Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Nov/19

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte: Publicidade
()
20
Nov/19

ATENÇÃO POPULAÇÃO DE BARREIRAS E REGIÃO!

GOLPE DO LOTE FALSO!



Uma quadrilha de grilagem de terra vem aplicando o velho golpe da venda de lotes falsos em Barreiras-BA.

A quadrilha está vendendo lotes inexistentes de uma fazenda, localizada no final do Loteamento Bandeirantes, que pertence à empresa AGROPECUÁRIA BOA NOVA.

Os proprietários são donos da área a quase 50 anos, com posse mansa e pacífica, por todos respeitados, tudo devidamente registrado do cartório de imóveis de Barreiras-BA



A proprietária da área já acionou a quadrilha na justiça, sendo CONCEDIDA LIMINAR em favor da proprietária, proibindo qualquer tentativa de esbulho ou turbação (processo n. 8002835-74.2019.8.05.0022 - 1º vara cível de Barreiras).

Os grileiros ainda estão vendendo lotes em ÁREA PÚBLICA, da Prefeitura de Barreiras-BA.
A Polícia Civil, o Ministério Público da Bahia e a Prefeitura de Barreiras já foram acionados e estão tomando as providências.

Como funciona o golpe?
Enganando pessoas de boa-fé, a quadrilha alega que a área está em fase de regularização, apresentam documentos ideologicamente falsos e recebem qualquer valor pelo imóvel.
Quando as vítimas percebem que o lote não existe, os estelionatários desaparecem, sem devolver o dinheiro.

Assim, para evitar novas vítimas, COMPARTILHE essa NOTA, para que as vítimas procurem a polícia e a justiça o mais rápido possível.

Para mais informações: (77) 9.9905-2223, (77) 9.9989.3636, (77) 9.8108-0909 e (77) 9.9902-1995.

AGROPECUÁRIA BOA NOVA.*CNPJ 13.167.030/0001-39

Fonte: Agropecuária Boa Nova
()
20
Nov/19

Não se assuste não. Isso é Barreiras!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauata. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
20
Nov/19

Junior Nogueira. Agenda Aberta!!!

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/19

Confira as novas promoções do Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
20
Nov/19

Policial Civil é baleado em Serra do Ramalho



Na noite de ontem, terça-feira, 19, o policial civil Wilian Miranda foi baleado com dois disparos de arma de fogo na cidade de Serra do Ramalho.

Era por volta de 22h quando dois homens chegaram em uma motocicleta e deflagraram pelo menos dois tiros contra o policial, no bairro Bela Vista, próximo ao clube Aqua Park. Um dos disparos acertou a cabeça do policial, que foi encaminhado com urgência para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde segundo informações da polícia, o estado é estável e deve ser avaliado para passar ou não por uma cirurgia.

Vários policiais estão nesse momento no município em diligência para localizar os autores.
Wilian trabalha em Bom Jesus da Lapa e reside na Agrovila 9.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares com informações do Alerta Bahia
()
20
Nov/19

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe publicitário
()
20
Nov/19

Uma em cada quatro crianças não enxerga bem! Procure a CLIOV!

Fonte:Informe publicitário
()
20
Nov/19

PROTEÇÃO - GARANTIA DE SEGURANÇA

Fonte:Informe publicitário
()
20
Nov/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Informe publicitário
()
20
Nov/19

VIDROLEM VIDRAÇARIA

Faça seu orçamento sem compromisso. Dividimos em até 6 vezes no cartão

Fonte:Informe publicitário
()
20
Nov/19

Gilson Sena lança em LEM o livro Ser Extraordinário é questão de Escolha



Na noite de terça-feira, 19, no auditório do Sicredi, o empresário, palestrante e escritor, Gilson Sena, lançou o seu terceiro livro, Ser Extraordinário é questão de Escolha. Uma publicação da Editora Literare Books Internacional.

Durante o lançamento do livro, foi proferida a palestra “Como ser um profissional Extraordinário”. Na introdução foi falado sobre a Programação Neurolinguistica, como funciona e pode ajudar o profissional a se tornar melhor no que se dispõe a fazer, “A programação é a maneira como organizamos as nossas ideias e como atuamos para ter resultados, é tudo aquilo que vemos, ouvimos e sentimos ao longo da vida que cria metaprogramas na mente de cada um. Dois indivíduos podem presenciar o mesmo fato, mas, ambos irão relatar de forma diferente, com percepções diferentes da situação, por que utilizaram os filtros e distorções de sua programação mental”, afirma Sena.



“A parte Neuro da PNL - os pensamentos que nascem da parte neurológica. E a Linguagem indica como organizamos esses pensamentos”, esclarece.

Gilson explicou que para ser extraordinário no que faz é preciso entregar sempre mais do que as pessoas esperam. Fazer algo além do que você é pago para fazer. E que é importante definir o seu propósito de vida. Saber quais são suas crenças e valores. Deixar claro quais são as suas metas a curto e longo prazo. “O que você espera está fazendo em 2029?”, indagou. “A maioria das pessoas não sabem o que querem da vida, ficam olhando no retrovisor, ao invés de olhar para futuro. Muitos ainda respondem que ‘não querem ser pobres’, ‘não querem ficar doentes’, ao invés de responderem o que querem, respondem o que não querem”, alerta.

