Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Set/12

Piloto de ultraleve já passou por cirurgia em Barreiras

Zenek Peter Volf, de 85 anos, piloto do ultraleve que caiu no final da manhã de ontem, quarta-feira, 19, em LEM, passou por cirurgia no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras.

De acordo com informações, o mesmo teria sofrido fraturas expostas nas pernas e a família estuda transferi-lo do HO para outro centro médico.

Zenek Peter Volf não é brasileiro, ele seria americano. Mas a nacionalidade do mesmo ainda não foi confirmada.

O estado de saúde de Zenek é estável.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/12

Homem é esfaqueado no Santa Cruz

Ricardo Medeiros da Silva foi encontrado com um ferimento provocado por faca na noite de ontem, quarta-feira, 20, por volta de 19h, na avenida Ayrton Senna, em frente a Feira Livre do bairro Santa Cruz.

O ferimento era grave, na altura da virilha, e o mesmo foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Testemunhas disseram que o homem estava cambaleando pela avenida quando caiu.

Ricardo, devido ao seu estado, não teve condições de falar com os policiais sobre o que teria ocorrido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/12

A recarga mais barata da cidade!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/12

Ultraleve caiu em Luís Eduardo Magalhães, piloto fica preso nas ferragens

Um Ultraleve caiu no final da manhã de ontem, quarta-feira, 20, na cidade de LEM.

Abordo estava o piloto Zenek Peter Volf, de 85 anos, que ficou preso nas ferragens. O mesmo foi retirado do Aerodino por uma equipe do SAMU que o socorreu para a UPA e depois para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde ficou internado.

A localização exata da queda ainda é uma incógnita. De acordo com o registro da polícia militar, a queda ocorreu no aeroporto da cidade localizado na BR 242.

Porém, a cidade de LEM tem dois aeroportos localizados às margens da BR 242 e todos os dois informaram a nossa reportagem que nenhuma ocorrência deste tipo foi registrada.

O SAMU confirmou a informação, mas também não soube informar a localização da queda (o que deverá ocorrer mais tarde).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/12

Adolescente realiza aborto e esconde feto em Barreiras


Os peritos da Polícia Técnica no momento em que encontram o feto.

A polícia civil de Barreiras tomou conhecimento através do Hospital do Oeste (HO) que havia naquela unidade de saúde uma adolescente de 16 anos internada devido problemas de saúde decorrente de um aborto que a mesma havia cometido.

Logo que recebeu a informação o delegado titular da primeira delegacia do complexo policial Dr. Joaquim Rodrigues, enviou uma equipe de policiais civis até o HO para ouvir informalmente a adolescente.

Para o investigador Washington, a jovem disse que de fato havia cometido um aborto e ainda apontou o local onde havia ocorrido e onde tinha enterrado o feto.

Segundo relatos da adolescente, ela teria cometido o aborto por pressão do pai do bebê, que é casado e ao ter descoberto que a amante estava grávida pediu para que a mesma abortasse.

A adolescente estava grávida de aproximadamente três meses e cometeu o aborto em uma casa que pertence a um amigo que havia lhe emprestado as chaves da residência.

Após cometer o aborto a adolescente envolveu o pequenino feto em papel higiênico, colocando em seguida em um saco plástico de lixo, cavando uma cova rasa e enterrando no quintal da residência onde praticou o aborto.

Após confessar ter cometido o aborto e onde havia enterrado, o Departamento de Policia Técnica (DPT) entrou em cena e com uma equipe de peritos foram pra a residência indicada pela a jovem, localizada no bairro Loteamento Rio Grande.


O feto foi recolhido e removido para o IML do complexo policial de Barreiras.

Na residência foi localizado, em uma cova rasa, o feto enterrado. Logo em seguida, o feto foi removido para o IML.

O proprietário da residência onde o crime ocorreu já foi ouvido pela polícia e confessou ter emprestado as chaves da casa para a adolescente, mas que não sabia que a mesma estava grávida e que cometeria tal ato.

A adolescente, após receber alta do HO, esteve na manhã de ontem, quarta-feira,19, esteve no complexo policial para ser ouvida pelo delegado Joaquim Rodrigues. "Estamos investigando minuciosamente todos os detalhes que envolvem esse caso. Iremos intimar a pessoa apontada pela garota como sendo  seu amante e consequentemente pai do bebê, que esta sendo acusado de ter induzida a adolescente a praticar o aborto; que tipo de medicamento ela tomou para induzir o aborto e quem conseguiu ou vendeu para ela o medicamento; se ela contou com a ajuda de outra pessoa na hora que abortou e enterrou o feto; tudo será investigado"; disse Dr. Joaquim Rodrigues.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
20
Set/12

Vende-se um consultório ondontológico na cidade de LEM


A localização é ótima e o comprador já pode começar a trabalhar imediatamente.


Os equipamentos são todos novos.



Vende-se um consultório odontológico novo, na cidade de LEM.

Localizado na rua Piauí, ao lado da ótica da Fábrica, próximo ao Banco do Brasil.

Os equipamentos são todos novos e com pouco uso.

