Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Jul/17

O melhor po francs da cidade de LEM est na Padaria do Comercial Mimoso

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

No importa onde voc quer passar suas frias, a CVC te leva

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

LEM: Caminhonete capota e deixa dois feridos na BR 242


Local do acidente


PM e SAMU no local








O SAMU socorrendo à vítima









Duas pessoas ficaram feridas no fim da manhã desta quarta-feira, 12, por volta das 11h50, após uma caminhonete D20 capotar no KM 873, da BR 242, logo após o complexo da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, cinco pessoas da mesma família viajavam da cidade de Rio Verde/GO para Corrente/PI, quando foi desviar de uma capa de pneu de caminhão que estava no meio da pista. O motorista tentou desviar para a contramão, porém ao avistar um veículo que vinha no sentido contrário em alta velocidade, tentou retornar para sua via, perdeu o controle da caminhonete e capotou

Os ocupantes dos veículos foram identificados como Levi Azevedo Nogueira de Carvalho 31, Amanda Bastos Carvalho de Oliveira, de 21 anos, Kesia Loraine da Silva Melo, de 22 anos, Luzinete Azevedo Nogueira, de 60 anos, e Antônio Nogueira de Carvalho, de 66,

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram duas vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com alguns ferimentos. Policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) organizaram o trânsito até o socorro às vítimas e chegada PRF que registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
12
Jul/17

Cmera de segurana flagra homem furtando bicicleta no centro de LEM



O indivíduo da imagem acima furtou na manhã desta quarta-feira, 12, uma bicicleta feminina de cor roxa e garfo rosa. A bicicleta estava em frente à empresa G7 NET, na Avenida JK, NO centro de LEM. Câmeras de segurança flagraram o furto. Se você tiver informações que levem ao ladrão, favor ligar para a polícia no 190.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
12
Jul/17

Tem promoo na MOBIL

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

Barreiras: Operao da SSP apreende material de quadrilha de assaltos a banco







  Uma operação da SSP/BA, contou com o apoio dos policiais Militares da RONDESP para encaminhar para a delegacia de polícia de Barreiras, na tarde desta quarta-feira, 12, por volta das 13h, alguns materiais, supostamente de uma quadrilha de assalto a bancos, na Rua França, no bairro Vila Rica, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, o material estava em uma residência que teria sido alugado pelos criminosos no momento da abordagem nenhum suspeito foi encontrado.

Um homem foi conduzido para delegacia de polícia para averiguação, mas a princípio não teria participação com a quadrilha. Todo material encaminhado que poderia ser usado no assalto foi apresentado na unidade policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/17

PM cumpre mandado de priso em Serra do Ramalho





Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 12, por volta das 6h, em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão, na sede do município de Serra do Ramalho.

A ordem judicial foi cumprida por policiais civis lotados na 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) /Bom Jesus Da Lapa, com o apoio da Polícia Militar da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Segundo informações da polícia, João Sento Sé Magalhães Júnior foi preso em flagrante e no interior da residência foi apreendido drogas, um riflex, uma arma de fogo e dinheiro.

Fonte: Redao do Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/17

Tem novidade no Grupo Marab

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

Ao conjunta da polcia recupera veculo roubado em Barreiras





Policiais militares da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conseguiram recuperar um veículo roubado na noite de ontem, terça-feira 11, por volta das 20h, no povoado Val da Boa Esperança, zona rural de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos roubaram um automóvel VW/Fox, placa PP OZO-1261, cor prata e de imediato uma guarnição seguiu sentido a estrada da Ufob vindo a avistar o veículo que furou o bloqueio e empreendeu fuga.

Diante dessa reação dos criminosos, foi necessário efetuar alguns disparos que acertou o veiculo. Os militares contaram com o apoio com equipes da Peto e Rondesp e durante perseguição o automóvel foi recuperado próximo a Mitsubishi. Os meliantes conseguiram fugir.

Fonte: Redao do Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/17

Ofertas do HortiFruti e Verduro para voc economizar

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/17

Terceirize sua frota com a Referncia

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/17

Bem Brasil, os pastis do Novo Paran, agora no Hiper Santo Antnio

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/17

GR - Curso de Mecnica e injeo eletrnica

 

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/17

BA registra 17 mortes de policiais civis e militares em sete meses



Dezessete policiais, entre civis e militares, foram mortos na Bahia de janeiro a julho de 2017, segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA). A maioria das vítimas é formada por PMs. Dos 17 mortos, 14 foram militares e 3 foram civis. O maior número de casos ocorreu em cidades do interior (10). As ocorrêncais na capital baiana somam 5, enquanto na RMS somam 2.

