Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Out/17

Ms das Crianas tem promoo no Super Mercadona

 

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Seu almoo hoje na Churrascaria Porco Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Ofertas do HortiFruti e Verduro. 40% de desconto na seo de brinquedos

 

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Restaurante Sabor Caipira

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Esprito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Ms das Crianas no Super Marab

 

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Reclamao de internauta...







Bom dia Sigi,

Olhe a situação da nossa quadra Vania Aparecida e da nossa praça aqui no bairro Mimoso II, aqui em LEM. Faço aqui um apelo para a prefeitura mudar esse cenário.

Att. Moradora chateada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
05
Out/17

Venha conferir mais novidade e diversidade em Flores no Grupo Santo Antonio!

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
05
Out/17

Ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
05
Out/17

Comecou a EXPOLEM 2017

Ontem (4), a estrutura montada na Praça dos Três Poderes recebeu um bom público para a primeira noite da EXPOLEM 2017. A feira de negócios é a maior do oeste da Bahia e reúne expositores de diversos segmentos do comércio. Este ano, foram disponibilizados 96 estandes e 16 pontos para o comércio de comidas e bebidas na praça de alimentação.



A cerimônia de abertura teve a presença do Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira; o Vice-Prefeito, Vanir Kolln; o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Joter Arcanjo; o Secretário de Indústria e Comércio, Célio Donizete; empresários; representantes de associações; vereadores; secretários municipais; servidores públicos e visitantes.



Na ocasião, Célio Donizete destacou o empenho de todos os envolvidos para a realização e o sucesso do evento. “Essa união é muito positiva e proporciona grandes benefícios para o nosso município. A partir de agora, a EXPOLEM vai ficar maior e mais forte, promovendo excelentes opções de negócios para expositores e visitantes”, exclamou. Já Joter Arcanjo, comemorou o crescimento do número de participantes, a diversidade dos produtos e serviços oferecidos, ressaltando a fundamental atuação do poder público municipal. “A prefeitura tem um papel decisivo nesta nova fase da EXPOLEM. Tudo foi muito bem organizado e tenho certeza que os resultados vão superar todas as expectativas”, comentou.



O gestor municipal, Oziel Oliveira, demonstrou muito otimismo em relação à EXPOLEM 2017. Durante a solenidade, o chefe do executivo municipal disse que se trata de um evento novo, que movimenta toda a economia da cidade. “A feira estabelece novas perspectivas para o 2º semestre, movimenta o comércio local, onde é possível ver promoções nas lojas e aumento na procura, gerando emprego e renda”, afirmou. O prefeito concluiu esclarecendo que todo o investimento feito pela prefeitura para a realização da feira foi com recursos próprios do município e que a edição 2018 terá uma estrutura ainda maior. “São recursos dos impostos da população que são transformados em oportunidade para todos. Não adianta ficar reclamando da crise, o que temos que fazer é criar maneiras de combatê-la e é isso que estamos fazendo nesse momento. No próximo ano, vamos dobrar o número de estandes. Teremos tempo para planejar melhor o evento e apresentar resultados mais significativos”.  





Além da possibilidade de negócios, a EXPOLEM, que vai até o dia 8 de outubro, conta com bares, restaurantes e também oferece espetáculos musicais com artistas da cidade e manifestações culturais. Na primeira noite houve shows de Kelly Macedo, Sávio Lima, número musical com os alunos da Apae e apresentações da cantora Keissy Oliveira, do Grupo de Capoeira 13 de maio, Grupo de Hip Hop da Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo e teatro com o Palhaço Sorriso e sua trupe.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
05
Out/17

Lugar de Criana Feliz no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
05
Out/17

Mais novidades na Hidroluz!!!

Fonte:Publicidade
()
05
Out/17

Liquida TUDO Destack Interiores. At 60% Off

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Liquida TUDO Destack Interiores. At 60% Off

Fonte:Publicidade
()
05
Out/17

Emagrea tomando caf Marita

Fonte: Publicidade
()
04
Out/17

LEM: 85 CIPM cumpre mandado priso no Florais La





Na tarde desta quarta-feira, 04, por volta das 17h, policiais militares da 85 CIPM cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Rosenildo Viera da Silva, de 24 anos, expedido pelo juiz Dr Claudemir da Silva Pereira.

A prisão foi realizada em uma residência na Rua Itacaré, no bairro florais Léa. Na casa onde estava Nildinho, como também é conhecido, os polícias encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Nildinho foi apresentado na delegacia de polícia onde está a disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Out/17

Homem morto a tiros em Serra do Ramalho

Deu entrada no IML do DISEP na tarde desta quarta-feira, 04, o corpo de Janerson Almeida de Jesus, de 20 anos, vítima de homicídio no município de Serra do Ramalho.

Não há detalhes da motivação do crime, apenas que Janerson foi morto a tiros no dia de ontem, 03, mas o corpo só deu entrada hoje no IML de Barreiras.



Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/17

Seguro DPVAT com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
04
Out/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
04
Out/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
04
Out/17

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
04
Out/17

Bateu aquela sede; aquela fome... Passe no Bem Brasil Pastis




Fonte: Publicidade
()
04
Out/17

Bandido mais perigoso do oeste morto em confronto com a polcia


Arma que estava com Mister M

Um dos criminosos mais procurados da região Oeste da Bahia, foi morto na manhã desta quarta-feira, 4, durante confronto com a polícia.

Carlos de Souza Silva, conhecido como “Mister M”, natural do estado do Pará, foi abordado por policiais civis e militares durante uma operação Cotegipe. Ao perceber a aproximação policial, “Mister M” tentou resistir a prisão, mas foi alvejado a tiros e não resistiu. Em seu poder foi apreendido uma pistola 9mm.

"Mister M" e outros comparsas, são acusados do homicídio de Caio Ramon Antunes de Oliveira Silva, registrada na última terça-feira. Foragido da Justiça dos estados da Bahia, Distrito Federal e Goiás, "Mister M" tem várias passagens pela polícia e apontado como autor de diversos homicídios, principalmente nos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

O criminoso é responsável por crimes como tráfico de drogas, assaltos a bancos, entre outros.

Um outro integrante da quadrilha de "Mister M", ainda não identificado, também foi morto em confronto. Os corpos foram encaminhados para o DISEP de Barreiras, onde vão passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/17

Tem promoo na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()