Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Out/17

Seu vero em Fortaleza com a CVC

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue faa j o contrate o seu plano

 

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Assista ao vivo a sesso desta tera-feira da Cmara de Vereadores de LEM

Fonte: ASCOM Cmara Municipal de LEM
()
03
Out/17

Polcia Civil prende suspeitos de participao em homicdio no Ribeiro





A equipe da Delegacia de Homicídios e com policiais da 11ª COORPIN e da 1ª DT/Barreiras, prenderam os supostos autores do homicídio consumado e dois homicídios tentados ocorridos no final da tarde de ontem, 2, no bairro Ribeirão, em Barreiras.

A prisão dos suspeitos ocorreu em uma residência no mesmo bairro onde o crime ocorreu. De acordo com informações policiais, haviam mais suspeitos do crime dentro da residência, mas eles conseguiram fugir.

Porém foram encontrados em poder de Marcelo Rodrigo de Souza e Sérgio da Conceição Santos, três revólveres com sete munições intactas e 80g de maconha prensada.

Eles foram apresentados na delegacia de polícia, juntamente com a jovem Andreia Luiza do Carmo (namorada de Marcelo) onde estão a disposição da justiça.

Fonte: 11 COORPIN/Barreiras/BA
()
03
Out/17

Um evento NICO, INESQUECVEL & INCOMPARVEL

A 7ª Festa do Fazendeiro 2017 será na cidade de Barreiras, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, dia 08 de dezembro. Apresentando o espetáculo musical Cabaré: parceria entre os artistas sertanejos consagrados LEONARDO E EDUARDO COSTA, o evento vai trazer para a região Oeste da Bahia uma estrutura inédita, com mais de 4 mil m² de estrutura coberta, banheiros climatizados, acessos exclusivos e alguns diferenciais que vão surpreender a todos, como o atendimento personalizado ao setor de mesas, garantia de muito mais conforto e praticidade aos convidados, e a área de alimentação, que vai contar com a diversidade de alguns food trucks, garantido um sabor todo especial na hora de repor as energias.

E como esse evento é a realização de um sonho dos dois artistas, isso fica bem evidente pelo tom lúdico dado ao show. A química entre eles é notória, seja nas piadas que intercalam muitas das canções – dando um clima também de stand up comedy –, ou na maneira em que as vozes de ambos se completam, garantindo um show inesquecível por onde passam. Tudo isso só foi possível com o apoio dos parceiros e patrocinadores, por isso, um agradecimento especial a eles. 

Saiba mais sobre o evento em nosso site:
www.festadofazendeiro.com.br

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

O Sinal Analgico ser encerrado. Garanta j o seu receptor Digital na Hidroluz!

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

Venha conferir mais novidade e diversidade em Flores no Grupo Santo Antonio!

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
03
Out/17

LEM: Programao especial marca comemoraes do dia do Idoso













A terça-feira (3) foi especial para os integrantes do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI). As celebrações, que marcaram o Dia Nacional do Idoso, reuniram cerca de 120 pessoas na Chácara Parque das Aves, em Luís Eduardo Magalhães. Durante a programação, elas receberam orientações referentes às medidas de prevenção do câncer de próstata e participaram de palestras sobre osteoporose, diabetes e os cuidados necessários com o coração.

"As comemorações seguem durante todo o mês. Os idosos merecem toda atenção da nossa equipe de governo. Amamos, cuidamos e respeitamos estas pessoas que tanto fizeram por nós”, destacou a Secretária de Trabalho e Assistência Social, Rose Sanderson.

Os idosos também participaram de um almoço e se divertiram ao som do autêntico forró pé de serra. Presente no evento, o prefeito Oziel Oliveira fez questão de ressaltar a importância de render homenagens à turma da “Melhor Idade”, que tanto trabalhou e ajudou na construção do nosso município. “Os idosos necessitam de cuidado especial. É importante ter uma rede preparada e com profissionais dispostos a garantir a segurança, o conforto e principalmente o atendimento médico para eles. Tenham certeza de que a “Melhor Idade” sempre teve e continuará contando com nosso apoio”, encerrou o chefe do executivo municipal.

 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
03
Out/17

Festival Cultura LEM 2017

Fonte:Rdio Cultura FM // UauMais
()
03
Out/17

Peas de mquina de costura so encontradas em Barreiras





Um cidadão encontrou um pacote com várias peças de máquina de costura na Rua São Sebastião, em Barreirinhas, no fundo do antigo Suoermercado Castro.

O condutor da GM S10, cor prata, trafegava pelo local, quando ao passar por um quebra-molas, na rua que fica às margens do Rio Grande, os pacotes com as peças de costuras foram encontrados no meio da rua.