Durante todo o ano de 2016, a SSP registrou 24 mortes de policiais na Bahia. O número computado até pouco mais da metade deste ano já representa 70,8% dos casos ocorridos no ano passado.

Das mortes de policiais registradas em 2016, 13 foram em Salvador, duas nas cidades da RMS e nove no interior. A assessoria de comunicação da Secretearia informou que não disponibiliza os dados por cidade -- apenas por região.

Com relação aos crimes registrados até agora em 2017, a SSP-BA informou que 13 casos já foram elucidados, com 13 inquéritos remetidos à Justiça. Dos suspeits de envolvimento nesses crimes, nove foram presos e oito mortos em confrontos com policiais.

Dos 24 crimes registrados em 2016, 21 foram elucidados. No mesmo ano, 26 pessoas suspeitas de envolvimento nas mortes de agentes foram presas e 14 morreram em confronto.

Os dados relativos a policiais que foram baleados esse ano mas que conseguiram sobreviver não foram divulgados pela secretaria.

A SSP disse, em nota, que as investigações de crimes cometidos contra policiais são conduzidas por uma "Força-Tarefa" que trata exclusivamente desses casos.

Com relação aos registros desse ano que ainda não tiveram um desfecho, o órgão informou que continua investigando e que os crimes já possuem autorias definidas e mandados de prisão solicitados à Justiça.

A SSP ressaltou, ainda, que realiza constantes investimentos em capacitação, promovidos pelas instituições policiais com o objetivo de preparar os policiais para o que chamou de "adversidades e os riscos da profissão".

Casos 

O útlimo caso de violência contra policial ocorreu na manhã desta terça-feira (11), quando um PM foi baleado na Baixinha de Santo Antônio, em Salvador. De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima foi atingida no braço e levada para o Hospital Roberto Santos. Ele passa bem e já recebeu alta médica, conforme a PM.

De acordo com a polícia, ele estava junto com uma guarnição que fazia rondas no local, quando os policiais foram recebido a tiros por sete indivíduos armados que, supostamente, traficavam drogas na Rua Primeiro de Junho. Houve revide, mas os suspeitos conseguiram fugir do local.

Na noite de segunda-feira (10), outro PM foi baleado, na Ladeira da Soledade, localizada na Lapinha, em Salvador, ao tentar separar uma briga de casal. O PM tentou intervir em uma discussão envolvendo uma amiga e o marido dela. Durante a confusão, o homem conseguiu pegar a arma do policial e deu dois tiros, que o atingiram no queixo e no tórax.

O policial foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. De acordo com a PM, o soldado passou por cirurgia e não corre risco de morte. Ainda segundo a PM, o autor dos disparos fugiu do local.

Na semana passada, dois policiais militares foram baleados por suspeitos no bairro de Cajazeiras 11, em Salvador. O caso ocorreu numa região conhecida como Quadra A. Os policiais retornavam para a viatura, após uma ronda a pé, quando indivíduos armados atiraram contra a guarnição. Os feridos foram socorridos e conseguiram sobreviver.

A última morte de um policial foi na madrugada do dia 15 de junho. A vítima foi o policial civil Luiz Santos de Jesus, assassinado no bairro da Liberdade, também na capital baiana. Ele foi baleado após ser reconhecido por bandidos.

De acordo com a polícia, por meio de relatos de testemunhas, a vítima saía de uma festa com a esposa e um casal de amigos, quando foi abordada por três assaltantes armados enquanto entrava no carro. Todas os ocupantes foram revistados e, durante a abordagem, os suspeitos identificaram que Luiz era um policial civil.

Após isso, o policial foi atingido nas costas por um tiro. Segundo a polícia, a arma do agente foi levada pelos criminosos. Luiz , que tinha 59 anos, integrava a Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof).

Fonte: G1.com
()
12
Jul/17

Nessas ferias vem comprar barato no Supermercado Barateiro

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/17

Em LEM, Ferro e Ao tem nome ACS

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/17

Bombeiros combatem incndio em Barreirinhas







Um incêndio atingiu o quintal de uma residência na noite de ontem, terça-feira, 11, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras. O local, onde antes funcionava uma fábrica, estava abandonado e tomado por mato. A fumaça incomodou quem estava próximo a região, mas ninguém ficou ferido.
Segundo informações, o chamado foi feito pelos moradores do bairro que ficaram preocupados com a gravidade do incêndio. Graças ao trabalho dos militares do 17° grupamento, o fogo não atingiu a estrutura do imóvel.

