Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Out/17

LEM: Motociclista fica ferido aps coliso com carreta na BR 242







Na noite de ontem quinta-feira, 5, por volta das 19h20, um motociclista ficou ferido após colidir sua moto contra uma carreta no trecho duplicado da BR 242, na altura do Posto Mimosão, no setor industrial de LEM.

Ferido, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Out/17

Bombeiros de LEM controlam incndio na zona rural









Na tarde de ontem, quinta-feira, 5, por volta das 14h50, o 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros de LEM esteve na fazenda Rio Branco, na zona rural do município, para combater um incêndio.

Ao chegar ao local, o fogo já tinha se alastrado para várias áreas e atingido até veículos. Após um intenso trabalho, os bombeiros conseguiriam controlar as chamas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Out/17

Sulamrica Faculdade traz para LEM a Ps Graduao em Gesto do Agronegcio



A Sulamérica Faculdade, primando pela excelência em ensino e procurando atender as necessidades do mercado educacional na região oeste da Bahia, trás para Luís Eduardo Magalhães a Pós Graduação em Gestão do Agronegócio. Com duração de 4 semestres, 360 horas-aula, as aulas terão início no dia 29 de setembro próximo, contando com um encontro mensal. A Coordenação da Pós Graduação está a cargo do experientíssimo Professor José Gilson Vargas, mestre em Ciências Empresariais e autor de dezenas de livros sofre finanças pela Editora Saraiva. 


A grade curricular foi cuidadosamente estruturada com o objetivo de preparar profissionais capacitados para atuarem em funções relativas a gestão, marketing, vendas, finanças de empresas ligadas ao agronegócio, além de promover modelos inovadores de gestão nessa área.

As inscrições estão abertas. Solicite maiores informações pelos telefones: (77) 3628-0165 ou (77) 9.9919-9199 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte:Informe Publicitrio
()
06
Out/17

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
06
Out/17

Emagrea tomando caf Marita

Fonte:Publicidade
()
05
Out/17

TV Sigi - Veja como foi a primeira noite da EXPOLEM 2017

Fonte: Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
05
Out/17

CIPE/CERRADO e RONDESP 84 CIPM divulgam resultado de operao em Cotegipe



Na tarde de terça-feira, 03 de outubro de 2017, três guarnições da CIPE/Cerrado, guarnições da 84ª CIPM e Rondesp Oeste, realizaram diversas diligências para localizar e prender os suspeitos de terem praticado um homicídio com emprego de fuzil, em Cotegipe.

Durante buscas na comunidade do Rio Preto, zona rural do município de Cotegipe, as guarnições se deparam com um automóvel, Nissan Kicks de cor cinza, com as mesmas características do veículo utilizado pelos autores do homicídio.

Ao avistar a viatura, os indivíduos empreenderam fuga por uma estrada vicinal em péssimas condições de tráfego e diante do acompanhamento tático das guarnições, os indivíduos abandonaram o veículo e se homiziaram próximo de uma casa, passando a efetuar diversos disparos contra os policiais militares, que já abrigados, revidaram à injusta agressão, causando lesões em Lourival dos Santos Junior, 21 anos, e Lucas Alves da Câmara, 23 anos, que de imediato foram socorridos para o Centro médico de Cotegipe, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

Nas buscas na residência, para onde os indivíduos fugiram, foi encontrado uma espingarda de ante carga de fabricação artesanal e uma caixa de isopor com 40 kg de maconha prensada.

O proprietário da residência, o Sr. Antônio dos Santos, 49 anos, foi preso em flagrante delito.


Droga, armas, munições, carregadores de fuzil cal. 5,56mm e placas de colete balístico apreendidos

Com os resistentes foram encontrados: 123 cartuchos de pistola cal. 9mm;
- 41 cartuchos de fuzil cal. 5,56mm;
- 03 carregadores de fuzil cal. 5,56mm;
- um revólver Taurus, cal. .38, n.º ET12540, com 3 cartuchos deflagrados e 07 intactos;
-01 par de placas de colete balístico da marca Tamex, n.º 1214261.

No veículo foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, as placas originais do mesmo, PYR-8540, (consta restrição de furto/roubo) e uma cédula de identidade falsificada, que o foragido da justiça de vulgo Mister M utilizava para ocultar sua real identidade.

Todo o material apreendido, bem como o flagranteado, foram apresentados ao Delegado local para adoção das medidas cabíveis.


