Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Abr/16

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar!

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/16

Venha morar no TOP PARK

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/16

Voc viu o Agnelo?



Agnelo Filgueiras da Costa é do município de Paratinga, mais precisamente da comunidade de Muniz, zona rural, e a cerca de cinco meses se mudou para a cidade de Barreiras e a cerca de três meses não deu mais notícias.

Agnelo estava depressivo com a morte da mãe, quando se mudou para Barreiras. A última informação que a família recebeu foi de que ele chegou a ser internado em um hospital em Barreiras, mas fugiu sem receber alta.

Quem tiver informações sobre o seu paradeiro entrar em contato nos telefones:

(77) 999740155 - Vereador Zé de Perminio
(77) 99999 5068 - Paraíba (Cunhado)
(77) 999784078 - Gil Zé Valdo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/16

Amanh, LEM promove 3 Conferncia Municipal das Cidades

O município de Luís Eduardo Magalhães realiza amanhã, terça-feira, 19, no auditório do SENAR a 3ª Conferência Municipal das Cidades. Este ano a conferência terá como temática: “A função social das cidades e da propriedade” e como lema: “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”.

Cerca de 160 milhões de pessoas vivem nas cidades. Essa concentração da população nas áreas urbanas, sem o planejamento adequado, acarreta em alguns problemas para a qualidade de vida da geração atual, comprometendo a sustentabilidade no futuro. A ideia é que a conferência oportunize o debate de soluções para esses problemas.



De acordo com o prefeito Humberto Santa Cruz a Conferência é um espaço livre de encontro e discussão sobre o desenvolvimento da cidade. “É a oportunidade de realizar um amplo levantamento das demandas coletivas do nosso município, propondo soluções a curto, médio e longo prazo”, observa, reiterando que a construção de uma política que vise o desenvolvimento urbano deve ser pensada e gestada com a participação social.

O credenciamento para a 3ª Conferência Municipal das Cidades começa às 13h. A Conferência Municipal faz parte da preparação para a 6ª Conferência Estadual e 6ª Nacional, em conformidade com a Resolução Normativa nº 19/2015 do Ministério das Cidades e Conselho das Cidades.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
18
Abr/16

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/16

Global System vai estar em novo endereo na cidade de LEM



A Global System informa aos seus clientes e amigos que a partir de segunda-feira, 18, estará em novo endereço na Avenida Juscelino Kubitschek, 2455, próximo ao cruzamento com a Avenida Salvador.

A Global System informa ainda que conta agora com proteção total contra roubo/furto para motociclistas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/16

Sara Brando: Acupuntura e Psicanlise - Ansiedade e seus efeitos

Os diferentes tipos de transtorno de ansiedade incluem:
1) TOC
2) Transtorno do Pânico
3) A fobia social
4) PTSD
5) Transtorno de Ansiedade Generalizada
6) Fobia Específica

Neste artigo, vamos concentrar a nossa discussão de Transtorno de Ansiedade Generalizada.

O que é transtorno de ansiedade generalizada? Como você sabe se alguém está sofrendo de transtorno de ansiedade generalizada?

Bem, as pessoas com transtorno de ansiedade generalizada preocupar muito e é muitas vezes em um estado de tensão, mesmo se não há realmente nada para se preocupar. Eles podem se preocupar com questões como saúde, família, finanças e trabalho.

Eles podem pensar que uma catástrofe vai acontecer - Se as preocupações ter atingido alguém, pelo menos, seis meses, o que não irá operar corretamente, ele ansiedade ela é susceptível de sofrer de transtorno de ansiedade generalizada.

Doentes podem reconhecer as suas próprias ansiedades, mas apenas não pode parecer para se livrar deles. Eles são facilmente e achar que é muito difícil para relaxar. A sua concentração é também afetada. Eles também podem ter insônia, porque eles têm dificuldade em adormecer. Mesmo se eles conseguem dormir, você pode acordar com muita facilidade.

