Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Mai/18

Seu almoo hoje na Churrascaria Porco Paraguaia

















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/18

A Copa do Mundo j comeou nas lojas Aliana

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/18

Promoo CANTE com Roberto&Junior e Concorra a R$100!!!

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/18

Em vdeo Bolsonaro pede aos caminhoneiros o fim da greve

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Mai/18

Barreiras: Secretrios falam sobre o funcionamento dos rgos municipais no perodo de greve







Na manhã dede ontem, segunda-feira (28) a vice-prefeita Karlúcia Macedo, se reuniu com todo secretariado, para definir o funcionamento dos órgãos da Administração Municipal, durante o período de contingenciamento de abastecimento de combustível, em função da greve dos caminhoneiros. Em seguida, o Procurador Geral do Município de Barreiras concedeu entrevista coletiva à Imprensa para falar do Decreto nº 111, de 27 de maio, que regulamenta o funcionamento dos órgãos da prefeitura durante a greve.

Falando pela Gestão Municipal, uma vez que o prefeito Zito Barbosa se encontra em viagem, o procurador geral Túlio Viana esclareceu sobre as medidas constantes do decreto emitido pelo Poder Executivo, para manter a regularidade dos serviços públicos essenciais durante o período de escassez de abastecimento.

O Decreto nº 111, não estabelece ponto facultativo, no entanto normatiza o funcionamento administrativo de todas as secretarias para esclarecimentos ao público no horário das 08 até as 13horas. Na Secretaria de Infraestrutura os serviços de transportes coletivo estão funcionando com 70% da sua frota. A coleta de lixo está mantida 100% e as obras que estão sendo feitas em diversos bairros da cidade, serão mantidas em atividade enquanto durar o combustível no maquinário.

Na Secretaria de Agricultura, Tecnologia, Industria e Comércio, a prioridade está centrada no planejamento da transferência dos feirantes ao local do Centro de Abastecimento de Barreiras – CAB, dentro da programação já firmada anteriormente.

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer retorna com as aulas na cidade e na zona rural nessa terça-feira, (29) uma vez que a prioridade está em não cancelar as aulas dessa semana. Já a Secretaria de Assistência Social e Trabalho, irá atender em ritmo de plantão as necessidades da população e o funcionamento do Centro Pop irá até as 13h.

Os serviços prestados pela Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito estão também todos mantidos, com o efetivo da Guarda Municipal e da Cootrans trabalhando normalmente. Já na área da saúde, funcionarão apenas as unidades de urgência e emergência: Hospital Eurico Dutra, Hospital da Mulher, Centro Municipal de Saúde da Criança Emilly Raquel e SAMU. Durante esse período a Central de Abastecimento Farmacêutico – CAF e a Central de Regulação irão funcionar todos os dias as 07 às 13h. As cirurgias que estavam marcadas para acontecer essa semana, serão transferidas e realizadas assim que normalizar o abastecimento do combustível em Barreiras.

Na Secretaria de Financias, o setor de tributos que despacha serviços importantes como emissão do Documento de Arrecadação Municipal - DAM e outros serviços tributários, serão mantidos também até as 13horas. E a Secretaria de Meio Ambiente funcionará dando prioridade às chamadas da população com relação à poluição sonora e manterá equipes de prontidão interna para os serviços de licenciamento ambiental.

O Decreto completo pode ser conferido através do endereço eletrônico: http://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2018/diario2728.pdf

Para o Procurador Geral do Município de Barreiras, esse decreto garante a população os serviços essências nesse período delicado em que o Brasil está passando.

“O Poder Executivo está preparado para trabalhar essas demandas que precisam de soluções para não prejudicar ainda mais a população de Barreiras, podemos assegurar nesse momento que estamos unidos para que em situação de crise como essa não falte atendimentos importantes para a população. Assim, as Secretarias irão funcionar até as 13horas para todo tipo de esclarecimento à população e a determinação do prefeito Zito Barbosa, é manter o funcionamento dos serviços essenciais da Saúde, Educação e Segurança Pública. Se por ventura não houver o reabastecimento de combustível em tempo hábil e for necessário o município através desse decreto de emergência tem a possibilidade de comprar combustível de forma direta, recorrendo a proteção especial para entrega”, explicou Túlio Viana.

