Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Ago/16

Picanha na Pizza! Novidade no Picanha na Chapa!

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/16

Magazine G&G - Preos imperdveis pra Voc!!

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/16

Junior Marab visita moradores do Mimoso









O candidato a prefeito Junior Marabá esteve com os moradores do Mimoso na noite desta quinta-feira (18). Durante a visita, Marabá conversou com a comunidade sobre as principais necessidades do bairro.

Um dos projetos pensados por Junior Marabá é a criação de uma subprefeitura no local, para atender de forma mais rápida e eficiente às necessidades dos moradores do Mimoso I, II e III e dos bairros vizinhos.

Entre as propostas para as áreas de educação e saúde, o candidato destacou o Projeto Aprender Mais, que irá ampliar a jornada de ensino das crianças e jovens do Mimoso com atividades lúdicas e esportivas no contraturno da escola e a construção do Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães, com leitos de UTI e equipamentos modernos.

Na segurança pública, Junior Marabá ressaltou que vai realizar um concurso público para a contratação de guardas municipais, que vão atuar na proteção à população e combate a violência.

Fonte: Assessoria de Comunicao
()
19
Ago/16

Tem profissional disponvel no mercado

Olá Sigi Vilares, meu nome e Denisvaldo Morais de Araújo, tenho 23 anos, sou morador do bairro Jardim das Acácias em LEM e estou em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, como office-boy, entregador, motorista, tenho experiência na área e referências. Interessados devem me ligar no numero 077-99935-0939.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Ago/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construo

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/16

Ms do papai no Grupo Marab

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/16

Acidente de moto mata senhor de 56 anos em Muqum do So Francisco

Na tarde desta quinta-feira, 18, por volta 16h, o senhor Romildo de Souza Rocha, de 56 anos, morreu vítima de acidente de moto no povoado de Manoel Dias, no município de Muquém do São Francisco.

De acordo com informações, seu Romildo estava chateado pelo fato de algumas pessoas passarem por dentro de seu lote e resolver pela manhã cercar sua propriedade.

No início da tarde ele foi para um bar tomar sua pinga e por volta das 16h resolveu ir para casa. Mas, seu Romildo se esqueceu da cerca e acabou atingindo a mesma com sua moto Honda CG, vindo a quebrar o pescoço.

O SAMU ainda foi acionado, mas só pôde mesmo constatar o óbito de seu Romildo que teve o corpo removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
19
Ago/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plsticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias



 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitrio
()
19
Ago/16

Vende-se fazenda em Riacho das Neves

Vendo Fazenda Paraíso, área compensação florestal, 592ha localizada as margens do rio branco, Riachão das Neves. Extensão de 1.700m de beira de rio, cercada.

Área com georreferenciamento composta por casa sede e casa para dependente;



Valor a combinar.

Cel 01: 77 9-9199-1726 (TIM)
Cel 02: 77 9-9915-5009 (VIVO)

Contato: Gonzaga

Fonte:Informe Publicitrio
()
19
Ago/16

Microlins: Como escolher uma qualificao

A cada dia o mercado de trabalho e a economia estão se expandindo cada vez mais. Para acompanhar essas mudanças, é preciso que os profissionais se atualizem e fiquem de olho nas tendências da sua área de atuação e no que o mercado está exigindo dela.

Muitos profissionais não sabem, mas às vezes fazer um curso atrás do outro pode não ser a melhor forma de se atualizar. Esta atitude, quando exagerada, acaba acarretando em perda de dinheiro e tempo.

De acordo com Mariá Giuliese, diretora executiva da empresa Lens & Minarelli, a busca de uma qualificação profissional não deve ser algo aleatório. Para te ajudar a fazer uma boa escolha, leia as dicas a seguir que foram elaboradas por profissionais da área de recursos humanos e desenvolvimento profissional:

1. Você deve descobrir o que realmente quer: para você fazer uma boa escolha profissional é preciso ter autoconhecimento. De acordo com Mariá, o profissional precisa unir formação e vocação antes de procurar qualquer especialização. Se você optar por fazer um curso profissional tenha muita clareza de suas metas antes. A consultora ainda afirma que a escolha do profissional precisa estar totalmente ligada à sua formação acadêmica. A dica é não seguir modinhas da atualidade, ou seja, cursos que a maioria das pessoas estão fazendo no momento só para atingir um certo status no mercado. Se você ir por esse caminho só estará reproduzindo as escolhas e os comportamentos dos outros. O mercado precisa de algo diferente, inovador e inédito.

