Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Mar/18

Ofertas de Pscoa do Para Todos Supermercados. preo baixo? Aqui tem!!

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/18

Cimento a preo de Fbrica? A LAVORO Tem por apenas R$ 21

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/18

Vspera de Pscoa no Grupo Marab

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/18

Praa 24 horas receber ateno especial na rea da segurana pblica e promoo social, em Barreiras



Atendendo a uma demanda dos comerciantes e moradores do Centro Histórico, as secretarias municipais de Segurança Cidadã, Assistência Social, Policias Civil e Militar, Guarda Municipal, Juizado de Menores, comissão A Praça é Nossa e o vereador João Felipe, se reuniram na manhã desta segunda-feira, 26, para planejar uma ação integrada em favor da segurança pública na Praça de Alimentação 24 horas e do atendimento aos indivíduos em situação de vulnerabilidade.

Ficou definido que uma grande ação será realizada na área da praça e entorno com o objetivo de identificar o perfil dos moradores de rua, promover o encaminhamento aos serviços do Centro Pop, oferecer apoio psicossocial e encaminhamento à cidade de origem ou abrigos municipais, caso haja interesse por parte dos indivíduos.



“Nosso objetivo é promover a segurança na área da Praça, dando o amparo social e coibindo a prática de delitos. Após a atividade, faremos uma nova reunião com o levantamento dos resultados, avaliaremos os pontos positivos e negativos para definir a continuidade dos trabalhos”, disse o secretário de segurança cidadã e trânsito Luiz Vidal.

Outro ponto importante levantados pelos gestores é a necessidade dos registros de ocorrência por parte dos comerciantes, moradores e frequentadores do Centro Histórico.

“Muitas vezes, as pessoas são vitimadas pela violência, mas não fazem o boletim de ocorrência. Isso inviabiliza o trabalho da polícia e dos agentes públicos. É essencial que todos que foram lesados, mesmo que por delitos menores registrem oficialmente o ocorrido”, disse a advogada Karol Cruz. 

Fonte:DIRCOM PMB
()
27
Mar/18

Esquenta para a Pscoa s aqui, no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
27
Mar/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/18

Promoes de Maro na Campo Verde Toyota

 

Fonte: Publicidade
()
26
Mar/18

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitrio
()
26
Mar/18

Prefeitura de Angical se rene com comisso de professores para discutir demandas da categoria

Participaram do encontro, os secretários municipais de administração Lucio Baleeiro, finanças, João Alberto, educação, Anísia Aparecida, vereadores, Dario e Natalino, presidente do sindicato dos servidores municipais, Marcio Ferreira, advogada do sindicato, Lívia Ferreira e vários professores que formam a comissão.

Em pauta, governo, servidores e legisladores, discutiram a situação econômica da área educacional do município. Os repasses federais, gastos na pasta e a carga horarias dos profissionais da educação, foram temas abordados na reunião que durou mais de quatro horas.

A Prefeitura de Angical exibiu aos presentes, um relatório detalhado de todas as receitas e despesas que a educação municipal registrou nos últimos 14 meses. O objetivo do encontro foi buscar um entendimento sobre os questionamentos feitos pela categoria, principalmente quanto à questão da carga horaria, onde se fez necessária a redução de 20hs, para os professores que atuavam em regime de 40hs e pagamento da diferença do decimo terceiro salario e outros benefícios da categoria.

Após muito dialogo, o sindicato, juntamente com a comissão, decidiu que fará um levantamento contábil detalhado e  após a conclusão deste processo, sentará novamente com a gestão, para buscar soluções para as reivindicações da categoria

Fonte: ASCOM Angical
()
26
Mar/18

Alunos da rede municipal de ensino ensaiam para a encenao da Paixo de Cristo

Fonte: TV Sigi
()
26
Mar/18

Vice governador j est em Barreiras

O vice governador do estado da Bahia, João Leão, que responde também pela pasta de planejamento do estado, desembarcou hoje a tarde na cidade de Barreiras. Agora a noite, o vice governador, bate um papo com o presidente do sindicato dos produtores rurais de Barreiras, Moisés Schmidt.

Nesta terça, 27, João Leão, participa do lançamento da Agenda Territorial da Bahia. Que tem como principal objetivo identificar e propôr projetos que melhorem a economia da bacia do Rio Grande. O evento será realizado a partir das 08 hs, no hotel Solar das Mangueiras.

Fonte:Redao Sigi Vilares
()
26
Mar/18

LEM tem o Drogo Popular. A sua farmcia popular!







Fonte:publicidade
()
26
Mar/18

Em LEM conte com os Engenheiros Associados

 

Fonte:publicidade
()
26
Mar/18

Mais ofertas do Ms do Cliente do Grupo Marab

Fonte:publicidade
()
26
Mar/18

Em apenas um ano nunca se fez tanto pela educao de Barreiras!

Fonte:publicidade
()
26
Mar/18

Pscoa no Parque...

Fonte:publicidade
()
26
Mar/18

More no que seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:publicidade
()
26
Mar/18

Barreiras sedia Reunio Descentralizada do Conselho Estadual de Assistncia Social









Na manhã desta segunda-feira, 26, Barreiras sediou a abertura da Reunião Descentralizada do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS) com os Conselhos Municipais dos 4 territórios que compreendem o Oeste Baiano. Durante dois dias, 26 e 27, os 14 municípios do território da Bacia do Rio Grande, 11 municípios da Bacia do Rio Corrente, 09 municípios da Bacia do Paramirim e 16 municípios da Bacia do Velho Chico, vão discutir os desafios, organização, controle e plano de ação e aplicação de 2018.

