Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Nov/19

10 BEIC faz solenidade de despedida de Dom Josafá Menezes















Foi realizada ontem, terça-feira, 26, no 10° BEIC, em Barreiras, uma solenidade de despedida do Bispo Dom Josafá.

Dom Josafá foi bispo da Diocese de Barreiras por oito anos e no dia 9 de outubro foi nomeado Arcebispo da Arquidiocese de Vitória da Conquista.

A solenidade contou com várias autoridades, dentre elas, a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Bombeiros Militares.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
27
Nov/19

Não seja enganado! Saiba como fazer a aferição correta do combustível

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Nov/19

Black Friday de colchões ORTOBOM na Colchões e CIA

Colchões e CIA fica na Rua Pará, a rua do Boticário, no centro de LEM

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/19

Deu uma louca no gerente da Hyundai Master! Ele vai pagar as três primeiras parcelas do seu financiamento

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Nov/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/19

Policlínica de Barreiras será inaugurada em Janeiro

A Policlínica Regional do Oeste será inaugurada no mês de Janeiro de 2020. A informação foi passada pelo governador do estado, Rui Costa, durante o programa Papo Correria, ontem, terça-feira, 26.

A obra tem previsão de ser concluída na segunda quinzena de dezembro. a Policlínica está sendo construída pelo governo do estado e será mantida por meio de uma parceria entre o consórcio de saúde da UMOB e o governo estadual.

Fonte:Reportagem de Thiago Vilas Boas/Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/19

BALCÃO DE EMPREGOS

02 Vagas de Vendedores, sexo masculino, com ou sem experiência, maior de 18 anos, ensino médio completo.

01 Vaga de Operadora de Caixa, com experiência, para trabalhar em posto de combustível, sexo feminino.
Interessadas comparecer nesta quarta até as 11h30 com o currículo impresso no balcão de empregos.

02 Vagas de frentista, sexo feminino, com ou sem experiência, maior de 18 anos.

Interessadas comparecer pessoalmente nesta quarta até as 11h30 com o currículo impresso.

30 Vagas de selecionadores de grãos, sexo masculino, a partir de 18 anos de idade, com ou sem experiência, disponibilidade para viajar.

01 Vaga de Auxiliar Financeiro, sexo feminino, com experiência.

01 Vaga de telemarketing, com ou sem experiência, sexo feminino.

Compareça hoje com o currículo impresso mais 01 quilo de alimento não perecível e realize hoje o seu cadastro gratuitamente. Rua Pernambuco, nº401, frente a caixa Econômica. 77 3628-5545 /99868-1544.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Nov/19

Promoção Especial de Natal do Santo Antonio Gás e Água!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
27
Nov/19

Promoção Novembro Azul do Grupo Santo Antonio. O lugar certo para você e sua família!

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/19

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
27
Nov/19

LEM ganha o Super Mais Supermercado nesta sexta-feira, 29

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Nov/19

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/19

Tem novas ofertas esperando por você no IGACENTER


Fonte:Publicidade
()
27
Nov/19

Promoção especial na Mobil

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/19

Prefeito Zito não para de trabalhar em Barreiras

Após ter concluído uma das maiores e mais esperadas obras de infraestrutura do município, o canal de macrodrenagem da Morada da Lua de Baixo, sob as ruas Barão de Cotegipe e Padre Alfredo Hasler, a Prefeitura de Barreiras está a todo vapor na execução da pavimentação asfáltica dessas ruas no trecho sobre o canal, com as ruas já recebendo a imprimação.

A moradora Jovelina Barros que reside próximo ao Colégio Municipal Padre Vieira acompanhou de perto o trabalho executado nessa manhã de terça-feira (26). “Todos os dias eu olho pela manhã e a tarde o trabalho das equipes, para mim, é como um sonho. Já sofremos demais na época de chuva, só quem mora nessa área sabe como é importante a construção do canal e o asfalto”, relatou Jovelina.

Em frente ao seu espaço de eventos, o fotógrafo e empresário Gil França visualizava as equipes e máquinas trabalhando, e recordou os momentos de prejuízo com cancelamento de contratos e a total falta de infraestrutura. “Aqui é um entroncamento importante da obra, e eu não canso de dizer, nossa vida não melhorou, ela mudou radicalmente, é outra história, outro bairro. Sempre achei que não era falta de dinheiro para fazer esta obra, mas sim coragem e compromisso com o povo, e isso a atual gestão tem de sobra. E sinceramente, eu não imaginei que estaria vivo para receber esse presente da Prefeitura, agora não precisarei mais cancelar eventos, teremos uma rua maravilhosa, água da chuva canalizada e valorização comercial”, comemorou o empresário.

Segundo o secretário de infraestrutura e obras, João Sá Teles, a estruturação do canal foi executada em concreto armando com aplicação de malha de aço que têm maior durabilidade e melhor sustentação para o tráfego de veículos.

