Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Jul/14

Caminho sai da pista e tomba na BR 135. Motorista e ajudante foram socorridos pelo SAMU

O motorista e o ajudante ficaram feridos

Um caminhão saiu da pista e tombou no início da manhã desta quarta-feira, 30, na BR 135, na zona rural de Barreiras, sentido Riachão das Neves, a cerca de 22 quilômetros da cidade.

O motorista e o ajudante foram socorridos por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reprter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/14

Parabns pra voc!!!

Neste teu dia tão especial, faltam a mim palavras pra agradecer a Deus por conceder mais um ano de vida a você e por proporcionar que mais uma vez nesta data eu esteja presente contigo.

Quero te agradecer por deixar fazer parte de sua vida e por ser sempre essa esposa, amante fiel, mãe dedicada...  Que Deus continue iluminando seus caminhos sempre e te conceda mais e mais vezes essa data com felicidades.

PARABÉNS... Dayane Carneiro.

São os sinceros votos de seu esposo Enderson Oliveira e sua filhinha Ellen Oliveira, bjus te amamos.

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
30
Jul/14

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
30
Jul/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
30
Jul/14

Confira as Ofertas da Quarta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
30
Jul/14

VIA NISSAN: 03 Anos de sucesso em Barreiras e regio

VIA NISSAN - BR 020, próximo ao Terminal Rodoviário - Fone: 77 3613-9400

A NISSAN FRONTIER conquistou os produtores da região e se tornou uma das mais vendidas

A VA NISSAN está no comando de Danilo Borges

Há três anos instalada na cidade de Barreiras, a VIA NISSAN só tem a comemorar. 

A marca NISSAN vem se consolidando dentro da região como uma das líderes, principalmente no segmento de picapes. A Frontier hoje é uma das picapes mais vendidas na região. 

Porém, o mix da marca não se resume apenas ao segmento de picapes. A qualidade está em todos os modelos como March,Versa,Livina, Sentra etc.

"Uma das vantagens da Nissan é que, além de ser uma das marcas mais vendidas no mundo, todos os veículos vendidos no Brasil são comercializados mundialmente. A NISSAN se preocupa muito com qualidade e segurança trazendo diferenciais  como Air Bag de série em todos os modelos e direção elétrica disponíveis em veículos populares como o March", revela Danilo Borges, gerente da loja em Barreiras.

Mesmo sendo uma marca nova na região, hoje já é bem comum ver veículos da marca rodando em nossas ruas e avenidas. Prova disso foi o sucesso da marca na Bahia Farm Show deste ano, quando a empresa vendou 51 carros.

A cidade de Luís Eduardo Magalhães, a segunda maior da região, e uma das mais ricas do estado, recebeu esse ano uma concessionária da NISSAN. O Grupo PRIMAVIA, dono das marcas FIAT, RENAULT E NISSAN, sabe do potencial da cidade e espera agora aumentar ainda mais as suas vendas na região.

Se você quer conhecer o mundo fantástico da NISSAN, visite a VIA NISSAN. Escolha um modelo, faça um test drive e sinta a diferença.

VIA NISSAN - BR 020, próximo ao Terminal Rodoviário - Fone: 77 3613-9400.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/14

LEM agora tambm tem NISSAN

NISSAN LEM - Rua Rondônia, ao lado do SANTANDER

Venha fazer um test drive no New March

Venha escolher o seu NISSAN

Diron Moraes - Fone: 77 9994-3829

Ricardo Ribas. Fone: 77 9967-9811

A cidade de LEM agora também tem NISSAN. Agora o morador da cidade poderá aproveitar todas as ofertas e as facilidades que só a NISSAN tem pra você.

Venha conquistar o seu primeiro carro japonês. Carros com alta tecnologia e conforto. E o melhor: PREÇO JUSTO.

NISSAN LEM – Rua Rondônia, ao lado do Banco Sandanter, centro. Fone: 77 3628-4877.

Fale com os nossos vendedores Diron Moraes e Ricardo Ribas.

