Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Jan/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
16
Jan/20

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
16
Jan/20

LEM: Secretário de finanças, investigado pelo MP por abuso na Saúde, é nomeado secretário interino na Saúde


Ricardo Knupp foi nomeado para a pasta onde ele é investigado

É difícil de acreditar, mas é verdade. Não é ilegal, mas é imoral. Estas duas condições definem bem um fato ocorrido em Luís Eduardo Magalhães, cidade do oeste baiano; um secretário investigado pelo Ministério Público por suspeita uso abusivo da Rede Municipal de Saúde foi nomeado, através do Decreto nº 001/2020, de 02 de janeiro, como Secretário Municipal de Saúde. Acreditem: este foi o primeiro Decreto assinado pelo prefeito em 2020.

Apenas para relembrar o fato: o secretário municipal de finanças, Ricardo Schettini Knupp, braço direito do prefeito Oziel Oliveira, é suspeito de ter ‘facilitado’ a realização de uma cirurgia estética para sua filha, a abdominoplastia, fazendo uso dos recursos e instalações do Hospital Municipal Gileno de Sá. Após matéria publicada no site Veja Política e uma denúncia feita no MP pelo vereador Keni Henke, houve busca e apreensão de documentos e computadores na unidade de saúde.

O processo, que corre em segredo de justiça, ainda está andamento no Ministério Público. Fato que não impediu que o prefeito nomeasse o secretário investigado, o Pastor Ricardo, como “Secretário Municipal Interino de Saúde, no período compreendido entre 06 a 17 de janeiro de 2020”, no Decreto que foi publicado no Diário Oficial do Município em 06 de janeiro, na edição nº1579.

Vale salientar que este decreto dá direito ao secretário interino de “movimentar toda e qualquer conta bancária do Fundo Municipal de Saúde do Município de Luís Eduardo Magalhães” durante o período de sua nomeação, com o poder de: Emitir cheques (cód. 09); Abrir contas de deposito (cód. 10); Solicitar saldos e extratos e comprovantes (cód. 26); Requisitar talonários de cheques (cód. 27); Retirar cheques devolvidos (cód. 36); Sustar e contraordenar cheques (cód. 94); Assinar a apólice de seguro (cód. 73); Cancelar cheques (cód. 95); Baixar cheque (cód. 96); Efetuar resgates e aplicações financeiras (cód. 98); Efetuar pagamentos por meio eletrônico (cód. 104); Efetuar transferências por meio eletrônico (cód. 105); Efetuar movimentação financeira no RPG (cód. 117); Consultar contas e aplicações de programas e repasse (cód. 118); Liberar arquivos de pagamentos no GFN/ASP (cód. 119); Emitir comprovantes (cód. 126); Efetuar transferências para mesma titularidade por meio eletrônico (cód. 128); Encerrar contas de deposito (cód. 133); Consultar saldo e extrato de conta judicial unificada (cód. 143); Assinar instrumentos de convênio e contrato prestação serviços (cód. 149); Solicitar/baixar relatórios depósitos judiciais (cód. 151).

Amanhã, sexta-feira dia 17 de janeiro, o secretário municipal de finanças, Ricardo Knupp, desocupa a vaga de Secretário Municipal de Saúde; cargo que, por motivos éticos e morais, ele nunca deveria ter ocupado.

Fonte:DO SITE VEJA POLÍTICA
()
16
Jan/20

Vaga de emprego para Coordenador Agrícola

VAGA PARA COORDENADOR AGRÍCOLA

REQUISITOS: Formado em agronomia, com experiência e conhecimento em soja e milho.
Benefícios: Salário R$ 11 mil; mais R$ 100 mil em participação nos lucros.

