Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Mar/18

JN Locaes de Mquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
23
Mar/18

Novas ofertas do Grupo Marab neste ms do cliente

Fonte:Publicidade
()
23
Mar/18

Barreiras: Falta de energia nas instalaes da Embasa interrompem fornecimento de gua em toda a cidade

Devido à interrupção da energia elétrica na captação e na estação de tratamento, a Embasa informa que o abastecimento está suspenso em toda a sede e nos povoados atendidos de Barreiras na manhã de hoje, sexta-feira (23). A concessionária de energia prevê que o serviço seja retomado até o final da tarde.  A Embasa recomenda que os moradores utilizem a água reservada nas caixas d´água dos imóveis somente para as atividades mais básicas e sem desperdícios. Para outras informações, a população pode acionar o 0800 0555 195 ou se dirigir a uma loja de atendimento.

Fonte:Embasa
()
23
Mar/18

Ofertas de Pscoa do Para Todos Supermercados. preo baixo? Aqui tem!!

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Mar/18

Brulio Bessa far palestra em LEM

Já está confirmado para o dia 09 de maio, às 19h30, no espaço Quatro Estações a palestra “Um jeito arretado de empreender” com Bráulio Bessa, um dos palestrantes mais requisitados do Brasil. Aos 14 anos o menino de Alto Santo, interior do Ceará, rabiscava nos cadernos da escola seus primeiros versos. Tendo como principal fonte de inspiração a poesia de Patativa do Assaré, Bráulio Bessa também versava à sua maneira dos afetos e da vida no sertão.

Em 2012 com a criação de uma página na internet, sua poesia alçou voos distantes e tal como a ave canora patativa, seu cantar encantou todo o Brasil. Ultrapassando a marca de 100 milhões de visualizações em seus vídeos, o poeta também é recepcionado semanalmente pelas famílias brasileiras no programa de TV Encontro com Fátima Bernardes, do qual é Consultor de Cultura Nordestina e apresenta sob um olhar poético temas diversos. Disseminando sua poesia aos quatro cantos, Bráulio é considerado um dos maiores ativistas da cultura nordestina no mundo.

Palestra - Contrariando o velho discurso de que "palestras são chatas e entediantes", Bráulio Bessa apresenta uma palestra/espetáculo, perfeita para quebrar esse paradigma. A história inspiradora do matuto sonhador do interior do Ceará que, sem precisar abandonar o sertão, criou o maior movimento virtual de divulgação da cultura nordestina no planeta e se tornou um dos mais importantes empreendedores sociais do país. Uma palestra repleta de elementos como poesia de cordel, causos da sabedoria popular, humor e, principalmente, a mais pura gaiatice cearense, tudo isso interligado à motivação, empreendedorismo e ao instinto batalhador e sonhador contido em cada um de nós. Nosso poeta e empreendedor se apresentará em LEM com a palestra, o Jeito arretado de empreender. Bráulio Bessa é autor do livro Poesia com Rapadura.

O evento é uma realização da MS Eventos Empresariais com apoio da CDL – LEM. Para adquirir seu ingresso, ligue agora ou mande whatsapp para: 77 9 9810-9991 / 9 9978-8817.

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Mar/18

Promoes de Maro na Campo Verde Toyota

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Mar/18

Ms do Cliente no Grupo Marab

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Mar/18

rvore cai em Barreiras









Uma árvore caiu no início da manhã desta sexta-feira, 23, na Rua Dom Pedro II, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Uma forte chuva caiu na cidade no final da madrugada e início desta manhã, o que contribuiu com a queda da árvore.

Fonte:Reportagem Jadiel Luiz/Blog do Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/18

Promoo 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
23
Mar/18

Ateno Corretor de Imveis

 

Fonte:Publicidade
()
23
Mar/18

Chocolate do Oeste da Bahia destaque no programa global " de Casa"

O cacau se tornou a base de renda de toda uma famlia, que criou a marca Cacau do Oeste, com o apoio do Sebrae desde o incio

Barreiras - O apresentador Zeca Camargo, do programa É de Casa, da Rede Globo, visitou o Oeste da Bahia para conhecer a história do chocolate produzido na região pela família Veloso. O cacau é plantado no sitio Jacarandá, Barreiras Norte, em uma área de quatro hectares desde 2002, pelo produtor Antônio Veloso. O fruto se tornou a base de renda de toda a família, que começou a produzir, com a matéria prima, licor de cacau, brigadeiro, amêndoas de cacau cristalizadas e chocolates, criando a marca “Cacau do Oeste”, empreendimento apoiado desde o início pelo Sebrae.

