Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Jul/13

O Rosário acordou! Moradores foram para as ruas protestar contra descaso e abandono

Esquecidos de Correntina e da Bahia, mas amparados por Goiás. Menos mal!


A faixa deixa clara a indignação dos moradores


Tá dado o recado


Cadê a praça, prefeito?


Sem posto de saúde, sem médico e sem ambulância


A educação também está abandonada no Rosário


Boa pergunta

Rosário acordou!


"Eu não sou palhaço"


A garotinha também não está satisfeita


Os caras pintadas do Rosário



Denis Ribeiro: “Nós estamos nas ruas para reivindicar os nossos direitos"


Os manifestantes passam por uma das principais ruas do Rosário


Asfalto é bom, certo?


Pergunta é o que não falta. Resposta é que não há!


Manifestantes passam pela BR 020












Várias ruas do distrito foram percorridas pelos manifestantes


Policiais Militares da 30ª CIPM fizeram a segurança dos manifestantes





Por volta das 18h, os moradores se prepararam para encerrar a manifestação


A família presente


No final, os manifestantes viraram as costas para o descaso dos governos municipal e estadual.

Avaliando os resultados obtidos por outras manifestações, a comunidade do Distrito de Rosário, em Correntina (BA), divisa com Goiás, foi às ruas protestar por mais atenção dos governos municipal e estadual para a localidade tão esquecida.

O povo saiu às ruas por volta das 16h de sexta-feira, 5, para protestar contra o abandono e o descaso das autoridades locais, segundo os manifestantes.

De acordo com moradores, o descaso com a saúde, a educação e a infraestrutura lidera a lista do abandono que vive Rosário. Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, o presidente da Associação de Moradores, Denis Ribeiro, deixou claro o porquê da manifestação: “Nós estamos nas ruas para reivindicar os nossos direitos. Não estamos pedindo nada mais. Só o que é meu e dos demais moradores. Por que o prefeito Laerte não investe na Educação, na saúde, na infraestrutura, na segurança, no esporte,e no lazer nesta localidade? Nós pagamos todos os nossos impostos. Eu não posso afirmar com certeza, mas a nossa comunidade gera em torno de quatro milhões de reais mensais ao município de Correntina e não vemos retorno algum desse dinheiro. O prefeito entra na onda de que o país está endividado e muitas cidades não têm recursos, mas aqui, no Rosário é um bolsão. Tem dinheiro, mas vai para a sede do município e não volta em forma de melhorias para a comunidade”.

Já para o vice-presidente da associação, Harry Huenstein, a faltade investimento em saúde é o que mais preocupa: “Temos um posto de saúde, mas os médicos só aparecem no máximo duas vezes por semana. Quando alguém aqui fica doente levamos para Posse (GO) e não é sempre que eles podem nos atender. Estamos abandonados em todos os sentidos. Escola só tem uma para mais de quinhentos alunos. Colégio estadual só se tem um anexo na própria escola. Estamos largados”.

Já para o presidente do CONSEG (Conselho de Segurança), Juarez, a segurança no distrito só existe porque é custeada pela iniciativa privada: “Eu, Juarez, peço 'esmolas', para poder conseguir comida para os policiais que aqui trabalham. Peço 'esmolas' para conseguir pagar a conta de água, luz, telefone, internet, gasolina. Agora eu pergunto: Isso é para ser assim? Não! não é! Mas acontece, pois o governo do estado não sabe nem que existe Rosário. O prefeito, ah, o prefeito? Nos enrola, promete, mas não cumprir. Aqui temos um grupo de empresários e pessoas dispostas a ajudar que pagam um carnê todo mês no valor de R$ 300 para ajudar a manter a policia aqui, tanto a Militar quanto a Civil”.

Pelas ruas, os moradores exigiram mais atenção das autoridades para o distrito. “Tudo o que precisamos aqui, dependemos de Goiás. Nós ainda somos Bahia! Nossos filhos quando não nascem em Posse acabam sendo registrado lá. Se acontecer um acidente grave, ou algo parecido, é do Goiás que vem o socorro. Se a Bahia não nos quer, Goiás quer!”, disse um dos manifestantes.

