Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Jul/13

Naturalmente sofisticado!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Jul/13

A chave do seu sonho você encontra aqui!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Jul/13

Empresa à venda na cidade de LEM



Vende-se uma empresa no ramo de som e acessórios automotivos, localizada na rua José Cardoso de Lima, em frente a loja Avenida, no centro de LEM.

Uma loja bem localizada e excelente cartela de clientes.

Interessados ligar para o fone: 77 3628-3470.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Jul/13

Parabéns pra você!

Tudo que vivemos tem o seu significado e a sua razão para ter acontecido. Não lamentar é a regra básica para se sentir bem e colher de todas as situações o melhor proveito que possam ter.

Pensando desta forma, desejamos que este seu aniversário seja um marco importante, para que possa obter a chance que tanta busca para encontrar o caminho que falta.

Conte conosco sempre, pois estaremos sempre ao seu lado, torcendo muito para que tudo possa dar certo. Tenha certeza na força que reside dentro de você e todas as coisas se encaminharão da melhor maneira possível.

Dê um largo sorriso de confiança e tranqüilidade e entregue nas mãos de Deus a solução dos seus problemas.

Nós sabemos que tudo vai dar certo, porque depende muito da sua força de vontade e do seu real desejo transformá-lo em realidade.

Feliz Aniversário, Genílton!


São os votos da equipe ACELEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Jul/13

Grande expectativa para a Palestra do professor Luiz Marins

A população de Luís Eduardo Magalhães está prestes a presenciar a palestra do renomado Profº Luiz Marins - o palestrante mais requisitado do Brasil, que se apresenta no Espaço de Eventos Quatro Estações Hall, dia 16 de julho, debatendo o tema “Os desafios da Execução – Por que as coisas não acontecem na empresa”. São esperadas mais de 1.500 pessoas para o evento, baseando-se na venda antecipada de mais de 800 ingressos.

Reconhecido pela sua forma dinâmica e pelos conceitos inovadores que defende em suas apresentações, o Prof. Marins consegue explicar conceitos complexos de forma didática, simples e objetiva, de forma que possam ser aplicados na prática das empresas.

Suas palestras apresentam dados de pesquisas do mercado e da realidade dos brasileiros para criar a motivação com base no conhecimento e na razão e não na emoção. Isso faz com que a retenção do conhecimento seja concreta e duradoura pois os participantes entendem os motivos, as razões, de ordem lógica e cognitiva, para agir ou mudar, compreendendo como diferenciar a empresa para enfrentar os desafios de um mercado extremamente competitivo como o que estamos experimentando, com muitos concorrentes, qualidade semelhante e preços similares.

Sobre o Palestrante


O Prof. Marins tem sido considerado um dos mais preparados consultores brasileiros da atualidade devido à sua formação acadêmica - Estudou contabilidade, história e direito e pós-graduação em antropologia na MacquarieUniversity (Austrália) e USP. Foi professor da Universidade Federal de São Carlos, Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC, Faculdade de Engenharia de Sorocaba, Universidade de Sorocaba e outras - e também por sua experiência empresarial. O Prof. Marins foi Presidente e CEO de empresas em Nova Iorque e Raleigh (Carolina do Norte) nos Estados Unidos e possui várias empresas no Brasil nos mais diversos ramos de negócio.

Com vinte e três livros publicados sobre gestão empresarial, motivação, empreendedorismo e antropologia (veja "Livros" no site: www.anthropos.com.br), suas palestras também são reconhecidas pelas pesquisas, dados, informações e pelo estudo do tema com profundidade. Desde 2003 tem sido indicado pelos profissionais de recursos humanos entre os cinco melhores palestrantes do Brasil;

O Prof. Marins também participa semanalmente, há mais de 10 anos, como consultor empresarial no programa de televisão "Show Business" com João Dória Jr. na Rede Bandeirantes de Televisão, com um quadro chamado "Conexão Direta com Prof. Marins". Na rede vida faz apresentações todos os sábados.

