Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Dez/14

Campanha saia de frias... Mas volte!

A TV Sigi acompanhou o trabalho da PRF em LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/14

Informaes da Polcia Tcnica de Irec; trs corpos esto sendo necropsiados

No início da tarde de hoje, sexta-feira (26), três corpos chegaram ao IML (Instituto Médico Legal) de Irecê para serem examinados.

Um corpo veio da região da Chapada Diamantina - município de Seabra. Betânio Souza Lima,45 anos, foi encontrado morto ao lado de sua motocicleta, numa estrada vicinal que liga a comunidade de Bebedouro à sede. A vítima era motorista de ônibus.

Do município de Gentio do Ouro, Gildázio Paiva Lima,44 anos, morreu em uma acidente de trânsito na noite de ontem, (25). E por último, o corpo do adolescente Ramon Oliveira Alves,15 anos, procedente da cidade de Bonito. Ele foi localizado agonizando por familiares em lago. O garoto ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional de Irecê, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Fonte:Reprter Luciano Castro
()
26
Dez/14

ltimos dia para comprar o seu Chevrolet com desconto

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/14

Rveillon de Lus Eduardo Magalhes ser na Praa dos Trs Poderes

Carlos e Jader

A dupla Carlos e Jader será a principal atração da festa de Réveillon de Luís Eduardo Magalhães, na noite do dia 31 de dezembro, na Praça dos Três Poderes, no Jardim Imperial. A festa terá ainda como atrações Nando e Lucas e Marquinhos Bahia. A organização é da Secretaria de Cultura e Turismo do município.

Naturais de Rio Branco, no Acre, a dupla Carlos e Jader começou a despontar em 2000 com o lançamento do primeiro disco e a mudança para Goiânia, berço da música sertaneja. Em 2006 gravam um DVD ao vivo, cujo grande sucesso, “Cala a Boca e me Beija”, foi até tema de um casal no programa Big Brother Brasil, da Rede Globo de Televisão. 

Em 14 anos de estrada, 6 CDs e 4 DVDs, a dupla Carlos e Jader, enfileirou sucessos país afora, como “Ah Tá”, “E daí” e “Sonho de Amor”, preservando o conceito de um sertanejo moderno, recheado de irreverência e alto astral. 

A festa está prevista para começar às 21h e adentrar a madrugada do primeiro dia de 2015. O prefeito Humberto Santa Cruz acredita que o réveillon deste ano tem tudo para ser um dos melhores dos últimos tempos. “2015 é um ano especial para nossa cidade. Queremos entrar com o pé direito e, nada melhor que uma festa bonita, repleta de paz e harmonia para iniciarmos bem o ano dos 15 anos de Luís Eduardo Magalhães”, disse. 

Ponto de atendimento - Sobre realizar a festa na Praça dos Três Poderes e aproveitar a estrutura já existente no local, o prefeito diz que a idéia, a partir do próximo ano, é transformar o local num ponto de atendimento da prefeitura, inclusive, com toda central do programa de videomonitoramento instalada lá. 

“Estamos fazendo um grande projeto de adequação daquele espaço pra levar pra lá toda parte de administração financeira, de arrecadação da nossa cidade. Minha idéia é levar pra lá todo centro de monitoramento das câmaras da nossa cidade, o que vai nos dar condições de monitorar as escolas, praças, creches e as ruas principais da cidade”, explica o prefeito Humberto Santa Cruz.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
26
Dez/14

Pizza Antonietta

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/14

Confraternizao de Fim de Ano na TRADIO

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/14

Empresrio de Barreiras morre em acidente em Oliveira dos Brejinhos

Acidente envolveu trs veculos

O engenheiro químico e empresário Jairo Oliveira Mascarenhas, de 52 anos, é a vítima fatal do acidente de ontem, 25, no município de Oliveira dos Brejinhos, onde deixou mais 10 pessoas feridas e envolveu três carros. 

Jairo era proprietário da Farmabem, D'Frut, Labem laboratórios e fazenda Mascarenhas.

