, acionou as polícias civil e técnica.

Não houve informações sobre a autoria do crime, apenas que a vítima, identificada pelo prenome de Diego, foi alvejada a tiros e a golpes de faca.

O corpo de Diego, que já tinha passagens pela polícia, foi removido para o IML do complexo policial.

A polícia civil vai investigar o crime, que por enquanto não tem testemunhas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/16

"Operao Saturao IV" toma as ruas de Barreiras

Operao se estendeu para a noite com resultados positivos





















A Operação teve a atuação das forças policiais do município, como a 84 e 83 CIPM, SME, polícia rodoviária federal, COOTRANS, guarda municipal e ainda o reforço da CIPE/Cerrado de LEM. Ao todo foram utilizados 70 agentes de segurança que utilizaram 17 viaturas e um ônibus para deslocamento de efetivo extra.

A Operação atingiu diversos bairros da capital do Oeste, como Barreiras I, Vila Rica, Vila Rica, Vila dos Funcionários, São Pedro, Cascalheira, Boa Sorte e centro da cidade.

A Operação colheu resultados. Confira: 12 apreensões de veículos, 24 notificações, um veículo adulterado apreendido, uma CNH apreendida, um revólver calibre 32 apreendido com munição suprimida e cinco intactas, cinco quilos de crack e um menor apreendido.

A população barreirense agradece o empenho das autoridades policiais os no combate ao crime na cidade.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/16

Rodzio a preo justo, s na Churrascaria Mimoso. Rodzio a R$ 26.90








Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo






Aquela cervejinha bem gelada

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 26,90. Isso mesmo! R$ 26,90!

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte: Publicidade
()
05
Mar/16

Paraba de LEM prorroga promoo do Jeans. Agora vai at sbado


Armazém Paraíba de LEM



Devido ao grande sucesso, a grande promoção de Jeans do Armazém Paraíba foi prorrogada e agora vai até sábado, 6.

Então corra para o Paraíba, pois ainda da tempo de comprar super barato.

Fonte: Publicidade
()