Transtorno de ansiedade generalizada afeta 6,8 milhões de americanos e pressione o dobro das mulheres em comparação com os homens. As pessoas em sua infância ou risco intermediário estão em um risco mais elevado, mas pode hip pessoas de qualquer faixa etária. Pessoas com transtorno de ansiedade generalizada também podem sofrer de depressão, ao mesmo tempo.

Se suspeitar que você ou seu amigo está tendo transtorno de ansiedade generalizada, que você está procurando um profissional de saúde qualificado para um diagnóstico preciso o mais rápido possível.

CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
18
Abr/16

SD Centro Odontolgico

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/16

JN LOCAES

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/16

A nova edio da Revista Orange j est circulando

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/16

Terceirize a cozinha da sua empresa, fazenda ou indstria

Fonte:Informe Publicitrio
()
18
Abr/16

Lojas Sempre Lar realizam sorteio de moto 0km em loja do centro de LEM

Sorteio faz parte da campanha Volta s Aulas Sempre Lar


A movimentação na loja na hora do sorteio

Hora do sorteio

As lojas Sempre Lar, presente nas cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, realizaram no último sábado, 16, o sorteio de uma moto Honda Biz 100cc, zero quilometro. O sorteio fez parte da Campanha ‘Volta às Aulas Sempre Lar’ e valia para todos os clientes que compraram nas lojas de Barreiras e LEM. O evento aconteceu na loja da Rua Pernambuco, no centro de LEM. Vários clientes marcaram presença na loja no momento do sorteio, ajudando a realizá-lo, dando total credibilidade ao evento.


A bela garotinha Bruna foi quem pegou o cupom

Naldo Vilares fez a transmissão ao vivo do sorteio

Com transmissão ao vivo da Rádio Cultura FM, o sorteio contou com presença do radialista Naldo Vilares e principalmente com a ajuda de alguns clientes que se tornaram auditores no momento do sorteio, como o senhor Lincon Murata, Maria Oliveira Silva e da bela garotinha Bruna. Bruna foi que teve a grata função de pegar em meio uma chuva de cupons, o sorteado que nesse caso foi o cupom da cliente moradora do bairro Vila Rica, na cidade de Barreiras, Ivanilde Dias da Silva.

O empresário sócio proprietário das lojas Sempre Lar, Marcielo Silva, falou da alegria de poder ter realizado mais uma campanha ‘Volta as Aulas Sempre Lar’, onde além de ter proporcionado ao longo do período ótimo preço na compra do material escolar e por poder presentear os clientes mais uma vez com uma moto novinha.

Marcielo mostra o cupom ganhador


O cupom da ganhadora

Marcielo parabenizou a ganhadora Ivanilde e lembrou aos clientes de LEM, Barreiras e região que continuem comprando nas Lojas Sempre Lar que além de preço baixo oferece produtos com a melhor qualidade do mercado.

“A ganhadora da moto pode passar já segunda feira, 18, com seus documentos pessoais e retirar o seu prêmio”, informou o empresário.

Marcielo ainda agradeceu a presença dos clientes e pelo sucesso da campanha ‘Volta as Aulas Sempre Lar’.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/16

Coliso entre Uno e Plio deixa quatro feridos na Avenida JK, na altura do Tropical Ville


O SAMU esteve no local prestando socorro ás vítimas























No início da noite deste domingo, 17, por volta das 19h, ocorreu uma colisão entre um Fiat Pálio e um Fiat Uno na Avenida JK, na altura do bairro Tropical Ville, na cidade de LEM.

Segundo informações da passageira do Uno, o veículo, que era conduzido por José Gonçalves, seguia sentido centro, quando o Fiat Pálio, conduzido por Valdomiro Rodrigues Santos, fez uma ultrapassagem forçada vindo a ocorrer uma colisão frontal.

No Uno, uma mulher e uma criança foram socorridos por terceiros para a UPA. O SAMU socorreu ambos os motoristas com fortes dores para a UPA. No Pálio ainda havia um carona que não foi localizado pelos socorristas do SAMU.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/16

Dica Microlins: 7 atitudes que o faro evoluir em sua carreira



O conhecimento técnico é essencial para conseguir executar seu trabalho e se destacar, porém, são as habilidades e atitudes que definirão o caminho do profissional no mercado de trabalho.

