Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Dez/19

G7 NET. Em casa ou na sua empresa, você conectado sempre!

Fonte:Publicidade
()
02
Dez/19

Ministro é aplaudido de pé e prefeito é vaiado no circo



A temperatura da política brasileira está sendo medida diariamente nas ruas de todo o país. É comum assistirmos a vídeos onde deputados e envolvidos em escândalos de corrupção são vaiados em aviões, aeroportos e até passeando dissimuladamente pela Europa. O que se vê por todo Brasil é um retrato, em preto e branco, de uma espécie de ‘síndrome de intolerância’ aos desmandos dessa velha forma de fazer política no país.

O episódio do ‘Capitão Cueca’, protagonizado pelo deputado cearense José Guimarães (PT), é um bom exemplo disso. Ele foi gravado em um vídeo, que ‘viralizou’ nas redes, por um passageiro que estava sentado ao seu lado, durante um voo comercial; “Eu estou do lado do capitão cueca, que foi pego com dinheiro na cueca aqui, ó. É o Zé Guimarães do PT, que roubou o Brasil inteiro, mandou dinheiro pra Cuba, para Venezuela”, disse o homem identificado como Gilberto Alves Junior. “Cadê o dinheiro que estava na cueca? Se defenda. É contigo mesmo, deputado, que eu estou falando. Não vai se defender não? O senhor não tem vergonha de roubar o Brasil, não? Em Brasília, político vagabundo não é bem-vindo”, continuou Gilberto.

Mas nem só de humilhações vivem os atores da política brasileira. Neste sábado (30), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi aplaudido de pé ao ser homenageado pelo cantor Roberto Carlos, quando reconhecido na plateia durante o show do cantor.

“É um privilégio receber nessa plateia um cara que eu realmente admiro e respeito por tudo que ele tem feito por nós, pelo nosso país. Tô falando de Sergio Moro”, disse o cantor.

Mais tarde o ministro Moro postou uma fotografia ao lado da mulher, Rosângela Wolff Moro, e do cantor Roberto Carlos.

Já em Luís Eduardo Magalhães, o prefeito Oziel Oliveira (PTB) não teve a mesma sorte. Ele foi vaiado no início de uma das apresentações do Circo do Tirulipa no município. Ao ser reconhecido pelo apresentador, o prefeito foi convidado ao picadeiro para receber um ‘boné do Tirulipa’. Ao pisar no tablado Oziel Oliveira foi ‘homenageado’ com uma sonora vaia, que foi oferecida pelos mais de 500 espectadores circenses.

“Fiquei com vergonha por ele. Foi muito constrangedor. Após a vaia ele sentou-se quieto e nem a cabeça ele mexeu até o final do espetáculo. Foi feio o troço”, comentou o vendedor Carlos Medeiros que estava presente na hora do vexame passado pelo prefeito Oziel Oliveira.

Fonte:Veja Politica
()
02
Dez/19

Oziel toma vaia homérica no circo

Os dados das pesquisas de avaliação do governo do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira(PSD), foram sonoramente confirmados na noite da última quarta-feira, 30, durante uma apresentação circense na cidade. Quando o nome de Oziel foi anunciado pelo locutor do evento, uma homérica vaia se espalhou rapidamente pelo picadeiro. Por quase 1 minuto a rejeição da população para com o governante pôde ser ouvida. O ocorrido é mais um sinal de que o projeto de manutenção do poder do casal Oliveira na capital do agronegócio corre sério risco de ruir.

Fonte:ZDA
()
02
Dez/19

Atenção doador de sangue

Você participou da campanha de doação de sangue e cadastro da medula óssea Doar Faz Bem, entre os dias 17 a 20 de setembro, no LACEN, em Luís Eduardo Magalhães?

Saiba que o laudo de exames já está disponível para retirada na Secretaria Municipal de Saúde no setor DAS (Diretoria da Assistência à Saúde), no horário das 8h às 12h.

