Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Dez/19

DNIT fará intervenções de segurança em trechos da BR 242, no perímetro urbano de Barreiras

Condutores de veículos devem ficar atentos às mudanças que iniciam nesse fim de semana

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, irá realizar mudanças no trânsito de Barreiras a partir desse próximo final de semana com o apoio da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito. O objetivo é proporcionar maior segurança e fluidez no trânsito, pincipalmente nos horários de maior fluxo de veículos na BR 242, no trecho entre o cruzamento da Avenida Benedita Silveira com a Rua Coronel Magno até à rotatória da BR 242, próximo ao “Galego Lanches”.

Segundo o analista de infraestrutura do DNIT, Heli Bomfim, que esteve reunido para ajustar e esclarecer as mudanças com o secretário de segurança cidadã e trânsito, Júnior Sampaio. As alterações foram definidas depois de um estudo feito no local e ficar constatada a necessidade das intervenções. Com as modificações, será proibido o estacionamento de veículos no trecho entre o cruzamento da Avenida Benedita Silveira com a Rua Coronel Magno até a rotatória da BR 242, de ambos os lados da via e será instalado uma “Defensa Metálica”, uma espécie de barreira de contenção, com a finalidade de conter eventuais colisões de veículos que possam exceder o fluxo da via e atravessar os canteiros centrais ou saírem pelas laterais da rotatória da BR 242, no “Galego Lanches”.



Também será alterado o fluxo de tráfego de veículos na travessa 19 de maio, não permitindo mais acesso à Avenida Dr. Cleriston Andrade, por essa travessa. Ficando o acesso à Avenida através da Rua Aroldo Andrade (Rua do Estádio Geraldão). Ainda será realizada uma nova sinalização na área de conflito no cruzamento da Rua 26 de Maio com a Rua Coronel Magno (Lojas Nosso Lar/Sefaz), em cujo traçado os condutores não podem parar quando semáforo estiver fechado.

Segundo o secretário de segurança cidadã e trânsito, além dessas mudanças será sincronizado o tempo nos semáforos para evitar congestionamentos. “O DNIT buscou o apoio da Prefeitura de Barreiras para realizar essas significativas mudanças, que irão melhorar o trânsito em nosso município, evitando acidentes pontuais e dando fluidez ao trânsito. Após a conclusão dessas alterações, a equipe da Coordenadoria de Trânsito (COOTRANS) irá orientar de forma educativa a população”, pontuou Júnior Sampaio.

Fonte:DIRCOM
()
06
Dez/19

Promoção Especial de Natal do Santo Antonio Gás e Água!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Dez/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Dez/19

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Barreiras Norte









Na manhã desta sexta-feira, 6, um motociclista ficou ferido após colidir sua moto contra um carro colisão em uma estrada vicinal no Projeto Barreiras Norte.

Ferido, o motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Dez/19

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte: Publicidade
()
06
Dez/19

Todos precisam fazer sua parte

Uma internauta mandou para a redação do Blog do Sigi Vilares na manhã desta sexta-feira, uma reclamação a cerca de um entulho jogado na Rua Pará, no centro de LEM. Diz a internauta: "Sabemos que a limpeza da cidade é responsabilidade da prefeitura, mas a população também precisa fazer sua parte. Por que não contratar uma caçamba e armazenar e recolher depois esse entulho de forma correta", indagou ela, com toda a razão.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
06
Dez/19

Supermercado Alvorada - Promoções

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/19

LEM também tem a HYUNDAI MASTER venha conferir!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Dez/19

Natal de Ofertas no IGACENTER


Fonte:Informe publicitário
()
06
Dez/19

Polícia acha na Bahia corpo e cadeirinha que podem ser de Bernardo



Um corpo encontrado no município de Palmeiras (BA), às margens da BR-242, pode ser o do menino Bernardo, de 1 ano e 11 meses. O pai da criança, Paulo Roberto de Caldas Osório, 45 anos, confessou ter matado o filho e indicou para os investigadores o local onde teria jogado o cadáver.

O Metrópoles ouviu policiais na Bahia que confirmaram ter achado, nessa quinta-feira (05/12/2019), por volta das 15h, um corpo de criança com as mesmas características de Bernardo, trajando calça azul listrada e blusa branca de manga longa. O cadáver estava em estado avançado de decomposição. Uma cadeirinha foi encontrada um pouco mais à frente.

Fontes ligadas à investigação no DF confirmaram que a cadeirinha é a de Bernardo. O cordão de âmbar que o menino usava estava no corpo encontrado. A necrópsia está sendo feita no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba (BA).

A mãe de Bernardo, Tatiana da Silva, 30, afirmou à reportagem, nesta sexta-feira (06/12/2019), que não recebeu qualquer informação oficial da polícia sobre a confirmação de que o corpo encontrado é do filho. Na quinta (05/12/2019), a pedido da PCDF, ela enviou uma foto do menino, no qual ele “mostra os dentes”. E também o resultado de um exame que a criança fez no tórax. Também foi recolhido material genético dela. “Estamos no aguardo”, disse.

Segundo a investigação, é provável que o menino tenha morrido ainda na casa do pai, na 712 Sul. Paulo colocou sonífero no suco de Bernardo. Se isso realmente ocorreu, ele teria dormido com o filho morto, antes de deixar o cadáver em um matagal à beira da estrada.

O assassino confesso do próprio filho saiu de Brasília na sexta à noite (29/11/2019). O menino estaria morto. Ele parou e dormiu em Luís Eduardo Magalhães (BA). Depois, largou o corpo perto de Palmeiras (BA), em dia e horário ainda desconhecidos.

