Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Out/17

Vai rolar a festa nas Lojas Aliana

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

No Magazine G&G o dia das crianas vai durar o ms inteiro!

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

Lixo de LEM, o problema continua...


O lixão e ao fundo o centro da cidade


Hoje pela manhã as máquinas já esparramavam o lixo recém chegado ao lixão






Hoje pela manhã ainda havia focos de incêndio no lixão


Residências próximas ao lixão




Residência em frente ao lixão



"O lixão de Luís Eduardo Magalhães continua queimando há aproximadamente quatro dias", é o que relatou seu Francisco a nossa reportagem que esteve na manhã desta terça feira, 03, no local.

O lixão está situado a menos de 4km do centro da cidade, nas proximidades do Residencial 90, Parque São José, CTG e Cidade Universitária.

"Tudo piora a noite quando o vento acalma e a fumaça se direciona para as nossas residências, nos causando muitos transtornos", contou uma moradora do Residencial 90.

"O engraçado que não estão fazendo nada para combater o fogo que não para de queimar. Vieram no primeiro dia que o fogo estava mais forte e não retornaram", protestou seu Francisco.

"O que é mais preocupante é que nossa cidade se faz muitos poços artesianos e o lençol freático pode estar contaminado e preojudicado. Eu tenho condições de comprar galões de água mineral para dar aos meus filhos e quem não tem?! A maioria tem que esperar pela loteadora que disponibiliza água a nós moradores através de água de poço artesiano," contou Nei, um morador do bairro Parque São José.

"Outro morador protestou contra a imobiliária que na hora de vender prometeu muita coisa e nada se cumpriu. Na época alaram que em breve o lixão sairia do local e se transformaria em uma linda praça. Mentira!! Já tem mais de cinco anos que comprei esse lote e o lixão continua no mesmo lugar. Entra prefeito e sai prefeito e nada se resolve", disse um morador que passava em um veiculo no momento da reportagem.

Solução - Em entrevista à Radio Cidade AM, o prefeito Oziel Oliveira prometeu resolver o problema. "A culpa é de quem autorizou esses loteamentos ao redor do lixão. A culpa não é minha, mas o problema eu vou resolver", prometeu ele.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
03
Out/17

Show de Ofertas do HortiFruti e Verduro

 

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Tem promoo na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

Jovem de 23 anos morto a tiros em Cotegipe



Deu entrada na manhã desta terça-feira, 03, o corpo de Caio Ramon Antunes de Oliveira da Silva, de 23 anos. Ele foi morto a tiros na noite de ontem, segunda-feira, 02, na cidade de Cotegipe. Não foi divulgado detalhes do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Out/17

Ofertas da Semana do Grupo Marab

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

PARA TODOS Supermercados - Qualidade, variedade e preo baixo. Aproveite!!!

 

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

Liquida TUDO Destack Interiores. At 60% Off

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

Ofertas do Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

Ms das crianas no Supermercado Barateiro

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

Sulamrica Faculdade traz para LEM a Ps Graduao em Gesto do Agronegcio



A Sulamérica Faculdade, primando pela excelência em ensino e procurando atender as necessidades do mercado educacional na região oeste da Bahia, trás para Luís Eduardo Magalhães a Pós Graduação em Gestão do Agronegócio. Com duração de 4 semestres, 360 horas-aula, as aulas terão início no dia 29 de setembro próximo, contando com um encontro mensal. A Coordenação da Pós Graduação está a cargo do experientíssimo Professor José Gilson Vargas, mestre em Ciências Empresariais e autor de dezenas de livros sofre finanças pela Editora Saraiva. 


A grade curricular foi cuidadosamente estruturada com o objetivo de preparar profissionais capacitados para atuarem em funções relativas a gestão, marketing, vendas, finanças de empresas ligadas ao agronegócio, além de promover modelos inovadores de gestão nessa área.

As inscrições estão abertas. Solicite maiores informações pelos telefones: (77) 3628-0165 ou (77) 9.9919-9199 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte:Informe Publicitrio
()
03
Out/17

Dica Microlins: Excelncia no atendimento ao cliente

Um bom atendimento é essencial para manter a satisfação e a fidelidade do cliente. O consumidor nunca deve sair da empresa com a impressão de que foi mal atendido. Isso porque uma pessoa pode contar sua experiência negativa (ou positiva) a diversas outras, que contarão a outras, e assim por diante.

