Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Jul/14

Cobrador preso pela PM de Barreiras de posse de arma de fogo


Emerson Gomes, a arma e as munições apreendidas

O cobrador Emerson Gomes Alquino, de 19 anos , foi preso pela polícia militar ao ser flagrado a bordo de um veículo Ford Fiesta, sem documentação, e ainda de posse de uma arma de fogo com três munições intactas.

A prisão foi no início da madrugada desta quinta-feira, 10, por volta de 0h30, na Travessa do Retiro, no bairro Vila Rica, em Barreiras.

Quando foi abordado, o cobrador ainda o revolver no banco do carona. Ele foi conduzido para o complexo policial, juntamente com a arma e as munições.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/14

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/14

Bandidos explodem caixa eletrnico dentro de supermercado no centro de LEM


O supermercado invadido pelos bandidos


A porta foi explodida pelos assaltantes










O caixa eletrônico foi totalmente destruído




A caminhonete incendiada pelos bandidos



Um supermercado, localizado no bairro Jardim Primavera, centro da cidade de LEM, foi invadido por um grupo fortemente armado durante a madrugada desta quinta-feira, 10, por volta de 04h.

Os bandidos, que estavam fortemente armados, estouraram a porta de vidro do estabelecimento e ainda romperam uma proteção de grade para adentrar ao local.

Dentro do supermercado, os assaltantes explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil. Um caixa eletrônico do Bradesco, que não tinha dinheiro, não foi alvo dos bandidos e ficou intacto.

Logo em seguida, os marginais fugiram em uma caminhonete Hilux levando um saco de dinheiro.

Os bandidos abandonaram o veículo nas proximidades do Posto Mimosão, no setor industrial, mas antes atearam fogo na caminhonete.

As polícias militar e CIPE/Cerrado estão em diligencia para prender o bando que fugiu rumo ao Tocantins.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/14

Churrasco tem que ter TRADIO

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/14

Chopp dobrado, hoje tem!!

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/14

Carreta carregada de algodo que saiu de LEM tomba em Barreiras


A carreta estava transportando algodão








O motorista, à esquerda, conversa com o patrulheiro da PRF

A Polícia Rodoviária Federal, registrou no final da tarde de ontem, quarta-feira, 9, por volta das 17h, um acidente com uma carreta na BR 135, nas proximidades do SESC, em Barreiras.

O motorista de uma carreta Volvo, NL 12, havia carregado algodão numa fazenda no município de Luís Eduardo Magalhães e seguia para Campina Grande no estado da Paraíba, quando logo após o bairro Santo Antônio ele acabou tombando a carreta.

O motorista teve algumas escoriações e um corte pequeno no rosto, mas nada grave.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/14

O descanso do guerreiro; soldado Ilton sepultado em povoado de Cristpolis


Corpo do soldado Ilton chega ao cemitério


Os colegas se encarregaram de levar o caixão no adeus ao guerreiro


Uma salva de tiros marcou a despedida




A dor da despedida


Descanse em paz guerreiro



A emoção marcou o último adeus ao soldado Ilton. Ele foi sepultado no final da tarde de ontem, quarta-feira, 9, no povoado de Mata do Cedro, na zona rural de Cristópolis.

Familiares, amigos e companheiros de farda puderam prestar a última homenagem ao militar.

Os policiais da CIPE/Cerrado fizeram uma homenagem digna ao nobre colega que desfalca a fileira da instituição.

Descanse em paz guerreiro. Você vai fazer falta.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/14

Corpo do soldado Ilton j deixou Barreiras. Sepultamento ocorrer em Cristpolis


Igreja onde o soldado foi velado



O corpo do soldado Ilton deixou na tarde desta quarta-feira, 9, às 15h30, o templo da igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua Buenos Ayres, no bairro Vila Rica, em Barreiras, onde estava sendo velado desde o final da madrugada para ser sepultado no povoado de Mata do Cedro, na zona rural de Cristópolis, onde o soldado nasceu e viveu a infância.