O município de Palmeiras, onde o cadáver foi localizado, fica a 1.055 km do Distrito Federal. Depois, Paulo seguiu viagem e passou por Salvador e Guarajuba, região litorânea da Bahia.

De lá, fugiu para Alagoinhas (BA), com o intuito de sair de perto da BR, onde a Polícia Rodoviária Federal o procurava. O esconderijo não funcionou e Paulo acabou preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na segunda-feira (02/12/2019).

Mais cedo, nessa quinta-feira, policiais da Delegacia de Repressão a Sequestro (DRS) suspenderam as buscas. Durante toda a quarta-feira (04/12/2015), um efetivo da PCDF ficou mobilizado em rodovia próxima à Roda Velha (BA). O helicóptero da corporação também prestou apoio para vasculhar a área.

Descrito por autoridades policiais, vizinhos e colegas de trabalho como “introspectivo”, “dissimulado” e “de poucas palavras”, Paulo era funcionário do Metrô-DF e tinha facilidade para esconder das outras pessoas com quem se relacionava.

Ele foi capaz de ocultar o assassinato da própria mãe em 1992, do qual foi o autor. Apenas os vizinhos da quadra sabiam da história, ocorrida na mesma residência onde a Polícia Civil acredita que Bernardo tenha sido morto. A mãe do bebê só soube do caso na última sexta-feira (29/11/2019).

Fonte:Metrópoles
()
06
Dez/19

Super Ofertas do Verdurão



Fonte:Informe publicitário
()
06
Dez/19

Carro pega fogo durante a madrugada e mobiliza Corpo de Bombeiros em Barreiras

Veículo estava na porta do proprietário; ninguém ficou ferido._

 

Um incêndio veicular mobilizou uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiros Militar, na madrugada desta sexta-feira (6), em Barreiras. Por volta das 0h42, os militares foram acionados e conseguiram debelar as chamas. Não há registros de feridos.

Segundo os bombeiros, o carro estava estacionado em frente à casa do dono, no bairro Santa Luzia, quando o fogo começou. Não há informações sobre causas.

Fonte:17 GBM
()
06
Dez/19

Não perca a oportunidade de conhecer o mais novo empreendimento em LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Dez/19

Saldo de Lula livre é modesto

O saldo do espetáculo farsesco de Lula, desde que ele foi solto pelo STF, é “modesto”, segundo O Globo.

As ruas continuaram vazias. E ele “não conseguiu conversar com líderes de partidos de oposição a Jair Bolsonaro, exceto os do PSOL e do PCdoB”.

Para quem só queria sair da cadeia, o saldo foi ótimo.

Fonte:O ANTAGONISTA
()
06
Dez/19

Promoção de capa de chuva no Bruno Motos; aproveite!!!

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/19

Aproveite o subsídio em dobro e compre o seu apê no Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/19

Janaina: “Tirar dinheiro da Saúde e da Educação para colocar em partido é pedir Revolução Popular”

Janaina Paschoal comentou no Twitter: “A aprovação do vergonhoso aumento no Fundão Eleitoral, com fulcro em assinatura falsa, é nula! Tirar dinheiro da Saúde e da Educação para colocar em Partido Político é pedir Revolução Popular. Coloquem a mão na consciência, pelo amor de Deus!”

Fonte:O ANTAGONISTA
()
06
Dez/19

A candidatura avulsa é boa ou não para a democracia?

Na próxima segunda-feira, as candidaturas avulsas serão debatidas no STF, em audiência pública convocada pelo ministro Luís Roberto Barroso.

Ele disse para a Folha de S. Paulo: “A candidatura avulsa é admitida em boa parte das democracias mundo afora. Acho que os partidos políticos são muito importantes em uma democracia e, portanto, é preciso ter em conta não fragilizá-los.

O segundo ponto é saber se a existência de candidatura avulsa criaria um tipo de concorrência que estimularia o aprimoramento dos partidos. Essa é a equação que a audiência pública pretende resolver. Saber se é bom ou não para a democracia brasileira.”

Ele disse também: “Um dos objetivos de uma reforma deve ser facilitar a governabilidade. Acho que essa multidão de partidos que nós temos mercantilizou demais a política, e o interesse público com frequência fica de lado (…).

O alto custo das eleições, a baixa representatividade e os incentivos à criação de partidos com pouca densidade programática produziram um quadro de descolamento entre a classe política e a sociedade civil.

Como eu penso que isso é ruim para a democracia, acho que nós devemos trabalhar para promover uma reaproximação.”

Fonte:O ANTAGONISTA
()
06
Dez/19

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Dez/19

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Dez/19

Veja como foi a inauguração do SUPER MAIS Supermercado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Dez/19

Oferta de emprego para Gerente Agrícola

Gerente Agrícola

REQUISITOS: Experiência em preparo de solo, Plantio e Colheita de soja e milho;
Conhecimento de maquinários e gestão de pessoas. Fazenda também cultiva a cultura de algodão.
Determinação e força de vontade;

Interessados enviar currículo para: [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Dez/19

Vagas de empregos

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.

Técnico em irrigação com experiência em irrigação via pivô.

Auxiliar de pivô para trabalhar em fazenda.

CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
06
Dez/19

Polícia estoura esconderijo de cargas roubadas em LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Dez/19

Moro 48% X 39% Lula

A Veja pesquisou a hipótese de Sergio Moro e Lula disputarem o Palácio do Planalto em 2022.

No segundo turno, Moro derrotaria o ex-presidiário com uma margem muito mais folgada do que Jair Bolsonaro: 48% a 39%.

Fonte:O ANTAGONISTA
()