Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Dez/19

Hoje é dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Dez/19

Sigi Vilares traz mais uma oferta de seminovos com garantia TOPVEL

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Dez/19

Parabéns JB

Hoje o dia em especial é todo seu! Somos tão fechados quando se trata em sentimentos né?
Pois é. Quero te dizer que sou grata a Deus por ter o senhor em minha vida, por ter sido sábio quando era para ter perdido as estribeiras (🤣).

Sabe, eu te admiro muito, como homem. Sua força de vontade, seus sonhos, acho lindo demais essa vontade de crescer cada dia mais!

Eu te amo tanto.

Que hoje, e sempre, Deus lhe cubra de saúde, o resto conquistamos com ele.

Feliz vida meu Véio!
Seja imensamente feliz. Amo te ter como o MEU PAI.

De sua filha Ketllen Dhenifer Guedes Alves

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/19

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/19

Casal que teve casa inundada em LEM pede ajuda a população

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Dez/19

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/19

Aproveite o subsídio em dobro e compre o seu apê no Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/19

Antes de construir não deixe de passar no Shop Telhas em Barreiras

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Dez/19

Hiroshi Culinária Oriental! O melhor de LEM e região...

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Dez/19

LEM tem o Oeste Shopping Popular

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Dez/19

LEM: Trabalhador cai de telhado e é socorrido pelo SAMU para a UPA







Na tarde desta quinta-feira, 5, por volta das 16h, um homem de 49 anos ficou ferido após cair de um telhado de aproximadamente quatro metros de altura, enquanto trabalhava em uma empresa localizada próximo à entrada do Residencial Vista Alegre, em LEM.

Uma Unidade de Suporte Básico do SAMU (USB), socorreu o trabalhador, que queixava de dores pelo corpo, para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
05
Dez/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

O rastreador veicular da Global System para motos é um rastreador que traz a proteção que você precisa para sua motocicleta com a preço que cabe no seu bolso. Com o rastreador veicular Global System instalado, você consegue ficar de olho 24hs na sua moto por dia, 7 dias por semana e 365 dias do ano. Você também pode acompanhar tudo que acontece com ela, via internet ou pelo seu smartphone. Basta baixar o Aplicativo da Global System gratuitamente.

Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/19

Moradora de Barreiras quer continuidade de obra de asfalto em Barreirinhas









Olá Sigi

Gostaria de fazer uma denúncia contra a prefeitura de Barreiras a respeito do trabalho de infraestrutura do nosso querido prefeito. Ele e seus secretários fizeram asfalto da rua que dá acesso à garagem e por incrível que pareça só fizeram o serviço até a frente do novo condomínio que está sendo construído na mesma rua. Fazendo assim o asfalto até o meio da rua e esquecendo do restante.

Att. Moradora indignada

Nota do Blog: Entramos em contato com a diretoria de comunicação da prefeitura de Barreiras na qual informou que o asfalto foi feito no local devido a uma escola que está sendo concluída nessa via e pelo fato da garagem de prefeitura também estar aí nessa localidade. Quanto a continuidade da obra, ela não está descartada.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
05
Dez/19

Promoção Luan Santana

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/19

Continue aproveitando as ofertas da loja Colchões & Cia



As ofertas da loja Colchões & Cia continua.... A loja com os melhores preços, atendimento qualificado e entrega imediata é aqui!

Rua Pará, 284, centro de LEM, ao lado da distribuidora Brandão

Fonte: Informe Publicitário
()
05
Dez/19

PROERD forma nova turma em Barreiras













Na manhã desta quinta-feira, 5, no auditório da Loja Maçônica Fraternidade Barreirense, no bairro Sandra Regina, em Barreiras, aconteceu Solenidade de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) realizada pela 83ª CIPM.

Neste ano de 2019, cerca de 700 crianças foram formadas pertencentes ao 1º, 2º, 5° e 7º anos.

A 83ª CIPM criada em 2015 já formou mais de 4.000 crianças no PROERD.