Interessados enviar currículo para: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
16
Jan/20

Oferta de emprego para Chefe de campo

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos. Interessados enviar CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
16
Jan/20

Vaga de emprego para Gerente Agrícola

Gerente Agrícola

REQUISITOS: Experiência em preparo de solo, Plantio e Colheita de soja e milho;
Conhecimento de maquinários e gestão de pessoas. Fazenda também cultiva a cultura de algodão.
Determinação e força de vontade;

Interessados enviar currículo para: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
16
Jan/20

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jan/20

Começou a liquidação fantástica na Mimoso Magazine. Descontos que vão de 30 a 50%

Vista toda sua família com os melhores preços, roupas adulto e infantil.













Estamos localizado na Rua Rondônia entre os bancos Santander e Bradesco no centro de LEM, funcionando de segunda-feira a sexta feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jan/20

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/20

LEM tem o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
16
Jan/20

Em LEM você encontra a Churrascaria PORTAL

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/20

Loteamento Florais Léa IV entra em fase final. Veja como está ficando!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
16
Jan/20

Cardápio de hoje do Restaurante Super Mais

Fonte:Informe publicitário
()
16
Jan/20

Ofertas pra sair de carrinho cheio no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
16
Jan/20

Queima total de estoque na Foco Fashion









A loja Foco Fashion está encerrando suas atividades em Luís Eduardo Magalhães e para vender toda a mercadoria está realizando uma mega liquidação total de 50%.

Roupas masculinas e femininas com os melhores preços que você só encontra aqui!

Mas, se você desejar comprar os móveis ou a loja, entre em contato com a proprietária pelo 9.9906-7070 falar com Márcia.

Estamos no cruzamento das ruas Pará e Castro Alves, no centro da cidade.

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/20

Barreiras: Cachorro provoca acidente na BR 242











Na noite desta quarta-feira, 15, por volta das 19h, uma mulher capotou o carro que conduzia na BR 242, na altura do Balneário dos Três Bocas, em Barreiras. De acordo com informações, a motorista foi surpreendida por um cachorro que atravessava a rodovia. Ao desviar do cão ela perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

No veículo, um Corolla, estava ainda uma passageira. Ela e a motorista ficaram presas nas ferragens, sendo retiradas pelo corpo de bombeiros. Três ambulâncias do SAMU atenderam as mulheres no local e depois as encaminharam para o Hospital do Oeste.

O cachorro, mesmo a motorista tentando desviar, acabou atropelado e morto. A polícia rodoviária federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
15
Jan/20

Campo Verde Toyota. Carro novo. Preço velho!

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/20

Corbã Estofados. Venha visitar uma de nossas lojas

Fonte:Publicidade
()
15
Jan/20

Sem o Aliança, Bolsonaro não se envolverá na eleição de 2020

Fonte:JOVEM PAN
()
15
Jan/20

Prefeitura de Barreiras busca alternativas para reduzir contas de água da administração pública

Uma reunião realizada na Embasa nesta quarta-feira (15) selou a iniciativa da Prefeitura da Barreiras junto à concessionária, na busca de evitar desperdícios e reduzir o valor das contas de água das secretarias e setores da Prefeitura. Estavam presentes, secretários de governo, o gerente da Embasa, Francisco Andrade e técnicos das duas instituições. Desde o início de 2018, a pedido da gestão municipal, a Embasa deu início a um levantamento e acompanhamento dos valores das contas de água de todos os setores da Prefeitura. Paralelo a este trabalho, a administração pública também fez o dever de casa.



“Realizamos um amplo trabalho de identificação de cada hidrômetro cadastrado, confirmando a quê secretaria pertencem, este relatório será apresentado à Embasa para que a empresa possa comparar aos que estão no seu cadastro. Isso é o primeiro passo para evitar divergências, por exemplo. A administração está preocupada em reduzir os gastos e também, evitar o desperdício da água, nós vamos ajudar a Embasa no trabalho de fiscalização e controle. Será o início da solução de um problema histórico”, disse a secretária de administração e planejamento, Gislaine Barbosa.