O empresário saia de Oliveira dos Brejinhos com destino a uma fazenda na zona rural do município, quando foi adentrar com seu carro um GM Prisma, cor prata, numa estrada vicinal, foi atingido na lateral por um veículo Gol, cor preta, que vinha no sentido oposto e na sequência atingiu um veículo VW Santana, cor prata.

Na colisão dos três veículos, ele é mais 10 pessoas ficaram feridas, porém o empresário foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital em Ibotirama, mas chegando lá não resistiu e veio a óbito.

Jairo deixa a esposa e dois filhos e era morador no bairro Renato Gonçalves, em Barreiras. O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.


Carro que o empresário estava

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/14

O que no visto, no alugado

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/14

Motorista perde controle de carro e derruba rvore em Barreiras

Motorista estaria embriagado


A árvore impediu que o carro atingisse a casa




A frente do veículo ficou destruída



No início da madrugada desta sexta-feira, 26, por volta da 1h, houve um acidente com proporções graves na rua São Francisco, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor de um veículo VW Santana, subia a rua, provavelmente em velocidade alta, quando perdeu o controle, invadiu a calçada, colidindo fortemente numa árvore que foi arrancada totalmente, evitando assim que o carro invadisse uma residência, o que poderia ser uma tragédia.

Ainda conforme vizinhos, o condutor estaria em visível estado de embriaguez, onde não se feriu mas logo em seguida a colisão evadiu-se do local, abandonando o veículo.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/14

LEM: Aps discusso, homem esfaqueado no Povoado da Murioca

Paulo foi socorrido pelo SAMU

Paulo Nunes Alves, de 29 anos, foi baleado na altura do abdômen, no começo da noite de ontem, quinta-feira, 25, no povoado da Muriçoca, zona rural de LEM.

Segundo informações, houve uma discussão no local e um dos envolvidos sacou uma faca e golpeou Paulo. O SAMU 192 agiu rápido e socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento, UPA.

Depois, Paulo foi transferido pelo próprio SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras, em estado estável de saúde.

A polícia civil realizou diligências para prender o autor da facada que conseguiu fugir.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes e foto do Blog do Douglas Batista
()
26
Dez/14

Faculdade Dom Pedro II - Cultivar sonhos transformar Vidas!

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/14

Que venha tenha mais PROTEO em 2015

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/14

S podia ser MR. SHAKE!

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/14

Viaje com segurana! Faa um check-up na Soluo Baterias

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/14

Dr. Roberto: Apnea e conduo perigosa

A apnéia do sono significa um fator de maior risco de outras complicações relacionadas a um aumento nos acidentes, tais como defeitos de visão ou audição, doenças neurológicas, alcoolismo, abuso de drogas ou doença mental. O consumo de álcool e apnéia do sono como fator desencadeante, explicam a maior parte dos acidentes que envolvem o fator humano. A má qualidade do sono está por trás das mudanças no comportamento, irritabilidade, alterações cognitivas, diminuição da função motora e reduzir as capacidades sensoriais e é um resultado direto de um declínio nas habilidades de percepção e atenção reduzida. 

Especialistas alertam sobre os perigos do sono e do sonho combinação de má condução que podem ser letais. Além disso, os acidentes de trânsito relacionados à sonolência geralmente levam mais grave. Neste tipo de acidente geralmente é repetida um padrão básico, envolveu o excesso de velocidade, geralmente em alta velocidade colisões frontais, sem travagens ou manobras de evasão anterior, incapaz de reação de motoristas que costumam viajar sozinhos. A má qualidade do sono provoca uma perda de atenção é o aumento nas auto-estradas e estradas monótonas viagens. Os incidentes ocorrem normalmente durante a manhã e início da tarde, coincidindo com a tendência para dormir mais altos picos, 0:00 ao 18:00 e das 14:00 às 17:00 (depois do almoço).

Apnea do sono e risco dirigindo. É importante sensibilizar os motoristas profissionais ou ocasionais apnéia do sono é um grave acidente de trânsito relacionados com a doença para a qual existem tratamentos eficazes. Estima-se 500 acidentes poderiam ser evitados a cada ano, avisando os condutores da importância de uma boa noite de sono.

