Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Jul/18

Mulher comete suicdio em Santa Rita de Cssia

No final da noite de ontem, sábado, 01, por volta das 23h20, foi encontrado o corpo de uma mulher identificada por Juelita Caldeira da Silva, de 28 anos, dependurado em uma corda na área de serviço de sua residência localizada na Rua professor Agostinho, na cidade de Santa Rita de Cássia.

O corpo de Juelita foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar que ao chegarem no local confirmaram o caso e acionaram a Polícia Técnica fez a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.


Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jul/18

Trofu Imprensa Oeste 2018

Fonte: Informe publicitrio
()
02
Jul/18

Bombeiros de LEM socorrem motociclista que caiu em canal do Santa Cruz





















Na noite de ontem domingo, 1, por volta das 23h, o corpo de bombeiros de LEM foi acionado para ir até à Rua Morro do Chapéu, na altura do cruzamento com a Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz, onde um motociclista, identificado pelo prenome de Ismael, havia caído com a sua moto dentro do canal de escoamento da água da chuva.

Ao chegar ao local os bombeiros encontraram a motocicleta e o motociclista com alguns ferimentos na face e escoriações pelo corpo, ainda dentro do canal.

Os bombeiros imobilizaram o motociclista e em uma prancha retiraram o rapaz do canal, envolto em uma manta térmica para manter a vítima aquecida.

Foi preciso levar a vítima na carroceria de uma caminhonete de um cidadão para a UPA por que as ambulâncias do SAMU da cidade estavam no Hospital do Oeste socorrendo vítimas de um acidente ocorrido em Roda Velha.

Moradores do bairro reclamam da escuridão no local e pedem que a prefeitura também coloque barras de proteção e sinalização no canal para evitar outras situações parecidas. O motociclista aparentava sinais de embriaguez.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jul/18

Morador do Cidade Universitria II quer mais eficincia na coleta de lixo no bairro

Olá Sigi Vilares;

Sou morador da Rua 45, do bairro Cidade Universitária II, aqui em LEM. Venho reclamar e saber o porquê o caminhão de lixo não está passando na quarta-feira e só está passando duas vezes por semana: Na segunda e sexta.... Assim sendo, o lixo fica acomulado e fedendo porque o tempo é muito prolongado para a coletagem.

Nós já entramos em contato com os responsáveis, disseram que iriam tomar providências, mas até agora nada foi resolvido.

Espero que tu poste essa reclamação para que o pessoal responsável tome as providências e regularize esse serviço mau feito e sujo que a prefeitura e sua empreteira estão fazendo.

Desde já agradeço.
Obrigado por ter dado essa oportunidade de fazer essa reclamação.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta
()
02
Jul/18

Novas ofertas do Grupo Marab pra voc economizar




Fonte: Informe publicitrio
()
02
Jul/18

Idoso comete suicdio em Angical







Na tarde de ontem, sábado, 1, por volta das 14h, ocorreu um suicídio na Rua Coronel Almeida, no centro da cidade Angical.

Um idoso identificado por Almir Pereira Passos, 72 anos, que morava sozinho, foi encontrado dentro de sua residência dependurado em uma corda.

As polícias Militar e Técnica estiveram no local e após a perícia o Rabecão removeu o corpo do idoso, já pela noite, para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jul/18

Venha para rabe & Pizza ou pea no Delivery... A Entrega + Rpida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/18

Roberto & Junior. CDs e Camisetas em Promoo. Abenoe este Ministrio!

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/18

Drogo Popular

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/18

Farmcia Estrela

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/18

Supermercado Compre Bem

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/18

Sorteio do Oeste d Sorte hoje as 20h, confira os pontos de venda

Sorteio transmitido ao vivo pela Rdio Moderna

Fonte: Informe publicitrio
()
01
Jul/18

Seguro DPVAT com a RC Seguros

Fonte: Informe publicitrio
()
01
Jul/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte: Informe publicitrio
()
01
Jul/18

G7 NET - Navegue sem limites com at 100 megas

Fonte: Informe publicitrio
()
01
Jul/18

Ele j est entre ns. Venha conhec-lo na Campo Verde Toyota

Fonte: Informe publicitrio
()
01
Jul/18

Sua noite hoje no Picanha

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/18

LEM: Coliso entre moto e caminhonete deixa dois feridos no Cidade Universitria























Na noite deste sábado,30, por volta das 18h30, Caio André Nogueira Oliveira, de 23 anos, e o adolescente Michael Oliveira dos Passos, de 16, ficaram feridos após colidir a motocicleta em que estavam contra uma caminhonete S10. O acidente foi na Rua Paraiba, na altura da Avenida José Vicente da Silva, no bairro Cidade Universitária, em LEM.

Com o impacto da colisão, Caio ficou com ferimentos na face e pelo corpo; assim como Michael que também sofreu ferimentos na face. Os dois feridos foram encaminhados para a UPA por duas equipes do SAMU.