2. Pesquise a tendência do mercado e o que ele procura no momento: ainda se todas as suas escolhas forem boas, não se sinta como se fosse o único dentro de uma caixinha de vidro, pois qualquer hora ela poderá quebrar. É preciso saber que a qualquer momento um outro profissional pode aparecer com uma nova ideia, um novo conceito e você pode ficar para trás.

Por isso não fique parado e acomodado e tenha sempre uma visão de mercado. Faça uma análise antes de escolher um curso, senão você pode passar por um constrangimento por não poder colocar seu conhecimento em prática. Saber que o curso irá contribuir para a sua carreira é importante fundamental para seu crescimento, e você ainda poderá tirar proveito disso. Um curso que não tenha nada a ver com a área de um profissional pode apontar falta de objetivos da parte dele.

3. Faça pesquisas: antes de mais nada você precisa conhecer bem a instituição que escolheu para fazer o curso. Não se limite apenas ao nome da instituição, pesquise sobre o corpo docente dela, a grade programática, os aspectos, entre outros. Converse com pessoas que já frequentaram essa instituição e que já fizeram o curso que você escolheu. Peça opiniões dos colegas de trabalho e até de seu chefe, se for preciso. Segundo Mariá, o profissional deve investigar se seu curso está mais ligado à parte teórica do que à parte prática, ou vice-versa. O curso precisa atender às suas necessidades e expectativas.

O profissional que tem o costume de se atualizar constantemente tem a chance de manter sua estabilidade em um emprego, além de ser bem visto no mercado de trabalho. A busca por novos conhecimentos e desafios proporciona troca de informações entre as pessoas e estimula a criatividade na carreira.

Fonte:Informe Publicitrio
()
19
Ago/16

Surpreenda-se com a linha 2017 da Chevrolet

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/16

Liquida total na Destack Interiores - Toda loja em at 50% Off

Não perca tempo e aproveite essa super liquidação para mudar o visual da sua casa. Dê uma passadinha na Destack Interiores e confira o nosso showroom. 

Promoção válida até dia 31.



















Sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, aparadores, móveis para área externa, decoração, tapetes, almofadas e outros. Tudo isso você só encontra na DESTACK INTERIORES e com o melhor preço da cidade. Não fique de fora dessa grande liquidação.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap)

Fonte:Informe Publicitrio
()
19
Ago/16

Hilux roubada no Piau apreendida pela Polcia Militar do LEM

Uma guarnição da 85ª CIPM, com sede em Luís Eduardo Magalhães, prendeu, ontem à noite, Marcelo Mendes de Oliveira, no hotel Nossa Senhora Aparecida,  posse de uma Toyota Hillux roubada, de placas AUO-5966 de Uruçui, região agrícola do Piauí.

Marcelo foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária para esclarecer o fato e ser indiciado pelo crime que eventualmente tenha cometido.

Fonte:Jornal O Expresso
()
19
Ago/16

PRF prende homem por uso de documento falso em Barreiras



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na manhã de ontem (18), no KM 801 da BR 242, em Barreiras, região Oeste da Bahia, um motorista de veículo de carga que apresentou à fiscalização um documento falsificado.

O homem conduzia um caminhão trator atrelado a um semirreboque, por volta das 9h50, e apresentou um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) cujos dados divergiam das informações contidas no banco de dados.

O documento apresentado era do exercício 2015, porém consta no sistema uma restrição judicial desde 2011 que impede a confecção do licenciamento, o que fez os policiais procederem a uma análise minuciosa do documento e encontrar os indícios de falsificação.

Questionado acerca da origem do documento, o motorista informou que a empresa que o emprega comprou o veículo de uma pessoa residente em Porto Alegre/RS. Esse homem, que ainda consta no cadastro do veículo como sendo o proprietário, possui extensa ficha de registros nas quais figura como autor de crimes como estelionato, furto, falsificação de documento e falsidade ideológica.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi encaminhado à delegacia de polícia judiciária de Barreiras.

Fonte:PRF
()
19
Ago/16

Semana Maluca de preos baixos no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/16

Programao Eleies 2016 - Cultura FM

Fonte:Rdio Cultura FM
()
18
Ago/16

Barreiras: PRF e MTE realizam ao de combate jornada excessiva de trabalho por caminhoneiros



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e auditores do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) realizaram, na manhã de hoje (18), uma ação conjunta com objetivo de fiscalizar a jornada de trabalho de caminhoneiros e se havia alguma irregularidade no vínculo trabalhista com os empregadores. A ação ocorreu no KM 801 da BR 242, em Barreiras, município localizado na região oeste da Bahia.