O Corpo de Bombeiros continua alertando sobre os riscos de queimadas nessa época do ano. Segundo a corporação, dentre outras medidas, não se deve usar fogo para limpar terrenos, pois, além de ser crime, pode provocar graves acidentes e agravar problemas respiratórios.

Fonte: Reportagem de Wheric Pereira/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/17

Ofertas especiais do Grupo Marab

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

Coelba avisa: Vai faltar energia neste sbado, 15, na zona rural de LEM

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido no Sábado, dia 15 de Julho de 2017, das 09h30min às 11h30min, no seguinte logradouro: Estrada Transcorbeliana, Zona Rural, do município de Luís Eduardo
Magalhães. O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem os serviços de melhoramento na rede elétrica com segurança.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamento sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Ligue para o 0800 071 0800 ou consulte o site www.coelba.com.br e obtenha maiores informações.

A COELBA AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS.

Fonte:Coelba
()
12
Jul/17

Melhoramento gentico de plantas e sementes destaque do curso de biomedicina

Todas as frutas e hortaliças que você consome foram geneticamente modificadas. Até mesmo as orgânicas. Não existe uma variedade que seja 100% original ou selvagem na natureza. E não tem absolutamente nada de errado com isso. Há pelo menos 12 mil anos, o homem intervém de alguma forma nas culturas agrícolas, separando as melhores plantas para o cruzamento e propagando espécies longe de seu habitat original.

“Ainda é isso que se faz hoje em dia: são escolhidas plantas macho e fêmea para provocar a polinização artificial numa estufa”, afirma Fernando Aranda, gerente de produtos da Seminis, marca de sementes de hortaliças da Monsanto.

Esse processo é chamado de domesticação das plantas, ou melhoramento genético convencional, e tem a finalidade de produzir sementes híbridas de alimentos que possuam certas qualidades atraentes para quem consome (como cor, forma e sabor) e também para o agricultor, interessado na produtividade e resistência da espécie a doenças.

 O melhoramento genético de plantas e sementes é uma das áreas de destaque do curso de BIOMEDICINA, e que vem crescendo muito  nos últimos anos. O Biomédico que quiser trabalhar nesta área vai encontrar na cidade de Luís Eduardo Magalhães um campo fértil, pois a grande maioria das empresas de agrícolas precisam de pesquisadores Biomédicos para fazer o melhoramento genético de sementes e plantas, bem como as análises de água de solo.

    Então, para você que gosta de trabalhar com a área de pesquisa e no agronégocio, agora tem a oportunidade de fazer o primeiro vestibular do curso de BIOMEDICINA da SULAMÉRICA Faculdade e no futuro montar seu próprio laboratório de análise  de água, solo e melhoramento genético de sementes, trabalhar prestando consultoria para as fazendas da região, ou ainda fazendo esse melhoramento genético na sua própria fazenda.
 Uma oportunidade única!

Você pode fazer vestibular para Biomedicina em Luís Eduardo Magalhães na  Sulamérica Faculdade, que é uma Instituição de Ensino Superior autorizada peloMinistério da Educação.

A Sulamérica Faculdade, lançou o edital do seu primeiro vestibular para o curso de Biomedicina. As aulas acontecerão no campus instalado no colégio CMO no bairro Jardim Paraíso.

A Sulamérica Faculdade chega para fornecer ensino de qualidade na area de Saúde para toda população de Luís Eduardo Magalhães e região. Uma oportunidade única para você tranformar sua vida para melhor.

Informações gerais:
Telefone: 77 – 3628 0165
Endereço: Rua Glauber Rocha, 66 , Jardim Paraíso
Site: www.institutosulamerica.com.br

Fonte:Informe Publicitrio
()
12
Jul/17

Frias com preos baixos s no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/17

Dica microlins: Como ganhar dinheiro na internet

A internet possibilita o acesso aos mais variados tipos de informação e, recentemente, tem aberto cada vez mais oportunidades para quem procura formas de ganhar dinheiro na web. Seja via e-commerce, pela influência do conteúdo de seu blog ou canal no Youtube, existem diversas formas como a internet pode ajudar você a fazer uma renda extra ou até construir uma carreira on-line. Confira a lista da Microlins de possibilidades para você ganhar dinheiro na internet:

Venda objetos que você não usa mais - Seja um móvel que está ocupando espaço ou aquela calça jeans que você não usa mais, existe sempre a possibilidade de vender objetos da sua casa que você não usa mais. Assim, você consegue não só fazer uma renda extra mas também abrir espaço no seu ambiente pessoal em casa. Você pode se cadastrar em sites como OLX, Mercado Livre e Enjoei, que facilitam esse tipo de venda, ou ainda participar de grupos de venda no Facebook, sempre se atentando a questões de segurança na hora da negociação.