Estiveram presentes no evento, além do comandante da 83ª CIPM o PM Capitão Vinícius, a Kátia Alencar, secretária de educação do município que tem parceria com a Polícia Militar, a Alessandra e Flávia, instrutoras do PROERD, além de outras autoridades militares.

O PROERD tem sido importante na proteção à vida, pelo seu caráter educativo, preventivo evitando também que crianças e adolescentes entrem no mundo das drogas.

O PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) é a versão brasileira do programa D.A.R.E. (Drug Abuse Resitence Education), implantado inicialmente nos Estados Unidos e, atualmente, desenvolvido em mais de cinquenta e seis países conveniados. A iniciativa é considerada pela ONU como um dos maiores programas de prevenção as drogas e a violência do mundo.

Várias escolas municipais participaram do programa, como:

Escola Municipal Alcyvando Liguori da Luz I; Escola Municipal Presidente Médici; Escola Municipal Eudilton Miranda; Escola Municipal João Crisóstomo Figueiredo.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
05
Dez/19

LEM: Senhor de 61 anos é preso acusado de estupro de vulnerável

Na tarde desta quinta, 5, pouco depois das 15h, um senhor identificado como Rui David da Silva, de 61 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar em uma residência localizada na Rua Tamboril, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz de direito Dr. Flávio Monteiro Ferrari. O preso responde por estupro de vulnerável. A pedido do delegado Leonardo Almeida os policiais fizeram a diligência e a prisão do senhor que não reagiu em nenhum momento.

Rui David foi apresentado no DISEP e se encontra a disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
05
Dez/19

Compre seu TOYOTA agora e só comece a pagar após o carnaval

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/19

VIDROLEM VIDRAÇARIA

Faça seu orçamento sem compromisso. Dividimos em até 6 vezes no cartão

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/19

PROTEGE - Consultoria em Segurança do Trabalho

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/19

Confira as novas promoções do Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
05
Dez/19

Polícia do DF suspende buscas por corpo de Bernardo; pai é suspeito de matar menino

Criança está desaparecida desde a última sexta-feira (29). Hipótese é que Paulo Osório 'não deseja que corpo seja localizado', diz delegado.


Desaparecimento de Bernardo foi registrado na delegacia do DF — Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil do Distrito Federal informou, nesta quinta-feira (5), que suspendeu as buscas pelo corpo de Bernardo Marques Osório, de 1 ano e 11 meses. O menino foi levado pelo pai de uma creche na Asa Sul. Para os investigadores, o suspeito mentiu sobre o local que teria deixado a criança (entenda abaixo).

O delegado Leandro Ritt, que investiga o caso, afirmou que vê indícios de que o servidor público Paulo Roberto de Caldas Osório "quer perpetuar o sofrimento da família".

"O autor, em razão de confusão mental, não jogou o cadáver no local indicado ou não deseja que o corpo da criança seja localizado", disse em nota.

O servidor público foi preso nesta segunda-feira (2), na Bahia, e, segundo a polícia, confessou ter matado a criança. Ele disse ainda que deixou o corpo do filho em um matagal na beira da BR-020, a mais de 400 km de Brasília. O homem entrou em contradição sobre as características do local.

"O autor já havia informado que o corpo estaria à beira da estrada, em região de capim alto. Verificou-se, durante a averiguação, que o local percorrido era região de produção de soja e que havia poucos pontos, à beira da estrada, que condiziam com a informação", informou o delegado em nota.

As buscas foram feitas em toda a área de 100 km delimitada pelos investigadores, com o uso de helicóptero e policiais na beira da estrada. Contudo, a Polícia Civil concluiu ainda na quarta-feira, o suposto cadáver não estaria na região.

Ainda antes de concluir as buscas no local informado por Paulo, na quarta-feira, a polícia já destacava que o homem falava sobre a morte da criança sem emoção, além de demonstrar raiva pela família .

"Você conversa por horas com ele [Osório] e não há emoção. Ele fala do filho como 'o menino'. Ele relata a morte, a ocultação do cadáver, e em nenhum momento ele se emociona", disse o delegado.