Dezenas de amigos e colegas policiais, especialmente os da CIPE/Cerrado de LEM, de onde Ilton fazia parte, marcaram presença para prestar a última homenagem ao guerreiro.
O corpo deve sepultado ainda no final da tarde.

Morte

Ilton integrava as fileiras da CIPE/Cerrado em LEM e morreu na madrugada de ontem, 8, no Hospital Santa Izabel, em Salvador.

O policial estava na capital baiana à trabalho. Ele integrava uma equipe da CIPE/Cerrado que foi para a capital reforçar a segurança na copa.

Ilton passou, foi levado ao hospital onde foi constatado cançer no sangue. Pouco dias depois ele veio a óbito.

Fonte:Reprter Fernandes Fernandez/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/14

S foi um susto







Uma família que viajava do estado do Piauí para o estado de São Paulo levou um grande susto ao passar no início da tarde desta quarta-feira, 9, pela cidade de LEM.

O condutor do Celta, que família estava, perdeu o controle do veículo na BR 242, na altura da Galvani, e saiu da pista.

Por sorte não houve nada de grave, apenas danos materiais.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/14

Liquida na PRESENT & ART

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/14

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/14

Prefeitura e LEM Vento em Popa Janjar entregam doaes para entidades beneficentes



As 30 toneladas de alimentos e agasalhos arrecadados nos três dias de disputa da Taça Estado da Bahia de Futsal, entre 06 e 08 de junho, em Luís Eduardo Magalhães foram entregues na manhã desta quarta-feira, 09, para nove entidades beneficentes do município. A ação é uma iniciativa da equipe de futsal LEM Vento em Popa Janjar e da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

De acordo com o empresário e presidente do LEM Vento em Popa Janjar, Fábio Lauck, os problemas sociais são um desafio que toda sociedade precisa superar, tanto no município quanto em todo território nacional. “Com um quilo de arroz ou feijão você faz uma família feliz”, observou, destacando que todas as competições que a equipe participar de agora em diante contará com ações sociais como esta.

Fábio Lauck salientou ainda que a parceria com a prefeitura vai além o esporte praticado dentro das quadras. “Nossos atletas estão alimentando também as crianças das nossas escolas com palestras sobre o perigo do consumo do álcool e das drogas. Temos atletas que já passaram por clubes na Itália, Russia, além de três campeões mundiais. É nossa obrigação dar o exemplo”, comentou.

Na opinião do prefeito Humberto Santa Cruz a dobradinha esporte e ação social é de fundamental importância para o desenvolvimento do município. “Nada é mais importante que demonstrar o quanto o esporte auxilia na valorização das pessoas, na autoestima dos jovens”, disse em referência ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo LEM Vento em Popa Janjar junto às escolas municipais a cada quinze dias.


 
Ação social
- Segundo a Secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, a escolha das entidades se pautou no acolhimento que elas poderão proporcionar. “Se toda população se organizar e fizer um pouco que for, todos serão atendidos”, analisou, enfatizando a importância do trabalho social como agente transformador na vida das pessoas mais necessitadas.

Para Antônio Carlos dos Santos do Abrigo São Francisco/Santa Clara a doação vai auxiliar na manutenção do abrigo. “Hoje acolhemos 15 moradores de rua, todos do sexo masculino e ajudamos 20 famílias do bairro Conquista com entrega de cesta básica e trabalho social”, conta, reiterando que a doação veio em boa hora.

A mesma sensação tem a presidente da Associação dos Moradores do Aracruz (AMA), Zezília Martins. Para ela o sentimento é de gratidão. “A AMA tem hoje dois programas fundamentais que necessitam de apoio”, observou, fazendo menção a Casa de Passagem e ao projeto Cidadão do Futuro que atende 150 crianças do bairro Santa Cruz.

