Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Jan/20

Começou a liquidação fantástica na Mimoso Magazine. Descontos que vão de 30 a 50%

Vista toda sua família com os melhores preços, roupas adulto e infantil.













Estamos localizado na Rua Rondônia entre os bancos Santander e Bradesco no centro de LEM, funcionando de segunda-feira a sexta feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jan/20

Atenção prefeitura de LEM! Ajude essa mulher!











No início da tarde desta quarta-feira, 22, pouco depois do meio dia, a reportagem do Blog do Sigi Vilares foi até a Rua Seabra, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, em uma residência na qual a moradora está prestes a presenciar sua casa ser engolida por uma cratera que surgiu em frente a residência do seu vizinho.

Segundo os moradores, o dono da residência ao lado morreu a alguns anos e a casa ficou desabitada. Agora as fortes enxurradas que descem sentido a um buraco no final da rua está ilfiltrando para debaixo da residência e rachando as paredes.

"Tenho medo que a casa desabe, assim como um poste que está prestes a ser engolido pela cratera. Aqui tem muitas crianças e idosos que podem se machucar. Precisamos que a secretaria de infraestrutura nos ajude", clamou a moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
22
Jan/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte: Publicidade
()
22
Jan/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
22
Jan/20

Novo lixão na cidade de LEM, só pode...















Na manhã desta quarta-feira, 22, a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na Avenida Brasília, pouco depois do Loteamento Nova Brasília, em LEM.

No local, próximo a uma área de preservação ambiental (não achando pouco o lixão que já temos no bairro Parque Sao José), alguns cidadãos sem educação acharam de criar um novo lixão.

"O que faz na cidade a secretaria de meio ambiente? Será que não há uma fiscalização para inibir, punir e evitar esse crime ao meio ambiente? Quem joga lixo aqui não amar a cidade em que mora", protestou um morador.

Pneus, filtros de ar de veículos, restos de materiais de construção, garrafas de bebidas, lixo doméstico, etc... são vistos pelo local que se tornou um ambiente agradável para a proliferação para o mosquito da dengue.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
22
Jan/20

Barreiras ganhou o prêmio da SUDENE

Barreiras é o primeiro lugar na Bahia na qualidade de gestão dos gastos públicos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/20

Isso é Luís Eduardo Magalhães...











Na manhã desta quarta-feira, 22, pouco depois das 10h, um caminhão carregado de botijão atolou ao cair em uma cratera na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações de moradores, funcionários da Embasa estavam trabalhando na rede esgoto da rua. Depois do serviço concluído, a obra não suportou a chuva que caiu ontem a noite na cidade e quando o caminhão ia passando o local cedeu.

"É inadmissível o que estamos vendo na cidade, um prefeito que não trabalha e uma empresa que ajuda a destruir as nossas ruas todos os dias; e pelo jeito a prefeitura está nem aí, pois nem aqui vem", protestou um morador.

Uma máquina retroescavadeira retirou o caminhou do buraco.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jan/20

Proteja seu veículo com a ANCORE Proteção Veicular!

Aqui você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais ;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva ;
♦Sem perfil de motorista;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso ,seja seu veículo moto , carro , van ou caminhão!

Além disso, associado Ancore tem desconto em diversas empresas. Incluindo Posto Cristal, Espaço Pet e Amaxtec ar condicionado que estão aqui mesmo em nossa cidade!

Cotações no Whatsapp: (77)99805-3561
Iago Ivens
[email protected]

Clique AQUI para obter uma cotação

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jan/20

Dois veículos adulterados são recuperados pela PRF em trechos das Brs 242 e 415 em LEM e Sul da Bahia

No combate às fraudes veiculares, policiais rodoviários federais durante fiscalização nas BRs 242 e 415 recuperaram dois veículos adulterados nesta terça-feira (21), em trechos dos municípios de Luís Eduardo Magalhães e Itabuna.

A primeira ocorrência foi registrada às 16h00 durante fiscalização no KM 47 da BR 415, trecho do município de Itabuna, na Região Sul da Bahia. Equipe da PRF realizava fiscalização de combate a criminalidade na rodovia, quando abordou o veículo FORD/Ka SE com placas de Camaçari. O automóvel era conduzido por um homem de 35 anos.

Durante a fiscalização, foram encontradas indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação no carro. Com técnicas de identificação veicular, os PRFs perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes. Essa modalidade de troca de placas é utilizada para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia.

Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de um veículo roubado na semana passada, na capital baiana.