GUARDIÃO 01




Policiais em busca dos meliantes

Durante toda noite de terça-feira, 03, para quarta-feira, 04, foi feito uma varredura e cerco em toda região, para impedir a saída dos indivíduos da mata, destacando a presença de 10 viaturas da PMBA, Polícia Civil e a aeronave GUARDIÃO 01 do GRAER, Perfazendo um efetivo policial de aproximadamente 50 homens.


Fuzil apreendido

Cada guarnição ocupou um ponto estratégico, enquanto policiais adentraram na mata em busca dos indivíduos, que por volta das 06h15, uma equipe foi surpreendida com disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo que se encontrava homiziado, ato contínuo, foi respondida a injusta agressão, e após o confronto o meliante foi alvejado e em seguida socorrido para o Hospital local, não resistindo aos ferimentos. Com ele foi encontrado um fuzil 5,56mm marca RUGER, Modelo TRR15, n° KMA06558.


Arma que estava com Mister M


Documento falso

Por volta das 10h30, o policiamento tomou conhecimento que nas proximidades do povoado do Barreiro, estaria homiziado um individuo com características dos fugitivos, que de imediato a aeronave GUARDIÃO 01 deslocou e fez contato visual do indivíduo, de pronto guarnições fizeram incursões na região e cercaram todas as vicinais de acesso, onde as guarnições da CIPE Cerrado se deparam com o indivíduo de vulgo “Mister M”, que não acatou a voz de prisão e reagiu efetuando disparos contra os militares, que revidaram, sendo o indivíduo alvejado e prestado o devido socorro, tendo o óbito constatado. Com o mesmo foi encontrado uma pistola Glock cal. 9mm (arma de calibre restrito as forças armadas e policiais), 2 carregadores da pistola Glock 9mm e diversas munições do mesmo calibre.

Fonte: PM/BA E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM.
()
05
Out/17

Super Promoo de preos baixos na Avcula Mandarim

 

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Agora LEM tem o Drogo Popular. A sua farmcia popular!

No Drogo Popular, voc diabtico, hipertenso, diabtico, asmtico tem remdio de graa. Basta trazer sua receita, CPF e identidade









Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

SUTRANS realiza leilo de veculos em LEM





A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) realiza nos dias 9,10 e 11 de outubro o seu primeiro leilão. O evento vai ocorrer Rua Colema 1, número 577, no bairro Renascente 3, Gleba A, distrito industrial, próximo ao depósito Nosso Lar, na saída para Tocantins, em LEM.

Ao todo serão ofertados 256 lotes, divididos em 230 motos e 26 carros. O leilão é administrado pelo Pátio Prisma.

Os interessados devem ficar atentos a data dos lances que acontecem no dia 13, no Hotel Solar.

Outra comodidade é que os interessados podem efetuar a compra on line pelos sites: www.Brbid.com e www.oscarleiloes.com.br

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
05
Out/17

Tem promoo na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
05
Out/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
05
Out/17

Big Bazar aproveite!!!!

 

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Cidado denuncia situao de ribeiro em Barreiras







Boa tarde Sigi,

Eu gostaria que colocasse no seu blog a situação do ribeirão que corta todo o Loteamento São Paulo e Ribeirão até cair nas águas do Rio Grande.

A empresa contratada para obra de macro e microdrenagem da Loteamento São Paulo, Vila Juri e Morada da Lua abriu um canal de água de fossa e está jogando tudo no ribeirão.

Aqui ninguém aguenta mais!! Como viver no meio de fezes e do o mau cheio. Fico muito agradecido se você mostrar isso, para vê se as autoridades tomam alguma providência.

Att. Cidadão indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
05
Out/17

Farmcia Avenida - Medicamentos com at 80% de descontos

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a regio oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Dia das Crianas na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Em LEM, Ferro e Ao tem nome ACS

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Coliso deixa dois feridos na BR-020 na sada para Braslia, em Lus Eduardo Magalhes











Duas pessoas ficaram levemente feridas após acidente envolvendo dois veículos na tarde desta quinta-feira, dia 5, por volta das 14h20, na BR-020, logo após a empresa Aracatu, na saída para Brasília, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, ambos os veículos trafegavam sentido o centro da cidade, quando o veículo Fiat Strada ao entrar em uma estrada vicinal foi atingido por um Fiat Palio que não conseguiu frear e evitar a colisão.

No veículo Fiat Strada havia três ocupantes, um deles foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos leves, juntamente com o motorista do Fiat Palio, que perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
05
Out/17

LEM: Mulher fica ferida aps ser atingida por motociclista na BR-242







Uma mulher ficou ferida após sofrer um acidente na tarde desta quinta-feira, dia 5, por volta das 13h40, na BR 242, nas proximidades do cinema Premier, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Maisa Schuch, de 27 anos foi atingida por uma outro motociclista que fugiu sem prestar socorro.