Monte a sua própria loja - Você pode também pode começar o seu próprio negócio na internet. Existem ferramentas gratuitas e pagas que permitem a criação de lojas on-line de produtos diversos. Alguns exemplos são o site Tanlup, o Ecwid e Wix, desenvolvidos para atender às diferentes necessidades de quem pretende garantir uma renda pela internet. Ainda é possível usar redes sociais como o Instagram, Pinterest e páginas do Facebook para começar a divulgar o seu novo e-commerce e conhecer o seu público-alvo.

Você pode explorar os seus talentos pessoais para definir uma área de atuação para a sua loja e estruturá-la de acordo com o esquema de produção do que você pretende vender, além de estabelecer também o tipo de consumidor que você pretende atingir. Para saber tudo sobre como montar uma loja virtual de sucesso, confira as dicas da Microlins.

Trabalhar como freelancer - Dependendo da sua área de atuação, você ainda pode trabalhar pela internet prestando serviços como freelancer. Designers, redatores de conteúdo, programadores e analistas de mídias sociais são alguns exemplos de profissionais que encontram diversas oportunidades para trabalhar a distância, mas existem vagas para os mais variados tipos de profissão se você se dedicar a pesquisar.

Existem plataformas on-line que permitem que profissionais freelancers encontrem oportunidades para trabalhar, assim como empresas que encontrem profissionais para suprir uma determinada demanda. Alguns exemplos são 99freelas, Trampos.co e GetNinjas.

Comece um blog - Usar a internet para falar sobre assuntos interessantes pode também ser o começo de uma vida profissional on-line. Você pode começar um blog com conteúdo sobre viagens, beleza, moda, games ou qualquer que seja o seu assunto preferido. Quanto mais pessoas você conseguir alcançar, mais você poderá chamar a atenção de marcas que tenham interesse em ser anunciadas junto ao seu conteúdo e, aos poucos, passar a torná-lo uma atividade remunerada.
 
Canal no Youtube - Outra forma de começar uma profissão na internet é produzir conteúdo para um canal no Youtube. A presença constante da internet no nosso dia a dia fez com que esses canais se tornassem um meio de entretenimento cada vez mais popular, já que disponibilizam uma enorme variedade de assuntos a qualquer um que tiver acesso à web. E com a popularização dos canais, veio a possibilidade de monetizá-los pelo próprio Youtube e torná-los fonte de renda, além de poder aliar diferentes anúncios aos vídeos publicados.

Assim como escrever para um blog, a carreira de Youtuber vem de resultados a longo prazo, então é preciso tempo e paciência para encontrar um público interessado no conteúdo que você tem a compartilhar. Pesquise casos de sucesso de quem conseguiu estabelecer uma vida profissional no Youtube para se inspirar e informe-se sobre os regulamentos de monetização de um canal.

Para saber mais sobre como administrar o seu próprio negócio e a sua carreira, não deixe de conferir as qualificações da Microlins na área de Administração e Vendas. Garanta já o seu lugar no mercado do futuro, seja um vencedor, venha para a Microlins!

Fonte:Informe Publicitrio
()
12
Jul/17

Ateno Coelba... Ateno prefeitura de Barreiras!!







Bom dia Sigi,

Sou morador do bairro Sandra Regina, em Barreiras. Quero informar que a Coelba fez uma poda em três árvores aqui na Rua Dom Pedro 1º, isso a 15 dias, e o resultado você nas fotos.

Eles dizem que quem tem que recolher é a prefeitura, ligamos para a prefeitura e lá disseram que é com Coelba.

Estou preocupado, pois a calçada está obstruída e ela fica próxima de um colégio e as crianças estão correndo risco de serem atropeladas, ou de alguém botar fogo nesses galhos.

Por favor divulgue para que o problema seja resolvido.

Att. Morador preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
12
Jul/17

Quarta-feira de preos baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()