Para conhecer os Livros, os clientes, a metodologia e a genialidade do professor Marins, acesse o site: www.marins.com.br

Fonte:MS Eventos
()
04
Jul/13

Olha que ideia boa!

Olá Sigi!

Através do seu Blog, gostaria de fazer uma solicitação ao prefeito Humberto Santa Cruz, a respeito da Avenida JK no qual pessoas dos bairro Jardim Imperial, Mimoso I e Centro vem fazendo suas caminhadas na mesma, correndo um serio risco de serem atropeladas.

Espero que o prefeito possa fazer um calçadão no canteiro central da Avenida JK entre a Câmera de vereadores e a Avenida Salvador, evitando que o pior possa acontecer. Pessoas que ali faziam suas caminhadas, não estão fazendo mais devido o perigo.

Acho que isso não é pedir muito e espero que o prefeito possa pensa um pouco a respeito.

Parabéns pelo Blog!

At. PRF.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Jul/13

Compra premiada é ELETROVARÃO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Jul/13

Internauta não gostou da mudança da pediatria da Policlínica para o Gileno

A secretária de saúde (ou o prefeito de LEM) transferiu o atendimento da Pediatria da Policlínica para o Hospital Gileno.

Veja bem, ali na sala de espera ficam esperando atendimentos para  fazerem suas visitas aos seus parentes ali internados ou cirurgiados.

Creio que isto não é certo, misturar as crianças naquela sala tão fechada só adquirindo mais doenças.

O local é péssimo para um atendimento à pediatria, nossas crianças ficam impacientes de terem que ficarem nos nossos braços porque não temos coragem de por nem nossas crianças para ficarem no chão nem tocar em nada naquele ambiente fechado do lado do sol, nem dá para ficar andando pelo lado de fora, horrível. A pessoa que transferiu não tem consciência desta gravidade.

Sugerimos a nossa Secretaria de Saúde ou ao Prefeito que ali não tem condições ambiental para atender as nossas crianças.

ELES BEM QUE SABE QUE NÃO TEM CONDIÇÕES NAQUELE LOCAL. As crianças ficam impacientes à espera do atendimento.

E tem mais quando era na Policlínica conseguia a Pediatra verdadeira  que atendia nossos bebês e nos dava o retorno para a nova consulta com  a mesma PEDIATRA,então sempre era a mesma PEDIATRA E NÃO MÉDICOS ATENDENDES ou PLANTONISTAS DE HOSPITAL  que acompanhava nossos bebês.

Hoje vamos ao Gileno somos atendidos por qualquer médico ou se  naquele dia tiver algum pediatra atende, mas atende sem saber da vida dos nossos bebês,VAMOS MOSTRAR  EXAMES SOLICITADOS DE UM  OUTRO COLEGA JÁ COM MAIS DE 30 OU 60 DIAS.

Precisamos de um local digno para nossas crianças para serem bem atendidas  como a criança merece.Que possa brincar com brinquedos que podemos nós mães conseguir doações com amigos ou patroas enquanto espera ser atendido.

NEM UMA RÉGUA EXISTE PARA MEDIR ÀS CRIANÇAS.NADA ADEQUADO PARA ATENDIMENTO PEDIATRICO.SOLUÇÃO URGENTE NA TRANFERÊNCIA DE ATENDIMENTO.

Att. J.B

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Jul/13

Padaria assaltada no Santa Cruz e pedestre assaltada no Jardim Paraíso

Por volta das 20h de ontem, quarta-feira, 3, a Padaria JJ, localizada no Bairro Santa Cruz, foi assaltada por dois homens armados de revólveres. Do estabelecimento, eles levaram  certa quantia em dinheiro (valor não divulgado)efugiram em uma motocicleta não identificada.

Por volta das 20h30 de quarta-feira, 3, no bairro Jardim Paraíso, uma senhora não identificada foi assaltada por um homem armado que estava em uma bicicleta preta. Uma bolsa foi levada da vítima.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações do 10º BPM
()
04
Jul/13

Entre na Real Calçados e saia de Camaro Amarelo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Jul/13

Moto tomada de assalto em Barreiras

Tiago Cardoso da Silva, de 26 anos, teve sua motocicleta tomada de assalto, por volta das 9h, de terça-feira, 2, na rua Itapemirim, no Loteamento Rio Grande, em Barreiras.