Fonte:Informe publicitrio
()
30
Jul/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
29
Jul/14

Coliso entre carro e moto deixa dois feridos em LEM. Um em estado grave

A moto que o casal estava

O carro envolvido no acidente

A PM no local do acidente

O acidente foi nas proximidades da Chácara da Galvai, no setor de chácaras do Jardim Paraíso, na cidade de LEM, envolveu uma moto e um carro.

Era por volta de 18h40, quando um motociclista identificado como Robério Sena foi atingido por um veículo VW Saveiro. Na garupa da moto estava sua esposa, identificada até o momento por Leninha.

Na colisão, o casal foi arremessado por cerca de 13 metros local da batida. Robério ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU direto para o Hospital do Oeste, em Barreiras. A esposa do motociclista foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

O motorista do veículo, até o momento não identificado, teria sido socorrido por amigos para uma clínica particular.

A polícia militar registrou o acidente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jul/14

Sexta Universitria. Eu Vou!!

Fonte:Publicidade
()
29
Jul/14

Homem atropelado no centro de LEM

O homem que foi atropelado

Um internauta flagrou na noite desta terça-feira, 29, um atropelamento na Rua Cleriston Andrade, no centro de LEM.

Um pedestre foi atropelado por um veículo. O condutor fugiu do local. O internauta acionou o SAMU e a polícia militar e o homem acabou sendo socorrido para a UPA.
Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
29
Jul/14

Na compra do seu culos novo, o seu usado ou quebrado vale R$ 100

Fonte:Publicidade
()
29
Jul/14

Operao da Polcia Civil em Barreiras prende 11 pessoas ligadas ao trfico de drogas

Os detidos foram levados para o complexo policial de Barreiras

Todo o material apreendido na casa dos acusados

Dinheiro que seria do tráfico. Foto: oestemania.com.br

Na tarde desta terça-feira, 29, a 11ª COORPIN da Polícia Civil de Barreiras, através de uma investigação, fez uma grande operação para combater o tráfico de drogas na cidade de Barreiras.

Foram presas 11 pessoas no bairro conhecido por Vila Xurupita.

Na operação, a Polícia Civil prendeu diversos objetos como televisores, relógios, notebooks, espingarda, aparelhos de celulares, drogas (como crack, cocaína e maconha), além de uma quantia de dinheiro em espécie proveniente da venda das drogas.

Após investigação, os policiais civis chegaram na residência de Juliano Dilo da Silva, de 24 anos, de sua companheira de convívio Janicleia Vieira dos Santos, de 23 anos e do seu cunhado Willian Vieira dos Santos, de 18 anos. foi na casa desse trio que os agentes encontraram todo o material apreendido.

Todos os acusados apresentados na delegacia. Foto: oestemania.com.br

Foto: oestemania.com.br

Ainda segundo informações, todos os objetos eram recebidos por usuários que muitas vezes furtavam residências ou vítimas para comprar a droga na casa do trio.

Juliano possui algumas passagens na delegacia de Irecê. Parte das demais pessoas podem serem apenas usuários de drogas que estavam no momento da abordagem da polícia civil dentro da casa do trio. Alguns deles têm passagens e acusações por furtos, os quais entregavam o objeto furtado para usar drogas.

Já Alex Vieira dos Santos, de 32 anos, Luzinete Torres de Araújo, de 41 anos e Tiago Oliveira de Souza, foram também presos no grupo acusados por receptação dos produtos. Sendo que Tiago ainda é acusado por furtar um mercado e um escritório de uma fazenda. Ele foi identificado pela polícia civil através das câmeras de segurança. 

Droga e dinheiro

Os onze acusados. Três são por tráfico de drogas. Os outros por consumo e furto

As onze pessoas, juntamente com todos os objetos, drogas e dinheiro, foram apresentadas no complexo policial onde serão todos ouvidos pelo delegado de plantão.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jul/14

Precisa trabalhar e no tem com quem deixar seu filho?

Atenção mamães do Jardim das Acácias e Bairros Vizinhos que precisam trabalhar e estão com dificuldades para deixarem os seus filhos. Agora você conta com o Baby House um ambiente apropriado para crianças com conforto e segurança. 