A polícia militar registou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/18

"Motociclista" de 16 anos atropela menino de 9 anos em LEM





No final da tarde deste sábado, 30, por volta das 17h45, um menino de 9 anos identificado como Wandres Gonçalves ficou ferido após ser atingido por uma motocicleta conduzida por um menor de 16 anos. O fato ocorreu no bairro Bosque dos Girassóis, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Wandres andava de bicicleta pela rua quando foi atingido pela motocicleta.

Wandres foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA. A polícia militar apreendeu a motocicleta e o menor que atropelou o menino.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
30
Jun/18

LEM: Homem apanha de assaltantes no Santa Cruz e vai parar na UPA


O rapaz foi socorrido por um cidadão para a UPA


No final da tarde deste sábado, 30, por volta das 17h55, um homem foi socorrido para a UPA de LEM por um cidadão após o mesmo ser espancado no bairro Santa Cruz, nas proximidades do Rio de Pedras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, relatos da vítima davam conta que indivíduos não identificados teriam lhe agredido a pauladas após anunciar um assalto. Carteira e pertences do rapaz foram levados pelos assaltantes.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
30
Jun/18

Armazm Paraba de LEM realiza o primeiro sorteio do Aniversrio Paraba




Uma adolescente ajudou no sorteio
















O gerente Nelson foi conferindo os ganhadores


O gerente parabeniza o ganhador


José Ferreira estava na loja na hora do sorteio




Jucileide marcou presença e transmitiu o sorteio pela Rádio Cultura


Equipe Paraíba

O Armazém Paraíba de LEM realizou no final da manhã deste sábado, 30, o primeiro sorteio do Aniversário Paraíba que esse ano chega ao seu 46° aniversário.

O sorteio de hoje contou com a presença do novo gerente do Paraíba na cidade de LEM, Nelson Cordeiro. Marcaram presença ainda no evento funcionários e clientes, além do Blog do Sigi Vilares e da Rádio Cultura.

Confira os ganhadores:

1° Prêmio: Lucas Pereira ganhou um Liquidificador Mallory
2° Prêmio: José Ferreira ganhou um Fogão Esmaltec
3° Premio: Geisa de Freitas ganhou uma lavadora Colomaq
4° Premio: Márcia dos Reis ganhou um colchão Onix
5° Prêmio: Cleivison da Silva ganhou uma TV Toshiba.

Continue comprando no Armazém Paraíba, pedindo o seu cupom e concorrendo a mais prêmios.

Armazém Paraíba - Sucesso em qualquer lugar

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/18

Ateno LEM venha se divertir conosco. Estamos na praa dos 3 poderes

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/18

Morador de LEM morre em acidente na BR 046 na regio da Chapada Diamantina



Um homem identificado por Samuel Alves de Souza, de 25 anos, morreu em um grave acidente de carro que ocorreu na madrugada de ontem, sexta-feira (29), na rodovia BA 046, trecho que liga as cidades de Utinga e Bonito, na região da Chapada Diamantina.

Não há informação sobre a causa do acidente. A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos. O carro dirigido por Samuel capotou numa curva e caiu numa ribanceira. O local é conhecido por acontecer vários acidentes.

A vítima estava vindo da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, onde morava e trabalhava. Samuel estava vindo visitar parentes na região da Chapada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Fonte: Central Notcias
()
30
Jun/18

Polcia Civil de Bom Jesus da Lapa faz operao de combate ao trfico de drogas







Na manhã deste sábado, 30, policiais civis da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa, sob o comando do delegado titular, realizaram uma operação em cumprimentos de mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas.

Foram cinco pessoas presas e dois menores apreendidos. Houve uma grande apreensão de drogas, dinheiro, balanças de precisão, narguiles, entre outros objetos.

O objetivo da polícia civil de Bom Jesus da Lapa é o de combate o tráfico de drogas nesse período de festas juninas e da festa de São Pedro no município.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/18

Profissionais do SAMU realizam palestras para a GCM de LEM















Na manhã de ontem, sexta-feira, 29, por volta das 9h, o enfermeiro do SAMU, Flávio Neves, juntamente com o técnico em enfermagem, Alexandro Xan, se reunião com os Guardas Civis Municipais para realizarem uma palestra de primeiros socorros.

A palestra foi ministrada através da secretaria municipal de segurança, ordem pública e trânsito.

Vários assuntos foram abordados, entre eles: como os agentes devem manter uma alimentação saudável, balanceada, sem oleosidade, sem quantidade excessiva de sal, etc...

"Vimos a necessidade de fazer esse treinamento por nos depararmos em varias situações durante o dia a dia com a nossa população, desde acidentes, a casos clínicos que somos solicitados juntamente com o SAMU... não que vamos fazer o serviço que é de responsabilidade deles, mas teremos uma noção de como agir. Essa palesta também foi muito solicitado pelos nossos agentes, foi levado ao conhecimento do secretário de segurança Daniel Álvares, e da prefeitura, que concordaram na realização da palestra", contou o comandante da GCM, Gandis Lopes.

Testes de gleucemia, aferição de pressão, além dos GCMs tirar dúvidas referente à saúde, foram realizados no local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()