A abertura do encontro, realizada no auditório Dom Ricardo Werberberger no IFBA, contou com a participação de conselheiros e secretários municipais. Compuseram a mesa inicial da reunião o vice presidente do CEAS, Rodrigo Alves; a Secretária de Assistência Social e Trabalho de Barreiras, Karlúcia Macêdo; a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Barreiras, Marilia Machado; o Conselheiro Estadual Mailson Pereira representando os trabalhadores do SUAS; o Conselheiro Estadual Pedro Reis representando os usuários e representantes das Secretarias Estaduais de Justiça, Direitos Humanos e Planejamento.

A secretária de assistência social e trabalho, Karlúcia Macêdo agradeceu a presença dos municípios, exaltando a importância de discutir as políticas públicas, a relação trabalhador e usuários e os desafios da rede SUAS no âmbito municipal.

“Esse encontro, discussão e compartilhamento de informações é um momento muito importante para os trabalhadores e conselheiros municipais. Aqui em Barreiras, estamos em processo de reconstrução e fortalecimento do Conselho Municipal, e com o empenho da presidente Marilia com certeza obteremos bons frutos. Sabemos dos desafios, mas em nossa Secretaria temos como propósito oferecer aos cidadãos um serviço de qualidade, com responsabilidade, clareza e acima de tudo acessibilidade, pensado sempre na humanização no atendimento”, disse a secretária Karlúcia na abertura do evento.

Programação - A programação foi iniciada com o painel “O Sistema Único de Assistência- SUAS” com uma mesa redonda. Em seguida, aconteceram duas oficinas simultâneas abordando temas como: Organização e Funcionamento da Secretaria Executiva dos Conselhos e Orientação para Inscrição de Entidades Socioassistenciais nos CMAS’s. No período da tarde, os conselheiros retornaram para assistirem a apresentação e deliberação do Plano de Ação e Aplicação 2018, a Minuta do Código de Ética do CEAS e informações do Kit Conecta SUAS.

Amanhã, 27, dando continuidade ao cronograma proposto, a parte da manhã será destinada a execução de mais duas oficinas discutindo o “Controle Sociais no SUAS” eBarreiras “Orientação sobre Processo Eleitoral da Sociedade Civil”. Finalizando o encontro com a reunião Ordinária e Descentralizada CEAS e CMAS´s, que discutirá os mecanismos e modelos de mobilização para a participação de usuários, o controle social no Programa Bolsa Família e emendas parlamentares no âmbito da Assistência Social.

Fonte:DIRCOM/Prefeitura de Barreiras
()
26
Mar/18

Embasa sensibiliza cerca de mil estudantes durante Semana da gua em Ibotirama, no oeste da Bahia






 

A área social da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) promoveu, nos dias 19 e 20 deste mês, uma série de 16 palestras sobre o uso racional da água em nove escolas da rede pública e privada de ensino de Ibotirama, no oeste da Bahia. Foram mobilizados cerca de mil estudantes que participaram das palestras que integraram as comemorações em alusão ao Dia Mundial da Água, celebrado na última quinta-feira (22). Durante a ação socioeducativa, que também integra o “Programa Municipal de Uso Eficiente de Energia e Água Potável”, os estudantes puderam saber mais sobre o processo de produção da água tratada, captada em Ibotirama no rio São Francisco, e que atende cerca de nove mil imóveis.

 

A assistente social da Embasa Geisa Mendes apresentou a palestra “Cuide da Água: Proteja a Vida”, e levou dicas de uso racional da água para os estudantes de ensino fundamental. “Com essa ação, levamos informação direcionada para que os estudantes percebam a importância dos recursos hídricos, principalmente na necessidade de usar racionalmente a água, que sai tratada das torneiras. Existe um custo de energia elétrica, produtos químicos e de pessoal. Portanto, reduzir o consumo pode contribuir para que mais pessoas tenham acesso à água de qualidade”, afirma.

 

Esgotamento sanitário - Na oportunidade, a assistente social apresentou o funcionamento do sistema de esgotamento sanitário que atende atualmente 6,5 mil imóveis com a coleta e o tratamento dos esgotos domésticos, evitando o lançamento de carga poluidora no rio São Francisco pelos moradores. “Neste caso, alertamos para a importância dos imóveis serem ligados efetivamente à rede coletora de esgoto” , afirma.

Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Fonte: Assessoria de Comunicao da Embasa
()
26
Mar/18

Barreiras: Reclamao de um morador do bairro Alphaville



Boa tarde Sigi,

Gostaria que você publicasse em seu blog a a situação que se encontra a Rua Raimundo Cardoso dos Santos e demais ruas do bairro Alphaville, em Barreiras.

As ruas estão cheias de matos, capins e constantemente tem roubos aqui devido a facilidade dos ladrões se esconderem.

Peço que a prefeitura mande limpar essas ruas e lotes baldios, nas proximidades do Motel Três Corações.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta
()
26
Mar/18

Promoo do Dia no Magazine G&G

 

Fonte: Publicidade
()
26
Mar/18

Hoje tem Promoo na rabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/18

Distribuidora RSEG Equipamentos para Segurana

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/18

Tem Promoo na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/18

Reclamao de internauta

Senhor prefeito e vereadores, todo mundo que passa pela rodoviária de LEM se obriga a passar por esse lugar. Vergonha é pouco!!!

Att. Henrique Santos

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: 9-9810-9920
()