A DAS fica localizada no pavimento superior da Policlínica Municipal (Avenida Tancredo Neves, n º 11, Bairro Florais Léa) em frente à Praça da Bíblia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/SOLIDARIEDADE
()
02
Dez/19

Ofertas de emprego

Empresa no ramo agrícola, disponibiliza excelente oportunidade de emprego em fazenda a 90 km do povoado Cerradão, na cidade de Barreiras – BA para o cargo de AUXILIAR ADMIINISTRATIVO.
Requisitos:
• Sexo: Masculino;
• Formação exigida:

Técnico Agrícola (Recém Formado);
• Conhecimento: Pacote office, internet, bom relacionamento, proativo e ótima comunicação. Além de rotinas administrativas;
• Não é necessária experiência;
• Disponibilidade para trabalhar e residir em fazenda, com folgas mensais;

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] (favor inserir a função pretendida no assunto do e-mail)

Fonte:Informe publicitário
()
02
Dez/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Informe publicitário
()
02
Dez/19

LEM: GCM recupera veículo furtado



Na noite de ontem domingo, 1, por volta das 22h, uma guarnição da Guarda Civil Municipal localizou um veículo GM Celta furtado na madrugada da última sexta-feira, em LEM. O veículo estava abandonado na Rua Lençóis, no bairro Santa Cruz.

Na madrugada de sexta-feira, quatro indivíduos armados sendo três com faca e um com arma de fogo, entraram em um estabelecimento comercial da cidade e levaram o veículo do trabalhador.

Ontem, o carro foi recuperado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Dez/19

Raízes do lixo: Apelo os comerciante e moradores do centro de LEM

Olá,
Vamos colaborar?

É impressionante a quantidade de lixo que há em muitas lojas no centro de LEM. ..vocês empresários têm colaboradores de serviços gerais para realizar a limpeza, pelo amor de Deus não fique esperando o gari passar pra varrer e reconhecer o lixo no meio fio em frente a loja não, o vento sempre vem antes do gari e levar o lixo para o terreno baldio.

Vamos colaborar?

Compre uma lixeira da coleta seletiva e coloque em frente a loja, ou mesmo uma, mas coloque uma lixeira onde o lixo pequeno fique dentro certo?

Os comerciantes que trabalham com comida, tenham misericórdia, peçam para seus funcionários varrerem a calçada e o meio fio da loja e descartar o lixo direito na lixeira. Vocês estão sujando a cidade. Fica feio comer em uma loja que ao redor dela está cheio de lixo da própria loja.

Pelo amor de Deus, os moradores do centro de LEM,bespecialmente aos de poder aquisitivo financeiro quando fazer obras na sua casa chame o disk entulho, vocês têm dinheiro para isso, vamos deixar a cultura do lixo de lá de onde vocês vieram, tudo bem?

Pare emporcalhar o lote dos outros e a própria rua que vocês mesmo mora!
Não gosta do prefeito?? Vai resolver isso pessoalmente com ele, mas por favor não jogue entulho nas ruas... eu até entenderia se isso acontece nos bairros mais carentes, mas no centro?
Qual problemas de vocês mesmo??

Att. Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
02
Dez/19

Após perseguição, PRF recupera em LEM carro roubado em Brasília

Com o sistema SINAL, o cidadão que tiver seu veículo roubado, furtado, com perda de sinal, em seqüestro ou clonado, poderá fazer um cadastro do referido veículo no portal da PRF. Os policiais confirmaram que o automóvel possuía restrição de roubo, ocorrência registrada nesta manhã, em Brasília.

Policiais rodoviários federais recuperaram na manhã deste domingo (01), no Km 888 da BR 242 em Luis Eduardo Magalhães, um VW/Polo que havia sido roubado poucas horas antes em Brasília.

A ação iniciou-se quando uma equipe da PRF deu ordem de parada ao veículo, com 02 ocupantes. O comando foi desrespeitado pelo condutor, razão pela qual os agentes iniciaram um acompanhamento tático, que se prolongou por alguns quilômetros na rodovia.



Durante a fuga, o motorista transitou em velocidade incompatível com as vias, sem observar as normas gerias de circulação e conduta prudente no trânsito, bem como desrespeitou às sinalizações dos trechos, colocando em risco a segurança de todos. O Polo só parou após o condutor adentrar o perímetro urbano da cidade e abandonar o veículo. Ele tentou fugir a pé, mas foi capturado logo em seguida.

