Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Set/12

Desmoronamento mata mestre de obras em obras do Santo Cristo em Barreiras

O mestre de obras Reinaldo Moreira de Carvalho, de 32 anos, natural de São Desidério, morreu no início da tarde de ontem, terça-feira, 18, no Hospital do Oeste em Barreiras.

Pouco antes, o mestre de obras havia sofrido um acidente de trabalho nas obras do Parque Santo Cristo, na Serra do Mimo, em Barreiras.

Por volta de 11h, Reginaldo fiscalizava as obras quando uma parede de contenção de aterro desmoronou-se caindo sobre ele causando lesões principalmente na cabeça.

Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local prestando ali os primeiros socorros antes de encaminhá-lo para o Hospital do Oeste onde ficaria internado até as 13h, momento em que não resistiu vindo a óbito.

O corpo de Reinaldo Moreira foi encaminhado para o IML do complexo policial e no início da noite liberado para a família realizar o velório e o sepultamento que deverá ocorre hoje de manhã.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
19
Set/12

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/12

HO conscientiza população sobre o cadastro de medula óssea

Assim que soube da realização do Cadastro de Medula óssea no Hospital do Oeste, em Barreiras, Genivaldo Pereira (foto) aproveitou para se tornar um voluntário. “ Se eu posso ajudar a salvar uma vida, porque não?”, comentou Genivaldo.
 
Há seis meses, a Unidade de Coleta e Transfusão do Hospital do Oeste começou a realizar o cadastramento de doadores de medula óssea, que tem como finalidade integrar possíveis doadores de qualquer parte do mundo a pessoas que estejam na fila de espera por um transplante.
 
No dia nacional de transplante de medula óssea (27 de setembro),a UCT/HEMOBA do HO vai realizar uma campanha de conscientização com colaboradores e acompanhantes de pacientes por meio da distribuição de panfletos, cartazes e orientações sobre o assunto. Até o mês de agosto foram 138 voluntários, uma média de duas pessoas por dia, número ainda considerado pequeno, haja visto que a chance de haver doadores sem parentesco compatíveis é de apenas 1 para casa 100 mil pessoas.
 
“Apesar de ser um procedimento simples, o principal entrave na conquista de novos doadores, é a falta de conhecimento da população, por isso, a conscientização é feita diariamente, principalmente com aqueles que já são doadores de sangue”, comentou Katrina Porto, coordenadora da UCT/HEMOBA.
 
Para se cadastrar é necessário apenas que o doador tenha entre 18 e 55 anos e esteja saudável. O cadastro é feito na UCT/HEMOBA que funciona no hospital do Oeste.

A medula óssea é um tecido líquido que ocupa o interior dos ossos, responsável pela produção dos componentes do sangue. O transplante é indicado no caso de algumas doenças que afetam as células do sangue, como a leucemia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/12

COELBA responde moradores da rua Tom Jobim

Ao Blog do Sigi Vilares

Com relação à nota “Moradores da Tom Jobim reclamam de falta de iluminação pública”, esclarecemos:

- A Coelba não instala e/ou substitui lâmpadas de iluminação pública. A Prefeitura Municipal é responsável pela implementação, expansão, manutenção e operação das instalações de iluminação pública. Esta regra
é instituída pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), resolução 414/2010, artigo 21.

- Cada município, através de suas respectivas câmaras municipais, sanciona a cobrança da Contribuição para Iluminação Pública (CIP). A Coelba é apenas arrecadadora dessa contribuição e repassa os valores para prefeitura.

Agradecemos a divulgação destas informações.

Em 18.09.2012
COELBA – UNIDADE DE RELAÇÕES COM A IMPRENSA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/12

Seu imóvel está na Capital!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/12

Bancos entram em greve em LEM, mas adesão não é total


A agência do Banco do Brasil, da rua Piauí, fechou suas portas nesta terça-feira, 18.


A Caixa Econômica Federal também fechou suas portas no dia de hoje.



Os funcionários do Banco Itaú também cruzaram os braços.


Os funcionários do Banco do Nordeste também aderiram a greve.


A agência do Banco do Brasil, da rua Rondõnia, também aderiu a greve que começou hoje em todo o país. Nas outras agências bancárias o atendimento continua normal.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/12

Local privilegiado!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/12

Seu sonho tornou-se realidade

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/12

Identificado corpo encontrado em rio na cidade de Barreiras



O corpo encontrado no Rio Grande, na manhã desta terça-feira, 18, era de Luiz Fernando de Oliveira Silva, de 38 anos.

O mesmo estava em Barreiras apenas a trabalho. Sua família é de Salvador.