Experiencia com crianças, dedicação,responsabilidade, cuidado e carinho, para lhe dar a tranquilidade necessária. Aceitamos crianças a partir de 06 meses. 

Rua Pau Brasil, Qd 86 ,n° 1536 Jardim das Acácias. Fones:(77) 9904-8469 Vivo / (77) 9113-4530 Tim

Fonte:Informe publicitrio
()
29
Jul/14

Oportunidade de negcio

VENDE-SE UM TERRENO COM (2) DOIS COMODOS NA RUA CANARANA NO BAIRRO CONQUISTA, COM 9 METROS DE FRENTE E 14 DE FUNDO, TODO MURADO COM PORTÃO.

INTERESSADOS FALAR COM SANDRA OU LUCIANO.CONTATO-(77)9970-1915/9920-6058.

Fonte:Publicidade
()
29
Jul/14

Prefeitura intensifica cuidados na sade de crianas nas escolas municipais

Agentes de Saúde receberam um guia prático para controlar as Geohelmintíases. Eles farão o papel de comunicar as famílias que seus filhos serão medicados e a importância disso

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães através do Departamento de Vigilância Epidemiológica (DEVEP) realizou na manhã desta terça-feira, 29 um encontro com agentes de saúde, diretores e coordenadores de escolas municipais para organizar uma campanha que visa melhorar a qualidade da saúde de estudantes da rede pública de ensino.

O objetivo do encontro foi informar e alinhar as atividades da campanha de eliminação de parasitas em mais de 14 mil jovens estudantes entre cinco e 14 anos em todas as escolas da zona urbana e rural do município. A iniciativa é do Ministério da Saúde (MS) e tem como meta eliminar basicamente três tipos de Geohelmintíases que afetam os jovens , a Ascaris lumbricoides, Trichuris trichuria e Ancilostomídeos.

A equipe da Vigilância Epidemiológica, entregou para representantes das Escolas Municipais, Guia Prático, Cartazes, Termo de Consentimento e Ficha de Autoimagem (HANS)

Além dos parasitas a campanha contempla o combate e controle da bactéria Mycobacterium leprae, popularmente conhecida como a Hanseníase. De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde, Maisa Luana, “esta campanha já aconteceu ano passado e agora está sendo aprimorada a maneira de conduzir o controle de vermes e da Hanseníase nos estudantes. Pedimos o auxílio dos agentes em saúde e com o apoio dos diretores e coordenadores, será mais fácil, aplicar a medicação recomendada pelo Ministério da Saúde”.

De acordo com a enfermeira da DEVEP, Fernanda Barros, “os agentes de Saúde nos ajudarão a administrar as doses do medicamento e farão o trabalho de sensibilização com a comunidade” comenta ao falar sobre o índice de alunos prejudicados, pelos efeitos  dos geohelmintíases, causados nos jovens em situação de risco.

Todas as escolas municipais participarão da Campanha para controle das Geohelmintíases e Hanseníase. Para isso os alunos levarão para casa um Termo de Consentimento Livre e Esclarecido, para os pais autorizarem as crianças usarem o medicamento Albendazol.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
29
Jul/14

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte:Publicidade
()
29
Jul/14

Vai construir ou reformar? Vem pra C!

Fonte:Publicidade
()
29
Jul/14

So Gabriel: Suspeito de praticar assaltos preso pela polcia militar

Foi localizado e detido nesta terça-feira (29), um rapaz que é acusado de vários assaltos a mão armada e furtos no município de São Gabriel. Ele foi identificado como sendo Abinael Antônio da Silva Junior, 21 anos, conhecido por Juninho.

O mesmo foi preso no povoado de Besouro por prepostos da polícia militar. Juninho não mostrou resistência à prisão. Mas, na semana passada, quando a polícia chegou em sua residência na comunidade de Gameleira do Jacaré, o suspeito percebendo a chegada da viatura, conseguiu fugir pelos fundos da casa.

Na ocasião, a polícia encontrou e apreendeu uma espingarda calibre 12 com diversos cartuchos intactos. Abinael é acusado de praticar delitos - roubos e furtos. Ele agia sempre na zona rural do município. Seu alvo principal era fazendas e sítios.