De acordo com testemunhas, o motociclista tentou passar pelo canteiro da rodovia para ter acesso a outro bairro da cidade e provocou o acidente.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local e encaminharam a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Agentes da Sutrans controlaram o trânsito enquanto a Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
05
Out/17

Implantao do Projeto Ronda Maria da Penha em Barreiras debatida em Tribuna Popular

A Câmara de Vereadores recebeu na Tribuna Popular desta quarta-feira, 04, o coronel Paulo Salomão Portugal, comandante do CPRO -Comando de Policiamento Regional do Oeste, e a tenente Nina Marques de Oliveira, que vai coordenar o grupamento Ronda Maria da Penha, em Barreiras. Eles falaram sobre o andamento dos trabalhos para a implantação do projeto.

A Ronda Maria da Penha consiste em uma tropa especializada na prevenção e enfrentamento a violência contra mulher. A atividade principal está na realização de visitas diárias de acompanhamento às mulheres que tiverem a medida protetiva de urgência deferida pela Justiça.



Em Barreiras a Ronda Maria da Penha está subordinada ao Comando de Policiamento Regional do Oeste e o grupamento já está apto a trabalhar. Quatorze policiais participaram de curso de treinamento, além de integrantes do CPRO, 83ª CIPM, 84ª CIPM, assim como membros de instituições de ensino, Defensoria Pública, Ministério Público, CRAM, CRAS, Judiciário, Polícia Civil, e CICOM de Barreiras. A previsão da Polícia Militar é que o projeto seja colocado em prática em novembro.



De acordo com a tenente Nina Marques de Oliveira, hoje, já são feitos alguns atendimentos de acompanhamento de medida protetiva de urgência, por solicitação da justiça. O projeto visa diminuir a violência contra a mulher, uma vez que a Delegacia da Mulher, registra aumento nas estatísticas. Em 2016 foram registrados 435 boletins de violência doméstica contra a mulher. Uma média de 36,25 Boletins de ocorrência por mês. Já em 2017, até o dia 03 deste mês de outubro foram registrados 342 boletins. Uma média de 38 boletins de ocorrência por mês.



Foi uma Tribuna Popular bem participativa onde os vereadores tiraram dúvidas sobre o projeto Ronda Maria da Penha, e parabenizaram a polícia militar pelo trabalho que vai beneficiar muitas pessoas. “A Câmara de Barreiras reconhece a importância desta ação para a comunidade, e por isso, estaremos à disposição para colaborarmos com o que for necessário. Este é um grande passo para a promoção da paz e a felicidade de dezenas de famílias”, afirmou o presidente Gilson Rodrigues.

Fonte: Ascom Cmara de Vereadores em Barreiras
()
05
Out/17

Embasa suspende gua em imveis com dbito na Vila Brasil, Vila Nova e Santa Luzia

Atenção para os moradores dos imóveis que ficam na região dos bairros Santa Luzia, Vila Brasil, Vila Dulce e Vila Nova, em Barreiras. Para evitar a suspensão do fornecimento de água dos imóveis, a Embasa informa que as equipes de corte estarão em campo a partir desta segunda-feira (9). A Embasa recomenda que os usuários com débito providenciem o pagamento das suas contas para evitar os transtornos com a suspensão do serviço.

A Embasa também vai atuar nos bairros do São Miguel, Jardim JK, Jardim Vitória I e II, Sombra da Tarde, Loteamento Rio Grande e o povoado do Tatu. Somente o titular da conta poderá solicitar a religação do fornecimento de água por meio da apresentação dos comprovantes de pagamento na loja de atendimento da Embasa. A iniciativa visa alertar a população e evitar as ações de suspensão de fornecimento por falta de pagamento superior a 30 dias. Em caso de dúvidas e informações, no 0800 0555 195, site www.embasa.ba.gov.br ou loja de atendimento.

Fonte: Assessoria de Comunicao da Embasa
()
05
Out/17

Moda praia na Doce Pimenta





pensando em você a Doce Pimenta traz a mais completa moda praia da cidade, como biquínis, maiôs, saias e sungas com muitas variedades e ótimos preços.

Venha conferir a coleção que acabou de chegar!!! Doce Pimenta - Cruzamento das ruas Pernambuco e Cleriston Andrade, em frente a Subway, no centro de LEM.

Fonte: Informe publicitrio
()
05
Out/17

Amigos da Sofrncia em Barreiras

 

Fonte: Publicidade
()