Motivo da venda: Mudança de cidade.
Valor: R$ 18 mil


Interessados ligar para os fones: 77 3628-5220 e 9815-6668.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/12

É Hoje!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/12

Sua família merece conforto e segurança

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/12

Politicagem na Política

É impressionante como em época de eleição os políticos querem enganar o povo escancarando ainda mais o lado repugnante da politicagem.

É comum a gente ouvir que político A ou B tem o apoio de Deputado Fulano, Senador Ciclano, Governador Tal, Presidente, Secretário e Ministro disto ou daquilo, e a gente ainda acha isso bom, pois facilita a vinda de obras e recursos para o nosso município.

Mas, vamos refletir um pouco, a nossa Constituição não garante que o acesso a estes benefícios é universal, igualitário, independente de "ideologia" partidária, ou apoio de "a" ou "b"? Porque será então que os políticos utilizam esses métodos para fazerem suas campanhas? Eles não estão assumindo claramente que são desonestos, tendenciosos e perseguidores?

Não é como se publicamente afirmassem que quem não apoia eles sofrerá perseguição, ou que, no mínimo, terá mais dificuldades para trazer recursos para o seu município?

Até quando a gente vai ver este tipo de coisa e simplesmente aplaudir? até quando vamos aceitar esta politicagem toda? Quer meu voto?

Fale propostas, projetos com capacidade de concretização, mostre a sua capacidade de conseguir recursos sem este tipo de politicagem! Mostre-me que você não é mais um "polítiqueiro", que não precisa pagar a "lobystas" comissões altíssimas para conseguir recursos para o município, mostre-me que você e sua equipe possui conhecimento técnico para não precisar utilizar destes métodos, e sobretudo, é capaz de combater este tipo de prática! Mostre-me que você é ético!

Jota Alves
Radialista

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/12

Nota importante da prefeitura de LEM aos moradores da rua Tom Jobim

Prezado Sigi Vilares,

Em atenção a nota publicada no seu blog, de autoria dos moradores da quadra 112, da rua Tom Jobim, sobre lâmpadas queimadas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, através do Gabinete do Prefeito, informa que já está adotando as medidas necessárias para solucionar o problema, ainda hoje.

Agradecemos  aos moradores pela contribuição. “ O cidadão  consciente que cobra os seus direitos contribui para a melhoria dos serviços públicos”, ressalta o Secretário Sérgio Verri.

Aproveitamos a popularidade do seu blog para esclarecer que:


Na atual gestão, mais de mil pontos de iluminação já foram criados. Foram iluminadas, entre outras,   as avenidas JK, Salvador, Tancredo Neves  e Kishiro Murata.

Vale ressaltar que, um grande problema que enfrentamos aqui em Luís Eduardo é a constante variação de voltagem, que provoca a queima frequente de lâmpadas. Prova disso é que trocamos lâmpadas, quase que diariamente.

Atenciosamente,

Alessandra Hillmann. (chefe de gabinete da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/12

CAPE INFORMA:

Matrículas abertas para o curso preparatório para exames do supletivo.

Última turma de 2012!


Informações: 3628-1611 e 9814 3739

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/12

Você sabe o que é seguro DPVAT?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/12

Procurando emprego

Aliciane Chaves Braga, de 37 anos, recém chegada na cidade de LEM, esposa do repórter Edivaldo Braga da Rádio Mundial, com experiência nas áreas e instituições:

Banco do Nordeste; Análise de Laboratório Clínico; Coordenadora e Técnico de Laboratório (com registro).
Nível superior em administração (cursando).

Interessados ligar para: 9147-9637 - e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/12

Campos Elíseos: Sua família merece!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/12

Liquidação de verdade é aqui!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/12

Oziel Oliveira tem registro deferido pelo TRE-BA

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) decidiu por unanimidade, na noite desta terça-feira (18), dar provimento ao recurso de Oziel Alves de Oliveira (PDT), deferindo a sua candidatura à Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Apesar de ressalvas de membros na Corte a respeito do uso de liminares, por parte dos que concorrem nestas eleições, como expediente para garantir a candidatura, o entendimento do relator do caso, o desembargador Carlos Alberto Dultra Cintra, foi o de respeitar a decisão do Tribunal de Justiça (TJ-BA). Em decisão liminar, o TJ suspendeu os efeitos do julgamento do Tribunal de Contas, que rejeitou as contas de gestão anterior do candidato.

A decisão da Corte Eleitoral alterou sentença proferida na 205ª Zona Eleitoral, onde o candidato, que concorre pela coligação “Fé, Trabalho e Competência” (PDT / PT / PSL / PPS / PTC / PRP / PSD / PC do B / PT do B), havia sido indeferido por ter as contas rejeitadas e ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Ainda cabe recurso da decisão ao próprio TRE-BA ou ao Tribunal Superior Eleitoral.

Fonte:TRE
()
19
Set/12

Mulheres são presas em Barreiras tentando infiltrar drogas e celular no complexo policial


Os papelotes de maconha.




Os celulares estavam...


...E
nvoltos em rolos de papel higiênico.

Duas mulheres foram presas em flagrante por tentarem infiltrar celular e droga no interior da carceragem do complexo de Barreiras.