Após percorrer várias ruas do distrito, a manifestação foi encerrada por volta das 18h, às margens também da BR 020.
“Não ficaremos somente nesta manifestação. Enquanto não formos atendidos, continuaremos protestando. Se for o caso, vamos até Correntina, mas o prefeito não nos enrola mais”, finalizou uma manifestante.

Fonte:Reportagem de Nei Vilares e fotos de Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/13

Abracadabra One Store: Tudo com até 40% de desconto!


ABRACADABRA ONE STORE – Rua Clériston Andrade, 1246, centro de LEM, próximo a CAIXA

Super promoção na ABRACADABRA ONE STORE. Toda loja com 10% a 40% de desconto. Você ainda pode parcelar em até 4x nos cartões ou à vista.

VENHA VESTIR O SEU PEQUENO COM QUALIDADE E ECONOMIA!

Venha conferir. Você não vai ficar fora, vai?

ABRACADABRA ONE STORE – Rua Clériston Andrade, 1246, centro de LEM, próximo a CAIXA. Telefone: 3639-0640.

Promoção válida até o dia 31, ou enquanto durar o estoque.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/13

Neste final de semana tem que ter Sabor e Frangus


A SABOR E FRANGUS está localizada na rua São Francisco, em frente a VIDAFARMA. Fone: 3628-5118


Servimos aos sábados e domingos... Aquele frango assado e é claro todo tipo de carne assada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/13

Adolescente que teria sido abusada por cantor presta depoimento na delegacia


A adolescente contou em seu depoimento ao delegado Francisco Carlos de Sá que 'apenas' beijou o músico

A adolescente de 14 anos, que teria sido abusada pelo cantor Marcelo da dupla João Lucas e Marcelo, esteve na delegacia do complexo policial de Barreiras na manhã desta sexta-feira, 5, para prestar depoimento. De acordo com tios dela, o cantor teria abusado da adolescente após show da dupla, na noite de quinta-feira, 4, no Parque de Exposições durante a Expo Agro 2013, em Barreiras.

Segundo os tios da adolescente, ela teria vindo de uma localidade da zona rural de Riachão das Neves para assistir à apresentação da dupla sertaneja. Os familiares relataram na delegacia que a tia que hospedou a adolescente a acompanhou para assistir ao show e que, ao final do espetáculo, as duas foram a uma seção de fotos com os artistas. “Minha sobrinha recebeu convite do cantor Marcelo para que ela embarcasse na van que levava a dupla e sua banda e a equipe técnica para o hotel em que estavam hospedados”, relatou a tia em depoimento. Toda a equipe está hospedada no Hotel Solar das Mangueiras.


A tia da adolescente

Ainda de acordo com a tia, a adolescente atendeu ao chamado do cantor Marcelo e, ao embarcar, a porta foi fechada e o veículo arrancou. “Eu tentei impedir que o carro deixasse o local. Bati na lataria para chamar a atenção do motorista, mas não adiantou nada”, disse. “"Quando o carro saiu eu não sabia para onde eles haviam ido, entrei em desespero, liguei pro meu marido e começamos a procurá-los em todos os hotéis da cidade”.

Após buscar por vários hotéis de Barreiras, os tios encontraram a sobrinha durante a madrugada desta sexta-feira, no Hotel Solar das Mangueiras.

Na delegacia, em depoimento ao delegado Francisco Carlos de Sá, a adolescente negou  ter sido forçada a seguir com o cantor ou a manter relações sexuais com ele. Segundo ela, os dois “apenas se beijaram” e ambos trocaram carícias nas partes íntimas durante os 40 minutos em que estiveram juntos no hotel.


O tio da adolescente pediu exame para comprovar se o sertanejo teve relação com a sobrinha

A assessora de imprensa da dupla sertaneja Fernanda Andrea Cappellesso, foi levada à delegacia para ser ouvida, uma vez que a dupla e sua equipe já haviam deixado Barreiras na manhã desta sexta-feira rumo a Goiânia onde se apresentam.