“Buscamos muito a evolução apenas por meio de cursos, mas isso é só teoria. Raramente estamos atentos ao aprendizado vivencial ou não conseguimos fazer uma ligação entre o que foi estudado e a prática”, atenta o coach e consultor na empresa Questão de Coaching Alexandre Nakandakari.

Para que você consiga evoluir na empresa em que trabalha ou no mercado de trabalho, ele sugere 7 dicas – listadas abaixo.

1. Aprenda com seus erros - Não existe fracasso, existe feedback. Thomas Edson falhou centenas de vezes até acertar a maneira de se fazer uma lâmpada. Ele dizia que a cada “fracasso”, descobria mais uma maneira de não fazer a lâmpada. Você deve aprender com seus erros, pois eles lhe informam sobre os processos, permitindo que se concentre em fazer diferente no futuro.

2. Seja um bom comunicador - Para evoluir na empresa e no mercado, necessariamente você precisa se comunicar com as pessoas. Seja assertivo (expresse seus sentimentos e pensamentos no momento certo, sem negar o outro lado), claro, conciso e preciso – ou seja, escolha bem as palavras, vá direto ao ponto e de forma específica.

3. Acredite em si mesmo - Não espere que alguém lhe diga que você é fantástico, que seu trabalho é ótimo e que pode ir em frente que tudo dará certo. O mundo não irá reconhecê-lo até que você prove que merece reconhecimento, com a crença e a confiança em si mesmo. Quem você quer ser?

4. Quebre as regras - Que fique claro: regras, não leis. Regras que existem em todo lugar, aquelas que a sociedade e as pessoas criam (por exemplo, frases como “aqui sempre foi assim”). Você tem que ir além, “pensar fora da caixa”, ser original. Fazer o que todos fazem apenas leva você até onde outros já foram.

5. Não ouça os pessimistas - Há uma metáfora da corrida dos sapinhos. Eles tinham que subir um trecho íngreme e a plateia dizia que era muito difícil e que eles não iam conseguir. Todos foram caindo, restando apenas um: o surdo. As pessoas têm mais medo do sucesso que do fracasso, portanto, não se contamine.

6. Dê o seu máximo - Faça o que tem que ser feito, pois o retorno que você obtém é proporcional ao esforço e energia que você emprega na realização das tarefas. Nenhum atleta vence uma competição se não der 100% do que pode.

7. Seja gentil com você mesmo
Esforce-se, tente, erre, aprenda e evolua. O erro (ou feedback) faz parte do processo de aprendizado e do seu progresso. Mantenha seu foco no aprendizado e no objetivo, ao invés de olhar apenas para o erro e o passado, pois este não pode ser mudado. Exija de si mesmo progresso, e não perfeição.

Fonte:Informe Publicitrio
()
18
Abr/16

Agora voc compra o seu NISSAN

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/16

Aproveite a temporada de estofados da Destack Interiores







DESTAK INTERIORES - Rua Clériston Andrade, ao lado do Tukás Burges, centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitrio
()
17
Abr/16

Barreiras: Moradores de Arraial da Penha denunciam carro incendiado e abandonado na comunidade







Na tarde deste domingo, 17, moradores da localidade do Arraial da Penha, na zona rural de Barreiras denunciaram a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, que a cerca de dois dias um veículo foi provavelmente incendiado de forma criminal e deixado em chamas na estrada vicinal que dá acesso ao povoado.

Ainda de acordo com os moradores o motor do veículo teria sido arrancado antes de ser consumido pelas chamas. O carro abandonado é uma VW Parati de dados ignorados.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/16

Barreiras: PRF realiza blitz na BR 135, na sada para So Desidrio



















Na tarde de domingo,16, a polícia rodoviária federal realizou uma blitz na BR 135, na altura da BR 135, em frente a FASB. O objetivo da blitz, que contou com reforço de policiais rodoviários de Salvador, é de combater o furto e roubo de veículos na região, além de evitar que pessoas sem condições de dirigir peguem a estrada.