Luiz Fernando tinha problemas com o alcoolismo.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
18
Set/12

Confira as ofertas do Atacadão Baiúcho para esta terça-feira

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/12

Barreiras: Corpo de trabalhador é encontrado nas águas do Rio Grande


O corpo sendo resgatado das águas do Rio Grande.

Na manhã desta terça-feira, 18, a polícia militar foi informada através do 190, por um morador do bairro Churupita, localizado as margens do Rio grande, em Barreiras, da existência de um corpo no local.

Ao chegar ao bairro, os policiais confirmaram a informação e moradores usando um barco retiraram o corpo para as margens do rio.

Em seguida, os policiais militares avisaram o DPT (Departamento de Polícia Técnica) que chegou logo em seguida acompanhado do delegado Francisco Carlos de Sá.

Com a chegada das equipes das polícias civil e técnica, ficou constatado que a princípio o corpo, sem identificação, pode ter sido vítima de afogamento.

Porém só o exame cadavérico dará de fato a causa morte, disse o delegado Francisco Carlos de Sá.

O homem trajava uniforme e botas da empresa Paviservice (empresa que trabalha na construção da Ponte da Prainha) e segundo a polícia técnica, o homem teria vindo a óbito na noite de ontem, segunda feira, 17.

Além das vestes da empresa, o homem tinha várias tatuagens pelo corpo sendo uma nas costas com a escrita: AMOR SÓ DE MÃE.

O corpo, com lesões na cabeça, foi removido para o IML e os responsáveis pela empresa deveram ser ouvidos ainda hoje pelo delegado Francisco de Sá.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
18
Set/12

O bom filho a casa torna

Após decisão judicial determinando que os presos que não fossem de Barreiras teriam que retornar para suas cidades, a delegacia de polícia de LEM começou a recambiar seus filhos.

Na tarde de ontem, chegaram seis. Ou melhor: Voltaram seis.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/12

Um olhar pela cidade



A cena acima foi registrada agora há pouco, por volta de 09h30 desta terça-feira-feira, 18, na avenida Enedino Alves da Paixão, na cidade de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/12

ALMOÇO BENEFICENTE

Amigos do policial militar Adriano Palmeira realizam no próximo dia 6 de outubro, véspera das eleições, um grande churrasco beneficente na Gruta Nossa Senhora Aparecida.

Entrada apenas R$ 20.


Vendas na 5ª CIA da PM, com o capitão GAMA e no administrativo.


Informações pelo fone: 8825-6109


Toda a renda será revertida em prol da aquisição de uma prótese para o soldado Adriano que perdeu parte da perna em um acidente de moto.

PARTICIPE!!

OBS. O repórter Sigi Vilares tem ingressos à venda. Ligue para 9810-9920, que entregamos seu ingresso onde você estiver.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/12

Líder Serviços, contrata:

1ELETRECISTA INDUSTRIAL
4 VIGIAS
2 SERVIÇOS GERAIS
1 MOTORISTA CATEGORIA AD
15 PCD (PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS).

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Ou comparecer na sede da empresa na rua Rua Glauber Rocha, Qd 14, lote 04 - número 1162.
Fone: 77 3628-4710

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/12

Madeirão: Tudo para sua construção!


Avenida Brasília, centro de LEM. FONE: 77 3628-2156


Porta da melhor qualidade


Janelas

O MADEIRÃO tem de tudo para sua construção: Portas, portais, alisares, puxadores de vários modelos, madeiras para cobertura e muito mais!

Venha conferir nossos preços!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/12

Sustentabilidade: Recicle seu Celular

Você já conheceu alguém que precisava jogar fora um celular sem utilidade e não sabia onde descartar? Pois bem, peça que ela simplesmente leve-o para uma Loja Vivo. Desde 2006, a Vivo oferece em suas lojas próprias e em outros pontos-de-venda a coleta de celulares, baterias usadas e outros acessórios sem utilidade.

O programa já recolheu mais de 2 milhões de itens, que foram reciclados ou devidamente descartados.

Todas as Lojas Vivo e seus distribuidores exclusivos são pontos de coleta, o que significa que existem mais de 3.400 pontos espalhados ao redor do Brasil. Mas precisamos da sua ajuda para manter esse hábito: avise todos os seus amigos e conhecidos do Programa Recicle seu Celular. Vamos criar uma corrente de sustentabilidade e consciência ecológica. Em rede, todos vivemos melhor.

Com isso, você reduz a exposição de lixo digital em aterros sanitários, evita a contaminação do solo e da água, reduz a extração de recursos da natureza (como metal e petróleo), reduz consumo de água e de energia elétrica – e ainda gera mais empregos. Tantos benefícios dependem de pequenos gestos.