Fonte:DIRCOM, prefeitura de Barreiras
()
29
Mai/18

Ofertas do Grupo Marab pra voc economizar







Fonte:Publicidade
()
28
Mai/18

Homem morre vtima de acidente na BR 349, em Serra do Ramalho

Na madrugada desta segunda-feira, 28, por volta das 3h, um homem identificado por Luciano Tomé da Silva, de 39 anos, natural de Igaporã/BA, morreu vítima de um acidente de trânsito na BR 349, na entrada da Agrovila 02, no município de Serra do Ramalho.

Não há informações do que teria causado o acidente. O corpo de Luciano foi removido para o IML de Barreiras para a realização de necropsia na tarde de hoje.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mai/18

Cozinheiro comete suicdio em Riacho de Santana

O corpo de um cozinheiro identificado pelo nome de Moacir Magalhães de Oliveira, de 48 anos, natural de Igaporã/BA, deu entrada na tarde desta segunda-feira, 28, no IML de Barreiras.

O cozinheiro cometeu suicídio em Riacho de Santana.

Segundo informações, o corpo foi encontrado na manhã de sábado, 26, dependurado em uma árvore com uma corda no pescoço na Fazenda Pau Ferro, na zona rural de Riacho de Santana.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mai/18

Celebre os 78 anos da Casa Campos economizando

Fonte:Publicidade
()
28
Mai/18

LEM: Homem esfaqueado agora a noite no Mimoso I





Na noite desta segunda-feira, 28, por volta das 18h30, um homem identificado como Willian Silva de Souza, de 39 anos, foi esfaqueado durante uma discussão com "amigos" em um condomínio localizado na Rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

Willian foi atingido na região do tórax abdominal do lado esquerdo. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA, de onde foi transferido as 19h45 para o Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras.

O estado dele é considerado grave.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mai/18

Nota oficial da prefeitura de LEM



Em virtude do adiamento da Bahia Farm Show e por consequência, a suspensão da viagem do Governador Rui Costa, fica também adiada a inauguração do Laboratório Central – LACEN, que estava prevista para terça-feira (29).
A nova data para inauguração do LACEN, será informada assim que confirmada a viagem do Governador à Luís Eduardo Magalhães.

Atenciosamente

Oziel Oliveira
Prefeito

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
28
Mai/18

Comea a chegar combustvel nos postos de Barreiras





O Posto Pit Stop, localizado na Avenida ACM, no centro de Barreiras, próximo a Previdência Social, recebeu, no início da noite desta segunda-feira, 28, uma carreta de combustível contendo etanol, gasolina e diesel.

Um acordo da direção do posto de combustível com as autoridades é de priorizar o abastecimento de ambulâncias, viaturas, servidores públicos ou órgãos públicos que não podem parar. Depois será a vez dos demais cidadãos.

A Polícia Militar está fazendo a segurança das carretas de combustíveis que chegarem à cidade.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mai/18

Joca Leiles na Bahia Farm Show

Fonte:Publicidade
()
28
Mai/18

Coliso entre carro e moto deixa um ferido no centro de Barreiras







Na noite desta segunda-feira, 28, ocorreu uma colisão envolvendo um carro e uma moto na Avenida Benedita Silveira, na altura da praça Castro Alves, no centro de Barreiras, deixando um motociclista com ferimentos graves.

Segundo informações, o condutor de um veículo Fiat Mobi teria invadido o sinal vermelho quando trafegava pela Avenida Benedita Silveira atingindo um motociclista que seguia a bordo de uma Honda CG pela Rua Coronel Magno.

O motociclista foi ejetado e a moto bateu contra um poste. O condutor da moto ele ficou gravemente ferido e teve que ser socorrido por uma equipe de suporte avançado do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

A Polícia Militar registrou o acidente, isolando a área em segurança.