O chocolate produzido na propriedade é feito pela filha do cacauicultor, Ana Paula, que há quase dez anos vem se qualificando para uma melhor fabricação de chocolates e derivados, utilizando o cacau produzido pelo pai. Ana conta que o Sebrae foi muito importante na construção do empreendimento familiar e que, por meio da instituição, participou de várias capacitações, como o Empretec e consultorias de gestão financeira, além de missões comerciais e feiras.

A empresária destaca o Programa Sebraetec, que criou a marca e desenvolveu as embalagens dos produtos. “As mudanças foram necessárias para que o produto ficasse mais atrativo e apresentasse todas as informações da composição”, pontuou.

Para Emerson Cardoso, gerente regional do Sebrae em Barreiras, que atende todo Oeste da Bahia, a contribuição da instituição foi importante na capacitação dos produtores e na prospecção de mercados, mas o que faz a diferença é o comportamento empreendedor. “Acreditamos na iniciativa e apoiamos a formatação do negócio. Eles estão de parabéns pela persistência e determinação”, frisou.

O Oeste baiano é conhecido mundialmente como o celeiro de grãos, onde são produzidos soja, milho, algodão e café. Agora, com a divulgação nacional do cacau e chocolates produzidos na região, são abertas novas perspectivas e oportunidades para os empreendedores locais. A marca “Cacau do Oeste”, por exemplo, é uma homenagem à região e divulga mais uma vocação do cerrado da Bahia.

O programa "É de casa" que vai mostrar a história da família Veloso vai ao ar no próximo dia 31 de março, especial Páscoa. Sábado a partir das 9h na Rede Globo de televisão.

Mais informações sobre os programas oferecidos pelo Sebrae podem ser obtidas na sede do Sebrae em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Centro, Edifício Portinari, ou através do telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agncia Sebrae de Notcias Bahia
()
22
Mar/18

Aluga-se sala comercial para escritrio na cidade de LEM







Aluga-se sala comercial para escritório com 250m2, localizada na Rua Dorival Caymmi, 461, próximo ao SAMU. Tratar com Ronaldo no 77 9.9116-0413.

Fonte:Informe Publicitrio
()
22
Mar/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomnio Clube Ouro Preto























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte:Informe Publicitrio
()
22
Mar/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone









Fonte: Publicidade
()
22
Mar/18

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitrio
()
22
Mar/18

Em Barreiras, o Dia Mundial da gua comemorado com aes socioeducativas









A Escola Municipal da Santa Luzia foi a escolhida para sediar as ações comemorativas ao Dia Mundial da Água. O evento teve início na manhã desta quarta-feira (22), se estendendo durante todo o dia e será encerrado à noite, com as turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA). As atividades integram a programação da Semana da Água, realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Embasa, Universidade Federal do Oeste (UFOB), Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA) e Associação Baiana dos Produtores de Algodão (ABAPA).

Além da escola, as atividades socioeducativas - que contemplam palestras educativas sobre o uso consciente dos recursos hídricos, distribuição e plantio de árvores e blitz educativa sobre a importância das ligações de esgotamento domiciliares, - se estendem também, a todo o bairro Santa Luzia. “Escolhemos este bairro como piloto do projeto porque está 100% saneado e agora precisa que os moradores façam a as ligações de esgoto até a rede coletora. A escola também está toda reformada e precisava de árvores, aí juntamos as demandas”, explica o coordenador e biólogo da Secretaria de Meio Ambiente, Ronaldo Ursulino.

Os alunos do Ensino Fundamental realizaram o plantio de 50 mudas de ipês rosa em toda a extensão da escola, tanto no pátio, quanto na entrada no prédio. Além de assistirem palestras com Ronaldo Ursulino e a assistente social da Embasa, Geisa Mendes sobre a importância de economizar a água, de não jogar o lixo nas ruas e calçadas e de realizar as ligações domiciliares, como parte de um projeto de combate às perdas de água.

Para a diretora de meio ambiente da AIBA, Alessandra Chaves, o ambiente escolar é o local de transformação, daí a importância de estar presente e participando de ações como esta. “A escola é um grande agende transformador e a gente só consegue trabalhar sustentabilidade a longo prazo, então, a escola tem esse dever, de levar as informações para alunos, principalmente do Ensino Fundamental”, que estão em fase de formação de ideias e conceitos”.