Faça sua parte

Para participar, vá a uma das Lojas Vivo e procure por uma urna de coleta. Antes de depositar o aparelho sem utilidade, cheque se ele está desligado. Não se esqueça de verificar se o cartão de memória e o CHIP (SIM CARD) foram retirados e, além disso, se há informações importantes contidas no aparelho. Salve-as no seu computador e apague do celular. Seu celular pode ser de qualquer modelo ou operadora. Somos  milhões de pessoas conectadas à comunidade Vivo – e  milhões de pessoas podem fazer a diferença.

Segundo gerente da Loja Autorizada Vivo (Kaibem Celulares) de Luis Eduardo Magalhães, Adair Antonio Kirsch , a mesma já vem fazendo este belo trabalho de reciclagem na nossa cidade, mas ainda é pequena a conscientização das pessoas. É preciso que cada cidadão faça a sua parte. Por isso vamos divulgar!!

Este ano o dia 13 de setembro é o dia da responsabilidade SOCIAL. FAÇA A SUA PARTE!!

Loja Autorizada Vivo, rua Paraná, centro da cidade, ao lado da Kaibem Music.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/12

Você é o nosso convidado!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Set/12

Real Calçados, tudo em 10x sem juros!


Real Calçados, localizada na rua Clériston Andrade, bem no centro da cidade.

A REAL CALÇADOS é a loja do crediário mais facilitado da cidade.

Aqui você compra em 10x sem juros e sem entrada!
Venha conferir os nossos lançamentos:

VIA MART – RAMARIM – BOTERO – PEGADAS – FERRACINE – RAFITY – HAVAIANAS 

REAL CALÇADOS – Calçando sua família com preço baixo e as melhores condições de pagamentos.

Rua Cleriston Andrade, 702, centro de LEM. FONE: 77 3628-0709

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Set/12

Estudar é o melhor caminho!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Set/12

Documentos perdidos

BRUNO DOS SANTOS ALMEIDA perdeu sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais. Quem encontrou ou vier a encontrar entrar em contato pelos telefones: 3628-0443 ou 9950-5116.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Set/12

Aumente a velocidade de sua internet

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Set/12

Moradores da Tom Jobim reclamam de falta de iluminação pública


Na conta do cidadão, a contribuiçao para a iluminação pública está presente.

Prezados cidadãos de LuÍs Eduardo Magalhães, venho por meio deste veículo de comunicação mais uma vez expressar minha indignação e de meus vizinhos sobre a postura da COELBA e PREFEITURA MUNICIPAL sobre a iluminação pública em nossa rua: Tom Jobim com a 31 de Março, bairro jardim Paraíso.

Em matérias anteriores já fizemos várias reclamações, mas até hoje nada!

SIGI se poder mostre as matérias anteriores até aquela do carro que derrubou o poste e ficou dias os fios e o poste no chão,

A COELBA culpa e joga a responsabilidade para a PREFEITURA MUNICIPAL, que por sua vez você vai lá e joga para esse departamento, para aquele, se fazem isso sobre umas lâmpadas a ser trocada, imagina com a saúde pública ou um exame a ser feito.

Bem mas na foto aí acima vocês podem ver que a empresa COELBA cobra de mim a taxa de iluminação publica, e se atraso para pagar minha conta pago multa.

Então cadê a iluminação da minha rua? Os postes estão aqui, mas as lâmpadas estão queimadas!

Não venha a COELBA falar que nunca foi notificada, que isso não é responsabilidade dela, pois a conta pago a ela e não a PREFEITURA.

Venho lembrar que nosso atual prefeito mora na rua Tom Jobim, porém ele só passa na via asfaltada, iluminada.

Será que tem medo de colocar sua caminhonete ou da prefeitura na péssima rua 31 de março, e ao virar na Tom Jobim ver tudo escuro?

Quero deixar bem claro que não sou partidário de nenhum candidato.

Alguns dias atrás, um vereador em atual mandado e outro candidato vieram em minha porta pedir voto. Falei para eles voltarem quando minha rua estivesse iluminada.

Quero deixar claro que não tenho interesses políticos, apenas que nossas autoridades resolvam nossos problemas.

Aliás, pagamos para isso! Será que teremos que ir a justiça por um direito nosso como cidadão?

SIGI muito obrigado pelo espaço que você oferece a nós cidadãos. Aqui nossa indignação é vista por todos.

Att.:
Moradores da quadra 112 rua Tom Jobim.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Set/12

A recarga mais barata da cidade!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Set/12

Cachorro desaparecido

Meu cãozinho Nio está desaparecido desde ontem, domingo, no Jardim Paraiso.

Se qualquer pessoa tiver informação, por favor entrar em contato com Katchuska no 77 8814 4962 vivo, ou 3628-2967.

Vamos gratificar quem trouxer nosso cachorrinho de volta.
 
Muito obrigada

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()