A função de atender jamais pode se mostrar rotineira. É um erro sério definir o atendimento ao cliente como trabalho de rotina. Esse pensamento acaba reduzindo a importância dessa função e inibindo a capacidade criativa de quem o executa. A rotineirização da tarefa atendimento é prejudicial para o funcionário e, logo, para a empresa, pois o cliente seria apenas mais um no meio de toda uma gama de consumidores.

Ao contrário, todo cliente exige um tratamento diferenciado, pois cada um tem necessidades diferentes. O importante é fazê-lo se sentir especial.

Mercado de trabalho - Com público cada vez mais exigente, a conquista e fidelização de clientes se tornou um desafio para empresas de diversos setores. Assim, a qualificação profissional se tornou essencial no quesito atendimento ao cliente.

A Oportunidade - O mercado de trabalho é promissor, com empresas que necessitam de um quadro com formação profissional na área, gerando uma grande quantidade de oportunidades em diversas áreas.

Fonte:Informe Publicitrio
()
03
Out/17

Barreiras: Andarilha queimada no ms passado morreu ontem no HO


Flávia sendo socorrida pelo SAMU

Na tarde de ontem, segunda-feira, 02, por volta das 13h, uma andarilha de 30 anos, identificada como Flávia dos Santos Nascimento, vítima de um atentado no dia 09 de setembro, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internada.

Flávia teve 80% do corpo queimado enquanto dormia num colchonete debaixo de um pé de manga, nas proximidades do Atacadão. Na ocasião, ela foi socorrida em estado gravíssimo pelo SAMU e encaminhada para o HO.

O corpo da mulher foi removido para o IML do DISEP. A polícia civil ainda investiga a autoria e a motivação do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Out/17

Lugar de Criana Feliz no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Out/17

Centenas de pessoas caminham em alerta contra o cncer de mama em Barreiras













Uma onda cor de rosa tomou conta da Avenida Clériston Andrade em Barreiras na tarde desta segunda-feira, 02. Centenas de pessoas participaram da abertura oficial da Campanha Outubro Rosa promovido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Além da secretária de saúde, Marisete Bastos, participaram da abertura da campanha, o Prefeito Zito Barbosa, Vereadores, profissionais da saúde, equipe da secretaria e sociedade civil, todos embalados pela apresentação e animação da Recicla Banda com a participação especial dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II.

Nesse mês de ativismo contra o câncer de mama, com o tema: Declare seu amor próprio, a secretaria irá promover várias atividades para marcar a luta contra a doença, chamara atenção para a importância dos exames de rotinas e o autoexame.

Símbolo mundial da campanha, laços rosa foram colocados nas principais rotatórias da cidade com o objetivo de chamar a atenção para essa doença silenciosa. Segundo dados fornecidos pelo Centro de Atendimento à Mulher, em 2016 foram realizadas 2.260 mamografias e até setembro desse ano, foram realizadas 1.598. Nesse período, 29 pacientes foram diagnosticadas com câncer de mama e iniciaram o tratamento.

São realizados por mês 160 consultas com o mastologista no Centro de Atendimento à Mulher – CAM e em média de 400 mamografias são realizadas por mês na Unidade de Saúde Leonídia Ayres. Um dos objetivos da campanha Outubro Rosa é de incrementar o atendimento de 540 ultrassons das mamas entre os dias 16 a 20 de outubro na Praça Landulfo Alves através da unidade móvel.

Para marcar a abertura da Campanha Outubro Rosa: Declare seu amor próprio, as fachadas de prédios públicos como o Palácio das Artes, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Secretaria Municipal de Saúde, Maternidade Municipal, Centro de Atendimento a Mulher – CAM, entre outros receberam uma iluminação especial alusiva ao Outubro Rosa.

“Estamos todos envolvidos nessa campanha, declarar seu amor próprio é incentivar às mulheres a se cuidarem, a realizarem os exames de rotina. O autoexame é de fundamental importância para o alerta contra essa doença, e durante todo esse mês todas as nossas unidades de saúde fará esse trabalho de conscientização e alerta”, destacou Marisete Bastos, Secretária de saúde.