Mais eventos - Nesta sexta-feira (23) os eventos têm sequência com uma blitz educativa no bairro Santa Luzia. Técnicos da Secretaria de Meio Ambiente terão o apoio de 25 homens do 4º BEC para percorrer as ruas, abordando os moradores sobre a importância de realizar as ligações domiciliares de esgotamento sanitário.  Já entre os dias 2 a 4 de abril será realizado o Curso de Capacitação para Recuperação de Nascentes ofertado pelas associações ABAPA e AIBA como parte da Parceria Pública Privada (PPP) que visa a recuperação de 25 a 50 nascentes em Barreiras. O evento terá aulas teóricas no auditório da ABAPA e práticas, na nascente na comunidade do Alto da Bela Vista, zona rural de Barreiras. Serão ofertadas 20 vagas com emissão de certificado para os participantes.

Fonte: Dircom/PMB
()
22
Mar/18

Barreiras: Secretaria de Sade intensifica orientaes ao Dia de combate Tuberculose









O Dia Mundial de Combate à Tuberculose é celebrado todos os anos no dia 24 de março e na manhã dessa quinta-feira, 22, a Unidade Básica de Saúde Jardim Ouro Branco, mobiliou pacientes e moradores do bairro para alertar sobre as consequências e o tratamento da Tuberculose.

Segundo a Coordenadora da Unidade, Enfermeira Maira Fernanda, o trabalho foi desenvolvido durante todo mês de março através das visitas domiciliares dos agentes comunitários e finalizado nessa manhã com uma ação conjunta dos acadêmicos de enfermagem da Faculdade São Francisco de Barreiras – FASB e de toda equipe da unidade.

Mais de 50 pessoas fizeram triagem médica e participaram da palestra sobre a Mobilização e Luta Contra a Tuberculose.  A doença acomete principalmente os pulmões, mas pode atingir outros órgãos, como ossos, rins, pleura, gânglios, intestinos e cérebro.

O principal sintoma é uma tosse seca insistente que se prolonga por mais de três semanas, com perda de peso e cansaço fácil, febre baixa. A transmissão é feita pelo ar, por meio de tosse ou espirro da pessoa doente.

Em Barreiras atualmente há 28 pacientes em tratamento. Somente esse ano, oito pessoas foram notificadas com Tuberculose. A doença tem cura, o tratamento dura de seis a doze meses e não pode ser interrompida, mesmo depois do desaparecimento dos sintomas. As pessoas que tiverem suspeitas ou dúvidas sobre a doença podem procurar orientações nas unidades de saúde mais próxima das suas residências.

Fonte:Dircom Prefeitura de Barreiras
()
22
Mar/18

Hoje tem Promoo na rabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
22
Mar/18

Ofertas da Avcula Mandarim

 

Fonte:Informe Publicitrio
()
22
Mar/18

A Machado Ribeiro - Empreendimentos Imobilirios agora no Oeste Shoppin Popular

 

Fonte:Publicidade
()
22
Mar/18

LEM: Adolescente socorrida para a UPA aps intoxicao na zona rural



Na tarde desta quinta-feira, 22, por volta das 13h, uma adolescente de 15 anos deu entrada na UPA de LEM após uma intoxicação ocorrida na Vila II do Assentamento Rio de Ondas, zona rural do município.

De acordo com informações, a menina teria sido encontrada ontem em um matagal e levada para casa. Hoje ele foi levada ao posto de saúde da Vila II e em seguida trasferida inconsciente pelo SAMU para UPA.

Não se sabe o que a menina teria tomado, a suspeita é que ela teria tentado suicídio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/18

Polcia Civil de Bom Jesus da Lapa recupera moto roubada do DISEP











A Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa recuperou nesta quinta-feira, 22, uma motocicleta Honda/XR - Tornado, cor azul, placa policial NGF/0944, de Senador Canedo/GO.

A moto havia sido furtada do pátio do DISEP de Bom Jesus da Lapa no último dia 14.

Através de imagens de câmeras de segurança, a polícia civil identificou os autores e prendeu mãe e filho, responsáveis pelo furto.

A mãe e o filho foram presos e encaminhados, juntamente com a moto recuperada, para a delegacia de polícia de Bom Jesus da Lapa.

Fonte: Jadiel Luiz, com informaes da 24 COORPIN
()
22
Mar/18

Vai construir ou reformar? Passe no Galego - O Rei da Construo













Na hora de por a mão na massa, passe primeiro no Galego - O Rei da Construção. Lá você encontra material hidráulico e elétrico, cimento, tintas, blocos, piso e muito mais.

O Gelego tem pontualidade na entrega e qualidade no produto.

Galego - O Rei da Construção, fica na Rua Paraíba, Quadra 16, na bairro Cidade. Universitária. Fones: 77 3628-7474 É 9.9918-9451

Fonte: Publicidade
()
22
Mar/18

Em LEM conte com os Engenheiros Associados

 

Fonte: Publicidade
()
22
Mar/18

Em LEM conte com a DL Servios

Fonte: Publicidade
()