O palestrante deixou clara a importância de saber em que direção está seguindo, e se essa direção é a correta. “Não adianta um grupo de pessoas estarem unidas, remando na mesma direção, sendo que a direção é a errada”.



Chegando ao ponto alto da palestra, Gilson Sena falou sobre a ferramenta intitulada Modelagem, e que está presente no seu capítulo no livro Ser Extraordinário é questão de escolha. “Muitas pessoas reclamam de não conseguirem ter sucesso na vida e acabam desistindo dos seus projetos, das suas empresas. A melhor coisa que você pode fazer é utilizar a ferramenta Modelagem, muito poderosa e que traz resultado rápido. Lembre de uma pessoa ou empresa que você admira muito. Faça um estudo, verifique quais são as características principais, habilidades desenvolvidas e diferenciais. Veja como conduz o negócio, quais são os detalhes que fazem a diferença. A partir dai você já descobriu o que falta para que você também tenha sucesso. Desenvolva essas habilidades, estude, se prepare e aplique o conceito, colocando um toque pessoal, sem perder a essência, logo verá que os resultados serão extraordinários”, afirma.



A palestra foi encerrada com a mensagem: “Agora é colocar em prática tudo que foi dito nessa noite. Não adianta ter conhecimento e não utilizar. Aprenda e compartilhe com o próximo. Utilize para o bem. Sucesso a todos”.

Gilson Sena também é autor do Livro Venda Mais Agora, prefaciado pelo renomado Professor Luiz Marins, coautor do Manual Completo de Empreendedorismo.



Para adquirir o livro Ser Extraordinário é questão de escolha, mande mensagem para 77 9 9810-9991.
Para ver mais fotos acesse: http://abre.ai/auwO

Fonte:Assessoria de imprensa do escritor
()
20
Nov/19

Novo Delivery da Vida Farma

A Drogaria Vida Farma Delivery está com o novo número de Whatsapp pra melhor atender você. Anote: 3628-6000. Adicione e faça seu pedido.

Fonte:Informe publicitário
()
20
Nov/19

LEM: Caminhão do Grupo Marabá pega fogo no Jardim das Acácias















No final da manhã desta quarta-feira, 20, por volta das 11h40, um caminhão do grupo Marabá pegou fogo no cruzamento das ruas Sucupira e Jequitibá, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com informações dos ocupantes do caminhão, o fogo iniciou na parte do motor e se espalhou rapidamente até o baú onde estava alguns pallets com fardos de açúcar que estavam sendo levados para o supermercado.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi até o local e debelou as chamas. ninguém se feriu, houve apenas danos materiais.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
20
Nov/19

Semana de Ofertas no Verdurão

Fonte: Publicidade
()
20
Nov/19

Passe a Semana Santa em Morro de São Paulo

Fonte: Publicidade
()
20
Nov/19

Antes de construir não deixe de passar no Shop Telhas em Barreiras

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Nov/19

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte: Publicidade
()
20
Nov/19

30 Vagas selecionadores de grãos disponíveis no Balcão de Emprego

Empresa de grande porte disponibiliza 30 vagas para Classificadores de grãos, sexo masculino, a partir de 18 anos de idade, com ou sem experiência. Entrevista Imediata.
Interessados comparecer no balcão de empregos munidos do currículo, com urgência.
01 Vaga de Auxiliar Administrativo, com experiência, sexo feminino.
02 Vaga de Atendente de Lanchonete , necessário disponibilidade para trabalhar das 16h00 ás 00h50.

Realize hoje o seu cadastro de forma gratuita.

Rua Pernambuco, nº 401, frente a Caixa Econômica Federal. Tel: 077 3628-5545 /99868-1544

Fonte:Informe publicitário
()
20
Nov/19

Black November na Referência

Black November da Referência Cursos profissionalizantes.
Realize a sua matrícula até dia 22 de novembro com um super desconto. Matrícula de R$99,00 por apenas R$60,00 e 40% de desconto em todas as mensalidades, além do material didático gratuito.
Não perca essa oportunidade, venha se qualificar na escola que mais encaminha para o mercado de trabalho através do balcão de empregos.

A Referência Cursos Profissionalizantes está localizada na Rua Pernambuco, nº 401 frente a Caixa Econômica. Telefone: 3628-5545 /9.9905-0094

Fonte:Informe publicitário
()
20
Nov/19

Barreiras: Colisão entre caminhonete e moto deixa um ferido na BR 135











Na manhã desta quarta-feira, 20, por volta das 07h, ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG e uma caminhonete Ford F1000 na BR 135, próximo ao Setor Industrial, em Barreiras.

De acordo com informações, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o motorista da caminhonete começou a virar à esquerda para acessar a segunda entrada do Residencial São Francisco, surpreendendo o motociclista que não teve tempo para frear e nem se desviar, ocorrendo assim a colisão lateral.

Uma equipe do SAMU foi acionada e chegou rapidamente ao local prestando socorro à vítima de nome Carlos Eduardo que teve escoriações e uma fratura na perna.

Carlos foi encaminhado ao Hospital do Oeste para exames.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
20
Nov/19

Respeito não tem cor, tem consciência. 20/NOV Dia da Consciência Negra

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/19

É HOJE NO WEST BURGUER

Fonte:Informe publicitário
()
20
Nov/19

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Nov/19

Chevrolet S10 LTZ 16/17 com Preço imperdível na TOPVEL Veículos, confira!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()