As outras entidades beneficiadas são: Igreja São José, no bairro Santa Cruz; Igreja Santa Rita de Cássia; Igreja Nossa Senhora Aparecida; ONG Amigos de Luís; Ação Solidária Adventista (ASA); Sociedade Espírita Caminhos da Luz e o Centro de Tratamento e Recuperação de Dependentes Químicos (CATIVAR). Um décimo lote de alimentos será doado para o Assentamento Rio de Ondas.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
09
Jul/14

LEM: Mais um acidente no cruzamento das avenidas Salvador e JK


Local do acidente


O motorista da Strada

O acidente aconteceu após o motorista de uma Fiat Strada, que trafegava pela Avenida Salvador, não respeitar a placa de PARE e cruzar a Avenida JK, colidindo contra uma caminhonete.

Apesar do local ser sinalizado, os acidentes nesse ponto são constantes.

No acidente de hoje ninguém saiu ferido. O acidente foi no início da tarde desta quarta-feira, 9.

Fonte:Reprteres Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/14

Venha Almoar no Picanha na Chapa

.

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/14

Para Lus Eduardo no veio nenhum


Em Luís Eduardo não foi construído nenhum



Na entrada e na saída da cidade de LEM, o motorista mais atento (ou desatento, pois tem que olhar para o lado e deixar de olhar para a pista) consegue ver alguns outdoors com propaganda do governo na qual comemora a inauguração de cinco novos hospitais na capital e no interior do estado.

Comunicamos ao governo do estado da Bahia, que a cidade de Luís Eduardo Magalhães está realmente muito precisa de um hospital. Informamos ainda se aqui tivesse um hospital, muitos cidadãos e cidadãs não teriam perdido seus entes queridos.

Aliás, já noticiamos aqui neste blog vários casos de vítimas de acidente, homicídios, que morreram na estrada entre LEM e Barreiras em busca de socorro médico no Hospital do Oeste.

Fazer propaganda em LEM de hospitais feitos em outras cidades é o mesmo que fazer propaganda de um belo prato de comida para uma comunidade que está morrendo de fome em algum país pobre da África.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Opinio
()
09
Jul/14

Produto Nunca visto antes

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/14

Outlet Lingerie descontos de 30 70%, Vai perder?

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/14

Por que as correspondncias esto atrasadas na regio? Leia e entenda

Pelo menos 20% dos objetos que passam diariamente pelo edifício sede dos Correios, localizado no bairro da Pituba, em Salvador, estão com atrasos nas entregas. Segundo a direção, o motivo é o problema na rede elétrica, que ocorre desde sexta-feira (26).

Desde que a falta de luz começou, pelo menos 7 milhões de objetos teriam chegado à Central, mas com o sistema eletrônico parado, a disribuição esta sendo feita com atraso. A direção dos Correios afirma que mais de 1,2 milhões de itens estão acumulados nos últimos cinco dias.

A todo momento clientes chegam ao Correio Central, em busca de correspondências e encomendas. O estudante Lucas Barbosa conta que aguarda um objeto cuja entrega está atrasada. "Vim retirar aqui na agência, mas não consegui", afirma.

Depois do primeiro problema na agência central, na última sexta-feira, a situação normalizou no domingo (29), mas na segunda-feira (30), uma nova falha no sistema voltou a atingir o prédio de 17 andares, onde trabalham 2 mil funcionários.

Motivo

Ainda segundo a direção dos Correios, os problemas na rede elétrica foram causados por um rompimento da tubulação interna de água. Não há previsão de quando o sistema voltará à normalidade, entretanto dois geradores foram adquiridos para atender o setor de distribuição.

"Estamos buscando agora geradores, para poder voltar ao funcionamento, e também a troca de certos componentes desse barramento elétrico", afirmou Cláudio Garcia, Diretor Geral dos Correios. "Temos a previsão de hoje já estar com praticamente toda a área operacional, que é a que mais atinge os clientes", acrescenta.