Fernanda Cappellesso disse que desde o término do show, Marcelo estava em sua companhia. Porém, ela mudou sua versão na sequência dizendo que em dado momento saiu de perto do cantor e que, assim, não poderia dizer o que aconteceu dali em diante. Após ser ouvida pelo delegado, a assessora de imprensa da dupla deixou a delegacia.

De acordo com o delegado Francisco de Sá, foi aberto um inquérito policial para investigar o caso e o cantor Marcelo será intimado a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos. O cantor pode ser indiciado com base no artigo 244 (a submeter criança ou adolescente à prostituição ou à exploração sexual). Se confirmadas as acusações, o artista pode ser punido com pena que varia entre quatro e dez anos de reclusão. "Vou intimar ainda o motorista do veículo onde a garota foi levada do Parque de Exposições para o hotel, bem como os recepcionistas do hotel para prestarem esclarecimentos. Os funcionários vão ter que explicar como a menor foi parar no interior do estabelecimento sem que eles percebessem que se tratava de uma adolescente", afirmou.

A adolescente foi encaminhada a Departamento de Policia Técnica DPT para a realização de exame para constatar se de fato ouve ou não o ato sexual.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/13

Uma delícia de comida!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/13

A promoção continua

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/13

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/13

Abasteça no lugar certo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/13

Liquida Bahia começou!

Campanha acontecerá entre os dias 5 a 15 de julho e vai premiar com 1 caminhonete, 1 apartamento, 10 motos, 5 carros e 17 tablets.

Uma das campanhas mais esperadas do comércio começou! A edição do Liquida Bahia 2013 foi lançada nesta sexta-feira, 05, com uma carreata pelas ruas de Barreiras.

Marizete Peruna, empresária no ramo da construção civil, vai participar da campanha e chama a atenção para a simbologia do liquida no comércio local. “O liquida Bahia não é apenas um período de promoção em que se vende mais. Mas sim um período de aquecimento de todo o comércio de Barreiras”.

Esta é a segunda vez que Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras se integra a promoção.  A campanha será realizada entre os dias á 15 de julho. Serão 11 dias de promoção para aquecer o mercado na maior liquidação de inverno da Bahia. A Liquida Bahia é realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia em parceria com a CDL de Barreiras.

Este ano a campanha irá premiar os consumidores com uma S10 cabine dupla, um apartamento no residencial formula em Salvador, 10 motos, 5 carros. Os vendedores que tiverem seus nomes nos cupons premiados vão ganhar 17 tablets.

A cada 25 reais em compras o consumidor tem direito a um cupom da campanha. Os pagamentos feitos na máquina REDECARD tem o direito ao dobro de cupons.

“Essa será uma das campanhas que mais vai movimentar o comércio de Barreiras. Esperamos que assim como no ano passado, os consumidores de Barreiras sejam novamente contemplados com prêmios do Liquida Bahia”, declara Alberto Celestino, Presidente da CDL.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/13

Motociclista fica ferida em acidente próximo ao cais, em Barreiras


Fabiana sendo atendida pelo corpo de bombeiros


O SAMU prestando socorro à motociclista

Uma pessoa ficou ferida em acidente entre uma caminhonete e uma moto na Praça Landulfo Alves, no Centro, em Barreiras. O acidente aconteceu às 11h50 desta sexta-feira, 5, próximo ao cais do porto.

De acordo com informações de populares, a caminhonete GM S-10, cor branca, conduzida por Vanderlino Candido Rodrigues, descia sentido ao cais, quando a motocicleta Honda Biz, cor roxa, pilotada por Fabiana Almeida dos Santos, 25 anos, subia no sentido contrário e bateu na lateral do automóvel.


Fabiana foi socorrida para o HO



Na queda, a motociclista teve lesões pelo corpo e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e por outra do SAMU. Medicada no local, Fabiana dos Santos foi encaminhada para o Hospital do Oeste.