O veículo apreendido e o infrator foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos cabíveis.

Já no Km 876 da BR 242, em Luis Eduardo Magalhães, Região Oeste da Bahia, por volta das 18h45 uma equipe da PRF abordou uma motocicleta HONDA/ Cg 150 TITAN, conduzida por um homem de 25 anos.

Os PRFs resolveram aprofundar a fiscalização, quando constataram que a moto apresentava sinais de adulterações nos elementos identificadores como número do chassi suprimido.

A polícia, o motorista disse que adquiriu o veículo há cerca de 15 dias. Que o valor total da motocicleta ficou em 2.000 reais, sendo 1.000 reais em dinheiro e o restante mediante a realização de serviços de pedreiro.

A ocorrência foi apresentada a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil local, para os trâmites legais.

Como ocorre o crime de adulteração

Na adulteração, os criminosos trocam a identificação do veículo e seus documentos para que pareça ser um veículo regular. Neste momento o veículo recebe placas de outro veículo idêntico e o proprietário desse veículo, que se encontra em situação regular, torna-se a segunda vítima dos criminosos pois passa, muitas vezes, a receber multas de trânsito por infrações relacionadas ao veículo clonado.

A PRF orienta que, na pesquisa ou ato da compra, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores, leve-o a um mecânico de confiança e confronte as informações do documento com os elementos identificadores no veículo.

Fonte:PRF BA
()
22
Jan/20

Hoje tem rodízio oriental no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jan/20

LEM: Situação precária em cruzamento no Mimoso II preocupa moradores







Na manhã desta quarta-feira, 22, atendendo à pedidos de moradores do bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães, reportagem do Blog do Sigi Vilares foi até o cruzamento das ruas Jorge Amado e Acre.

"Ultimamente a prefeitura tem tapado o sol com a peneira. No canal do Rio do Cachorros ela tem utilizado sobras de materiais construção para tapar os buracos e quando a chuva chega joga todo esse material para dentro do canal. Sem contar que isso tudo danifica os veículos de quem trafegava por aqui", contou uma moradora.

"Eu já perdi as esperanças de ter um bairro e uma cidade melhor. A cada dia que passa, nossa cidade só piora. É muito triste isso", lamentou um morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/20

Faça um consórcio na TOPVEL e Compre seu carro com 0% de juros!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Jan/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jan/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
22
Jan/20

Oferta de emprego para Chefe de campo

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos. Interessados enviar CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
22
Jan/20

Oferta de emprego para Coordenador Agrícola

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jan/20

Vaga de emprego para Gerente Agrícola

Gerente Agrícola

REQUISITOS: Experiência em preparo de solo, Plantio e Colheita de soja e milho;
Conhecimento de maquinários e gestão de pessoas. Fazenda também cultiva a cultura de algodão.
Determinação e força de vontade;

Interessados enviar currículo para: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
22
Jan/20

TOP ofertas da Eletro Bruno



Válvula Alternadora Pressão Para Caixas D'água de R$ 97,99 por R$78,99.

Fique atento a nossas postagens, o que você precisa pode ser o próximo item da lista.💥💥💥💥🤩🤩🙌🏻

Venha conferir! 📌 RUA IBITIBA BAIRRO SANTA CRUZ.

🚛 ENTREGAMOS FONE ☎ 77 3628-2558 / WhatsApp 📲 77 9 9942-1237.

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jan/20

Compre já o seu lote no Florais Léa IV!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Jan/20

Promoção Especial Diamante Azul do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
22
Jan/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde!

Fonte:Publicidade
()
22
Jan/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
22
Jan/20

Seminovos de verdade é na TOPVEL

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Jan/20

Vagas de trabalho

- 10 frentistas com experiência ou curso na área, sexo masculino.
- 5 chefes de pista, para posto de gasolina, experiência comprovada, sexo masculino.
- 6 operadoras de caixa, com experiência comprovada, ambos os sexos.
- 1 analista de departamento pessoal com experiência em rotinas de folha de pagamento, sexo feminino.
- 1 balconista para farmácia, com conhecimento em medicamentos, ambos os sexos.
- 1 cozinheira com experiência, para Fazenda.
- 1 mecânico de caminhão, com experiência, para Fazenda.
- 1 mecânico de máquinas agrícolas, Para fazenda.
- 1 soldador com experiência, para fazenda.

Interessados entrar em contato com a LRP agência de emprego. Fone: 77 9.9829-7920.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()