PUBLICADO A PEDIDO DE UM INTERNAUTA

Fonte:Do G1.COM
()
09
Jul/14

Parabns pra voc!!!!

Nathy Takamatsu...
Parabéns meu Anjo!!

Teu aniversario é a data especial, o dia em que Deus escolheu para você conhecer este mundo.
Dia especial por que o mundo teve a oportunidade de ser presenteado com uma pessoa tão brilhante.
Momento maravilhoso, pois quem teve o privilégio de conhecer ou estar perto nunca mais te esquece.
Hoje não é especial apenas porque é seu aniversário, mas é especial porque a cada ano podemos agradecer a Deus pela oportunidade que Ele nos deu de conhecer e conviver com você.
E mesmo à distância é possível lembrar a pessoa espetacular que você é.
Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos.

Te amo amiga!!

FELICIDADES!!!!

Drika May!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
09
Jul/14

Participao do Internauta: Futebol brasileiro, nossa dura realidade

Já faz muito tempo que não somos mais o país do futebol. O que temos é um futebol ultrapassado, fraco. Está mais que provado que camisa e tradição não ganham jogo nos dias de hoje.

Não falo isso por causa somente da partida de ontem, há muito tempo venho batendo nessa tecla. O Chile, por exemplo, não tem tanta tradição e vem jogando um futebol melhor que o nosso. Tudo isso com frutos do trabalho de uma única pessoa que mudou o futebol de lá.

O Jorge Sampaoli implantou no Universid de Chile esquema táticos, com padrões de jogo, compromissos táticos e técnicos, e a então desconhecidas de muitos “LAU”.

Ele encantou a todos no Brasil, veio aqui no ano de 2012 e fez estragos em alguns clubes brasileiros, e Sul-Americanos, e esse mesmo padrão de jogo ele trouxe consigo para a seleção do Chile e vejam o futebol que eles estão jogando, por detalhes não ganhou do Brasil.

Outro país é o México, deu um bale de tática, técnica e esquema de jogo na seleção brasileira nas olimpíadas. Outro dia o time campeão mexicano deu uma verdadeira aula de futebol para a torcida do Flamengo.

Detalhe: Com o Maracanã lotado, certo que o Mengo está longe de representar o melhor do futebol brasileiro, mas tem grande tradição aqui dentro. E o mesmo futebol a seleção mexicana vem apresentando, por detalhes não se classificou contra a Holanda. 

Alemanha de ontem não preciso nem citar, o forte e competitivo futebol alemão é fruto da realidade do futebol local disputado lá, diferentemente do futebol praticado no Brasil, o fraquíssimo campeonato brasileiro, vejam os resultados dos times brasileiros na Libertadores deste ano, uma negação total.

Ta na hora de acordar, Dirigentes, Diretores, Técnicos, Gestores das categorias de base do nosso futebol, vamos fazer uma reciclagem em geral no futebol brasileiro, a começar pelos clubes, talentos brotam e surgem o tempo todo em nosso país, temos que saber como lapidá-los, transformá-los em grandes jogadores, para que num futuro próximo colhermos os frutos, os resultados que estávamos acostumados em tempos passados.

Parem com essa ideologia de buscarem somente bons resultados financeiros no final do ano, com enormes faturamentos, grandes patrocinadores e não se investe no principal, o povo brasileiro apaixonado como é pelo futebol, merece mais respeito.
   
Essa é a opinião de um internauta brasileiro apaixonado por futebol.

Att.,
Enderson Oliveira

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
09
Jul/14

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/14

Abastea no lugar certo!

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/14

Carreta est abandonada no Santa Cruz


A carreta está no meio da rua e não se tem notícias do motorista


A placa da carreta: JNW 7720 de Feira de Santana/BA

Uma carreta está abandonada desde o final da noite de ontem, terça-feira, 8, na Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com moradores, ninguém viu o motorista. A cabine da carreta está com o vidro do lado do passageiro aberto e não nada de anormal em seu interior.

A polícia militar já foi comunicada do caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()