Após verificação minuciosa no automóvel e consulta ao sistema de dados da polícia, os agentes descobriram se tratar na realidade de um carro roubado nesta manhã (01), em Brasília (DF).

Conforme boletim de ocorrência registrado na capital federal, o proprietário do veículo informou ter sido vítima de roubo após ‘dar carona’ a dois rapazes que o fizeram refém e o ameaçaram de arma em punho. Disse ainda que foi liberado algum tempo depois e procurou a polícia para registro do crime.

Questionado, o condutor de 22 anos, informou que pretendia comercializar o carro na cidade baiana de Cotegipe.

O veículo apreendido, o motorista e o passageiro foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos cabíveis.

Em um intervalo de 48 horas e ação eficiente dos policiais, a PRF na Bahia recuperou 3 veículos com ocorrência de furto/roubo. Nestes primeiros onze meses do ano já foram recuperados mais de 450 veículos furtados, roubados ou adulterados.



SISTEMA SINAL – Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinale inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Fonte:PRF
()
02
Dez/19

Vende-se uma loja no centro de LEM

“Vende-se uma loja de confecções localizada na Rua Pará, centro de LEM.

A loja é bonita, moderna e tem ótimo histórico de vendas, com excelente clientela.

Motivo da venda: Mudança do proprietário.

Interessados ligar no fone: 77 9.8143-4417

Fonte:Informe publicitário
()
02
Dez/19

Nos Destaques do Ano da ACELEM vote no Blog do Sigi Vilares

Vote no é independente em LEM. Que mostra a realidade sem medo! blog que é independente em LEM. Que mostra a realidade sem medo!

Fonte:Publicidade
()
02
Dez/19

Steven Dubner fará palestra em LEM na quarta-feira

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Dez/19

O circo chegou... Tirulipa na tela da TV Sigi

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Dez/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Dez/19

Sigi Vilares traz novas ofertas de seminovos na TOPVEL Barreiras; confira!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Dez/19

Lixão de LEM: Moradores já não suportam mais e convoca população para audiência

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Dez/19

Promoção especial na Mobil

Fonte:Publicidade
()
02
Dez/19

Deu uma louca no gerente da Hyundai Master! Ele vai pagar as três primeiras parcelas do seu financiamento

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Dez/19

Hoje é dia da "Segunda da Carne" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Dez/19

Florais Léa IV - Paixão a primeira vista!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Dez/19

BALCÃO DE EMPREGOS

02 Vaga de Vendedora para loja de roupas com experiência, sexo feminino.
01 Vaga de atendente com ou sem experiência sexo masculino.
01 Vaga de Telemarketing, proativa , dinâmica e com boa comunicação. Necessário ter conhecimento com vendas e informática.
01 Vaga de Atendente com experiência, sexo feminino.
01 Vaga de Operadora de Caixa, com experiência, sexo feminino.
01 Vaga de Ajudante de Padeiro com experiência, sexo masculino.
01 Vaga de Salgadeiro com experiência, sexo masculino.
01 Vaga para Auxiliar de entrega, com ou sem experiência.

Rua Pernambuco, Nº401 em frente a Caixa Econômica – 077 3628-5545/9.9905-0094.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
02
Dez/19

Último dia da Black Friday UNOPAR!

Fonte:Publicidade
()
02
Dez/19

Estelionatário que se passava por ganhador da mega sena é preso em LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Dez/19

O móvel que você precisa está na Casa do Escritório. Barreiras e Luís Eduardo


Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650


Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611-4422













Você sabia que a escolha dos móveis certo para seu escritório pode aumentar a produtividade da sua empresa? Foi pensando nisso que a Casa do Escritório dispõe de várias opções de móveis para você.

Venha nos fazer uma visita!

A casa do escritório tem duas lojas para melhor lhe atender.

Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650.

Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611- 4422.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Dez/19

Veja como foi a inauguração do SUPER MAIS Supermercado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()