“Essa obra era esperada por toda comunidade que reside nas proximidades, e aqui na Morada da Lua de Baixo fará uma grande diferença na qualidade de vida dos moradores e comércios, que também eram inviabilizados de funcionar durante as chuvas, devido os grandes alagamentos que se concentravam especialmente no Loteamento São Paulo. Com os trabalhos finalizados, agora estamos executando a pavimentação asfáltica, cumprindo mais um compromisso do prefeito Zito Barbosa com o município de Barreiras, transformando radicalmente a qualidade de vida dos moradores e deixando a cidade mais bonita e cada vez melhor de se viver”, disse o secretário.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
27
Nov/19

Aproveite o subsídio em dobro e compre o seu apê no Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/19

Black Friday DESTACK BY DESIGN




Fonte:Publicidade
()
27
Nov/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/19

LEM: Colisão entre caminhão e moto deixa um ferido no Jardim Imperial













No final da tarde desta terça-feira, 26, por volta das 17h50, um motociclista identificado como Alessandro Rodrigues Souza, de 19 anos, ficou ferido após ser atingido por um caminhão baú VW/10.160, no cruzamento da Avenida JK com a Rua Danilo Guerra, no bairro Jardim Imperial, em LEM.

De acordo com informações do motorista do caminhão, ambos trafegavam pela Avenida JK, sentido Jardim das Acácias, ao fazer a conversão a esquerda para acessar a Rua Danilo Guerra, não teria visto o motociclista devido o ponto cego do caminhão. Com a colisão, a motocicleta foi parar em baixo do veículo.

O motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA. A Polícia Militar registrou o acidente e agentes da SUTRANS controlaram o transito.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
27
Nov/19

Semana da baiana de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
27
Nov/19

O Rei Leão: Class prepara espetáculo de emoções inspirado no clássico infantil

Evento acontece neste sábado, 30 de novembro, no Quatro Estações Hall

Quem não lembra do clássico infantil “O Rei Leão”, que emociona gerações? Foi inspirada em toda a magia e emoção da história, que a Class Escola de Dança realiza mais uma edição do seu espetáculo de dança. O final de ano luiseduardense não estaria completo sem o brilho que o espetáculo traz!
Com data marcada para o dia 30 de novembro, no próximo sábado, o espetáculo acontecerá no Quatro Estações Hall com um elenco de mais de 250 bailarinos especializados, que se dedicaram ao longo de 2019 para esta apresentação. Na expectativa de receber mais 1.300 pessoas em seu espetáculo, a Class se prepara para bater mais um recorde de público como aconteceu nas edições anteriores.

A obra original

A obra original, datada em 1993, se passa “Nas Terras do Reino” na África. Na história, um leão, Musafa, comanda os animais como o seu rei. O nascimento de Simba, filho do rei Mufasa e da rainha Sarabi, cria inveja e ressentimento no irmão mais novo de Mufasa, Scar, porque o seu sobrinho irá substituí-lo como herdeiro do trono. Ainda filhote, Simba é levado por Mufasa para um passeio pelas Terras do Reino, ensinando-lhe sobre as responsabilidades de ser um rei e o ciclo da vida. O tio malvado de Simba, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e Mufasa morre, em uma das cenas mais dramáticas de todos os temos nos filmes Disney! Com a ajuda de seus amigos, Timão e Pumba, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra.

O enredo ensina-nos muito sobre valores e amizade, e continua encantando gerações com suas idas e voltas, mostrando aos telespectadores a importância do amor e dos laços familiares nas tomadas de decisões.
Disseminando cultura através da arte da dança. No primeiro ano de espetáculo sob a direção da bailarina e empresária Carla Brunetta Ferrari, a Class trouxe Frozen. No ano seguinte, foi encenada a história de Alice no País das Maravilhas, seguida pelas tramas de A Bela e a Fera e O Mágico de Oz. “O nosso espetáculo é uma realização completa: dos bailarinos, da equipe, das professoras, dos parceiros e das famílias. É um sonho! O objetivo do espetáculo é transmitir a mensagem da história através da dança. Nossa meta é sempre emocionar, fazer o público vibrar, realizar sonhos dos nossos bailarinos. Ver o brilho no olhar e as lágrimas de satisfação ao final de cada apresentação anual é o meu combustível!”, afirma a diretora.

A cada espetáculo, a Class tem surpreendido seu público trazendo clássicos da literatura e do cinema transformando em dança o que já era magnífico. “É uma explosão de cultura”, como define Carla. Ela acredita que o espetáculo traz um momento de magia que, geralmente, só encontramos nos grandes centros. O espetáculo contribui com o desenvolvimento da educação e ainda o desenvolvimento social e cultural da região.

O evento começará às 19 horas. O espetáculo terá duração de 1h30 e terá mil e trezentas poltronas disponíveis. Os ingressos precisam ser adquiridos na Class, pois já estão se esgotando – assim, não haverá mais espaço para vendas no dia do evento. Incentive a cultura e sinta essa magia!

Serviço

Espetáculo O Rei Leão

Realização: Class Escola de Dança

Quando: 30 de novembro

Local: Quatro Estações Hall

Telefone: (77) 9 9935-6563

Redes sociais: @class.danca

Fonte:
()
26
Nov/19

Polícia Civil estoura laboratório do tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Nov/19

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/19

Aproveite o subsídio em dobro e compre o seu apê no Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()