Durante as ações, foram fiscalizados 25 caminhões, sendo que destes, 19 estavam com algum tipo de irregularidade trabalhista e nove foram impedidos de seguir viagem, pois estavam rodando sem o mínimo de descanso, que, de acordo com as leis trabalhistas, é de pelo menos oito horas entre as jornadas de trabalho. Essas medidas foram tomadas a partir da análise dos discos de tacógrafos dos veículos.

Além disso, foram realizadas fiscalizações de combate ao excesso de carga e de outras irregularidades de trânsito e crimes nos veículos.

Essas ações em conjunto visando o bem-estar dos trabalhadores são de extrema importância para preservar a vida dessas pessoas, que muitas vezes são forçadas a trabalhar em excesso para poder cumprir metas estabelecidas pelas empresas.

Fonte: PRF
()
18
Ago/16

Vistoria na DP de LEM frustra plano de fuga dos detentos



















Na tarde desta quinta-feira, 18, a polícia civil realizou, sob o comando do delegado Leonardo Almeida, com o apoio da CIPE/Cerrado e da polícia militar, uma vistroria nas celas da DP de LEM. 

Em uma das celas, os policiais encontraram um buraco no teto medindo 50x50.
O delegado Leonardo Almeida acredita que a fuga estava próxima. "No máximo na madrugada de sábado eles já estariam nas ruas", revelou o delegado. Os presos foram retirados da cela e o buraco tapado.

"Atenção redobrada. Deixar uma semana sem vistoria já é o suficiente pra eles ja trabalharem visando uma fuga. Agradeço o apoio das polícia militar e CIPE/Cerrado que sempre que solicitamos estão aqui nos ajudando", finalizou o delegado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Ago/16

Lenon preso pela PRF em Barreiras

Lenon da Silva de Lima, que estava em prisão domiciliar acerca de um mês após retornar de Salvador onde cumpriu alguns meses de prisão, foi preso na tarde desta quinta-feira, 18, pela polícia rodoviária federal em Barreiras.

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola e diversas munições. Lenon chegava na cidade de Barreiras pela BR 242, acompanhado da esposa, quando acabou abordado.

Lenon é um velho conhecido da polícia de LEM.

Fonte: reportagem de Naldo Vilares/Blog do SigiVilares
()
18
Ago/16

G7 NET - A verdadeira fibra tica

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/16

A RENA te leva para assistir Flamengo e Grmio em Braslia

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/16

PM de Barreiras desarticula ponto de venda de drogas no Ribeiro



Após levantamento estratégico da equipe de inteligência - Soint, as guarnições da PM das 83 e 84 CIPM e Cipm e Peto 84 Cipm, sob comando do Coordenador de Área, prendeu em flagrante delito, no bairro Ribeirão, por tráfico de drogas, o indivíduo Igor Ertel, de 20 anos. Ele foi preso em sua residência, usada como ponto de venda de drogas.

Com ele foi apreendido 17 trouxas de maconha pronta para venda e a quantia de R$ 599 em espécie. Na ação foram conduzidos mais dois indivíduos por estarem monitorando o local, vulgo "olheiros".

O trio e todo o material foram apresentados no complexo policial para as providências cabíveis.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Ago/16

Madeiro - Tudo em Madeiras

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/16

PM recupera objetos roubados durante a Ibotifolia





Uma pessoa foi vítima de assalto na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 13h40, na Central do Ibotifolia, ao lado da escola Nova Dimensão, na cidade de Ibotirama. A denúncia foi feita junto ao Centro Integrado de Comunicação (CICOM) da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Conforme informações da polícia, a vítima revelou que dois suspeitos portando pelo menos uma arma de fogo praticaram um assalto levando um celular, grande quantia em dinheiro (das vendas) e uma bicicleta.

Mediante as informações foi empreendidas buscas pela ROCAM e viaturas operacionais que apertaram o cerco na localização dos elementos, que possivelmente se embrenharam na mata, próximo à rodovia sentido ao município de Paratinga, e conseguindo fugir.

Durante a fuga os criminosos não conseguiram levar o dinheiro e tiveram que abandonar a bicicleta e fugir à pé, pulando muros, conforme informações de populares. As diligências continuam a fim de localizar os criminosos.

A bicicleta e alguns objetos apreendidos em uma bolsa foram apresentados na delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o registro da ocorrência

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Ago/16

Bombeiros controlam em incndio em casa na cidade de Barreiras









Um incêndio foi registrado na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 14h30, na Rua Boa Sorte, no bairro de Barreirinhas, na cidade de Barreiras.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, na residência havia alguns amigos quando foram surpreendidos pelas chamas. A suspeita é que o incêndio tenha sido provocado.

Os bombeiros foram acionados e conseguiram debelar o incêndio. Apesar do susto ninguém ficou ferido, somente danos materiais.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()