Na manhã de segunda-feira, 17, a PRF irá divulgar os números da operação.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/16

Secretaria de Meio Ambiente de Barreiras realiza operao de combate poluio sonora nos bairros









A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Barreiras, em conjunto com a Guarda Municipal e da Polícia Militar (83ª e 84ª CIPM), realizou ontem, sábado, 16, das 19h até 3h da madrugada deste domingo, 17, uma fiscalização de combate à poluição sonora nos bairros da cidade.

Vários equipamentos de som automotivo que utilizavam volume acima de 60 decibéis, infringindo a Lei Municipal nº 933/2011, a Lei Ambiental nº 9.605/98, Decreto-Lei nº 3688/1941, contravenções penais por perturbação de sossego alheio, foram apreendidos.

Todos os infratores vão responder um processo administrativo perante a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) em conjunto com o Ministério Público. O autuado ganhará multa e sendo passível de responder processo por infração criminal com pena que varia de 1 a 5 anos de reclusão.

Os estabelecimentos (comércio, lojas, bares e casa de eventos) ou carro de publicidade, tem que requerer o Alvará de Sonorização perante a SEMMA, sendo que mesmo o automóvel na rua em movimento e equipamento de som de residência com volume alto é passivo de recolhimento, sendo proibido.

A equipe da Secretaria de Meio Ambiente dá uma dica: "Utilizar o som em local permitido no volume baixo, como se estivesse assistindo uma televisão".

DENÚNICA E INFORMAÇÕES:
Secretaria de Meio Ambiente: (77) 3612-9600
Ministério Público: (77) 3611-5628 / 3511-4806
Polícia Militar: 190

 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/16

Cmara aprova impeachment da presidente Dilma




Clique AQUI para visitar galeria de fotos.
Cique AQUI para saber como foi a votação

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/16

NOTA DE FALECIMENTO


A família Brito Moreira comunica a população de LEM o falecimento de Gil Cleriston Brito Moreira, de 15 anos, ocorrido no início da manhã deste domingo, 17, por volta das 6h30, em sua residência na Rua Utinga, 771, no bairro Santa Cruz.

O velório será realizado na residência da família agora a tarde. O sepultamento ocorrerá as 7h da manhã desta segunda-feira, 18.

A família enlutada agradece a todos, que durante esses anos ajudaram o pequeno Gil a ter uma vida melhor.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
17
Abr/16

LEM: Vendedor de espetinho morto durante a madrugada aps apartar briga

Crime ocorreu em frente a uma casa de shows no Florais La

Local do crime


O corpo de João ao lado de sua caminhonete



Familiares estiveram no local e lamentaram a morte de João Nerso

O vendedor de espetinhos João Nerso Vieira de Brito, de 51 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 17, no cruzamento das ruas Itacaré e Xique-Xique, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

João Nerso se preparava para deixar o local após uma madrugada inteira de trabalho. No local, em frente a uma casa de eventos, havia ocorrido um show, e a movimentação era grande. Mesmo assim, a polícia teve dificuldades em encontrar alguém que tenha visto algo. “A informação que recebemos na nossa central, isso por volta das 4h35, era de que um homem havia sido morto com dois tiros, após apartar uma briga”, contou um policial militar.

A polícia militar recebeu a informação que uma dupla teria cometido o crime. Os policiais, de posse das poucas informações, ainda realizou rondas para prender os assassinos. Mas, eles conseguiram fugir.

A polícia civil esteve no local, no final da madrugada e já começou a investigar o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/16

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/16

G7 NET - A verdadeira fibra tica

Agora com nova estrutura de Rdio (com torre prpria) atendendo os bairros Verde Vida, Novo Horizonte e So Jos. O Florais La agora tem estrutura de fibra e at 30mb de velocidade

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/16

SEGURO DPVAT COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()