A Prefeitura de Barreiras mantém cadastrados 238 imóveis consumidores de água, junto à Embasa, considerando logradouros como praças, Parque de Exposições, escolas, unidades de saúde e prédios administrativos. “A Prefeitura é o maior cliente da Embasa, é o poder concedente, precisamos alinhar ações e trabalhar juntos para a redução do consumo da água. O levantamento realizado dá um norte tanto para a administração quanto para a Embasa sobre as medidas que devem ser tomadas para alcançar resultados satisfatórios”, destacou o gerente da concessionária, Francisco Andrade.

A avaliação das matrículas da Prefeitura de Barreiras foi iniciada em 2019 e a planilha com números e dados, apresentada aos presentes pela gerente comercial da Embasa, Jany Neves. Já em uma análise prévia, os representantes do poder público e técnicos da empresa adiantaram estratégias que poderão ser colocadas em prática com foco na redução das contas e do desperdício. Dentre as ações, está a possibilidade de criar uma equipe de profissionais no quadro da administração municipal capaz de detectar problemas em hidrômetros, por exemplo. A Embasa ficará responsável pelo treinamento e capacitação destas pessoas.

Ações educativas nas escolas de Barreiras também estão no rol das estratégias, com a mobilização de alunos no controle dos gastos com água nas sedes escolares, ainda, um controle mensal das contas de água, em cada secretaria, função realizada até então, pela controladoria, mas que com o apoio de profissionais das pastas específicas, poderá obter maior eficiência.

“Essa é uma preocupação de todos os secretários, mas principalmente, do nosso prefeito Zito Barbosa que constantemente cobra de cada um, o compromisso na redução das contas e no consumo. Desde 2017 a administração realizou uma série de desligamentos e desmembramentos de hidrômetros de imóveis alugados anteriormente e que ainda estavam ligados à Prefeitura, e agora, trabalhando em parceria com a Embasa certamente trará um ganho muito grande para o Município”, finalizou a chefe de gabinete, Marileide Carvalho.

As secretarias de governo foram representadas pelos secretários João Sá Teles (Infraestrutura), Júnior Sampaio (Segurança Cidadã e Trânsito), José Marques (Agricultura), Cátia Alencar (Educação), Anderson Vian (Saúde) e pelos técnicos das secretarias de Assistência Social e Meio Ambiente.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
15
Jan/20

Colisão entre carro e moto deixa um ferido na Sandra Regina







Na tarde desta quarta-feira, 15, por volta das 16h20, uma colisão entre carro e moto deixou uma pessoa ferida no cruzamento das ruas Aníbal Alves Barbosa e Princesa Isabel, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Segundo informações, o motociclista descia na preferência sentido centro, pela Rua Princesa Isabel, quando foi surpreendido por um carro não identificado que trafegava pela Rua Aníbal Alves Barbosa que não respeitou a placa de PARE e cruzou a via atingindo o motociclista, fugindo em seguida.

O motociclista caiu e fraturou uma das pernas, sendo socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/20

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Na Global System Rastreamento 24h todos os equipamentos utilizam o que existe de mais avançado em tecnologia de monitoramento veicular.
Seu carro é monitorado via satélite em tempo real e a nossa plataforma web possibilita que você visualize e obtenha relatórios completos sobre o que acontece com seu carro, pelo seu celular, computador ou tablet.

Ligue agora e fale com um de nossos Vendedores:
77 99700-9866 Carlo
77 99921-4588 Tatiane
77 99856-0000 Luziana
77 99916-0199 Bruna

Fonte:Publicidade
()
15
Jan/20

Promoção de Férias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778
Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Jan/20

LEM: Mãe reclama de falta de vagas para filhos na Escola Cezer Pelissari

Na tarde desta quarta-feira, 15, uma moradora do bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para reclamar da falta de vagas para o Ensino Fundamental na Escola Cezer Pelissari.

Segunda a mãe, que tem dois filhos de 10 e 12 anos, foi um dia antes do previsto para começar a fazer as matrículas, porém foi informado pela direção que não havia mais vagas.

"Gostaria de um posicionamento da secretaria de educação, pois um dia antes do dia previsto das matrículas já não tem mais vagas, por que?", indagou ela.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()