Desconfiança

Na delegacia, Osório contou os detalhes de como teria matado o filho. Em depoimento, o suspeito afirmou que deu medicamentos de uso controlado para Bernardo.

Segundo o delegado, o pai informou que diluiu quatro comprimidos em um suco de uva e deu à criança. Ele contou que tinha "restrições" para visitar o filho – e que isso teria sido o motivo da fuga. Ainda na sexta-feira, Osório mandou mensagens de texto e de áudio para a ex-mulher.

"Os áudios que ele manda para a mãe da criança revelam, assim, uma grande raiva. Ele fala enfaticamente: 'vocês nunca mais vão ver o menino'."

Trechos da gravação obtidos pela Polícia Civil mostram que o homem tinha desavenças com a mãe e com a avó da criança.

 
Quarto de Bernardo, menino que desapareceu após ser levado pelo pai em Brasília  — Foto: PCDF/Divulgação
 

Osório disse ainda que durante a viagem até a Bahia percebeu que Bernardo estava morto e, por isso, parou o carro e deixou o corpo do menino em um matagal – mas não soube precisar o local.

Para a polícia, a criança pode ter morrido ainda na casa do pai, na Asa Sul, e teria pego a estrada para fugir das autoridades.

Preso por tempo indeterminado



Nesta quarta (4), Osório passou por audiência de custódia em Brasília. O juiz Fellipe Figueiredo de Carvalho converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva – por tempo indeterminado.

"Cuida-se de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, que o autuado teria cometido contra o próprio filho, criança de 01 ano e 11 meses de idade", disse o juiz.

O magistrado também destacou que, durante a audiência de custódia, Paulo Roberto de Caldas Osório não apresentou qualquer mudança no comportamento.

"Não notei, durante a oitiva do autuado, qualquer tipo de perturbação mental, estando ele consciente, localizado no tempo e no espaço, com raciocínio concatenado e fala fluida e harmônica", apontou.

Assassinato da própria mãe

Segundo a Polícia Civil, Osório ficou internado na ala psiquiátrica da Penitenciária da Papuda, em Brasília, por 10 anos, por ter assassinado a própria mãe. O crime ocorreu quando ele tinha 18 anos, na mesma casa da 712 Sul onde o servidor público mora.

Na época, Osório foi considerado inimputável, ou seja, sem condições de responder pelo crime, devido ao transtorno mental. Segundo laudos, ele tem esquizofrenia.

Três anos depois de cumprir a pena, Osório fez concurso para o Metrô do Distrito Federal e foi aprovado, inclusive na avaliação psicológica.

Segundo o delegado Leandro Ritt, a mãe da criança, Tatiana da Silva, descobriu o passado do ex-companheiro após conversar com os vizinhos dele, enquanto procurava pelo filho.

"Pelo fato de ser um crime muito antigo, as pessoas ligadas à família [materna] não tinham essa informação."

Tatiana e Paulo Osório namoraram durante um ano. Neste período ela engravidou de Bernardo e eles se separaram.

Fonte:G1/Globo
()
05
Dez/19

Vaga de emprego para Chapeiro

Empresa no ramo de FOOD TRUCK, disponibiliza vaga de emprego na cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA para o cargo de CHAPEIRO DE LANCHES.

Requisitos:

• Sexo: Ambos;

• Disponibilidade para trabalhar no período das 18h00 á (Horário de movimento);

• Conhecimento: Um bom relacionamento e ótima comunicação;

• Necessária experiência na função;

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] (favor inserir a função pretendida no assunto do e-mail)

Fonte:Informe publicitário
()
05
Dez/19

Passe a Semana Santa em Morro de São Paulo

Fonte:Informe publicitário
()
05
Dez/19

Novo Delivery da Vida Farma

A Drogaria Vida Farma Delivery está com o novo número de Whatsapp pra melhor atender você. Anote: 3628-6000. Adicione e faça seu pedido.

Fonte:Informe publicitário
()