Com uma foi encontrado, envolto em papel higiênico, um celular desmontado e com a outra foram encontrados 22 papelotes de maconha em uma farofa de carne.

A apreensão e prisão aconteceram por volta de 09h15 desta quarta-feira, 19.

Jaqueline Dias Santos, de 27 anos, levava os papelotes de maconha para o marido, Luís Carlos Santos, preso por tráfico de drogas.

A outra mulher presa contou que é menor de idade. A polícia civil investiga a veracidade da informação.

Ambas alegam ter recebido a encomenda de terceiros que não souberam dizer quem eram.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
19
Set/12

Abasteça e ganhe!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/12

Assim não pode!



No cruzamento das ruas Ilhéus e Santana no bairro Santa Cruz, o fogo consome uma quantidade de pneus. A fumaça negra invade casas e comércios próximos.

A temperatura, que já não é baixa, vai às alturas.

As donas de casas e as crianças são as que mais sofrem com atitudes como essa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/12

Mecânico sofre tentativa de homicídio no Santa Cruz

Um homem em uma moto CG Fan vermelha placa JQT 3438 disparou três tiros contra o motorista de um Gol azul placa JGA 3544 na noite de terça-feira, 19, no Santa Cruz. Por volta das 19h, o condutor do Gol, um mecânico de manutenção de 41 anos, cuja identidade não consta no registro de ocorrências da Polícia Militar, disse ter sido fechado pela moto, quando seguia pela Avenida Ayrton Senna, nas proximidades da Creche Municipal.

O motorista do carro percebeu que o motociclista lhe apontou um revólver. Assustado, o condutor do Gol jogou o veículo contra a moto. Em seguida, o mecãnico de manutenção saiu do carro e foi perseguido a pé pelo motociclista que disparou três tiros. Nenhum dos disparos acertou o condutor do Gol. O desconhecido abandonou a moto e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e foram realizadas buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A moto foi levada à Delegacia de Polícia. Aos policiais militares, o mecânico de manutenção afirmou que não sofria ameaças e que não tem inimigos. Segundo ele, o motociclista pode ter confundido-o com outra pessoa

Fonte:Oeste Semanal
()
19
Set/12

Balneário Rio de Pedras já está em fase de conclusão


A Líder Prestadora de Serviços em breve entrega para a prefeitura de LEM, O Balneário Rio de Pedras. Uma área de lazer que vai atender toda a população.

Uma área com churrasqueiras, quiosques, guarita de segurança, lanchonetes e muito mais!

Esse espaço as crianças vão adorar!


Estacionamente exclusivo e...


...Uma vista magnífica!


Mais uma obra em que a Líder Prestadora de Serviços teve o orgulho de executar.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/12

Minicurso grátis na Microlins!

A Microlins convida você para participar de um minicurso  totalmente gratuito! É nesta sexta-feira, 21.

Não perca tempo! Venha agora mesmo e agende o seu horário.

Corra vagas limitadas!!

Microlins só a maior pode fazer o melhor por você! 77 36280909

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/12

Thaeme & Thiago / Sex 05 Out / Quatro Estações Hall

Thaeme & Thiago

Fonte:www.liveproducoes.com
()
19
Set/12

Acidente grave no centro de LEM


O acidente ocorreu no cruzamento das ruas José Cardoso e Pará.




A ciclista Amanda Nascimento teve sua bicicleta atingida pelo Ford Ka.




O Ford Ka só parou ao atingir um poste.


O
Ford Ka não teria respeitado a preferêncial do Ssangyong.


Jacó da Saúde, motorista do Ford Ka, e Ivo Pereira, motorista do Ssangyong.

Um acidente grave envolveu dois veículos e uma bicicleta por volta de 07h10, desta quarta-feira, 19, no cruzamento das ruas José Cardoso e Pará, no centro da cidade de LEM.

O acidente ocorreu após um veículo Ford Ka, conduzido por Jaconias Pereira dos Santos, o ‘Jacó da Saúde’, também candidato a vereador, ser atingido por um veículo Ssangyong Kyron , conduzido por Ivo Pereira Rodrigues.

Na batida, o Ford Ka atingiu a ciclista Amanda Nascimento Passos, de 18 anos.

O acidente

O Ford Ka, conduzido pelo candidato, trafegava pela rua José Cardoso, sentido Bunge, e não teria respeitado a preferencial do Ssangyong que trafegava pela rua Pará, sentindo BR 242.

O motorista do Ssangyong disse que foi surpreendido pelo Ford Ka atravessando em sua frente.

Já o motorista do Ford Ka alegou não ter avançado a preferencial e que o motorista do Ssangyong o atingiu quando o mesmo já estava quase atravessando a rua.

No acidente, a ciclista Amanda Nascimento levou a pior. Ela foi atingida pelo Ford Ka e por sorte não foi lançada contra um poste.

A jovem, que é funcionária da Líder Serviços, teve lesões pelo corpo principalmente no braço esquerdo.

Os veículos envolvidos no acidente foram conduzidos pela polícia militar para a delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/12

Um grande evento para nossa cidade

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()