Uma equipe da Polícia Militar do 10º BPM registrou o acidente e encaminhou os veículos para o complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/13

Presos em residência com droga no Santa Cruz

Na tarde de ontem, quinta-feira, 4, por volta de 16h30, em uma residência na rua América Dourado, no bairro Santa Cruz, após denúncias anônimas, foi encontrada uma quantidade de 88 gramas de maconha.

Foram conduzidas até a delegacia de polícia as quatro pessoas que lá estavam: Angélica Felícia dos Santos, 34 anos; Aline da Conceição, 21; Wilton de Melo da Cunha, 24; André de Almeida Lopes, 25.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações do 10º BPM
()
05
Jul/13

Você é o nosso convidado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/13

Barreiras: Denúncia de corrupção de menores envolve músico da dupla João Lucas e Marcelo

Na madrugada desta sexta-feira, 5, por volta de 02h30, após o show da banda sertaneja “João Lucas e Marcelo”, no Parque de Exposições de Barreiras,  familiares da adolescente R. C. B. A., 14 anos, alegaram que ela foi levada por um suposto integrante da banda da dupla, conhecido por Felipe, do local do evento para o Hotel Solar das Mangueiras (local onde a banda estava hospedada). De acordo com familiares da adolescente, o  suspeito teria mantido relações sexuais com ela.

O tio da suposta vítima pediu o apoio da Polícia Militar no sentido de localizar o autor.

Uma guarnição foi deslocada para o hotel e chegando ao local foi feita busca para localizar o suspeito com o auxílio da suposta vítima. A adolescente, porém, não confirmou o ato criminoso. 

A assessora de imprensa do grupo musical, Fernanda Andrea Capplless, foi conduzida até a delegacia de polícia, juntamente com a adolescente e familiares para prestar depoimento.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações do 10º BPM
()
05
Jul/13

Acidente no centro de Barreiras


O motociclista recebendo o atendimento médico do SAMU




Raul foi socorrido para o Hospital do Oeste

O acidente foi por volta das 8h40 desta sexta-feira, 5, no cruzamento da Rua Severino Vieira e Avenida Barão de Cotegipe, na altura dos semáforos, no centro de Barreiras.

De acordo com informações, Raul Santana Santos conduzia o uma motocicleta Honda Biz, pela rua Barão de Cotegipe, sentido ao cais, quando foi atingido por um Volvo bitrem que descia, sentido Brasília pela rua Severino Vieira, conduzido por Willian Alves da Rocha, que passou o sinal vermelho.

Na queda, o condutor da motocicleta teve uma fratura exposta na mão direita.

Uma equipe da Polícia Militar do 10º BPM esteve ordenando o trânsito e registrando o acidente.

Uma equipe médica do SAMU socorreu Raul e depois encaminhando o mesmo para o Hospital do Oeste.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/13

Tudo em só lugar!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/13

Preso com faca escondida dentro de tênis na portaria da Exposição em Barreiras

Na noite de ontem, quinta-feira, 4, por volta de 22h40, após os policiais militares escalados na área da portaria do Parque de Exposições efetuarem uma busca pessoal em dois indivíduos, encontraram dentro do tênis de um deles, duas facas.

Alysson de Souza Santos, de 19 anos, flagrado com a faca, estava acompanhado do menor G. R. S, 17 anos. Ambos foram conduzidos e apresentados no complexo policial.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações do 10º BPM
()
05
Jul/13

Parabéns pra você!

Diego, meu amor, estou muito feliz hoje, cheia de alegria por saber que você está fazendo mais um aniversário, eu quero desejar tudo de bom pra você, que continue sendo esse encanto de pessoa que me conquistou e que mexe profundamente comigo e me faz feliz sempre, quero lhe dizer que me sinto muito bem por estar ao seu lado.

Que você seja sempre feliz, realizando seus sonhos e que eu esteja junto a você aplaudindo de pé todas as suas vitórias, outros aniversários viram e eu quero estar junto de você, compartilhando momentos, sonhos e te amando.