 

Fonte: Diretoria de Comunicao - DIRCOM prefeitura de Barreiras
()
02
Out/17

Barreiras: Um morto e dois baleados em execuo no Ribeiro


Movimentação no local


Carro em que as vítimas estavam




Perícia no local




O corpo sendo removido


PM no local


Marcas de tiros no veículo






Cleoni

Na noite desta segunda-feira, 02, por volta das 18h30, houve um homicídio e duas tentativas de homicídios na Rua Jordão, no bairro Ribeirão, em Barreiras.

De acordo com informações, indivíduos não identificados (ninguém soube informar quantos e nem que veículo estavam), chegaram atirando contra um veículo Mitsubishi Pajero, com placa de Brasília/DF.

Um homem identificado por Cleoni Souza de Santana, de 29 anos, foi morto no interior do veículo, ele dirigia o carro.

Já um homem e uma mulher - ainda não identificados, foram também baleados e socorridos por equipes do SAMU no local e encaminhados para o Hospital do Oeste.

O homem tinha quatro perfurações no tórax e está em estado grave. Já a mulher, com um tiro no quadril, passa bem. Uma quarta pessoa que estava no interior do veículo, acabou evadindo-se do local e ninguém soube informar o seu paradeiro, ou ainda se chegou a e ser atingido.

Na fuga, o condutor do carro colidiu contra uma moto que estava estacionado nas proximidades. Policiais militares estiveram no local isolando a área e guardando em segurança a cena do crime até a chegada da polícia técnica e do delegado plantonista que foram ao local.

As quatro pessoas que estavam no carro, segundo informações, moram em Brasília. Já Cleoni, que foi morto, tem familiares que moram no Ribeirão e estaria a passeio na cidade.

Após perícia técnica no local, o corpo foi removido para o IML de para a realização da necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Out/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
02
Out/17

Promoo Maluca no Posto Frmula 1

Fonte: Publicidade
()
02
Out/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
02
Out/17

Dia das Crianas na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
02
Out/17

Atletas que disputaram a prova do algodo se preparam a corrida da Primavera

















Não é preciso andar muito por Luís Eduardo Magalhães para perceber que as atividades físicas ganham cada vez mais espaço nas ruas e academias da cidade. Uma das modalidades que mais cresce é a corrida de rua, realidade comprovada na Corrida do Algodão, realizada no último fim de semana, pela Associação Baiana dos Produtores de Algodão (ABAPA), em parceria com a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, como forma de comemoração dos resultados da última colheita da pluma. De acordo com a organização, o evento esportivo contou com a participação de 750 atletas, divididos nas categorias: 1 km para crianças; provas de 5 e 10 km para adultos (masculino e feminino).

Participaram do evento, a Secretária Municipal de Governo, Katerine Rios; o Secretário Municipal de Saúde, Felipe Melhem, além do prefeito Oziel Oliveira, que destacou, “apoiar o esporte é uma marca da nossa administração e a comprovação está aqui: centenas de competidores participando de uma disputa limpa, onde o importante não é ganhar, e sim, competir”.

A corrida de 10 km, prova principal, reuniu 81 homens e 48 mulheres. No masculino, o vencedor foi Giomar Pereira da Silva, com o tempo de 33 minutos e 9 segundos. Entre as mulheres, a vitória foi para Edilza Alves Guimarães, que fechou o percurso em 43 minutos e 12 segundos.

CORRIDA DA PRIMAVERA 2017

A competição ocorrida nas ruas do bairro Jardim Paraíso foi uma prévia da Corrida da Primavera, que será realizada pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte. A disputa pretende incentivar a adoção de hábitos saudáveis e a prática esportiva entre pessoas de todas as idades, gêneros e classes sociais. “Além dos benefícios físicos e mentais, o esporte é fator de inclusão social, proporcionando autoestima e novas amizades. Por isso que a prefeitura continuará apoiando todas as modalidades praticadas na cidade”, garantiu Oziel.

A Corrida da Primavera acontecerá no dia 22 de outubro. A largada está prevista para as 6 horas da manhã, no Bairro Santa Cruz e terá provas com percursos em categorias com 1, 2, 5 e 10 Km. Quem desejar maiores informações deve ligar para o número (77)99989-0746.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
02
Out/17

Promoo na rabe Pizza

Fonte:Publicidade
()
02
Out/17

Tem promoo na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()