Um morador, que tem câmeras de segurança em sua residência, viu as imagens e identificou de onde partiu as peças perdidas, conforme vídeos postados aqui no Blog do Sigi Vilares.

Quem tiver alguma informação do dono do material, pode entrar em contato no seguinte número de celular (77) 99997-4805.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Out/17

Voc mais bonita com a Esttica Bella Face







Tratamentos facial corporal 
facial. Limpeza de pele profunda com extração de cravos. Manchas, melasmas, acne, espinhas, rejuvenescimento, linhas de expressão 

corporal. Tramamento para estrias, celulite até grau 5, flacidez muscular.

Temos também aparelhos como 'pumb up' o famoso bumbum na nuca. Temos uma linha completa de aparelhos sofisticados para melhor te atender.

Avaliação gratuita. Agende já o seu horário pelo fone: 77 9.9961- 2205.

Estética Bella Face - Rua Pernambuco, 311, centro de LEM, edifício Castro Alves, anexo a loja Doce Pimenta.

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Promoo Maluca no Posto Frmula 1

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Est pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

 

 

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Terceirize sua frota com a Referncia

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Bombeiros e brigadistas combatem incndio no lixo de LEM


Bombeiros no local




Uma retroescavadeira ajudou revirar o lixo para facilitar o rescaldo do material




















Na tarde desta terça-feira, 03, o corpo de bombeiros de LEM voltou a combater focos de Incêndio no lixão da cidade. Os bombeiros contaram com a ajuda de uma retroescavadeira que revirava o lixo para facilitar assim o rescaldo do material.

Uma equipe de brigadistas do município também foram para o local para ajudar a por fim ao incêndio que já dura quatro dias. O objetivo da prefeitura é por fim ao incêndio e minimizar os transtornos vividos pelos moradores próximos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
03
Out/17

LEM: Curso preparatrio PM/TO

 

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

PM de Cristpolis recupera carro tomado de assalto em Barreiras



Na noite de ontem, segunda-feira, 03, por volta das 21h, um veículo VW Gol, placa JHO 7309, cor prata, foi tomado de assalto nas proximidades do Parque de Exposição, em Barreiras.

Um vídeo das câmeras de segurança de um posto de combustível, que fica na saída para Salvador, filmou por volta das 21h14, poucos minutos após o roubo, os assaltantes abastecendo o carro.

Na manhã desta terça-feira policiais militares de Cristópolis recuperaram o carro na localidade de Água Doce e encaminhado para a delegacia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Out/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fbrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Casa do Escritrio - Tudo que voc precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena So Jos

















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José - LEM.

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Farmcia Avenida - Medicamentos com at 80% de descontos

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Workshop de Energias Renovveis marca o incio de uma nova era para o desenvolvimento sustentvel no oeste da Bahia


Eduardo Athayde da WWI trouxe valorosas ideias para atração de investidores internacionais

Exauridos de tanto reclamar da deficiência no suprimento de energia, da falta de redes distribuição, das más condições das redes elétricas no campo e da péssima qualidade da eletricidade provida pela concessionária, produtores do oeste baiano, representados pelos Sindicatos dos Produtores Rurais ligados ao sistema da Federação da Agricultura do Estado da Bahia (FAEB/SENAR) e pela Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), juntamente com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e o WorldWatch Institute (WWI), realizaram na tarde do dia 28 de setembro o Workshop sobre Energias Renováveis no Agronegócio.

O evento superou todas as expectativas e reuniu no Auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM) cerca de 250 agricultores, representantes das agroindústrias, técnicos e estudantes, interessados em escrever uma nova história para o futuro da região através da autossuficiência energética e da geração distribuída proporcionada pelas energias renováveis alternativas.


André Barbosa da CTS apresentou as grandes possibilidades da energia solar

Após a abertura realizada pela Presidente do SPRLEM Carminha Missio, que destacou a importância de trazer o  worshop para região, otimizando e levando aos produtores a possibilidade de cada um poder criar sua própria fonte de energia produtiva, o palestrante Eduardo Athayde da WWI deu o tom do que seria o evento: gerenciamento do conhecimento com o olhar do futuro. Ele fez diversas proposições de como a região, que tem um tremendo potencial de solo, água e energia a ser explorado, pode negociar para atrair os investimentos internacionais.

Sandro Yamamoto da ABEEólica colocou a Bahia como destaque nacional na energia eólica

O Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, afirmou o compromisso em implementar uma matriz energética diversificada e limpa para alavancar os empreendimentos agroindustriais e gerar mais empregos na região.

Ao longo do evento foram apresentadas cinco alternativas para a produção de energias renováveis: energia solar, eólica, energia da biomassa, biogás e PCH/GCHs.