Parabéns, o aniversário é seu mais eu estou roubando um pouco dessa felicidade através do seu carinho, dessa sensação gostosa que você faz brotar em mim.

Que esta data lhe traga alegrias, satisfação e sonhos realizados, obrigada por estar comigo nesta data tão importante.

Te Amo Muito, te peço que sempre me olhe e me veja na direção dos seus caminhos e da sua felicidade.

Feliz Aniversário meu querido.

Seja muito feliz!!!

Cleo Almeida

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/13

Bandido armado rouba comércio em Barreiras

No final da tarde de ontem, quinta-feira, 4, por volta de 17h45, no bairro Santa Luzia, um comerciante de 38 anos teve seu estabelecimento comercial roubado por indivíduo armado com um revólver.

O assaltante roubou 10 carteiras de cigarro e uma quantia de dinheiro em espécie no valor de R$ 300.

Uma Guarnição da Polícia Militar efetuou uma busca do meliante, contudo, não obteve êxito, a vítima foi orientada a prestar queixa junto a delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações do 10º BPM
()
05
Jul/13

Muquém, até quando?

Sigi,
 
A situação do Muquém atualmente está insustentável,  estamos convivemos diariamente como se estivéssemos com uma bomba relógio nas mãos, aqui tudo o que acontece sai faísca, gera briga e confusão.

Tudo isso está acontecendo em razão da má administração do prefeito interino Osmar Gaspar de Sena, sendo que este junto com o candidato que perdeu as eleições Vandim do PT, vem cometendo abuso de poder e desvios de verba pública com licitações milionárias para contratar serviços que na verdade não são prestados a população, compra-se merenda escolar, mas não existe merenda nas escolas, compra-se combustível, mas os carros da prefeitura vivem sendo abandonados nas estradas porque não foram abastecidos, o telefone da prefeitura foi cortado, os ônibus escolares estão em péssima qualidade (alguns até andaram soltando o volante no meio da estrada). Isso é um absurdo! 

Ontem os jagunços que o prefeito trouxe para ameaçar o povo,  juntamente com funcionários da prefeitura, invadiram os quiosques da pracinha e jogaram pra fora os bens dos donos  dos bares e colocaram gente do grupo político deles la para tomar conta.

E tudo isso porque os ex donos são do 11 e não do 13, e ainda participaram do protesto na BR 242 na segunda-feira. Isso é inadmissível! Perseguição política pura!

Hoje um dos jagunços jogou um homem pra fora da prefeitura e o derrubou no chão porque esse foi saber o que foi descontado em seu salário no valor de R$ 400,00 já que trabalhou todos os dias do mês...

O coitado não foi sequer recebido... Mas o nome disso é repressão! Mas nós não vamos nos calar! Esse coronelismo barato tem que acabar! Queremos apenas que os nossos direitos  constitucionais sejam respeitados... Isso não é pedir nenhum favor...

Por questão de segurança, vamos manter o anonimato do internauta. Mas, o mesmo está devidamente identificado por este blog que tem o dever de zelar pela fonte.

Também disponibilizamos o mesmo espaço para a parte denunciada responder. e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/13

Água tem que ter qualidade!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/13

Venha conhecer de perto os animais e plantas e toda a riqueza do cerrado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Jul/13

Vaga de emprego

Vaga para TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO para fazenda em Roda Velha, com experiência na área.

Os interessados enviarem currículos para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Jul/13

A Microlins enlouqueceu!

Matriculas por R$ 39,90 para os cursos de:
Auxiliar de Farmácia
Operador de Caixa
Montagem e manutenção de micros e redes
É só R$ 39,90.
Mas não se esqueça, é só até sábado e as vagas são limitadas!
Saia da cilada do desemprego e vem pra Microlins!"