Segundo Tiago, o mesmo estava sentado na porta da casa da sua namorada quando foi abordado por um elemento desconhecido de arma em punho que anunciou o assalto.

O marginal levou do rapaz, sua carteira de bolso contendo documentos pessoais, cartões bancários e sua motocicleta Honda Bros.

A polícia civil investiga o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Jul/13

Abracadabra: Tudo com até 40% de desconto!


ABRACADABRA ONE STORE – Rua Clériston Andrade, 1246, centro de LEM, próximo a CAIXA

Super promoção na ABRACADABRA ONE STORE. Toda loja com 10% a 40% de desconto. Você ainda pode parcelar em até 4x nos cartões ou à vista.

Venha conferir. Você não vai ficar fora, vai?

ABRACADABRA ONE STORE – Rua Clériston Andrade, 1246, centro de LEM, próximo a CAIXA. Telefone: 3639-0640.

Promoção válida até o dia 31, ou enquanto durar o estoque.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/13

Saíla Itacarambi: "O Caos com a segurança..."

Vou contar um fato a vocês.

Há alguns meses atrás fui encarregada pela faculdade, junto com um pequeno grupo de pessoas, de realizar um projeto social para ajudar o presídio e analisar os projetos para as melhorias na segurança pública.

Como não temos presídios fui até a delegacia de policia, onde ficam presas as pessoas acusadas de cometer algum crime.

No decorrer do trabalho tive a oportunidade de conhecer cada canto e analisar cada detalhe.

Ao ir entrando e vendo algo que nunca tinha visto fui ficando comovida, entristecida com a realidade daquelas pessoas, entristecidamente ia me agonizando pela aquela situação em que os seres humanos cumprem suas penas.


 
Totalmente sem estrutura. E a única pergunta que me incomodava era: Como essas pessoas podem voltar a ser uma pessoa do bem, se vivem em estado de desumanidade?

Muitos podem se queixar, por que são bandidos, isso e aquilo, mas antes de pensar assim devemos nos lembrar daquelas palavras: “Quem nunca errou, atire a primeira pedra.”

Todos, todos, temos direito de defesa e de uma oportunidade para um novo recomeço. Mas alguém me responda: Como recomeçar? Se o local onde vivem é desumanizado?

Pessoas que comentem crime e que dentro da cadeia vivem a criminalidade, a tendência é ficar pior!

Precisamos de centro de reabilitação para sociedade e não de formação de crueldade! Confesso que fiquei arrasada.

Foi quando decidi ir até a companhia de policia militar, para ver se mudava a versão daquele filme que se passava na minha cabeça. Chegando lá me deparei com outra realidade, com uma realidade totalmente, extremamente revoltante. Cachorro de abrigo vive melhor do que os policiais militares!

É totalmente constrangedor ganhar um SALÁRIO MÍNIMO e viver em um ambiente de trabalho se condição nenhuma! Sem motivação nenhuma! Começaram uma obra ao lado para melhoria, mas só assanharam, pois desde novembro a mesma está parada por falta de material e até hoje, nada!

A sociedade precisa ver quando chove, alagam todas as salas que os PM’s usam para desenvolver seus trabalhos.


Os dormitórios são uma tristeza: Colchões sem capa, rasgados, cada rachadura imensa. Em uma situação como essa me diga a quem ajudar a força policial ou a penitenciária onde ficam os bandidos?

Completamente indignada só digo uma coisa: - Quem trabalha na polícia, trabalha por amor!

Essa p... desses políticos não fazem nada, além de buscarem novas ideias para enganar o povo!

A criminalidade aqui está um absurdo, e alguns meses atrás me disseram que iriam efetuar a troca de comando para melhorar. Uma merda! Uma Merda!