Essa campanha orquestrada de todos os agentes públicos e privados é a melhor defesa para parar na estrada de mortalidade associadas à SAOS. Em 2009, o slogan que presidiu o Dia Mundial do Sono disse que "leva acordado, chega com segurança." Recomendações SEPAR na campanha para eliminar a condução sob o efeito de sonolência, eles insistem em educar os condutores para detectar Os sintomas de uma condução afeta o sono, agitação, movimentos contínuos, bocejos, dificuldade na percepção da distância e deslocamento lateral do carro. Reconhecendo essas atitudes e conduzi-los ao alerta de um incidente de perigo iminente.

Estes podem ser sintomas mais agudos, após anos de doença sem tratamento no comportamento irritadiço, o desempenho de trabalho de baixa, perda de atenção, desinteresse no trabalho e áreas de pessoal, diminuição da libido, que incentiva os Estados vulneráveis, que aumentam a probabilidade de estar envolvido em um acidente ou de acidentes de trânsito.

A suspeita de apnea do sono deve ser tomada, especialmente no caso dos motoristas com um diagnóstico precoce é a melhor prevenção. As condições de desencadear acidentes de trânsito, têm muitos laços em comum, a privação de sono aguda, o trabalho noturno ou uma mudança de variáveis dia (dirigir à noite perturba os ritmos circadianos reverter a mudança normal de sono-vigília coincide com o dia e a noite) longas horas, sem descanso, a ingestão de medicamentos antidepressivos, sedativos, antidepressivos ou anti-histamínicos.

As estatísticas são preocupantes, os números dos pedidos de mortos e feridos são muito elevados em resposta a sonolência como um gatilho. Um dos maiores perigos enfrentados por motoristas de microsleeps condições sono, os períodos de inconsciência com uma duração muito curta, mas muito significativa na severidade. É que estes episódios de "sonho acordado", os motoristas continuam com os olhos abertos e seu comportamento reproduz as condições de vigília, mas a mínima inconsciência é suficiente para causar um acidente por não responder a uma curva ou uma necessidade inesperada de travagem.

Um estudo descobriu que os acidentes causados por motoristas sonolentos têm quatro vezes mais letal do que aqueles causados por dirigir sob a influência de álcool. A pessoa intoxicada reage com reflexos lentos, imperícia e falta de conhecimentos, mas o motorista ficou, não consegue reagir. Apesar de o risco popular beber e dirigir são mostrados que os acidentes devido à sonolência são mais graves do que aqueles causados pela ingestão de álcool.

Em pacientes literalmente dormindo ao volante de reação de travagem não como uma resposta automática a uma colisão iminente, que poderia atenuar as conseqüências do acidente. Estudos que equivale a 17 horas de vigília contínua, com uma redução na capacidade de dirigir comparável a um nível de álcool no sangue de 0,05 mg taxa máxima / ml permitido pela União Européia. No artigo 65 da Lei de Segurança Rodoviária torna uma infração gravíssima dirigir tendo consumido álcool a preços acima do permitido e, em qualquer caso, a condução sob a influência de estupefacientes, substâncias psicotrópicas e outras substâncias efeitos semelhantes, enquanto os aspectos, tais como apnea e sonolência ainda não estão suficientemente cobertas pela legislação.

Fonte: P.C.: 29001 Málaga (Espanha) Europa

Contato- Dr. Roberto Ramos da Costa-CRO-GO 1638 Rua Pernambuco n. 401 sl. 2 e 3-centro-LEM-BA. FONES 77 3628-3926 9976-3926 9102-1187

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
26
Dez/14

Oferta de emprego para Churrasqueiro

Precisa-se de churrasqueiro para trabalhar na churrascaria 020. Interessados ligar (77)98145289 (77)91271398.