Faça já sua inscrição. Vagas limitadas! (77)3628-0909

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Jul/13

A vitória do povo: 10° BPM anuncia policiamento 24 horas no Novo Paraná


Moradores do Novo Paraná presentes no encontro

A prefeitura de LEM, através de seu secretário de segurança e também vice-prefeito Marcos Alecrim, em parceria com o 10° BPM, anunciou na manhã desta quinta-feira, 4, o policiamento 24 horas da comunidade de Novo Paraná.

Após um crime bárbaro ocorrido no último sábado  29, quando a comerciantes Ines Klein foi morta dentro de casa, a comunidade foi as ruas e pressionou o poder público municipal a fazer algo em prol daquela localidade.



Na manhã de segunda-feira, 1, os moradores clamando por segurança fecharam a BR 020 por duas horas e meia, só liberaram o tráfego após a chegada de Alecrim que por sua vez prometeu urgência na solução do problema.

Hoje, 4, em reunião com os moradores veio a ótima noticia: Será criada na comunidade um posto policial que contará com uma viatura exclusiva para o policiamento no Novo Paraná. Com plantão 24h, os moradores poderão, pouco a pouco recuperar a sensação de segurança e retomar a rotina, abalada após a tragédia.


Comandante Osival: "Muito Feliz em por ajudar"

O Tenente Coronel Osival, comandante do 10° BPM, comentou a implantação: "Infelizmente aconteceu esse fato lamentável que nunca queremos que ocorra, mas estamos aqui em parceria com a prefeitura para trazer segurança para a localidade. Não trabalharemos sozinhos, vamos precisar da ajuda e do apoio da comunidade para acolher bem os soldados que aqui farão plantões 24h. Nossa estrutura realmente é muito limitada para a demanda que temos, mas, em termos de viatura, vamos ceder uma ao município que fará reparos, consertos e colocará a disposição dos moradores. Estou muito feliz em poder ajudar".


Alecrim: "Todos os custeios ficarão por conta da parceria com o município"

O secretário municipal de segurança, Marcos Alecrim, sabe que o cargo que o mesmo ocupa é espinhoso, mas continuará trabalhando para contribuir o máximo para a segurança de Luis Eduardo Magalhães: "Estou certo de que críticas virão, isso é normal, mas essas mesma críticas nos fará trabalhar mais e mais para ter em nosso município com mais segurança. Estou lutando para que a 5° CIA torne-se independente, ai sim, teremos efetivo e estrutura para policiar todo o município. Vale ressaltar que, embora os moradores tenham boa vontade em arcar com custos para esse instalação. Isso não é justo, pois eles já pagam os seus impostos justamente para que haja segurança. Todos os custeios ficarão por conta da parceria com o município. O prédio onde vai ser instalado o posto policial é o mesmo que era utilizado como posto de saúde. Estamos inaugurando o PSF aqui e usaremos o  prédio antigo, claro com uma boa reforma para dar estrutura de trabalho aos policiais".


O comandante da 5° CIA, Tenente Sabino, à direita: "Faremos o possível para desenvolver aqui um ótimo trabalho"

O comandante da 5° CIA, Tenente Sabino, destacou que não faltará empenho por parte dos policiais que ali trabalharão: "Faremos o possível para desenvolver aqui um ótimo trabalho, e nos esforçaremos para trazer segurança às comunidades vizinhas ao Novo Paraná, esse é o compromisso".

O compromisso firmado entre as autoridades e os moradores é de que em no máximo 30 dias tudo já esteja funcionado normalmente, com estrutura e viatura.

Satisfação

Os moradores deixaram a reunião satisfeitos, pois ouviu do comando do 10° BPM que compromisso firmado por eles não volta atrás.

Compareceu a reunião, além do Ten. Coronel Osival; Ten. Sabino; o secretario Alecrim, o comandante da Guarda, Gilmar; o diretor de segurança do município Sargento Romenil, e os vereadores Erick Café, Heltinho e Jarbas Rocha.

Fonte:Matéria especial Repórter Nei Vilares da Rádio Cultura e do Blog do Sigi Vilares
()
04
Jul/13

Só quem é líder tem o melhor pra você

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()