Comando de verdade era o anterior. Erro? Pago! Comando administrado por pessoa humilde corrigia a vida do cidadão com apenas poucas palavras!

E agora? Ainda tem policia? Tem Comando? Se tem não estou vendo! E a criminalidade, diminuiu? Até agora só vi aumento de homicídios!

Troca de comando para melhoria? Uma bosta! Tudo, tudo interesse político, por pressão política, só isso!

Lembre-se: Quem do dia pra noite vira vice, também pode do dia pra noite virar mendigo! Eu acredito na justiça de Deus!

Grata,
Saíla Itacarambi

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/13

Quarta e Quinta tem Chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/13

Kanthara; especial para você...

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/13

Dicas de segurança da Proteção Alarmes

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/13

Acabaram-se as férias!



O policial militar Chacal Alves está de volta à ativa, após um período de férias. Até amanhã pela manhã, 4, o mesmo está de plantão. Na foto acima, a guarnição composta dos soldados Cabral, porto, Mário e o próprio Chacal Alves.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/13

PIER BAR - O seu lugar na ExpoAgro Barreiras

pier_cangaia

Um dos shows mais aguardados do evento é o da BANDA CANGAIA DE JEGUE, com inúmeros sucessos e entre eles o hit mundial “Ai Se Eu Te Pego”. Em sua nova turnê de 10 anos, o grupo ganha uma nova roupagem e estrutura de palco, além de uma energia contagiante para não deixar ninguém parado. E quem vai também animar a festa é o DJ Charles. Conheça um pouco mais sobre o CANGAIA DE JEGUE Youtube: www.youtube.com/watch?v=AsV3yOq8-_0 Facebook: www.cangaia.com.br

Fonte:www.uaumais.com.br
()
03
Jul/13

Identificado adolescente morto na ponte do cimento, em Barreiras



O barreirense Paulo Henrique Ferreira Vieira, de 14 anos, foi o adolescente morto na madrugada desta quarta-feira, 3, em Barreiras. Fato já noticiado hoje por este blog.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/13

Vivo, conectados vivemos melhor!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/13

Em Barreiras a BR 242 foi liberada, mas em LEM a paralisação continua


Barreiras, liberada


LEM, ainda não

A BR 242, em Barreiras, foi liberada pelos manifestantes pouco depois do meio-dia desta quarta-feira, 3. Em LEM, a BR 242 continua fechada para o tráfego de carretas e caminhões que até conseguem entrar na cidade, mas não conseguem sair sentido Brasília e Tocantins.

Os carros de passeio e ônibus estão liberados.

A manifestação está prevista para terminar no início da noite ou só amanhã de manhã.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/13

O palestrante mais requisitado do Brasil

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/13

LEM registra o segundo homicídio em menos de 24 horas e o 32º do ano


Rua onde o jovem foi morto


O SAMU foi ao local e constatou o óbito


A polícia civil, com os seus investigadores, e os delegados Leonardo Almeida e Rivaldo Luz, na cena do crime


O corpo de Sinésio sendo removido para o IML

Por volta de 11h desta quarta-feira, 3, a polícia de LEM registrou o segundo homicídio em menos de 24 horas e o 32º do ano, igualando o número de homicídios com Barreiras, cidade que tem o dobro da população.

A vítima conhecida como Sinésio, “popular Dunga”, ou “Sorriso”, foi atingida por três disparos de revólver, aparentemente calibre 32, no cruzamento das ruas Central e Itabuna, no bairro Santa Cruz.

O SAMU foi acionado, mas apenas para constatar o óbito. Alguns populares informaram à polícia que Sinésio não tinha envolvimento com drogas e nem tinha inimigos.

As polícias militar, com a guarnição comandada por Chacal Alves, e a polícia civil representada por seus dois delegados, Rivaldo Luz e Leonardo Almeida, estiveram no local.

O corpo de Sinésio foi removido para o IML de Barreiras.

A autoria do crime é desconhecida. No local, ninguém disse ter visto ou ouvido nada.

Fonte:Repórter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/13

Onde você quer morar?



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/13

Do que você precisa?



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()