O Prefeito Oziel Oliveira confirmou o incentivo às energias renováveis

A energia solar, principalmente a fotovoltaica, foi bastante enfatizada no Workshop, com apresentações de André Barboza do Centro de Consultoria e Treinamento Solar (CTS), André Weber da SunHybrid e Marcos Weirich da Fockink. Ficou evidente que, em virtude da alta radiação na região, seja no sistema on-grid (ligado à rede de transmissão) ou off-grid (sistemas isolados), a energia solar apresenta grande viabilidade para redução dos valores das contas de energia dos consumidores de pequena ou grande escalas, para geração distribuída em fazendas solares, ou bombeamento de água, inclusive para tocar sistemas de irrigação maiores, como pivôs centrais, muito comuns em nossa região.


Dr. Dilcio da EMBRAPA demonstrou as enormes potencialidades da região no campo da energia da biomassa

O Sandro Yamamoto da Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica) demonstrou como aproveitar os ventos para produzir eletricidade. Segundo Sandro, a região ainda tem seu potencial eólico relativamente desconhecido. Entretanto, há indicativos suficientes para justificar a instalação de medidores mais precisos, que visam justificar economicamente a instalação de parques eólicos para gerar energia de baixo custo que atuam na complementariedade ao sistema convencional, inclusive contribuindo com estabilização da rede. Outro ponto de alta relevância foi a apresentação do mercado livre de compra de energia, que pode resultar em economia de 10 a 20% na conta dos grandes consumidores. 


Cleber Leites da ABRAPCH mostrou as diversas vantagens das CGHs e PCHs

A geração de energia por meio da biomassa foi tema da palestra do Dr. José Dilcio da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), que evidenciou a conversão do material vegetal que sobra das plantações em eletricidade ou biocombustível. Nesse contexto, o biogás que é gerado na fermentação da matéria orgânica foi bem explorado nas apresentações do Dr. Water Stinner, do Centro Alemão de Biomassa que falou diretamente da Alemanha, do Prof. Danilo Gusmão do Centro de Energias Renováveis da Universidade do Estado da Bahia e de Marcos Weirich da Fockink. Ficou claro que o aproveitamento dos resíduos agrícolas, animais ou vegetais, das agroindústrias, e até mesmo das cidades, é definitivamente uma alternativa a se r trabalhada. Na superação dos desafios de inovação tecnológica da utilização da biomassa, as empresas podem auxiliar as instituições de pesquisa através da Lei do Bem, que criou incentivos fiscais para realização de experimentos aplicados.

As Centrais Geradoras Hidrelétricas (CGH) e Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) foram apresentadas pelo Cleber Leites da ABRAPCH, que ressaltou o baixo impacto ambiental e o baixo custo da energia geradas por esses empreendimentos. Outro ponto evidenciado foi o grande potencial hídrico da região, que pode ter os reservatórios de água para ambos: irrigação e produção de energia. Ao contrário do que se pensa, as PCHs e CGHs não reduzem a vazão dos cursos d’água.

Prof. Danilo Gusmão da UNEB e Carminha Missio do SPRLEM apresentaram os próximos passos para a implantação de mais projetos de energias renováveis no oeste da Bahia

Ao final, Carminha Missio e o Prof. Danilo Gusmão enfatizaram a viabilidade técnica e econômica de projetos de energias renováveis na região, não somente como alternativas, mas como atores principais no fornecimento desse insumo primordial para o desenvolvimento nas fazendas, ou como um novo e atrativo negócio que está surgindo na região com a geração distribuída, promovendo segurança energética, economia e sustentabilidade.

Vídeos das palestras estão disponibilizados no www.facebook.com/cenerauneb

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
03
Out/17

LEM: Reclamao de uma moradora do Novo Paran



















Boa tarde Sigi,

Sou moradora do Novo Paraná, gostaria que você divulgasse essas fotos no seu blog que é muito visto e respeitado na região.

Nosso povoado está repleto de entulhos. Os funcionários da Coelba fizeram poda de árvores no mês de julho dizendo que a responsabilidade de recolher seria da prefeitura e ainda estamos esperando.

O prefeito veio aqui dia 03 de setembro e prometeu novamente melhorias, mas pelo visto só promessas. Aqui há muitos entulhos pelas ruas. Além da coleta de lixo que era feita sempre as quartas-feiras e agora o caminhão tem passado somente a cada quinze dias.

A iluminação pública quase não existe.vConvido você e sua equipe a dar uma volta aqui e verificar, mas venha de noitinha para ver a escuridão.

Não queremos nada além do que nos é devido, de direito.

Att. Moradora chateada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()