Juninhi foi conduzido ao Complexo Policial de Irecê onde permanece detido.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irec, reprter Luciano Castro
()
29
Jul/14

Olimpadas Intercolegiais de LEM contar com 5 mil atletas‏

Em 2013 o prefeito Humberto Santa Cruz deu início a abertura da Oilem e garante que este ano será um evento mais bonito ainda

A 14ª edição da Olimpíada Intercolegial de Luís Eduardo Magalhães (OILEM) terá início na próxima sexta-feira, 1º de agosto, e contará com mais de 5 mil atletas, estudantes das redes municipal, estadual e particular de ensino do município. A cerimônia de abertura está marcada para as 15h na Quadra de Esportes Dioclécio Severino Ramos, ao lado da Escola Ottomar Schwengber.

A OILEM deste ano será dividida em dois momentos. No primeiro, até o próximo dia 13 de agosto, exclusivo para as disputas das modalidades esportivas de cunho individual como atletismo, capoeira, ginástica rítmica, jiu-jitsu, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.

A 14ª edição da Olimpíada Intercolegial de Luís Eduardo Magalhães (OILEM) terá início na próxima sexta-feira, 1º de agosto

Para o segundo momento, destinado as modalidades coletivas, a disputa será realizada em zonais: Centro, Jardim das Acácias, Santa Cruz e uma zonal final para todas as categorias. As modalidades coletivas são: futsal, futebol society, basquete, vôlei, handball e queimada.

A Oilem deste ano contará com mais de 5 mil atletas, estudantes das redes municipal, estadual e particular de ensino do município

Segundo a gerência de Educação Esportiva da Secretaria de Educação a OILEM tem como objetivo promover o desporto educacional através de jogos que envolvam várias modalidades esportivas. “Nossa intenção é oportunizar participação a um maior número de estudantes e com isso despertar nesses alunos o gosto pela prática de esportes”, explica a gerente de Educação Esportiva da Secretaria, Isabel Katerine Batista dos Santos. A XIV OILEM termina no dia 03 de outubro.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
29
Jul/14

Ferro e Ao tem nome: TOLEDO

Fonte:Publicidade
()
29
Jul/14

Est na hora de comprar sua casa no Jardim Paraso. Aproveite!

Interessados ligar para: 77 9905 2727

Fonte:Informe publicitrio
()
29
Jul/14

A OI em Cotegipe 't uma vergonha' relata internauta

Venho por meio deste blog fazer uma reclamação sobre a operadora oi no município de Cotegipe. Aqui o sinal está uma vergonha! Isso quando tem sinal, pois a coisa mais difícil é fazer uma ligação.

Fazemos recarga todo mês mas nada de conseguir fazer a ligação. Para você conseguir uma tem que tentar várias vezes, isso quando você não cansa de tentar.

Peço que a OI olhe mais para esta cidade, pois é o único sinal que tem. O povo não tem outra opção. Há não ser que outra operadora coloque o sinal aqui como concorrente da OI para vê se eles melhorem o sinal.

Att. Moradora indignada com a OI.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
29
Jul/14

ABANDONO DE EMPREGO

RIO GRANDE AGROPECUÁRIA LTDA.

CNPJ: 04987257/0001-30

RODOVIA BR020 KM88, SÃO DESIDÉRIO-BAHIA.

FONE: 77-36390570

ABANDONO DE EMPREGO

Solicitamos o comparecimento dos funcionários à baixo relacionado no prazo de 48 horas, a contar desta data. O seu não comparecimento caracterizará, o ABANDONO DE EMPREGO, conforme o artigo 482, Letra I da CLT.

1. UNILSON DOS SANTOS. Portador da CTPS Nº 0607792 / 002-0 SE.

2. PAULO SERGIO DA SILVA SANTOS. Portador da CTPS N° 9880872 / 0030 BA. 

Luís Eduardo Magalhães, Bahia, 29 de Julho de 2014.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
29
Jul/14

Conte com a tica Mineiros

Fonte:Publicidade
()