A moto ficou bastante destruída devido a forte pancada.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mai/18

CLIOV vai mudar de endereo

Fonte:Publicidade
()
28
Mai/18

Acqio - A sua maquininha de passar carto. Pea j a sua!

Fonte:Publicidade
()
28
Mai/18

Global System, completo para a segurana do seu veculo

Fonte:Publicidade
()
28
Mai/18

Venha fazer parte do Clube do Tiro de LEM



Venha conhecer você também o mais novo Clube de Tiro em Luis Eduardo Magalhães, CTPM - Clube de tiro PapaMike.

Aqui você encontra cursos de tiro, venda de equipamentos, armas de fogo, filiação ao clube, assessoria para aquisição de arma de fogo junto à polícia federal.

O clube fica localizado na Rua 10, número 129, Parque São José. O clube dispõe ainda de 02 instrutores de armamento e tiro.

Contatos: Ivan (77) 9.9834-1113 Robson (77) 9.9134-5899

CR 165037

Fonte:Publicidade
()
28
Mai/18

Vem treinar com a gente!!😉

Fonte:Publicidade
()
28
Mai/18

Manifestantes tomam as ruas de Barreiras a favor da greve dos caminhoneiros















A maior manifestação da história de Barreiras, envolvendo a população, comerciantes, caminhoneiros, pessoas a pé, de bicicleta, a cavalo, carros, ônibus e caminhões foi realizada na manhã desta segunda-feira (28), que não aceitam a proposta do governo de baixar o diesel e querem também negociar e reduzir os preços da gasolina, etanol, além de outras reivindicações.

Os manifestantes saíram da BR 242, nas imediações da loja Havan e em pouco tempo reuniu vários quilômetros de manifestantes e veículos que passaram pelo centro de Barreiras, Praça Castro Alves, em seguida a manifestação seguiu pela BR 242, parando em frente ao 4º BEC, saída para Brasília e parte dos manifestantes chegaram a pedir intervenção militar.

A equipe do Blog do Sigi Vilares acompanhou a manifestação que foi totalmente pacífica. O protesto contou com apoio de muitos barreirenses, além de empresários e funcionários que chegaram a fechar as portas provisoriamente para aderir ao movimento.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mai/18

Rodoviria permanece com atendimento normal em LEM















A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 14h40, na rodoviária, localizada no Setor Comercial Sul Arnaldo Horácio Ferreira, nas proximidades do bairro Boa Vista, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Na oportunidade, foi entrevistado Eliomar, gerente de bilheteria de uma das maiores empresas que opera na rodoviária, Real Expresso, Guanabara, e Rápido Federal.

O representante das empresas informou que a frota de ônibus das empresas está circulando normalmente e sem alterações de horário e sem diminuição na frota, apesar do movimento reduzido no terminal rodoviário.

"Aproveito para tranquilizar a população que quem for viajar procurar a rodoviária, pois estamos operando normalmente, agradecemos também aos caminhoneiros, pois em todos os bloqueios da manifestação não houve impedimentos para nossos ônibus circular", disse Eliomar a nossa reportagem.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mai/18

So Joo Farmcia Avenida

Fonte:Publicidade
()
28
Mai/18

Ofertas da Avcula Mandarin

Fonte:Publicidade
()
28
Mai/18

Oeste Recuperadora Recuperao de Plsticos e Fibras


Antes


Antes


Antes


Depois


Depois



A Oeste Recuperadora agora também com Jateamento de máquinas e equipamentos agrícolas. Atendemos toda a Região Oeste da Bahia .

Ligue já: 77 3628-0806
WhatsApp 77 9.9994-3829 - (Diron Morais)

Fonte:Publicidade
()
28
Mai/18

Bahia Sign a loja especializada em produtos para Comunicao Visual









Conheça nossa loja situada na Rua Cleriston Andrade, 334, centro de LEM.

Vendemos Bobinas de Insulfilms, Estiletes, Colas, Silicones Coloridos, ACM, Policarbonatos, Adesivos Coloridos e muito mais!

Entre em contato conosco pelos nossos telefones:
77 3628-2370 - 9.8826-6300 (zap) 9.9833 -6300 (zap).

Fonte:Publicidade
()