Fonte:Informe Publicitrio
()
26
Dez/14

Coliso entre trs veculos deixa oito feridos na entrada de Oliveira dos Brejinhos














Na tarde de ontem, quinta-feira, 25, houve uma grave acidente na BA 156, no município de Oliveira dos Brejinhos, deixando oito pessoas feridas.

Segundo informações, a colisão foi entre três carros, sendo que parte dos carros foram arremessadas às margens da rodovia num matagal, deixando oito pessoas feridas, sendo leves e graves.

Equipes do SAMU socorreram as vítimas no local e encaminharam para unidades de saúde de Ibotirama e Barreiras. A informação de que um empresário de Barreiras tenha morrido no acidente.

Parte da pista ficou bloqueada sendo registrado pela polícia militar o acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/14

Urbana Chique, estilos e acessrios


Rua Clériston Andrade, em frente ao Celso Lanches, centro de LEM

Nosso gerente Tiago Câmera tem descontos especiais pra você


Ele vai lhe apresentar muitas novidades para usar e abusar neste final de ano



Quer conhecer uma loja diferente, onde você encontra tudo em moda masculina, feminina e acessórios? Então Venha conhecer a nova loja da cidade de LEM: A Urbana Chique. Venha conhecer nossas novidades para este fim de ano. Estamos lhe aguardadno.

Fonte:Informe Publicitrio
()
26
Dez/14

Rodzio a preo justo, s na Churrascaria Mimoso

Servimos feijoada aos sbados

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: VENHA CONFERIR!

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe Publicitrio
()
26
Dez/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem!

Fonte:Publicidade
()
25
Dez/14

Homem morto a tiros na zona rural de So Gabriel

No final da tarde de ontem, quarta-feira, 24, um homicídio ocorreu na comunidade de Variante II, município de São Gabriel.

Segundo testemunhas, dois homens armados e não identificados chegaram à casa da vítima de prenome Emerson, a bordo de uma motocicleta de dados ignorados e ceifaram sua vida.

Foram deflagrados vários disparos de arma de fogo. Depois do crime cometido, os atiradores fugiram sem destino.

O corpo do agricultor foi removido para o IML de Irecê, onde foi examinado.

Para a população do povoado pacato de Variante 2, foi uma surpresa esse fato, já que a Emerson era considerado uma pessoa tranquila e de bom relacionamento com todos. Mas a polícia acredita em crime de vingança, mando. A polícia civil investiga o caso.

Fonte:Reprter Luciano Castro
()
25
Dez/14

Homem executado com um tiro na cabea no Santa Cruz


O corpo de Joilson estendido no chão e a PM no local



No início da tarde desta quinta-feira, 25, Joilson Macedo dos Reis, de 26 anos, foi morto com um tiro na cabeça na Rua Candeinhas, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações levantadas pela polícia civil, uma dupla a pé chegou numa residência onde Joilson bebia e o chamou pelo nome. Ao sair para ver quem lhe chamava, o rapaz foi atingido por um tiro na cabeça. 

Joilson morreu no local. A polícia militar foi acionada e ainda realizou buscas no sentido de prender os criminosos, mas eles conseguiram fugir.

A polícia civil já iniciou as investigações para descobrir a autoria do crime, porém vai ter trabalho. No local, ninguém quis dar informações sobre o homicídio. "Aqui ninguém viu ou ouviu nada", protestou um investigador de polícia.

O corpo de Joilson foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Dez/14

Caminho sai da pista e cai em ribanceira em Ibotirama

Onde o caminhão foi parar

Na tarde de ontem, quarta-feira, 24, houve um acidente na BR 242, cerca de 15 km da cidade de Ibotirama, na altura da Serra do Cipó.

O condutor e um caminhão carregado de madeiras, seguia pela rodovia, quando perdeu o controle, vindo a cair numa ribanceira às margens da pista.

A princípio pensou que o motorista teria se ferido, sendo acionada uma equipe do SAMU de Ibotirama que foi ao local, mas não foi preciso realizar nenhum procedimento.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Dez/14

S podia ser TUKAS BURGER

Fonte:Publicidade
()
25
Dez/14

Chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()